Ir para conteúdo

Ralf Jones

Membros
  • Total de itens

    4.663
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.377 Excelente

Sobre Ralf Jones

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 19-11-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasília, DF

Últimos Visitantes

629 visualizações
  1. Ralf Jones

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Eu tava com uma RTX 2060, mas ai um amigo meu me ofereceu de pagar o mesmo preço que eu paguei nela, vendi. E peguei uma AMD (pro terror da Paladina) RX 5700 de 8GB GDDR6, placa lindona, blower, mas no meu gabinete mini, ficou bem melhor, mais fria. Gostei bastante, tem praticamente a mesma força da RTX 2070, mas sem os RT Core, obviamente. Pra mim saiu uma diferença de 200 reais, mas fiquei com o jogo grátis da RTX 2060 e vou ficar com o jogo da RX e mais 3 meses de gamepass, muito bom.
  2. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Aliás, to meio que zerando um jogo por fim de semana. Na semana passada zerei o Team Sonic Racing, depois de tudo que falaram de mal do jogo, achei bem legalzinho, muito melhor do que a galera falava. Dou uma nota 7,5 pra ele. E na semana retrasada zerei o Mortal Kombat 11, que é bem legal também, mas não é melhor que o MK9, apesar de ser melhor que o 10. Dou nota 8,5 pra ele, muito bom.
  3. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sim, joguei por volta de 10 horas por dia... Sou foda!
  4. Ralf Jones

    Red Dead Redemption 2

    Fiz testes, dessa vez com o jogo atualizado, e os bugs que eu tava tendo na imagem (texturas low res) sumiram, o que deixou o jogo muito mais bonito, porém 60fps no ultra, nem pensar. Uso uma RTX 2060 6GB e um Ryzen 5 1600. To jogando em 4K 30fps travados aqui, desencanei e botei o melhor gráfico que eu conseguia, e com fps travado, porque detesto variação de fps. Ai estão os testes com o jogo atualizado: 1080p ultra 1440p com a barra dos gráficos no médio (o que deixa entre o médio e o ultra) 4K com a barra no médio baixo (o que deixa os gráficos entre o baixo e o ultra, bom pra quem quer travar em 30fps, dá pra subir mais os gráficos, que foi o que fiz)
  5. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Recapitulando: Graças ao serviço GamePass no PC, que paguei 1 real por mês, durante dois meses, pude pegar o jogo The Outer Worlds, RPG lançamento da Obsidian. Comecei a jogar o jogo no sábado de manhã, e fiquei tão vidrado, que domingo a noite já havia terminado, com cerca de 17 horas de jogo. Bem no estilo de Fallout, Outer Worlds é um RPG estilo americano, ou CRPG como dizem, onde você pode decidir totalmente como agir diante das quests que lhe são apresentadas. Na parte técnica o jogo é muito bom, achei bem bonito e é bem leve, rodando bem até mesmo em hardwares mais simples, a dublagem é boa e as músicas são bem interessantes. Dou nota 9,0 pro jogo e nota 10 pro GamePass.
  6. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Hahahaha, agora que eu percebi que colei errado... Foi o The Outer Worlds!
  7. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não tem, Dragon Quest pra PC, só tem na Steam mesmo.
  8. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Aproveitei uns dias de folga e zerei também o Modern Warfare, que também é muito legal, mas é mais gráfico que jogo, preferi o World War II mesmo, dou nota 7,0. Outro que que terminei foi o Resident Evil 2 Remake com o Leon e a Claire, cenário A e B, comprei no lançamento, mas só joguei agora! Gostei bastante, dou nota 9,0 pra esse também.
  9. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Aproveitei o Gamepass no PC e peguei o The Outer Worlds ontem, e já zerei hoje! Jogo totalmente viciante, sério, joguei praticamente sem parar, e foi por volta de 17 ou 18 horas de jogo fazendo várias sidequests. Recomendo demais, jogão, e matou muito da vontade que eu tava de um RPG estilo americano assim. Dou nota 9
  10. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Finalmente zerei o Resident Evil 2 remake, e dessa vez no cenário A e B, jogaço, mas eu sou muito ruim.
  11. Ralf Jones

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Só dá diferença se o jogo for feito para usar SSD, caso não tenha sido, não muda nada.
  12. Ralf Jones

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei o Modern Warfare, gráficos lindos, jogo mediano. Dou 7
  13. Ralf Jones

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    É uma configuração muito boa, se pegar barato, vale a pena.
  14. Ralf Jones

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    O Gammax 400 tava na promoção na semana passada por 86 fascistas, eu comprei um pro meu PC também... Cooler grandão assim é bom demais, porque gira mais lento, e consequentemente faz bem menos barulho.
  15. Ralf Jones

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Sua configuração é topper mesmo, mas conforme eu imaginei, você tinha olhado errado as temperaturas, essa sua RTX 2070 deve chegar em 75º fácil fácil, mas isso não tá errado, é a temperatura média dela mesmo, rodando o ESO veja que seu processador encostou em 60º C e sua placa de vídeo beirou os 70º... Jogando o Tales of Berseria em 4K 60fps a RTX fica em 66º C e o Ryzen em 50º, pega um jogo moderno, ou pesado, e bota os gráficos no alto ou ultra em 4K pra tu ver esses seus chips ficarem incandescentes... Mas tá tudo sob controle, essa sua config ai é show, e o seu gabinete deve ser grande. No meu PC da sala, uso um gabinete micro ATX ou mini torre, como preferir chamar, e o bicho fica bem apertado, e dentro da estante ainda por cima, por isso esquenta bem, claro, tudo sob controle, desde que você não precise por a mão em nada... kkkkk Esse papo de AMD esquentar muito é coisa do passado, hoje é justamente o contrário, Intel esquenta muito mais, não é atoa que quem tem I7 7700K tem que fazer delid, usar water cooler e o escambau.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..