Ir para conteúdo

grun

Chapa
  • Total de itens

    3.247
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

grun: Melhor postador de 16 de Julho 2014.

grun teve o maior número de curtidas.

Reputação

378 Reputação neutra

Sobre grun

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 11-03-1987

Gamer Tags

  • Playstation Network
    TiagoMontero
  • Steam Profile
    _grun
  • Nintendo Switch
    7639-2341-9115
  • XBOX
    TiagoMontero

Últimos Visitantes

1.045 visualizações
  1. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Acho que estou no penultimo "distrito", eh legal que progrido jogando msm poucos minutos, estrutura funcional d+ Esse vou fazer 100% nos mapas.
  2. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô jogando Maneater tbm, eh mto bom!
  3. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    É, eu acho se esperar vai ter mais conteudo e refinamentos, mas me pegou, n consigo parar. Baldurs Gate 3 peguei, mas tava com tanto bug (e eu sabia do risco), que ta no backlog e jogo quando virar ao menos 1.0
  4. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Chegou a terminar? Acho que pra avançar preciso de 30 cores, se n me engano. Broxei =/
  5. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Jogando só algumas coisas: Solasta - Já que tava no GP, fui testar sem compromisso e pirei. Combate e jogabilidade massa, customizações interessante de classes, UI limpa e funcional. Tá com cheiro de goty isso aqui, depois do Wasteland 3 (que gostei bastante e fechei em Março), esse deve me prender tanto quanto! Maneater - Não dava nada pro jogo, mas eh extremamente divertido e viciante, bom pra jogar na pausa pro café e tal. Dying Light - Curtindo mto, curto jogos de zumbis que sao nessa pegada, tipo Dead Island, Dead Rising, etc. Entro e penso que vou jogar 15 minutos, passo 1 hora ou mais. AC Valhalla - Tenho jogado em sessoes pequenas e curtindo demais, vou jogar por meses e sem pressa alguma. Outriders - Me equipando pra fazer expedições no lvl 15 ReCore - Pausei na torre do Viktor, o jogo é MUITO fraco, cheio de bugs, progresso travado te forçando a grindar. Talvez não volte. "Testes" - Jogos que rodei um pouco só pra ver qual a pegada: Shadowrun Returns - Testei um pouco, mas jogar esse depois de uns titulos do genero mais recente, naum deu. Vai pro backlog. Fallout 76 - Dei uma brincada nele e o jogo tem umas ideias legais, mas tem algumas coisas que me incomodou o suficiente pra n voltar. Achei o jogo extremamente lagado, desde da contagem do dano até o simples "andar" pelo mapa, o lance de ficar montando camp não eh pra mim. A ideia eh boa mas achei a execução uma merda.
  6. grun

    OUTRIDERS

    Acabei de fechar o jogo, deu por volta de 14 horas, fiz basicamente só a main quest. Joguei uns 80% dele em coop, só a reta final foi solo. Agora vou ver o endgame (Expedicões). É o jogo que só fica bom em coop, pra mim, essa formula é meio batida pra jogar em solo, fechei nos ultimos meses o Marvels Avengers, Division 2 e realmente só achei legal jogando assim.
  7. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Doom Eternal - Cheguei em Taras Nabad, esse e Titanfall 2 vão dividir o trono dos melhores FPS singleplayer que joguei nos últimos anos. ReCore - Queria algo mais "simples" pra jogar em paralelo a outros games, to curtindo, a parte de plataforma eh divertida, mundo okay. Jogo mediano, simplão mas tá divertido.
  8. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Peguei o YS 8 nessa promo tb, vai ser o primeiro que jogo e tive essa msm sensação, musica, fluidez. Acho que vai ser um dos meus jogos favoritos, na moral.
  9. grun

    Xbox Series X

    Também acho que usar a ForzaTech veio do estudio. Agora, teria até a ID Tech (não que tenha sido usada em openworld/3rd, ainda). Ontem adicionaram mais jogos com FPS Boost: https://majornelson.com/fpsboost/ Testei o Deus Ex, e pra qm tinha 30 fps (caindo), mudando pra 60 fps foi absurda a melhora.
  10. grun

