Ir para conteúdo

Rei_Ayanami

Membro
  • Total de itens

    4.148
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

Rei_Ayanami: Melhor postador de 27 de Abril 2017.

Rei_Ayanami teve o maior número de curtidas.

Reputação

311 Reputação neutra

Sobre Rei_Ayanami

  • Rank
    Ídolo Netal

Informações do Perfil

  • Sexo
    Female
  • Local
    Tokyo 3

Últimos Visitantes

2.002 visualizações
  1. Rei_Ayanami

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    concordo, isso prejudica a experiência, entretanto o que usualmente é feito nos jogos da Square Enix é fazer o conteúdo adicional ser opcional em extras e não adicionar partes do main briefing que não existiam antes. um exemplo é Nier Automata, você pode prosseguir na main story e terminar uma rota em 15 horas facilmente, ou pode fazer as side quests o que vai dobrar o tempo de jogo, creio que adicionar side quests, chefes extras, armas secretas, arena com chefes especiais ou quaisquer outra coisas do género apenas adicionariam a experiência logo acredito que 15 horas de main story com mais 15 ou 10 de side quests não seja um absurdo, eles não precisariam tocar na trama principal, apenas adicionar "layers" em várias side quests, talvez explicando mais backstory de alguns NPCS, ou coisas do tipo, acredito que seria o melhor rumo.
  2. Rei_Ayanami

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    15 horas de main quest para um título com a expectativa que se tem em volta do mesmo seria uma escolha lamentável ao meu ver,. vai vender em qualquer formato ou tamanho, entretanto gostaria que o jogo fosse amado pelos jogadores jovens de hoje que não conseguiram experimentar o clássico, apesar de saber que é impossível recriar a atmosfera da época aposto em side quests inseridas ao meio do jogo para ao menos fazer a jornada durar 30 horas, este tem sido um método recorrente das produtoras de JRPG faz alguns anos.
  3. Rei_Ayanami

    DRAGON QUEST XI

    Estou com 38 Horas, é um bom jogo, a diferença que notei em relação ao Dragon Quest 8 se da mais por conta de minha própria nostalgia, e imagino que o impacto de ser o primeiro Dragon Quest com aquela qualidade gráfica também contou muito na época, hoje somos acostumados a ver o que DQ11 nos apresenta o que claro não oculta o clima clássico do jogo o qual gosto bastante
  4. Rei_Ayanami

    League of Legends

    Hots? ah hots é engraçado eu jogo, só tomem cuidado com duas coisas... quando você estiver enfrentando isso daqui: mate rápido, não deixe ele ficar nas lanes ou você vai perder, não importa quantas kills vc faça se você deixar essa coisa sozinha em sua lane tudo vai cair. e quando você enfrentar isso daqui: não ache que você vai explodir ela com duas skillshoots você não vai, e nunca fique parado na frente dela imaginando "provavelmente daqui não serei atingida" vc vai
  5. Rei_Ayanami

    League of Legends

    É engraçado jogar essas coisas, porque as vezes o sujeito está lá do outro lado do mapa e morre sozinho lá e começa a xingar sei lá quem de várias formas randoms, como se tivesse consumido alguma espécie de entorpecente estranho, eu ria muito quando jogava League.
  6. Rei_Ayanami

    [PS4 - PC] NIER 2: Automata

    Vou pegar a versão de PC também para ajudar já que sou fã do jogo mesmo e o Yoko Taro lança um jogo a cada 100 anos nem sei o que é essa coisa de denuvu
  7. Rei_Ayanami

    [PS4 - PC] NIER 2: Automata

    Terminei 65 horas. não é um jogo para qualquer um, debaixo da jogabilidade de Platinum ainda tem coisas que o Taro gosta de colocar nos jogos dele, quanto mais avançamos, vamos percebendo isso. a história é boa, mas acho que prefiro a do primeiro Nier por gosto pessoal mesmo, os últimos chefes são horríveis tem um que é muito difícil de vencer, recomendo mas reforço aprendam a jogar shumps, e se você acha aquela esquiva muito boa e que precisa de um nerf, ela é necessária. outra coisa, se você não coisa de desafio, não inicie no HARD, perdi vários e vários corpos de androides em lugares com quests que não conseguia completar e não conseguia recuperar os corpos porque morria antes de chegar lá, no final aprendi a jogar melhor então foi mais simples, mas estava no Hard. se fosse iniciar novamente iria no normal, enfim é um bom jogo recomendaria fácil para quem gosta de jogos de RPG/Ação é bem mais competente que o primeiro.
  8. Rei_Ayanami

