Ir para conteúdo

Cyco

Membro
  • Total de itens

    27.312
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    109

Tudo que Cyco postou

  1. Cyco

    Genshin impact

    boa análise dos artefatos novos, são de nicho mas parecem bem interessantes, o da bolha em especial eu achei que deixa os healers mais divertidos mas só pode ser utilizado direito pela Kokomi, Barbara e Qiqi, pros anemos é melhor continuar com o VV e o Bennet só cura até 70% então não consegue aproveitar ao máximo o bônus por overhealing. O evento começou e eu estava errado, a story quest do Albedo é temporária e eles deram aqueles intervalos chatos entre cada parte, o requisito pra ganhar a espada é super simples mas pros refines tem que esperar o resto do evento. Tô com várias armas em diversos estágios lol não consigo focar em nenhuma.
  2. Cyco

    CENTRAL NETFLIX

    Alguém já viu? Todo mundo elogiando a primeira temporada, vou ver se dou uma chance mesmo nunca tendo me interessado em LOL
  3. Cyco

    Genshin impact

    Dei um tempo no Guardians pra dar uma olhada no update, cujo foco parece ser bufar o Albedo, com nova arma, artefatos e Gorou. o novo domínio de artefatos é um saco com todos os rifthounds detonando o seu HP, rola um bônus pra electro dmg e reações hydro+electro, fiz um time com Childe, Beidou, Zhongli e Qiqi, sei que o escudo é inútil contra corrosion mas pelo menos segura o dano de outros inimigos enquanto eu tento curá-los, não sei se a qiqi é a melhor opção de healer mas foi o time que me saí melhor pois o cryo orb dela com o Childe tb congela os inimigos um pouco. O resultado? quase nenhum artefato bom e o pior, nenhum dos dois dá pra formar um set de quatro peças, nem tenho como testá-los ainda. acho que a quest do Albedo começa hoje então não fiz mais muita coisa. pessoas estão podendo testar o Gorou no Hangout e ele parece que cumpre o papel de ser um suporte muito bom pra geo teams, em especial os personagens que se beneficiam de DEF (mas só aumenta geo dmg então não adianta nada pra Xinyan) arrisquei minhas primos no weapon banner, 30 pulls e não veio nada além de refines pra algumas armas que eu já tinha e um wine and song que parece ser um catalyst mediano, devo estar com uns 50 no pity, pensando aqui se insisto, se eu não pegar a claymore da Eula a outra espada pode ser útil pra um futuro Kazuha que é o único rerun que eu estou interessado então acho que vale.
  4. Vazaram os jogos da plus de Dezembro: Godfall (ps5, ps4) Mortal Shell (ps4) Lego DC Supervillains (ps4) Se confirmarem tá bom, sempre quis testar o Mortal Shell O Godfall deve estar apostando nessa pra ganhar uma sobrevida, parece que vão lançar ele na plus junto com um update
  5. Cyco

    Genshin impact

    com novo patch, vem nova beta e novos leaks Arlecchino deve ser um novo Fatui Harbinger já que todos usam esses nomes italianescos um novo World Boss em Enkanomiya tb (edit: talvez um weekly boss, um dragão/serpente) novos inimigos: espectros Pyro, Electro e Cryo, Abyss Lector Pyro, e dois novos monstros estilo lagartões vishaps, um electro e um hydro rumores de novos tipos de armas começaram a aparecer, mas é melhor não se empolgar ainda, acharam referências no datamine mas são bem vagas e podem significar outra coisa. Espero que seja verdade e no 3.0 o jogo traga uma renovação, já estou ficando sem muito interesse nos personagens novos visto que eles pouco acrescentam aos que eu já tenho. edit: Xiao e Ganyu aparecem na arte do Lantern Rite, então eles devem ser os reruns mesmo. Lantern Rite vai ter aquele lance de selecionar um 4 estrelas de Liyue de graça e parece que já inclui a nova personagem YunJin 2.4 parecendo bem recheado, tendo nova área é sempre bom aliás, vi umas imagens de Enkanomiya e parece cenário do Dark Souls acaba logo 2.3!!!!
  6. Cyco

    Central de Trailers

    primeiros cinco minutos do filme, funciona super bem como trailer também, vai que a moda pega
  7. Cyco

    Genshin impact

    2.3 cai hoje, os banners rerun compartilham os mesmos 4 estrelas, o weapon banner tá bem interessante o foda é a chance baixa de conseguir o que quer. Se eu pegasse essa espada da Eula acho que desistiria do Itto, mas estou longe do pity.
  8. sem dúvida, e eu concordo com o que os caras falam que o primeiro filme foi um caso de "lightning in a bottle", foi o filme certo no momento certo e não dá pra repetir. O 2 já não foi tão bem e eles ainda estavam no auge. A série de desenho animado foi legal, pra mim a franquia sobreviveu ali por um tempo, o filme novo até tem o coração mas tenho dúvidas se vai conseguir formar um novo público. .
  9. Cyco

