Ir para conteúdo

Cyco

Membro
  • Total de itens

    26.579
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    102

Cyco: Melhor postador de 2 de Março.

Cyco teve o maior número de curtidas.

Reputação

3.952 Reputação excepcional

1 Seguidor

Sobre Cyco

  • Rank
    FDP

Gamer Tags

  • Playstation Network
    amjr72
  • Steam Profile
    cyco_br

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil
  • Interesses
    Cinema, games, música

Últimos Visitantes

2.675 visualizações
  1. povo tá com tanta sede que já tá fazendo mod até nos leaks dos vídeos
  2. Cyco

    Genshin impact

    Né? deviam ter introduzido os personagens dendro nesse update e o chasm no 1.4, mas pelo visto estão realmente atrasados. A empresa parece que passou por uma reestruturação, aumentaram a equipe, pode ser que consigam aumentar o ritmo mas acho que só vamos ver o resultado disso daqui à alguns meses. Eu joguei a demo do Outriders e nele tb existe esse negócio do mundo subir de dificuldade, inclusive já vem com a opção de diminuir esse nível desde o day one. O maior pico de dificuldade pra mim no Genshin foi o WL5, na época eu certamente teria usado esse recurso mas agora que meus personagens estão todos no lvl 60/70 já não tenho mais necessidade. Estou aproveitando as leylines pra levar meus dps pro lvl 70/80 e depois disso vou fazer a quest pra ir pro WL6, já ascendi o Childe logo só pra não precisar mais farmar o Oceanid lol bicho chato da porra, mas o time Beidou/Fischl/Chongyun e Diona tornou ele beeeeem mais acessível.
  3. Bye Bye Brasil é o melhor do Diegues de longe pra mim, já vi várias vezes, todo o elenco tá perfeito nesse filme, até o Fábio Júnior lol e claro, o Zé Wilker monstro, gosto muito da história enfim, pra mim ele tava inspirado nesse. o tal "uma câmera na mão e uma idéia na cabeça" infelizmente também trouxe a fama do "filme brasileiro é tudo tosco", é uma pena pois tem filmes interessantes nessa época até entre as pornochanchadas, e considerando a censura e perseguições é meio que um milagre que conseguiram sequer fazer esses filmes, não é a tôa que é chamado de cinema marginal. acho que vc vai adorar "Eu Não quero Dormir Sozinho" do Tsai Ming Liang
  4. Cyco

    Genshin impact

    postaram algumas dicas do que vai aparecer no 1.4 https://genshin.mihoyo.com/en/news/detail/8986 nada muito grande, só confirmam o aumento do cap de Condensed Resin e alguma coisa pra mudar o World Level, vai rolar uma livestream sobre o 1.4 em breve e devem dar mais detalhes, espero que dêem o roadmap dos próximos updates tb. o jogo tá meio que num pico, o último update não trouxe nenhum conteúdo significativo e muita gente que começou no lançamento já tá sem razões pra continuar e pra mim, sem Inazuma acho difícil eles segurarem essa base mais hardcore, já era pra eles terem apresentado pelo menos uma outra atividade de endgame a essa altura.
  5. É uma pena mas existem tantos fatores que impedem o cinema nacional de crescer, chega a dar um desânimo da porra No pós guerra o cinema nacional tava crescendo pra caramba, Walt Disney e Orson Welles vinham aqui pra conhecer e chegamos a ganhar uma Palma de Ouro (a única até então) com O Pagador de Promessas que é um filme excelente diga-se de passagem, aí deram o golpe militar e acabaram com o cinema que até hoje ainda não conseguiu se recuperar completamente, rolou uma ponta de esperança quando restauraram a democracia, aí veio o Collor e piorou, depois rolou outra ponta de esperança quando a economia se estabilizou com o plano real, as produções foram vindo e conseguimos nossa primeira chance real de Oscar com o Cidade de Deus (que é um filmaço que não deve nada aos gringos) mas aí a economia foi de novo desestabilizando e agora o atual governo acabou com o Ministério da Cultura, matando a maioria das produções e estamos de novo andando pra trás. Desse jeito é impossível criar uma indústria, não tem como aperfeiçoar os profissionais se não existe um volume de produções constante, as pessoas têm que sustentar suas famílias com esse trabalho. Só não estamos de novo na estaca zero como na ditadura porquê a tecnologia é muito mais acessível. Falando nisso e voltando ao tópico, eu assisti alguns episódios da série brasileira "Cidade Invisível" da Netflix, que é um seriado de fantasia Made in Brazil e dá pra ver que rola um amor ali na produção, que é encabeçada pelo Carlos Saldanha (aquele brasileiro que mora nas gringas e dirigiu algumas animações como Rio e Era do Gelo), chupinharam algumas fontes como American Gods e Arquivo X e saíram com essa série sobre um investigador da polícia que durante um caso acaba descobrindo uma sociedade secreta que gira em torno de entidades folclóricas como Saci, Boto, Cuca etc que realmente existem e vivem entre as pessoas. Não é a tôa que está entre as produções mais vistas ao redor do mundo na Netflix, deve ser exótico pra caramba pra outras culturas e tem um ritmo ágil, efeitos, um visual bonito, não achei nada revolucionário mas tô curtindo e vou assistir até o final.
  6. Cyco

    = Filmes de Terror =

    só li verdades e sim, esses filmes do Romero não são clássicos à tôa, mesmo com o Massacre da Serra Elétrica original que se fosse lançado hoje ainda seria foda, me impressiona como o remake desse não é tão eficiente, mesmo aumentando na dose de gore. Sem dúvida o baixo orçamento do original contribui pra deixar o filme ainda mais incômodo, quando você vê a fotografia limpinha e os atores com cara de modelete do remake parece que automaticamente liga o "é só mais um filme" e foda-se.
  7. Cyco

