Ir para conteúdo

Cyco

Membro
  • Total de itens

    27.052
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    106

Cyco: Melhor postador de 30 de Abril.

Cyco teve o maior número de curtidas.

Reputação

4.138 Reputação excepcional

1 Seguidor

Sobre Cyco

  • Rank
    FDP

Gamer Tags

  • Playstation Network
    amjr72
  • Steam Profile
    cyco_br

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil
  • Interesses
    Cinema, games, música

Últimos Visitantes

2.867 visualizações
  1. Cyco

    Punishing: Gray Raven

    Essa semana começou o primeiro evento grande do jogo, adicionaram novas missões e a Lucia "alpha" pro gacha, um dos melhores dps físicos, eu tinha salvo todos 'black cards' que acumulei até o momento pra isso e mesmo assim ainda não tinha nem 5k (pra garantir o personagem recomenda-se ter 15k ) mas dei uma puta sorte e ela veio nos primeiros 10 tiros que eu fiz, de quebra veio tb o Kamui que era outro personagem que eu queria, temo que nunca mais vou repetir esse feito. Talvez se eu tivesse me dedicado já teria conseguido mais cards mas ainda não desbloqueei todos os features, preciso chegar no lvl40 se não me engano, tô no lvl33. meu roster principal, os outros personagens eu consegui pelos cards azuis e tem mais o Watanabe e duas outras versões da Liv que ficaram abaixo da tela, apesar de não ter conseguido umas armas muito boas o RNG do jogo foi até generoso comigo, só não entendi qual a vantagem ter várias versões diferentes do mesmo boneco já que o gameplay deles é praticamente o mesmo.
  2. Cyco

    Genshin impact

    continue evitando spoilers chapa, esse capítulo da Archon Quest promete e é melhor ainda chegar sabendo o mínimo possível. Não sei dizer exatamente quanto falta pra completar as duas primeiras regiões, meu World Level ainda está parado no 6 mas agora que eu avancei em Inazuma vou liberar o próximo. O nível máximo do World Level até o momento é o 8, né? Eu soube que eles reduziram o requerimento de Adventure Rank pras archon quests, pior que eles acabaram criando um problema com essa história de certos itens de upgrade ficarem restritos a regiões, se alguém que acabou de começar o jogo der sorte de tirar a Ayaka vai ter que esperar dezenas de horas com ela travada em níveis baixos até chegar em Inazuma e poder farmar os materiais. Isso tende a piorar com as próximas regiões a não ser que inventem alguma saída.
  3. Cyco

    Genshin impact

    Esse final de semana frio e já livre dos trampos eu me internei no videogame e fiz todas as quests que eu tinha disponíveis, o ato 2 da Archon Quest é bem curtinho mas foi bem mais agitado que o ato 1, mesmo que boa parte dele tenha sido apenas animações, mesmo assim foi um belo contraste com algumas World Quests enormes que rolaram, especialmente a da Kazari e dos amuletos Orabashi, acho inclusive que essas deveriam te dar mais pontos de reputação em vez dos mesmos 20 que vc ganha por resolver qualquer quest mequetrefe de fazer comida ou coletar coisas. A ídéia de distribuir as ilhas pelos updates foi acertada, estou bastante empolgado pra ver o resto de Inazuma no 2.1 e 2.2, e fiquei pasmo de ver na Resetera que uns loucos já fizeram 100% em tudo, pqp!! Ainda não fiz 100% de Liyue e Mondstadt até hoje!!! (escolha minha eu sei) Minha Sakura tree tá no nível 9 e a Statue of the Seven eu nem lembro mas acho que tá nível 4 ainda, a Ilha Narukami que é a que mais explorei ainda não tá nem 50%
  4. Cyco

    [Switch] Monster Hunter Rise

    esperando baixar de preço no Steam pra pegar eu só joguei a demo do Stories 1 no android e achei muito bom, o 2 parece superior em tudo
  5. Cyco

    Topico sobre empresas indies

    bonitaço
  6. Cyco

    Genshin impact

    Esse é o primeiro gacha que me interessou de verdade tb, ainda tem um pouco esse conceito de jogo mobile pra ser jogado dentro do trem: "logar, fazer dailies, coletar loot e sair" mas essa camada extra de exploração e quests que vc pode curtir sem restrições até esgotar todo o conteúdo acho que o Genshin foi o primeiro, com um nível de produção equivalente a jogos full price e foi o que me prendeu. Na interface o que mais me incomodou foi que eles colocaram o botão de ataque no círculo em vez do quadrado como é padrão em quase todos os jogos, eu cheguei a fazer esse ajuste nas options pra não zoar minha memória muscular hehehe mas de resto até não tive muitas barreiras, só gostaria que escondessem a UI durante a exploração. Atualmente eu não estou jogando mais nada, mas esse mês tem alguns lançamentos interessantes como Kena. edit: ops, Kena foi adiado pra Setembro. bom, pelo menos ainda vou ter bastante coisa pra fazer no Genshin até lá
  7. Cyco

