Ir para conteúdo

grun

Chapa
  • Total de itens

    3.256
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

grun: Melhor postador de 16 de Julho 2014.

grun teve o maior número de curtidas.

Reputação

380 Reputação neutra

Sobre grun

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 11-03-1987

Gamer Tags

  • Playstation Network
    TiagoMontero
  • Steam Profile
    _grun
  • Nintendo Switch
    7639-2341-9115
  • XBOX
    TiagoMontero

Últimos Visitantes

1.084 visualizações
  1. grun

    Metroid Dread - 08/10/2021 - Nintendo Switch

    Esses melee counters dá uma paz de espirito em ver.
  2. grun

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Peguei aqui, embarquei no hype train
  3. @Beck Wasteland 3 eh bom demais, recomendo mto! Alguns chars vc só libera dpois de certo evento, Wolverine por exemplo, eh liberado nesse encontro x o Dente de Sabre.
  4. Caramba, já em Março. Rapaz, se fizerem direitinho... pode estourar d+ isso aí.
  5. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Trails in the Sky SC - Fechei ontem. Foram meses jogando, comecei todo animado na sequencia do FC mas fui desanimando. Muito backtracking, revisitar lugares que vc viu no primeiro até é tranquilo, mas, vc ainda vai repassar por eles duas vezes nesse SC e com uma motivação extremamente boba/forçada só pra encher de horas, mto penoso. Há bosses que vc enfrenta mais de uma vez também. Achei a historia legal no final das contas mas n consigo recomendar a jogatina, qm tiver interesse em conhecer antes de jogar os mais recentes, recomendo um resumão. Mafia 1 Definite Edition - Fechado na última semana. Que historia e narrativa legal. Po, deu gosto de jogar esse game msm com combate datado. To com mais uma porrada de jogo em andamento mas vou usar outros posts pra falar sobre eles, mas, destaco o Metro 2033 Redux que com o modo com mais generosidade de munição me fez curtir o jogo, não que tenha à vontade mas não preocupa tanto. Atmosfera linda. Outro que já tinha brincado um pouco mas agora vou de fator jogar é o Pillars of Eterinity.
  6. grun

    Diablo IV ainda pulsa

    Pior que o Luis Barriga fez o mais legal do D3, que foi a expansão
  7. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Maneater - Fechado e miletado, deu umas 16 horas, curti MTO o jogo, recomendo facil pra qm quer um jogo com gameplay simples e divertido. Ratchet & Clank Rift Apart - Fechei no fim de semana, gostei de modo geral, não considero imperdivel mas é bom. Achei um ou outro mundo menos inspirado e mto repeteco de NPCs mas isso não é maior que as qualidades. theHunter: Call of the Wild - Peguei esse jogo soh pra testar, tava com preço legal... negocio me prendeu de um jeito absurdo e virou o momento relax do dia hahahah
  8. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    FarCry New Dawn - Acabei de fechar, achei uma expansão interessante. Matou um pouco a a vontade de jogar um FC depois de ver os trailers do 6 mas já to seco pra jogar ele. O jogo eh bem curto e tal, gostei do modelo de criação de armas e das expedições.
  9. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Acho que estou no penultimo "distrito", eh legal que progrido jogando msm poucos minutos, estrutura funcional d+ Esse vou fazer 100% nos mapas.
  10. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô jogando Maneater tbm, eh mto bom!
  11. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    É, eu acho se esperar vai ter mais conteudo e refinamentos, mas me pegou, n consigo parar. Baldurs Gate 3 peguei, mas tava com tanto bug (e eu sabia do risco), que ta no backlog e jogo quando virar ao menos 1.0
  12. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Chegou a terminar? Acho que pra avançar preciso de 30 cores, se n me engano. Broxei =/
  13. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Jogando só algumas coisas: Solasta - Já que tava no GP, fui testar sem compromisso e pirei. Combate e jogabilidade massa, customizações interessante de classes, UI limpa e funcional. Tá com cheiro de goty isso aqui, depois do Wasteland 3 (que gostei bastante e fechei em Março), esse deve me prender tanto quanto! Maneater - Não dava nada pro jogo, mas eh extremamente divertido e viciante, bom pra jogar na pausa pro café e tal. Dying Light - Curtindo mto, curto jogos de zumbis que sao nessa pegada, tipo Dead Island, Dead Rising, etc. Entro e penso que vou jogar 15 minutos, passo 1 hora ou mais. AC Valhalla - Tenho jogado em sessoes pequenas e curtindo demais, vou jogar por meses e sem pressa alguma. Outriders - Me equipando pra fazer expedições no lvl 15 ReCore - Pausei na torre do Viktor, o jogo é MUITO fraco, cheio de bugs, progresso travado te forçando a grindar. Talvez não volte. "Testes" - Jogos que rodei um pouco só pra ver qual a pegada: Shadowrun Returns - Testei um pouco, mas jogar esse depois de uns titulos do genero mais recente, naum deu. Vai pro backlog. Fallout 76 - Dei uma brincada nele e o jogo tem umas ideias legais, mas tem algumas coisas que me incomodou o suficiente pra n voltar. Achei o jogo extremamente lagado, desde da contagem do dano até o simples "andar" pelo mapa, o lance de ficar montando camp não eh pra mim. A ideia eh boa mas achei a execução uma merda.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..