Ir para conteúdo

adrianomp

Membros
  • Total de itens

    3.869
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

251 Excelente

Sobre adrianomp

  • Rank
    Chapa mor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil
  1. adrianomp

    Final Fantasy XIV A Realm Reborn - Ps3/PC/Ps4

    Pensando em voltar ainda. Falta só tempo e ânimo.
  2. adrianomp

    OSCAR 2018

    O filme tem tantos flaws e situações forçadas que dá uma vergonha alheia monstra.
  3. adrianomp

    OSCAR 2018

    Assisti A Forma da Água esses dias e saí puto. Del Toro conseguiu pegar uma proposta interessante e transformar num WTF sem limites. Mistura de Bela e a Fera com ET com um tantinho de gore aqui e ali. Deve levar a parte de fotografia, porque ao menos é tecnicamente bem executado. De resto, acho que ele passou tempo demais com o Kojima pra cagar esse filme.
  4. adrianomp

    Star Wars - The last Jedi - Primeiro Trailer

    Mark Hamill ligou o foda-se há muito tempo, a entrevista dele detonando a franquia DO LADO da Kathleen Kennedy foi a melhor.
  5. adrianomp

    Black Mirror

    Mais ou menos. Um furo no roteiro é que a pessoa só é obrigada a revelar suas memórias se for testemunha de algo. Então, se a mulher tivesse simplesmente dito que não viu nada e que estava distraída ninguém poderia obrigá-la a nada.
  6. adrianomp

    Black Mirror

    O maior furo do roteiro foi
  7. adrianomp

    Black Mirror

    Depois que assisti de novo eu captei, mas achei o plot twist mais simplório possível. Ainda mais que a mulher fala no rádio, no fim, Black Mirror que é Black Mirror, eles teriam colocado alguma coisa mais nonsense ou algum link pra qualquer outra coisa. O que sobrou de fotografia e direção nesse episódio, faltou no roteiro.
  8. adrianomp

    Black Mirror

    Alguém conseguiu entender Teria sido um plot twist fodido se fossem macacos, pra fazer o link com o último episódio.
  9. adrianomp

    Black Mirror

    O que eu achei pior foi o Fifteen Million Merits da S01. San Junipero é meio bobinho, mas curti a parte técnica (trilha sonora/fotografia). Crocodile da S04 não sei porque foi tão criticado. Quanto mais fucked up, mais cara de Black Mirror tem.
  10. adrianomp

    Black Mirror

    Mas Black Mirror é isso mesmo, tem o episódio que explora mais o lado tecnológico e outro que pega o fator humano, tem o do plot twist e tem o que não quer passar mensagem nenhuma. Como eu falei mais acima, Arkangel é o que tinha a proposta mais interessante e acabou sendo o que teve a direção mais fraca (chupa Jodie Foster). Enquanto isso, Metal Head partiu do nada, explicando quase nada de um argumento clichê e entregou 40 e poucos minutos de tensão quase ininterrupta. Hang the DJ será o queridinho do público pela mensagem positiva que tenta passar, assim como foi San Junípero. No geral, foi uma boa temporada sim mas nenhum deles entrou no meu top 5 da série: - Shut up and Dance - Nosedive - National Anthem - San Junipero - The entire history of you
  11. adrianomp

    Black Mirror

    Fiquei com a impressão que tentaram repetir a fórmula de temporadas anteriores muito à risca. Black Museum tem uma construção parecida com White Christmas (uma história dentro da outra), Hang the DJ tem uma pegada de San Junipero, e por aí vai. O que não gostei no Metalhead foi que achei curtinho, tinha espaço pra mais - se bem que foi o que passou mais tensão. O melhor pra mim foi o US Callister. Arkangel tinha o argumento mas interessante e com mais potencial, mas acabou sendo o mais fraquinho. Como sempre em Black Mirror, o preferido de uns é o pior para outros, e vice-versa. Certeza que já estão negociando uma S05, assim que Netflix computar as views dessa eles decidem se abrem de novo a carteira.
  12. adrianomp

    [PS4] Horizon: Zero Dawn - 28/02/2017

    Fico confortado em saber que não fui o único que achou a atuação da atriz que fez a Aloy, assim como as animações, uma bosta. No lançamento foi um hype irracional, queriam até dar oscar lá pra mameluca, cheguei a questionar se o resto do mundo estava certo e só eu errado. Mas, sim, é um bom game. Em jogabilidade dá uma surra de pau mole no The Witcher - em enredo, por melhor que seja, nunca será.
  13. adrianomp

    Canais de games no Youtube

    Uma porção. Canais pequenos, tem o Betão (Hightower Branco), Leps (Pronto pro Jogo) e o Carneiro. Todos gente finíssima. https://www.youtube.com/channel/UCaVWUDCC0mSeFxFkgHdfquQ https://www.youtube.com/channel/UCpuc50w3FPiWPKy1uem_AyA https://www.youtube.com/channel/UCRIAt2mnPQcIPn5yblsVb9Q Também tem o Esquadrão Virgem, meio forçado no roteiro mas com uma edição de primeira (um dos mais "profissas" entre os pequenos, a meu ver): https://www.youtube.com/channel/UCjCYtsojG37kaYN-fujIwUg Entre os maiores, tem o Sala do AMX Gameplays, que volta e meia dá um rage jogando, e o Max: https://www.youtube.com/user/aprendamexer https://www.youtube.com/user/maxmrm Já entre os youtubers celebridade, não sigo nenhum. O Velberan é só pose, com frequência solta a metralhadora de toletes ao abrir a boca; Zangado idem, é daqueles que recebem jabá mas no fundo não jogam PN. ArnaldoDK, um mala. O mais suportável é o BRKSEdu, mas é mauricinho demais. Canal gringo, não costumo acompanhar muito, até porque quase todos parecidos tanto entre si quanto os nossos. Todo mundo querendo ser um pewdiepie. PS: Esse vídeo do mameluco falando do Pitfall e do David Crane foi genial; já assinei o canal dele. EDIT: esse aqui (Modern Vintage Gamer) descobri semana passada, sobre retrogaming. Curti demais: https://www.youtube.com/user/jimako123 E tem também o Banjo Ollie, que na verdade é de MÚSICA. Mas como a maioria é música de games tocadas em banjo, tá valendo. https://www.youtube.com/user/olonguet
  14. adrianomp

    Black Mirror

    Hype nas alturas. Certeza que um ou outro episódio será fraco (como nas temporadas anteriores), mas os outros vão fazer compensar.
  15. adrianomp

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Tudo fará sentido no referencial dele, que fuma orégano e toma chá de coca no café da manhã.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..