    Genshin impact

    Chato que não rolou, o tópico precisava de mais movimento hahaha, como só jogo no PS4 não posso falar sobre a parte técnica do PC mas achei curioso pois pelo que eu leio o PC é a melhor plataforma pra jogar, todos os criadores de conteúdo que eu assisto pra guias etc jogam no PC e parece super suave ainda mais numa configuração como a que vc tem. Mas sim, o jogo tá num ponto que tem muitos currencies, sistemas e coisas que podem ser intimidadoras, mas a gente aqui pode ajudar vc com qualquer dúvida. Quanto à narrativa não tem muito o que fazer, o jogo tem esse lado weebo mesmo e a tolerância de cada um varia. Olha que de todos os jogos free que eu joguei esse é um dos mais amigáveis, Warframe, que é considerado um dos melhores eu abandonei depois de umas 30 horas pois além de ser muito obtuso, o progresso é super lento e enjoei do loop, Path of Exile e o Dauntless são bons, mas ambos até a época que eu joguei precisavam muito de otimização no console, não sei se melhoraram, todos eles estão vivos ainda e eu pretendo reinstalar algum qualquer hora pra ver como evoluiu, mas atualmente eu estou curtindo bastante o Genshin e pretendo ficar só nele.
  8. Cyco

    Genshin impact

    voltei as dailies pra Mondstadt LOL, sem ter acesso ainda a todas as áreas e teleportes não é uma boa idéia concentrar elas em Inazuma, sem falar que essas dailies são algo que eu quero me livrar rápido justamente pra voltar a fazer quests e explorar Inazuma sem pressa e mano, o design da Mihoyo deu uma melhora de nível perceptível, hein? Não apenas na beleza dos mapas, mas as dungeons e puzzles tão melhores e de uns updates pra cá até mesmo os personagens tão parecendo mais divertidos de jogar, no teste dá pra perceber o contraste entre a Yanfei e a Ningguang, a mais nova é bem mais divertida e fluida, inimigos novos tb tô achando bem legais apesar de que a Eula detona todos lol. Eu ainda tô entre o capítulo 1 e o 2 e não abri a terceira ilha, mas eu cheguei lá perto pra ver e saí correndo logo em seguida pois aquele lance da radiação lá é muito tenso, ainda preciso evoluir mais a árvore pra minimizar o dano, no nível baixo é muito mais mortal que o sheer cold de Dragonspine. @Rare baixou o jogo, não sei se começou mas tô curioso pra saber o que ele tá achando.
  9. Cyco

    Topico sobre empresas indies

    2 caras tão fazendo o protótipo de um action adventure cyberpunk na Unreal 4, o projeto ganhou corpo e lançaram um patreon pra apoiar o desenvolvimento https://www.patreon.com/Nasnakarus engraçado que o link que eu usei é diferente, mas é só clicar e abrir a página no twitter pra ver, tem bastante clipes mostrando gameplay. claro que não deve ter o escopo do jogo da CDPR, mas não deixa de ser impressionante visto o tamanho do time.
  10. Cyco

    Genshin impact

    leaks do 2.1 rolando, finalmente o Genshin vai adicionar uma mecânica game-changing muito aguardada pra fazer dele um jrpg de verdade Kokomi tá parecendo o personagem suporte hydro completo e as animações são bem bonitas, oferecendo healing e off-field dps, mas a competição pelas primogems tá foda agora, todos os personagens de Inazuma parecem legais. ontem acabei não avançando na história e fiz uma exploraçãozinha marocta pra abrir os dois primeiros domains e a segunda Statue of the Seven, dando uma volta de barco ao redor das ilhas deu pra ver várias entradas de cavernas, parece que eles estão seguindo o design de Dragonspine e adicionando mais coisas por dentro dos mapas tb. Eu vi que tem uma entrada de domínio no meio do mar que eu não faço idéia por onde chegar, então deve rolar um subterrâneo ali, prevejo muita diversão nas próximas semanas explorando. Pior que no final das contas, o Arquipélago até serviu mesmo como uma introdução de Inazuma, foi legal como tapa buraco ali no 1.6 mas acho que só vou sentir falta das músicas.
  11. Cyco

