Ir para conteúdo

CIENFUEGOS

Membro (Geral)
  • Total de itens

    16.186
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    93

Posts postados por CIENFUEGOS


  1. Eu avisei. Risos

     

    Toda a originalidade da série acabou na segunda temporada. Da terceira em diante é meme preguiçoso pra manter jokeres e grayfoxes dopados. Teria sido melhor seguir a linha narrativa construída ao final da 2t, mas aí teria a inconveniência de finalizar a mercadoria em algum momento não muito distante. Resetar o mundo pra simpsonizar uns trocadinhos em cima dos fanbois moloides tipo markospaulladas matou a série. Mas eras isso. A mercadoria se impõe sobre a força criativa. É o mundo encantado dos psg1s. 


  2. amanha lanca o novo do dan weiss FIQUEM LIGADOS

     

    AMANHA TEM............. DAN WEISS....... SEGUNDO ALBUM COM STAREBABY........... INSPIRADO TRILHA BADALAMENTI TWIN PEAKS UHAHUAHUAUH SERIE FRACA COMO TOTALIDADE ARTISTICA POREM TEM BONS MOMENTOS ATE O FIM DO ARKO KEEEEEEM MATOLLL LAURA PALMIRINHA

     

    PRA MIM STAREBABY EH FRACO EM RELACAO AS OBRAS PRIMAS SIXTEEN E FOURTEEN

     

    MAS VALE OUVIR

     

    DAN WEISS TEM Q SE LIBERTAR DO TWINPEAKISMO

     

    PORRA A SERIE NEM E LA ESSAS COISAS

     

    AGENTE COOPER E CONSTRANGEDOR

     

    EH A ANTECIPACAO DA LACROSFERA PAULISTANA DE TWITTER

     

    MELHOR SERIA SE INSPIRAR NO TRUVES DETETIS

     

    SE O QUE SE QUER EH CULTUAR CEEEEEEEEEEEEEEEERIEEEEEEEEEEEEEEEEEES

     

     


  3. alias recomendo comprar um hdzao externo e baixar tudo pq os psg1s vao derrubar

     

    proxima black sexta preta comprarei um hdzao 8tb pra baixar de vez a internet

     

    ja tenho 1tb cheio mais 1tb do meu nb

     

    2 terao cheios amigo

     

    mais 8 devo baixar o que importa da internet pro resto da vida

     

    enquanto os burros pagam netflixes uhahuahua puta merda tem trouxa pra tudo


  4. e bom rei porem liszt e maior ouca 12 etudes transcendentais q postei ai pelo ricardo clayderman piorado lazaro bermao OUCA AI PORRA EM ESPECIAL MAZEPPA VISION EROICA E WILDE JAGD OTIMAS PRA TOMAR UM CHA DE FITA E CURTIR DE BOA PRA DESESPERO DO PSG1 QUE ME QUER DE CARA LIMPA PRA ME ROUBAR O TRABALHO

     

     

    A VIDA DE PSG1 E ESSA REI

     

    VIDA DE ANALISTA FINANCEIRO E LOGIN ETERNO NO ZE MOLEZA ROUBANDO O COGITO DO TRABALHADOR


  5. masssssssssssssssssssssss essa nao e a melhor do chopinho

     

    vamos subir um degrau da mediocridade

     

    vamos ilustrar ate mesmo um psg1

     

    preso nas entranhas do revolutionaire

     

    esse e o maior chopinho

     

    esse e de chorar rei

     

    vamos chorar com psg1 agora

     

    vamos abracar psg1 e chorar

     

    vamos beber harpeando abracados pelas alamedas escuras com o bom psg1

     


  6. agora vamos nos recompor rei

     

    vamos limpar a cara porque os psg1s vem ai

     

    vamos adotar um tom austero e solene

     

    porque o turbilhao de mediocridade se aproxima

     

    por todos os lados........ de todos os cantos....... os ratos povoam o paço

     

    com banneres de mil reais

     

    em letras garrafais

     

    ENTREESTELARES E O MAIOR FILME DA DECADA PINAKULO D'ART

     

    o pano de fundo teoretiko............. me ganhou............. os 1 minutinho 32s e 8 centesimos de CG......... me ganharam!

     

    vamos respeitar o mediocre

     

    e nos resguardar num chopinho

     

    vestir o fraque da guerra

     

    empunhar o sabre

     

    e gozar a harpa revolutionaire

     

     


  7. Em 21/04/2020 em 18:08, ocubo disse:

    Bateu uma nostalgia e fiz uma playlist nessa quarentena. Vou adicionando mais músicas ao longo dos dias. Maioria é rock:

     

    https://open.spotify.com/playlist/4EhNEZBdnPLDpMeiM2dQ1L?si=7NaFVHyBQc2QcNzam8f1Lg

     

    uaahuahuahuauhahuauauaha meu deus

     

    ai rei curta essa gravacao historica na minha terra nactal

     

    https://www.facebook.com/portoalegrejazzfestival/videos/1269019929918266/

     

    maior dia da historia de porto alegre depois de uma certa noite em 1983

     


  8. rei veja a bilogia carne -> sozinho contra todos do gaspar noe pedofilia intensifies editor de cineplayers deve elevar ao altar do sagrado mas e um bom filme pipoca lindo

     

    mad max uhahuahua os caras sao MALUCOS n consegui ver 2 minutos desse lixo completo estetica horrorosa na primeira performance pra quem tem olhos de lince ja se ve a bomba mas e filme de grayfox msm


  9. Em 20/06/2020 em 22:30, Cyco disse:

    Parece que estamos jogando games diferentes, não faltam momentos amorosos e humanos entre os personagens, inclusive com a nariguda, embora o papo adolescente delas seja mesmo meio cringe, ainda mais na dublagem em português que é competente, mas esse tipo de conversa deve ser um inferno pra traduzir e fazer parecer natural. Aliás acho que eu nunca ouvi tanto palavrão em um jogo.

