Ir para conteúdo

simiano

Chapa
  • Total de itens

    4.417
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    11

simiano: Melhor postador de 17 de Agosto 2021.

simiano teve o maior número de curtidas.

Reputação

788 Boa reputação

Sobre simiano

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 26-12-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

772 visualizações
  1. simiano

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Fallen Order é melhor Star Wars que joguei, não joguei KOTOR porém que tem esse ar meio cult e tal. Mass Effect o 1 só era chato aquelas partes com o carro no planeta lá, de resto lembro gostar de tudo. Aí vem o 2 e melhor em tudo o anterior e faz obra prima. E aí vem o 3 que vai muito bem até o final, que... né?
  2. simiano

    .:: PLAYERS AWARDS 2021 ::. RESULTADO FINAL

    Caralho joguei porra nenhuma que saiu esse ano, joguei só jogos antigos(basicamente só Trails). Fica meu voto no Bowser´s Fury que foi a única coisa desse ano que joguei VOTOS CONTABILIZADOS
  3. simiano

    Nintendo Switch

    Estranho, porque teoricamente você pode comprar na Amazon US normal, e ela não deveria se preocupar se você vai usar uma conta do Switch US estando no Brasil, teoricamente isso não é problema dela. Doidera
  4. simiano

    Nintendo Switch

    Aproveitando a pergunta do dobbin, alguém de vocês teve problemas com dados corrompidos no cartão microsd. Cara olha a saga, eu tinha um cartão de 64gb e no fim do ano passado Zelda que estava salvo nele, começou a dar problema de dados corrompidos. Aí o sistema deu que tinha que baixar de novo, não permitia nem entrar no jogo em determinado momento. Coloquei pra baixar, no meio do download não finalizava com mesmo erro, dados corrompidos. Peguei e formatei o cartão pelo switch mesmo, comecei a rebaixar os jogos, baixou 2 mas aí nos seguintes mesmo pau(nem era o Zelda mais que tava tentando). Pensei bom deu merda no cartão. Já estava querendo trocar por uma maior mesmo, comprei um de 256gb. Coloquei pra baixar tudo que eu tinha da loja online nele, primeiro notei que o download parecia muuuuito mais lento que de costume e aí não deu outra, não baixou nem o primeiro jogo e deu mesmo erro, dados corrompidos. Tentei baixar 1 a 1 e mesmo coisa, nem o primeiro fui. Falei fudeu, é uma algum pau no sistema, sei lá. Ah o meu não é destravado. Fui caçar na internet, só vi post de nego com mesmo problema mas todo mundo falando que era problema no cartão mesmo. Aí achei um no reddit do cara falando que era um problema que ocorria devido ao sistema de formatação no exFat. Que ele formatou o cartão em fat32 e resolveu o problema. Achei estranho né, fat32 é algo que nem usa mais. Mas fui tentar, deu um trabalho da porra porque o windows nem opção dá para formatar em fat32 mais para dispositivo com mais de 32gb, tive que baixar um programa que executava por linha de comando. Mas consegui, fiz primeiro no de 64gb e fui testar, meio descrente pra falar a verdade. Mermão, baixou tudo em menos de 2 horas, sem erro nenhum. Que porra é essa, fiquei curioso se alguém aqui teve o mesmo problema? E fica a dica aí para quem tiver com esse problema crônico, tentar essa solução.
  5. simiano

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Day´s Gone - Jogo muito bom, sério acho que esse jogo teve alguma má estratégia de marketing, a história é bem boa, mas lembro que no lançamento só via enfase na jogabilidade e prinpalmente nas batalhas contras a hordas, que são divertidas, mas na época parecia que tornava o jogo muito simplista. Supresa bem positiva, acredito que passei pouco mais da metade do jogo. Trail´s of Zero - Continuando a saga Kiseki, que já virei fãzaço, depois do ótimo Trails in the Sky 3, de todos que joguei o melhor até agora, esse novo arco em Crossbell já começa muito bom, mesmo eu estando no início ainda. Personagens ótimos, o que já é meio que o padrão de toda série, alguns mistérios interessantes, um revelação que me pegou de surpresa(a identidade do Yin). Curioso agora para que a Estele e Joshua eventualmente entrem de fato no grupo. Aliás algo que é ótimo na série é ele respeitar a escala de força que é construída nos jogos anteriores, Joshua e Estelle claramente são bem mais poderosos que o grupo atual, então a um respeito nisso, por exemplo não nerfam os personagens com alguma desculpa para antecipar alguma inclusão no time. Bom animal. Aliás o trabalho de tradução dos fãs é primoroso.
  6. Eu acho que hoje acho mais jogos em promoção na PSN mesmo que em mídia física. Mas mesmo assim sempre acaba tendo oportunidade de comprar um jogo usado ou alguma promoção daquele jogo mais antigo encalhado, então pela diferença de preço eu ainda iria no de disco. Se fosse um diferença assim de mil reais mais barato aí eu pensaria em ir no digital.
  7. simiano

