Ir para conteúdo

simiano

Membro
  • Total de itens

    3.808
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

simiano: Melhor postador de 10 de Novembro 2019.

simiano teve o maior número de curtidas.

Reputação

594 Boa reputação

Sobre simiano

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 26-12-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  1. simiano

    Nintendo Switch

    Exato Dandan, exatamente a lembrança que me vem.
  2. simiano

    Nintendo Switch

    Como minha filha está pegando gosto por jogos e eu não tenho no PS4 jogos mais adequados pra ela resolvi comprar um Switch de aniversário pra ela. Me custou os rins diga se. Abri hoje pra testar se estava tudo ok. Comprei o Mario Odyssey e Lets go Pikachu, ambos usados. Só liguei hoje pra testar e ver se está tudos nos conformes, fazer updates etc. Caramba desde o n64 que não tinha um Nintendo. Ainda tem um aura diferente abrir a caixa de um console Nintendo, não tem jeito, tem uma mágica envolvida. Espero logo pegar o Zelda que estou doido pra jogar desde que foi lançado.
  3. simiano

    Dragon Quest: The Adventure of Dai Infinity Strash

    Tenho quase certeza que o anime foi cancelado no Japão, até me surpreende refazerem algo que foi cancelado. Fly e Dragon Ball no sábado de manhã, nossa que saudades da minha infância.
  4. simiano

    Que jogo você tem instalado agora?

    Bleach immortal soul. É o jogo onde eu como f2p mais consegui chegar em um nível próximo dos que investem alto. Não tem nenhum personagem impossível de pegar se não pagar(Aizen é quase mas,é possível com um loooongo tempo de jogo). Só arma evoluída que só tem quem paga. Joguei bastante dos cavaleiros mas larguei quando a diferença de nível pros que pagam ficou grande demais.
  5. simiano

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    A captura da Aerith em si não mostra no original não? Mostra ela já no helicóptero falando que a Marlene está salva, não era?Achei que ficou verossímil ela fazer o acordo de se entregar desde que Tseng ajude a salvar a Marlene. E no original se for pensar não tem tempo dela levar a Marlene todo caminho até o setor 5, e ainda voltar com o Tseng naquele curto espaço de tempo de subir a plataforma e lutar com Rude e Reno. Mas como falei acho que o mérito atual é muito mais da disponibilidade gráfica que eles tem hoje, do que terem feito algo muito além do original. Essa parte do jogo era foda antes e ficou foda agora. Ah esqueci de comentar algo que não gostei foi como Cloud se veste de mulher, achei nada a ver a dancinha lá. Descaracterizou o personagem e achava mais divertido a quest de ir conseguindo os itens para o figurino. Ah e bom Strife comentar de legenda, horrível a legenda em português, na parte do Corneo tiraram todo o sentido das ameaças do Cloud, Aeris e Tira.
  6. simiano

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Terminei toda a parte da queda do Pilar. Gostei bastante dessa parte do remake, passou melhor o drama da situação que o original. Mérito bem mais pelos gráficos né, é difícil transmitir emoções principalmente mais dramáticas com bonequinhos que mal enxerga os olhos. Tá os dementadores deram um cagadinha mas não me incomodou tanto. A adiçåo da parte da Aerith com a Marlene foi uma boa, e depois aquela dungeon com o Barret foi divertido para arejar um pouco de sempre estar com o Cloud na exploração.
  7. simiano

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Estou no capítulo 8 ainda, como pessoal deu um dane-se pra tag spoiler minha desconfiança parece que se confirma né, algo relacionado a viagem no tempo. Fica bem na cara com os flashs de Cloud da plataforma desabando e depois da morte da Aeris. Pelo visto os dementadores tem alguma relação, aliás parece que eles estão lá para que a história siga o jogo original. Primeiro causam a lesão na Jessie forçando que Cloud participe da missão do segundo reator que ele não iria. Depois na igreja salvam a Aeris de uma queda, não é hora dela morrer ainda. Bom vamos ver no que vai dar. Eu gosto do original, principalmente por causa da história e personagens, mas como não é o jogo da minha vida, essas mudanças até agora não me revoltaram. Mas entendo perfeitamente a decepção de quem o tem como jogo preferido de todos os tempos, como Strife. E o jogo foi vendido desde sempre como Remake sim, não lembro de nada pré lançamento dando a entender mudanças bruscas no enredo principal, discordo do Ultima nesse ponto, claro que agora lançado realmente mostra que não é, mas os fãs das antigas devem estar na sua maioria bem putos. Bom deixa eu seguir o jogo, divertido sem dúvida ele é.
  8. simiano

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Estou jogando, fim do capítulo 7. Graficamente é lindo, talvez o mais bonito do console, o sistema de combate acredito ser o topo do que é possível conseguir numa mistura de menus com ação. Na hora que pega o jeito de trocar os personagens emendando os combos, nossa fenomenal. Da história vou comentar um pouco mais pra frente das partes polêmicas. Só deixo um lol que achei que vocēs falando de dementadores achei que era um exemplo por falta de algo melhor. Não que eram literalmente dementadores porra.
  9. simiano

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Hahaha eu também tenho isso de enrolar pra terminar quando estou no fim de um jogo. Comprei o meu ontem, com sorte chega amanhã ou sábado. Tô empolgado.
  10. simiano

    [Review] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (PS4)

    Terminei por esses dias, mais de 130 horas de jogo(umas 20 horas foi minha filha de 5 anos que fica só andando pelas áreas e acaba grindando no processo). Eu gostei muito do jogo, é a história básica do herói contra o grande mal mas bem trabalhada, alguns plot twists inesperados para uma história que tem uma premissa simples, além do personagens que são todos ótimos, carisma infinito. Concordo com Strife, acho que seria benéfico não termos o protagonista mudo, em alguns momentos fez falta a fala dele. Outra coisa que gostei é colocarem tudo no jogo, nada de DLC pra ver a história toda. Aquele epílogo mesmo seria facilmente vendido como DLC nos dias de hoje, só ver FF XV como enfiaram 40% do jogo em dlc, inclusive o verdadeiro final. No mais é pra mim o melhor RPG Japa da geração junto com Persona 5. FF VII provavelmente tome esse lugar na minha lista, mas DQ cumpriu de forma magnífica a sua proposta. Como ficaria feliz de um remake nesses moldes de Chrono Trigger, nem precisava ser a super produção como o FFVII.
  11. Adorei a demo também, mais do que eu esperava. Achei a dificuldade fácil(joguei no normal) mas melhor que a de ffxv.
  12. simiano

    O que estão jogando de RPG no momento?

    Alguém jogou Trails in the Cold Steel? Ouvi falar bem do enredo e tal, está em oferta na PS Store, estou pensando em pegar. Se alguém tiver algum feedback do jogo e da série em si agradeço. E estou com 90+ horas no DQ XI, que jogão cara. Junto com Persona 5 os dois JRpgs que mais gostei na geração.
  13. simiano

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Mas o problema é que é uma parte de jogo que se cobra full price né.
  14. simiano

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Hype deu uma subida aqui também hein. Saiu alguma informação de previsão de horas da campanha principal? Apesar que acho que isso so divulga depois de lançado né.
  15. simiano

    One Piece-manga/anime

    Já que teve atualização no tópico, os 3 últimos capítulos do mangá foram fodas, com último sendo um dos melhores de todos os tempos, até por revelar algo que todos os fãs sempre tinham curiosidade em saber.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..