Ir para conteúdo

Zero Enna

Admin Honorário
  • Total de itens

    9.870
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    13

Zero Enna: Melhor postador de 13 de Agosto 2015.

Zero Enna teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.854 Excelente reputação

Sobre Zero Enna

  • Rank
    Midas Netal

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Seraphic Gate

Últimos Visitantes

4.546 visualizações
  1. Zero Enna

    = Filmes de Terror =

    Justamente chapa Cyco. Eu achei que o final poderia ter tido algo a mais. Acho que o que me incomodou MESMO foi a parte visual, que achei... estranha, talvez até boba. Mas é um baita filme e achei espetacular, mesmo com essa pequena reserva. Não vejo motivo para desgostar do filme por isso; sou eu sendo chato mesmo hehe.
  2. Zero Enna

    = Filmes de Terror =

    Oi. Recomendo o recém lançado "La influencia" (A Influência) que está no netflix. Considerando o catálogo de filmes sofríveis que a plataforma coleciona, valeu a pipoca e itubaína. Gostei do clima, apesar do enredo ser meio passado. Como já disseram (até as páginas que li), Netflix está bombando de filmes de custo de produção reduzido, o que nos trás algumas carniças cinematográficas. Sobre este propósito, deixo a recomendação (sem imagem) do THE BLACK ROOM, que é um filme trash dos dias de hoje. Vale o cheetos. Vi 1h da manhã quando estava com insônia num domingo. Não tem qualquer relação com filme espanhol, mas com os de baixo custo. Outro filme mais antigo que vale postar, de uma época que estava afastado do forum e não cheguei a compartilhar: Filme com ambientação espetacular, trama igualmente atraente, embora eu tenha tido minhas reservas com o final. Um horror francês sobre zumbis que foge da fórmula herdada do Romero, com uma pegada um pouco mais reflexiva e isolada no protagonista que sobrevive ao caos predominante na sociedade. Em algum momento me lembrou um filme que recomendei há anos aqui, o KAIRO - PULSE, já que flerta com algum niilismo. Vale um cheetos e uma caixinha de BIS.
  3. Zero Enna

    = Filmes de Terror =

    O gore desse filme me deu uma agonia filha da puta. Falando sério.
  4. Zero Enna

    007 - Spectre

    Eu ainda não entendi a merda do filme. No final nego solta argumentos solltos dizendo que o QoS vai atrás dele, ninguém nunca explicou o que é essa merda, a finalidade e o objetivo. Achei praticamente um filme solto com cenas aleatórias de explosão pro cara comer uma gostosa qualquer.
  5. Zero Enna

    = Filmes de Terror =

    Fraquinho mesmo, além de ultra previsível. Esperava algo a mais, mas quando vi ser found footage fique desconfiado. Cyco, você que, como eu, é apreciador: o que há de novo sobre o novo PHANTASM? Estou meio por fora. Vai sair mesmo? Hoje verei o UNFRIENDED, espero divertir de alguma forma.
  6. Zero Enna

    = Filmes de Terror =

    Parece que será divertido. Gosto desses filmes mais indies que aparecem de vez em quando, com pegada divertida:
  7. Zero Enna

    = Filmes de Terror =

    Estou esperando esse daqui: http://bocadoinferno.com.br/cinema/2015/08/turco-baskin-ganha-suas-primeiras-imagens/ Conforme fui envelhecendo passei a dar predileção para filmes que, mesmo com algum gore, tenha uma pegada mais espiritual e psicológica. Abandonei de vez o filmle que é só carnificina o tempo todo por ter passado um bom tempo preso em filmes assim. Acho que por isso gostei tanto do AS ABOVE SO BELOW. Ontem assisti o IT FOLLOWS, mas tinha tido um jantar com amigos, tomado vinho e estava sonolento, inapto a captar o filme. Gostei do que vi e formulei algumas teorias, mas vou reassistir antes de postá-las aqui. Nesse momento estou pegando o UNFRIENDED (que aliás ontem vi o trailer) e THE GALLOWS (A forca). Alliás, os chapas estão aguardando, como eu, o DEATHGASM? Estou ansioso para que saia uma cópia logo. Só estréia dia 28 desse mês.
  8. Zero Enna

    Metal - Tópico oficial

    Forum taxado de direitista, pobres coitados sendo vítimas, tópico de metal virou tópico de metal voz fina... dou mais um ano até virar lol jogos.
  9. Zero Enna

    = Filmes de Terror =

    Baixei esse iraniano. Gosto de filmes assim. Postarei impressões, depois. Preciso voltar a ver filmes de horror. Tenho bilhares de filmes baixados e não estou vendo nada. Argh. Tentei pegar o IT FOLLOWS, mas não achei torrent no kat. Qual outra fonte?
  10. Zero Enna

    Recomendem livros chapas

    LEIA O LIVRO O UNIVERSO EM DESENCANTO.
  11. Zero Enna

    Street of Rage 2 making of dessa lenda

    Sim, li errado essa merda. A merda de usar o forum no celular. Perdoem, amigos. Considerem apenas meu elogio ao primor produzido.
  12. Zero Enna

    Street of Rage 2 making of dessa lenda

    Depois daquele streets of rage alternativo (que a Leona indicou aqui no forum e pra mim, à época, no msn) com músicas regravadas e o escambau... pra que fazer remake? Aquele lá já é o definitivo. Voce escolhe se usa os personagens do 1, 2 e 3, tem varios caminhos nas fases. Foda demais.
  13. Zero Enna

    Jazz/Blues/Soul/Funk etc

    Também cito o Blue Train do Coltraine, feito quase imediatamente após sua participação no Kind of Blue do Miles... heh.
  14. Zero Enna

    Kingsman: The Secret Service

    Muito bom filme, vale a pipoca. Comi 3 baldes de pipoca daquelas da elma chips: cheetos requeijao, baconzitos e cebolitos. Podem ver e se divirtam.
  15. Zero Enna

    [PS3] Persona 5.

    Quando sai? Sai em inglês?
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..