Ir para conteúdo

Hylian

Membros
  • Total de itens

    1.158
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

72 Excelente

Sobre Hylian

  • Rank
    Chapa
  • Data de Nascimento 21-05-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Aracaju-SE
  1. Hylian

    [PS4] Horizon: Zero Dawn - 28/02/2017

    Verdade. Também senti isso. Não parece que vc tá num mundo aberto. Mas to curtindo demais o jogo. Gameplay foda. Uma outra coisa que não to gostando são as side quests. Bem fracas.
  2. Hylian

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Isso, é o chassis fan que não gira, os outros funcionam normalmente.
  3. Hylian

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Galera, recebi meu pc novo hoje, mas to com um problema... o cooler principal não gira. Será que só liga quando é exigido? O gabinete é o Aero Cool 500 Black, que tem controle de cooler, mas não consegui fazer funcionar.
  4. Hylian

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tenho jogado muito Overwatch. Acho que foi o melhor multiplayer que joguei na vida.
  5. Hylian

    DARK SOULS II

    DS2 = DS1 + DS3
  6. Hylian

    Playstation 4

    Amigos meu PS4 morreu. Tava com problema de auto-eject, fiz todas as soluções possíveis que estão disponibilizadas na internet, não resolveu. Levei numa merda de uma assistência aqui da minha cidade, os caras falaram que consertou. Duas semanas depois fui jogar meu querido Dark Souls 3 e o console simplesmente não lia a mídia, ficava tentando ler e nada. Levei lá na assistência de novo e ta la há duas semanas ja, duvido que eles consertem. Ja coloquei na cabeça que preciso comprar um novo e pensei em comprar o nacional, será que vale a pena? Soube que não tem botão touch, o que é bom. Alguém aqui tem o nacional e pode dar um feedback?
  7. Hylian

    Dark Souls 3

    Tem muito lugar escondido nesse jogo. Eu mesmo só fui zerar depois de 90h, mas é porque jogo lento mesmo. O chrolanthy ring mesmo eu só achei quando tava no final do jogo. Porque nesse jogo o Grass Crest Shield e os Green Blossom não funcionam.
  8. Hylian

    Starwars Battlefront "3" parte 2

    Se o jogo custasse 160 reais valeria a pena. Não dou mais de 200 num jogo.
  9. Hylian

    Playstation 4

    Não joguei esse Ni no Kuni Devia sair pro PS4 também... sacanagem.
  10. Hylian

    DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

    q Não fez Raid... pare de dar opinião sobre o jogo.
  11. Hylian

    DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

    Peraí... Vc acabou de dizer que Destiny é um MMO? Paro por aqui. Vcs chegaram a jogar a raid?
  12. Hylian

    DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

    Nossa... vcs devem ter jogado outro jogo. Não consigo parar de jogar desde quando comprei o jogo. MichaelRock, vc tá ligado que só dá pra ganhar 100 moedas por semana?
  13. Hylian

    [Multi] Call of Duty: Advanced Warfare

    Vc ta dizendo isso pq não gostou da minha opinião. Não importa se eu joguei ou não, é o que eu penso. Até Destiny é melhor do que isso. CoD é muito irreal... as armas não tem recoil...
  14. Hylian

    [Multi] Call of Duty: Advanced Warfare

    BF 4 humilha essa merda
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..