     

    Nao curto romance amigo, uma coisa eh o INNUENDO SENTIMENCTAL, outra o romance bonachao. Mas mudei minha opiniao inicial, o romance ellie/dina foi rapidamente resolvido e ela deu seu avohai, eu nao curti o personagem dina mas sou fan de viadagem, curto minha ellie sapatona etc

     

    Em breve se me animar farei review destruidor desse jogo extraindo o que ficou bom e o que foi palha. No geral eh um bom jogo e a historia mto melhor q a do primeiro, se a compreender alegoricamente, embora os personagens sejam menos carismaticos

     


  10. Achei os diálogos dela com a nariguda chatos pra caralho. Muita conversinha. Parece o psg1 todo dia militando notícia de feira em tópico de "política". Blz que adolescente é XATO e nisso há algum realismo, mas porra. Tb não era pra ser qualquer grungy teens. Slackers estereotipadaços no acopalices é foda. A história e o contexto do primeiro já eram meia-boca, road trip apocalíptica zumbizenta kkk. O que contava, fora os grApHikOs, os escenarios e o esmero nos isherismos, era a construção da relação afetiva entre os personagens principais, tensionando temperamentos. No entanto, qualquer missão no mundo aberto exigia atenção, eram raros os momentos de chit chat, mesmo depois da pira dela com o David. E ainda assim eram conversas mais significativas, sobre experiências passadas, não um monte de groselha insuportável de gente que não cala a boca. A nariguda é quase um burro do shrek porra. Parece desenho infantil em que narram tudo antes e depois de fazer. A mina é um kuririn com nariz.

    Até agora em momento algum senti o que mais me alegrava no primeiro jogo, momentos amorosos ou reconfortantes sob a premência das dores e incertezas e o vislumbre miserável do caminho, elementos constituintes da construção de afetividades no domínio da mortalidade. Esse espírito, junto da articulação dos temperamentos tensionados, foi o que fez do jogo algo relevante. E até aqui a nariguda não me deu o clique. Eu até curti o desenvolvimento inicial da relação delas, mas enjoou rápido, e o caráter da nariguda me incomoda.


  11. Calmaí, tenho um histórico considerável de respostas nos anos desse fórum. Se eu não quero explicar tim-tim-por-tim-tim agora, não quero e pronto. Na verdade, creio que já tenha exposto minha crítica por aí. Quando tu tava socando bronha pra bunda de vizinha, covardão, da sacada, tirando foto e achando que nisso era o tal, eu tava aqui distinguindo conceitualmente Estado, democracia e direito.

     

    Eu sabia que vermes como tu poderiam vir se aproveitar da minha falta de interesse em educar um macaco como mark paulo, e esperei por isso. Como andam dizendo por aí, "morde as costas", eu me tornei intelectualmente educado. E não foi fácil.

     

    Te desafio a encontrar alguém que se esforçou por justificar suas proposições mais que eu aqui. Claro que a via do covarde, a tua via, é a do oportunista de qualquer caso. Não espero razoabilidade, projeção ponderada de um completo idiota. Nem sei se faz por má-fé ou por idiotice mesmo. O mais provável é má-fé, agora que tu acha que ficou "espertinho" (haha), mas não deve ser fácil se livrar da natural intrusão da idiotia acumulada por toda uma vida reflexivamente inane.

     

     

     

    O teu erro é achar que possa existir, realmente, algum desvelo ou "repercussão" (você não compreenderá a semântica do desvelar-se) na minha omissão sobre o pequeno símio markinho. Não há. Nada foi capturado na minha recusa. Nenhuma descoberta. Nada além de um não querer. Obviamente, entre meus pares, dou minhas razões. Aos macacos, cusparadas.

     

    E pode soar "elitista", mas não é: entre meus pares estão intelectuais e não-intelectuais. Os macacos a quem dirijo somente a saliva canina são escrotos, fodidos, vermes absolutos como vocês, ignorantes razoavelmente bem-nascidos, especialmente se considerar o quadro socioeconômico brasuca, que optaram por não ir aos textos por preguiça, arrogância ou presunção, confiando na tranquilidade dessa vidinha de merda de onde vieram e se mantém.


  12. Cara, tô pouco me fodendo se tu acha a terceira temporada "muito boa". Pega tua opinião de merda e enfia no teu cu. Não vou explicar pra um macaco semiletrado por que a duas últimas temporadas são um lixo pq se tu não foi capaz de sentir isso é pq não tem cultura estética.


  13. Em 22/04/2018 em 22:22, Visitante disse:

    mais uma série que curtia mas depois de cinco minutos de reflexão se tornou um festival de non-sense

     

    Capaz, as duas primeiras temporadas são boas. Hoje só trouxa assiste esse pastelão formatado pro gosto medíocre de jokeres e grayfoxes.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..