    Backlog Gamístico

    @Strife meu backlog n tá por ordem do que jogar proximo tb não, fui lembrando e colocando hahaa. Termino algo bato o olho no que to afim de setting. To nessa de ao menos um RPG, ai gosto de ter outras coisas mais rapidas pra dar uma sensação de progresso. @psg1 eu tava assim com o gamepass hahahaha
  11. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Assassins Creed Valhalla - Eu gostei muito do Odyssey, to achando esse aqui uma boa evolução dele, combate com parry interessante, mundo mais vivo, um pouco mais de recompensa em explorar.... to realmente curtindo, ainda to com 06 horas mas já tô imerso no jogo. Esse devo investir horas e mais horas, é um dos poucos open world que eu sinto vontade de ficar fazendo as sides e exploração. Trails in the sky SC - Acredito que estou pra terminar o capítulo 4, curtindo demais eesse jogo, to achando uma evolução em alguns pontos ao primeiro, em especial no combate. Mas, tem algumas coisas que fariam gastar bem menos tempo em alguns momentos, usando um teleport ao menos pra sair de algumas dungeons/areas. Meu jrpg favorito era o Devil Survivor, mas, agora pegou o trono. Não vou emendar o third chapter, terminando esse vou de bravery default 2, mas, esse ano ainda quero jogar o third, trails of zero e trails of azure. The Division 2 - Fiz tudo que apareceu no jogo, mas, acredito que buguei, por fazer tudo em coop, n tem mais nada novo, tudo tem o "repetir" e no progresso, mostra que falta 1 missão principal.
  12. grun

    Backlog Gamístico

    Esse esquema de setting influencia mto no que vou jogar tbm, sou influenciado com o que to assistindo de anime/serie/etc. Essa reorganização, to tentando não ter mta coisa em paralelo, vamos ver como irá funcionar. Coloquei alguns limites de quantos jogos deixar no pente no PC, portátil e videogame. Não tava rolando ter mais de 2 jogos em paralelo no PC sendo que o tempo que fico nele eh curto, por exemplo. PS: alg tinha falado de fitgirl no whats esses dias, achei que era putaria hahah
  13. grun

    Backlog Gamístico

    Fala chapas! Com o tanto de opções de jogos hoje, seja por meio de promoções, assinaturas, jogos grátis, possibilidade de ter diferentes plataformas, acredito que outros (como eu), tem o "problema" do tempo para aproveitar melhor o que vai jogar versus o que si compra/assina/baixa/etc. Abri o tópico pra ver como vocês lidam com o excesso de jogos e priorizam suas jogatinas. Aqui, acabo tendo mais jogos do que poderia jogar, plataforma são varias, gosto de ter o maximo para não perder diferentes medalhões, mas as vezes fico em loop aproveitando promos e testando muita coisa, como era na época da pirataria (bizarro) e tenho problema em (não) focar em determinados títulos pq aparece algo novo. Termino até que bastante jogos para o tempo que tenho, mas, me vejo jogando muita coisa random as vezes parando até de jogar algo que tava curtindo, só pq ta ali, "novidade". Há muito tempo atrás lí um artigo do Bruno Micali que falava muito bem sobre isso, procurei aqui mas acabei não achando. Agora, estou garimpando meu backlog e dividindo os games entre: A, B e C para ver se consigo focar mais. Sendo: A = Quero MUITO jogar B = Quero jogar C = Seria legal jogar Vi isso de um colecinador x no Youtube e gostei, nessa brincadeira aí já consegui ver o tanto de coisas que si eu deixar pra lah, tudo bem.... n vai fazer falta.
  14. grun

    Genshin impact

    Sou bem noobzao ainda, to com Adventur Rank pro volta de 8. Interessante isso dos bosses e spiral abyss, vou dar uma olhada, apesar que ainda devo ser low lvl pra isso.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..