Ir para conteúdo

grun

Membros
  • Total de itens

    3.136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

336 Excelente

Sobre grun

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 11-03-1987

Gamer Tags

  • Steam Profile
    _grun
  • Playstation Network
    TiagoMontero
  • XBOX Live
    TiagoMontero
  • Nintendo Switch
    5107-7347-5704

Últimos Visitantes

587 visualizações
  1. The Surge achei bem bom, clone de souls que me divertiu.
  2. grun

    [multi] Anthem (22 fevereiro 2019)

    Ainda não cheguei no endgame em sí, que sei que tb nem vai existir até o próximo mês hahaha. Bom, estão ouvindo e mudando algumas coisas, vai ter uma reformulação interessante no loot/drops na próxima semana.
  3. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Nomura já soltou hoje que estão fazendo o Critical Mode. E vamos ter DLCs até o fim do ano.
  4. grun

    [multi] Anthem (22 fevereiro 2019)

    Dei uma olhada no video, gostei. Meu problema com a classe nem foi só as skills, é que eu achei que o meele realmente tá ali pq precisavam ter um, saca? A principio naum achei mto divertido.. é pular, pular e combar de perto mas sem travar mira ou sem saber de maneira 'rapida' ql o proximo pack de inimigos que voce pode atacar. Achei muito bagunçado e rapido demais, às vezes. Ter amas de corpo-a-corpo com um visual 'diferente' seria mais interessante e teria mais à ver com o char do que por armas que vc só usa qdo não tem mais nada pra usar (no caso do Interceptor), é um filler. Xenoblade Chronicles X tinha um sabre de luz estilo SW que era bem legal, ter isso com lock-on, daria outra cara ao meele. O Star Wars Old Republic faz isso bem tb: Vi esse video e o cara liberou algumas skills, que deixam ele ficar um pouco mais afastado ou teletransportar para um alvo, tornou um pouco mais interessante:
  5. grun

    [multi] Anthem (22 fevereiro 2019)

    Primeiras impressoes, comprei o jogo mas eqto naum chega estou aproveitando o trial (10 horas) do EA Access A musica no jogo esta soberba, trilha realmente otima. Combate, aqui me ferrei um pouco, escolhi o interceptor pq geralmente curto rogue, mas a jogabilidade nao me agradou. Jogando em meele, por nao ter lock de mira e a camera ficar muito proxima, nao consigo ver NADA fora do raio (curto) que estou, mtas vezes do porrada no vento, nao consigo ver aonde tem um pack proximo de monstros e por ai vai, estou prestes a liberar os outros Javelins, acho que esse tinha uma ideia legal, mas falta um lock-on ou uma camera afastada e até msm armas de combate próximo que não usem tiro, como bastões, sabre, etc. meio que quebra a pancadaria voce ter 3 spells de porrada corpo-a-corpo e no cooldown ter que usar arma de fogo. Navegar em primeira pessoa na cidade da um imerssao muito boa, ver de perto os NPCs cria uma atmosfera muito boa, faz voce prestar atençao na conversa, si importar com o que ta acontecendo e ver um otimo voice acting. Existe um hub aonde vc consegue ver outros jogadores, ele é à parte dessa navegação e está todo mundo já no seu Javelin. O jogo eh lindo e bem estavel no X, rola algumas quedas quando tem mto npc + sua party jogando tudo que eh especial na tela. Mesmo assim, naum quebra em nada a exp. As cutscenes sao bem feitas, msm em party vc consegue assistir e seguir o curso do jogo numa boa, a historia ta parecendo promissora. Muito loading, antes de começar a party, loading, uma vez que si juntou à party e navegou até a porta da dungeon, loading. Não tem como não associar ao Mass Effect, parece um mix de Mass Effect com Monster Hunter. Ví o comentários de vocês, mas, ainda não sei mto sobre o endgame. Só sei que vamos ter world events que são os Cataclismas, fendas que serão abertas (Olá, Dragon Age Inquisition e Rift) com monstros bolados saindo delas e aparentemente com todos no modo 'livre' indo lá batalhar. Segundo um dos diretores, bastam alguns 'clicks' para que abram as fendas, acho que teremos bastante desses caras temáticos.
  6. grun

    [multi] Anthem (22 fevereiro 2019)

    To acompanhando esse stream: https://mixer.com/Qwik Cutscene estão mto massa msm
  7. grun