    [PS4 - PC] NIER 2: Automata

    Isso é spoiler mas se quiser mesmo saber..
  9. Rei_Ayanami

    [PS4 - PC] NIER 2: Automata

    Sim basta seguir as missões quando elas aparecem que você pega o final correto de cada rota. e não se preocupe quanto as quests você vai poder voltar a fazer elas depois cheguei no chefe final finalmente level 93 com minha personagem, ele tem level 99 e me mata em dois ataques as vezes um se pegar em cheio, a OST é ótima e as coisas que ele fica falando perturbam porque quero prestar atenção no dialogo e acabo morrendo por conta disso. 58 horas aqui mas eu fiz as quests. se eu conseguir terminar ainda hoje posto algo
  10. Rei_Ayanami

    [PS4 - PC] NIER 2: Automata

    Sim, da para fazer 8 finais diferentes fazendo coisas que você não deve, lembro que fiz um no qual um evento estava acontecendo e decidi ir pescar e obtive um final com: "2B abandoned her mission and decided to go fishing, yeah fishing, 10 years latter she was hunt by assassins and machines, but she enjoyed herself more" sempre que você vai pegar um desses finais o pod vai avisar "retorne para a area de operação" ou alguma coisa do gênero
  11. Rei_Ayanami

    [PS4 - PC] NIER 2: Automata

    A,B,C,D,E aviso de antemão não quebre o disco no meio depois do final C, e espero que você seja bom em shumps,....muito bom mesmo. tem um chefe secreto também, não da para dizer qual o ending canon ainda estou confusa. a versão Japonesa do jogo tem opção para inglês e saiu faz alguns dias já.
  12. Rei_Ayanami

    [Review] Final Fantasy XV (PS4)

    Interessante, se não me falha a memória você era uma avido fã de Final Fantasy XII ou era Tactics, não realmente recordo faz muitos anos, mas achei uma certa falta de esmero com a história, achei o "cenário" de FFXV muito "contido na caixa", senti falta de alguns NPCs melhores, e também de explicações para algumas coisas. devo concordar que Kingslaive deveria ser parte do jogo, ou no mínimo vir junto do jogo como se salvo engano os colegas já citaram acima. estranhamente me senti desconfortável com toda a situação envolvendo a Lunafreya, achei a personagem com muito pouco apelo, e a grande cena que ela deveria protagonizar me deu impacto zero, eu não consegui digerir que o amor dela com o Noctis durou 10 anos, acredito que o Hajime Tabata pisou em muitos espinhos no desenvolvimento deste título, também acredito que vão lançar uma versão especial quando o jogo estiver totalmente completo (falo aqui dos futuros DLCS que possivelmente vão lançar no futuro) quem sabe depois de tudo eu não melhore um pouco minha opinião sob o mesmo? acho FFXV um jogo divertido, os extras são muito bons, simplesmente não consigo levar a história a serio.
  13. Rei_Ayanami

    [PS4/PS3] Tales of Berseria

    Não ,os gráficos são simples, no inicio eles são bem ruins, entretanto para fazer justiça ao titulo depois de umas 8 horas de jogo aproximadamente, a "arte" do cenário do jogo sofre uma leve melhora na parte estética dos locais e ate mesmo nas áreas de combate. é um Rpg competente em minha opinião, está bem barato na Steam, não tem motivos para pegar a versão de consoles salvo se for um colecionador.
  14. Rei_Ayanami

    Review / Tutorial Tokyo Xanadu

    é sempre bom ver conteúdo pro aqui Feedback: ~ Tem muitas imagens no tópico isso faz ele parecer maior do que é, isso acaba por dar no leitor a auto reação "não vou ler isso tudo". mesmo que não tenha muito texto no mesmo, mesmo que o texto seja de leitura fácil e rápida, fora isso gostei. quanto ao jogo infelizmente acho um dos mais fracos da Falcom, completamente reciclado de Sen I e II, cenários, musicas, mini games, designs de personagens, muita coisa é reciclada, o que é uma pena, mas depois de Sen II ele fica parecendo um trabalho "preguiçoso" , excepcionalmente nas dungeons de inspiração zero. a jogabilidade entre todos os personagens é praticamente a mesma, e para piorar muito fácil para um jogo da Falcom não acho uma boa ideia lançar logo este jogo para PC não, seria muito mais proveitoso lançar Sen no Kiseki I,II e III.
  15. Rei_Ayanami

    [PS4/PS3] Tales of Berseria

    Outra cena que com toda certeza vão mudar: o que citei na cena é apenas um sonho no jogo, esta cena nova editada perdeu todo o impacto que tinha na original, imagino se fazem isso sempre em Tales, não me dou ao trabalho de jogar Tales em inglês.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..