    Playstation 4

    A Sony vazou os jogos da plus de Agosto sem querer e depois apagou, vai ser mais um mês fraco -Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville -World Tennis Tour 2 -Hunter's Arena: Legends esse terceiro parece que já estava confirmado então se não mudarem de última hora deve ser isso mesmo. edit: confirmados, esse mês não tem jogo exclusivo do PS5, todos saem pro PS4 tb (pena que eu não quero nenhum lol)
  12. Cyco

    Genshin impact

    Uma parte legal desses jogos open world é como cada um escolhe o seu progresso, eu estou meio que acompanhando a história e já fui na cidade de Inazuma e na mansão da Ayaka, foi bom pra abrir logo o Adventurer's Guild e eu deixei as dailies pra acontecer em Inazuma somente e assim ir explorando ao mesmo tempo. Já abriu as expeditions em Inazuma tb, mas ainda não abri o restante do mapa então só tem três opções com nada muito interessante em termos de materiais novos. Já encontrei o quadro de reputação, mas só vão abrir depois dessa primeira quest da Ayaka que eu ainda não comecei. Não sei se é o efeito da novidade mas estou achando o mapa mais bonito dos três também, sei lá, parece que tem uma densidade maior de detalhes em toda parte e os lugares parecem mais vivos, as cores tb ajudam. Tá difícil segurar a vontade de largar o trabalho pra ir jogar hehehehe. Maldita hora pra aparecer um freela, mas é um din din extra pra comprar um welkin lol, preciso de MUITA primogem.
  13. Cyco

    Genshin impact

    Sim, também achei decepcionante não ter nem ao menos uma cutscene pra representar a viagem depois de tanta espera. Mas não me incomodei muito com a quest, não foi nada muito excitante mas foi rápida, e já serviu pra ver a situação complicada dos estrangeiros e a corrupção que rola nas comissões que controlam Inazuma, mas tipo, é a ponta do iceberg, ainda é muito cedo pra dizer se vai ser Liyue 2.0 rs e mesmo Liyue teve bons momentos. Mas vc já está até mais adiantado que eu, tb estou atolado de trabalho por esses dias e só fiz a quest, mal pisei fora de Ritou. Nem achei o barquinho ainda mas já vi o ícone no mapa, legal que isso não ficou restrito ao Arquipélago. edit: vi na siliconera, rolou um painel da Mihoyo na GDC2021 e eles deram um roadmap das próximas regiões, sim, deve rolar um por ano como foi em 2021. Acho que é muito tempo, o ideal seria conseguirem soltar dois ao mesmo tempo como foi com Mondstadt e Liuye no lançamento, mas pelo menos dá uma perspectiva saber o tempo que vai levar. Se eu cansar do jogo paro e volto apenas em 2025 depois que já tiver tudo lançado lol edit2: o que acontece se tentar viajar até Inazuma via pontes de gelo
  14. Cyco

    Central de Trailers

    GEEZUS não aguento mais esperar por Duna, mas até outubro já tá todo mundo vacinado aqui em casa (tomei minha segunda dose ontem, a nível de fodasse), vou ver no cinema essa belezinha
  15. Cyco

    Genshin impact

    Rumores que teria um personagem gratuito no aniversário de um ano do jogo rolavam, mas não esperava que ia ser a Aloy! Do jeito que a Mihoyo é eu estava conformado que ia ser algum dos personagens antigos do standard banner. Genshin é um dos jogos mais populares do mundo no momento, era questão de tempo de começar essas colaborações. Edit: ela vai estar disponível no update 2.1 no PS4 e PS5, e pra todas as plataformas no 2.2 (mais precisamente, ela vai ser disponibilizada entre os updates 2.1/2.2 no PlayStation e entre o 2.2/2.3 no PC e mobile). Curioso pra ver o gameplay dela, não estou esperando uma Ganyu mas é de graça. aliás eles também já revelaram os personagens novos do update 2.1, ao contrário do que os leakers disseram a Raiden já é um deles e a 4 estrelas tive um bug BIZARRO em Inazuma, apareceu uma world quest logo na saída do primeiro vilarejo, três NPCs parados do lado do primeiro puzzle electro que tem, depois de completar a pedido deles o "!" de missão apareceu de novo, cliquei e a tela deu uma piscada, o cenário sumiu e começou a reaparecer, os NPCs estavam duplicados e enquanto rolava o diálogo eu pude notar que eu não estava mais no mesmo local de antes, eu fui teleportado junto com os NPCs pro próximo local onde eles estariam LOL era uma outra parte do mapa, não muito longe mas rolou um medo de corromper meu save, teleportei de volta pra onde eu estava antes e dei quit, mas estou lendo alguns posts no resetera sobre vários bugs no 2.0.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..