    [multi] Anthem (22 fevereiro 2019)

    Pelo visto o trial pra qm tem o EA Access já tá rolando, vou confirmar qdo chegar em casa. Já saiu infos sobre a microtransação, como haviam falado, é tudo cosmético. Existe as coins que são conquistas in-game e shards, que podem ser compradas: Preços das shards 500 Shards: $4.99/£3.99 1050 Shards: $9.99/£7.99 2200 Shards: $19.99/£15.99 4600 Shards: $39.99/£31.99 Um set completo: 850 Shards Materials (textura e cores): 300 Shards Emotes: 400 Shards https://www.pcgamer.com/anthem-microtransactions-what-you-can-buy-in-anthems-cosmetic-store/?utm_content=buffer0da7b&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_campaign=buffer-pcgamertw
  8. grun

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    THQ tá comprando varios estudios de jogos intermediários hein. Aposto em uma venda de todos daqui alguns anos.
  9. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    PS4 e Xone. Acho que não tenho você aqui, me adiciona ddpois. TiagoMontero
  10. grun

    Tempo mínimo para jogar: vocês têm?

    Durante a semana, basicamente so jogo portátil ou algum jogo recorrente que já conheço (multiplayer) e vez ou outra uma campanha que estou bem avançado e não preciso 'aprender' nada. Meu range atual pra jogo é de 15 minutos a 1 hora (pode parar em qq intervalo desse), se é um AAA open world blah blah blah, em 30 minutos eu não faço nada e me sinto frustrado, ai parto pro portátil, que de pouco em pouco avanço. Indies tem me ajudado nisso tb, casam bem com pequenas partidas. Outra coisa, não consigo mais começar jogo novo durante a semana tb, todos tem um curva de tutorial que geralmente extrapola meu tempo. Jogos filminho to passando a maioria pq o cansaço é tanto que durmo jogando. Vg msm eu paro pra jogar um tempo à mais nas madrugadas de fim de semana.
  11. grun

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Xenoblade 2 Finalizado, deu por volta de 67 horas, fiz um ou outro extra. Pretendo voltar a jogar em algum momento, ir em busca das blades que faltaram e bosses opcionais. De longe um dos melhores rpgs que joguei, o combate no inicio é extremamente dificil de entender e o tutorial fala muito mas deixa mtas lacunas, qdo vc pega o jeito, vê que é bem divertido. A história até que me prendeu, tirando um ou outro personagem meio sem sal achei bem estruturada e não esperava o (bom) plot twist dos ultimos capitulos. As cgs de batalhas são mto bem feitas e empolgam, não sei como esse jogo saiu em um intervalo tao curto em relação ao Xeno do WiiU, tem MUITO conteudo. A navegação não é das melhores, tem mapas que tem vários niveis e dá pra si perder um pouco na navegação. Agora, vou jogar um pouco Disgaea 5 e The Worlds Ends With You pra ver ql será o próximo. Disgaea coloquei por alguns minutos e como esse jogo tá bonito no Switch!!! Tá jogando em ql plataforma?
  12. grun

    Kingdom Hearts III

    Passada a empolgação inicial... Estou bem no inicio ainda, por volta de 05 horas, mas notei algumas duas coisas só que chamaram atenção, negativamente. - Parece que a qualidade tecnica oscila bastante, momentos em que a textura é linda, jogo mais belo da gen e do nada parece que quando você olha pra um ponto um pouco mais distante em um angulo x, parece jogo de inicio de geração. NUNCA deixaria de jogar por conta disso mas parece que há uns deslizes na parte tecnica - Tem muita cutscene, tentei jogar alguns dias qdo estava cansado e não dá. Batalha 15 minutos, vê 5 minutos de filme. Adiciona a isso, lugares especificos de save point.
  13. grun

    Metro Exodus - fevereiro 15/2019

    Este jogo, Rage 2, FarCry New Dawn Bom ano pra qm curte FPS single player. o/
  14. Esse comercial mostra EXATAMENTE como joguei esse jogo. Que coisa foda, pqp, que timing.
  15. grun

    Kingdom Hearts III

    Ainda no primeiro mundo, devo jogar mais no final de semana. Acho que é um dos jogos mais bonitos que joguei, e isso tudo, com um engine e arte boa, sem HDR. Se tivesse HDR nesse jogo... OMG.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..