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Seguindo no Trails In the Sky 3, nossa bem mais direto que os anteriores e no quesito história o melhor por ser aprofundar mais no background dos outros personagens. A história principal em si até agora não tem muito o que comentar, parece mais uma desculpa para justamente apresentar as sides dos demais personagens. A história sode da Kloe na escola, eu que comecei na série pelos Cold Steel estou lá,caramba esse Flechter não me é estranho, onde ele apareceu, Flechter, Flechter....WTF!!! Adoro essas surpresas.
  8. simiano

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Finalizei recentemente Trails in the Sky 2, como os demais da série que joguei até agora, muito bom. Porém como alguém reclamou posts atrás demasiadamente longo, o terço final de ter que percorrer todo o mapa novamente é muito cansativo. Até a justificativa do enredo é plausível mas mesmo assim acho que é uma parte que poderia ter sido tirada. Eu pensei em dar um tempo da série, mas coloquei o 3 para dar uma olhada e só de mudar um pouco os ares, não ficar focado em Liberl e nem se centrado na Estelle e Joshua resolvi emendar. E eu só jogo de final de semana também, se não continuar vou demorar muito para chegar nos lançamentos mais atuais. Ah como já falei antes, série de RPG maravilhosa, muito melhor que a maiorias das porcarias que sai hoje. Da de bucha nos últimos Tales com facilidade. E em paralelo tenho jogado os remake de Resident Evil, terminei o 3 e agora to no 2, já joguei o cenário 1 com o Leon e agora estou no 2 com a Claire. É excepcional o trabalho do Remake, aquele Tyrant no 2 me deixa tenso demais, quando escuto os passos já saio que nem louco para alguma sala segura. O foda é que nem sempre da para ter noção da direção que vem os passos, as vezes dou de cara com o bicho. Jogando com um HT ou um bom fone deve melhorar muito a imersão.
  9. simiano

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Boa vou aplicar uma média na opinião de vocês e colocar que é mais ou menos mesmo nível do Zestiria. Talvez melhor porque não me agradou muito o sistema de batalhas do Zestiria e esse pelo pouco da demo que joguei me agradou mais. Mas as skits ruins são um problema pra mim, sempre fui fã das skits, tem umas bem humoradas.
  10. simiano

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Fiz bem em deixa para pegar em promo. Achou pior que a história do Tales of Zestiria. Porque olha se for pior que ela que era uma tremenda água com açúcar e com personagens também bem fracos, vixe aí negócio tá ladeira abaixo.
  11. Hahahahah pqp, acabou a competição, virou monopólio do FIFA.
  12. simiano

    Tenet - VEM MEU NOLÃO

    Iiiiissso, odeio quando me dá esses brancos
  13. simiano

    Tenet - VEM MEU NOLÃO

    Eu assisti também semanas atrás. Gostei não, achei muito sei lá, prepotente deve ser a palavra. Roteiro muito fraco.
  14. simiano

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    Vi a primeira metade da parte 5 da La Casa de Papel e mantem o nivel das outras partes, episodio 5 foi muito. Assisti esse novo esquadrao suicida na hbo max, achei otimo sessao da tarde. A primeira hora do filme dei muita risada, depois quiseram colocar um pouco de seriedade e drama e caiu muito. Alias falando em hbo max e disparado meu streaming preferido atualmente. Melhor custo beneficio de longe com aquela promocao de 50% que teve no lancamento
  15. simiano

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Acho que Strife não ama Tales de paixão, não deve jogar em lançamento. Eu acho que vou esperar um pouco, estou no final de Trails In the Sky 2, que é comprido pra cacete, puta merda.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..