    Genshin impact

    personagens novos do 2.4 revelados, a Shenhe não é catalyst cryo (nhé), acho que não vai rolar rerun nesse. edit: Yunjin é 4 estrelas parece, então devem ser 2 reruns + essas duas em um outro banner igual Itto e Gorou.
  10. Depois de uma semana cansativa pra caralho, queria um filme bobo pra relaxar e vi o novo Ghostbusters, não odiei o filme mas concordo com tudo que foi dito no último Half in The Bag, o filme é a fórmula Star Wars Force Awakens de recauchutar franquia: pega uns atores novos pra atrair um público novo, traz os velhos pra fazer aquela ponte e o clímax do filme copia o original, a nostalgia empacotada. O filme é menos comédia que os anteriores, o que não é de todo ruim (até porquê o anterior tentou ser comédia rasgada e falhou), mas tem dificuldade de construir sua própria história e tudo gira em torno de resgatar o original, os garotos nesse passam boa parte do tempo recuperando os equipamentos dos caça-fantasmas, guardados em uma fazenda decadente que foi do falecido Egon, agora herdada pela sua filha e netos que estão falidos. O roteiro não sabe explicar muito bem porquê as coisas acabaram tão mal assim, tipo, porquê ele nem tentou contactar os ex-companheiros? Mas enfim, o humor aqui é relegado a alguns personagens secundários, Paul Rudd e a mãe dos meninos têm os melhores diálogos, há algumas boas sacadas mas o filme é mais pelo fan service e ele vem com força total no ato final. Sou uma criança dos anos 80 que viu o original no cinema, e foi uma sessão bem memorável pois ainda era naquelas salas gigantes que, se não viraram igreja foram repartidos em várias salas pequenas, e a sessão lotada com a platéia entusiasmada como num jogo de futebol é uma experiência que só se teve naquela época, por essas entendo as reações emocionadas que tenho lido por aí mas depois de sair do cinema e pensar mais um pouquinho não tem como não se sentir manipulado.
  11. Cyco

    CENTRAL NETFLIX

    vi nesse final de semana e curti, um faroeste estiloso, só me incomodou saber que o filme custou 90 milhões mas parece que foi feito com muito menos e é uma coisa que eu reparei em um monte de originais Netflix, não sei dizer se é a fotografia ou o quê mas os filmes têm um aspecto barato, artificial como novela da Grobo.
  12. Cyco

    Marvel Cinematic Universe (MCU)

    tão arrancando o couro do moleque logo antes que ele faça alguma merda ou vire um tiozão feioso, como 99% dos astros juvenis
  13. Cyco

    Marvel Cinematic Universe (MCU)

    Kevin Feige e Sony: "mi$$ion accompli$hed" pior de tudo é que esse novo parece ser o mais interessante dos três justamente por causa do fan service melhor filme da Sony foi a animação Spiderverse do Miles Morales, eu revi outro dia e ainda é cremoso que só
  14. aquele jogo anunciado no reveal do PS5 foi adiado, capcom fez um video fofo pra pedir desculpas
  15. Esqueci de dizer que vi o filme do Monster Hunter que tá no HBO max, eu tava esperando um filme ruim e olha, ele atendeu às expectativas com louvor hahahahaha. O filme não tem roteiro, é só uma sequência de cenas que vão do nada pra lugar nenhum, os efeitos dos monstros são até bem realizados, mas sem uma história acabam ficando sem graça nenhuma. Pra quem conhece o jogo são apenas três, Nerscylla, Diablos e Rathalos, com uma aparição rápida do Gore Magala num dos finais mais corta tesão que eu já vi, eles passam o filme inteiro querendo chegar em uma torre e quando finalmente chegam o filme acaba, deixando uma porta aberta pra continuação menos desejada de todos os tempos. E eu nem falei no Ron Pearlman, ele tá usando uma peruca ridícula que me fez dar risadas cada vez que aparecia.
  16. Cyco

    Marvel Cinematic Universe (MCU)

    Olha eu até gostaria de ser surpreendido mas alguém tem alguma dúvida que o Tobey e o Garfield vão aparecer durante o clímax e ajudar o Holland Aranha a salvar o mundo no melhor estilo Deus Ex machina? Aquele tease que o Dr Estranho deu no final do trailer, como se vários portais estivessem abrindo foi a deixa. Os diálogos tão muito toscos mesmo, esse filme foi escrito às pressas em torno desse gimmick do multiverso pra apelar pra nostalgia e pode até ser divertido, mas tô com nenhuma expectativa. Se os reviews não forem muito bons vai ser um que vou torrentar.
  17. Cyco

    Marvel Cinematic Universe (MCU)

    O Shang Chi entrou na grade do Disney + e não é que é da hora o filme mesmo? É um buffet de um montão de coisa nerd, fora o super herói vc tem artes marciais, wuxia e fantasia oriental, anime e o escambau, rola uns clichêzões e a inevitável conclusão cheia de CGI mas no geral eu curti, não acho que está entre as melhores coisas que a Marvel fez mas sem dúvida está entre as melhores histórias de origem e se você gosta de cinema asiático tem um plus. Na primeira metade rolam algumas das melhores coreografias e cenas de luta que a Marvel já fez, e na metade final eles mostram que é possível fazer um filme de Dragon Ball decente lol, só achei que no meio o filme dá uma barrigada e os roteiristas ficaram com preguiça, os heróis literalmente caem em cima da solução, se o resto não estivesse me agradando isso talvez virasse um problema mais sério só que o filme tem coração e já tinha me conquistado, espero que já livre de pandemias eu possa ver a continuação nos cinemas.
  18. Cyco

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Depois da pataquada do Michel Ancel não me surpreende, projeto que já parecia meio perdido agora pulou nos tubarões de vez. O sonho de BGE2 acabou.
  19. Eu meio que desisti da Cygames, mas eles são japoneses, não sei se faz sentido nesse tópico.
  20. Cyco

    [XX,XX,XX] Avengers Square

    O Guardians tá vendendo bem? Apesar da boa receptividade eu tenho medo ainda do jogo flopar e acabar dando ainda mais força pra esse papo do single player morreu, a última vez que eu vi comentaram que tinha poucos jogadores simultâneos no Steam. Eu peguei uma cópia e era exatamente o que eu esperava, estou curtindo bastante, torço que pelo menos a longo prazo eles consigam alcançar bastante gente.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..