    = Filmes de Terror =

    o remake dele foi bem divertido, tomara que não erre a mão nesse
  8. o leak do project beast pelo menos já dava pra ver alguma coisa, esse picotado e borrado desse jeito não ajudou, mesmo assim eu estou bem empolgado e já faz uns cinco anos que joguei Dark Souls 3, estou pronto pra mais. já descobriram que o leaker veio da grécia lol
  9. o restante do footage esse castelo na caverna lembra bastante o primeiro DLC do Dark Souls 2 e a clássica animação de abrir portas da série Souls parece que o trailer, quando sair, vai ser diferente desse footage que vazou, mas o trailer do Project Beast já deu uma idéia bem próxima do que seria o Bloodborne e foi legal ver confirmações em coisas que foram ditas como o uso de cavalos por exemplo.
  10. O Omnipotent até reapareceu na resetera, confirmou o que a Eurogamer disse, que esse trailer que vazou é um que já circulava ha um tempo e é material de um ano e meio atrás, então provavelmente não mostraram porquê já sofreu alterações, tipo o trailer do 'project beast'... achei esse compilado, vejam antes do strike eu vi um que tinha um personagem andando numa floresta coberta de neve mas quase certo que era fake. a animação do dragão pousando tá tosca, provavelmente não finalizada, mas de resto tô bem satisfeito, incorporaram o stealth do Sekiro parece. "The stealth system is similar to Sekiro, so obviously in the trailer you can see the player crouching to do an assasination but beyond that there's a visibility system in place that's also affected by things like ToD and weather. At night and in fog you're going to be harder to detect." edit: o Rhazo postou mais uns dois vídeos curtos no grupo da Players, o jogo parece estar bem completo já com vários cenários diferentes, o gameplay é Dark Souls total, até aquele pulinho maroto que todo mundo ama voltou edit: o omni disse que dessa vez tem um botão de pulo
  11. não vou negar que já esperava o adiamento, mas é meio frustrante do mesmo jeito. Elden Ring footage quietly leaked several weeks ago - and now it's being shared publicly Eurogamer foi rápida, mas nem eles sabem exatamente quando vão mostrar o trailer. Desconfio que o Leak pode acabar forçando a Namco a mostrar nesse direct deles.
  12. Tão postando um monte de trechos no twitter mas vai saber se são verdadeiros, uns parecem montagens com cenas de vários jogos.
  13. OUVI FALAR que fazem esses potato cams pra burlar os algoritmos que rastreiam os vazadores, não sei se faz sentido mas talvez explique agora é só aguardar o trailer
  14. Cyco

    OUTRIDERS

    Joguei um pouco, fui até depois de vencer os primeiros bosses e tô gostando, acho que falta um polimento em alguns aspectos, as cutscenes no PS4 dão uns "pulos" esquisitos, mas em termos de performance e gameplay não tive problemas. Tem, vc pode jogar sozinho ou dar invite pra mais dois amigos. E tô achando a narrativa competente. O run and gun do jogo é bem padrão mas funciona, é Gears of War com poderes. Pode escolher entre quatro classes, sem ter idéia nenhuma do que eu fazia escolhi o Trickster mas acho que acertei, achei divertido ficar teleportando e talz, pena que pra experimentar as outras vc tem que recomeçar, pelo menos parece que pode pular o tutorial. Percebi que vc nem precisa usar o cover system o tempo todo, o jogo incentiva vc a partir pra cima dos oponentes já que as suas habilidades recuperam seu life, você só precisa ficar atento ao cooldown pra não se meter numa roubada sem nenhum poder recarregado.
  15. Cyco

    = Filmes de Terror =

    Mandy é total aquela de mais estilo que substância, não achei uma porcaria mas concordo que é meio overrated e se você não embarcar na esquisitice e não suporta o overacting do Nicholas Cage vai ser bem chato. Falando em estilo sobre substância, mas dessa vez com um resultado positivo, eu vi o mais recente queridinho indie "The Dark and The Wicked" do Brian Bertino, diretor de Os Estranhos, aqui ele mergulha no terror rural quando um casal de irmãos volta pra fazenda onde cresceram pra visitar o pai doente, lá encontram a mãe bastante perturbada e nos dias que se seguem vão acontecendo uma sequência de situações bizarras, o drama sobre a família arrancou comparações com Hereditário mas prefiro evitar esse caminho, falei que o filme era mais estilo que substância porquê ele está mais interessado na atmosfera do que história e divide opiniões mas, pra mim, isso foi um ponto positivo. Um dos clichês mais cansados dos filmes de terror é o "professor enredo" alguém ou alguma coisa que aparece no meio do filme pra explicar o que está acontecendo e aqui felizmente eles evitam isso, e não faltam oportunidades, por exemplo na metade do filme um padre aparece e você acha que ele vai dar alguma revelação importante mas acaba que ele só causa mais desconforto pros protagonistas, estes sim poderiam ter recebido um pouco mais de desenvolvimento mas o roteiro minimalista não chegou a me incomodar. O Bertino está em boa forma, não apenas arranca boas atuações do elenco, é um filme muito bonito e com ótimos efeitos práticos e áudio, a locação é na verdade a fazenda da sua própria família e deve ter sobrado um dinheirinho pra contratar uma equipe bacana, o ritmo é lento no inicio mas não achei o filme arrastado já que tudo o que acontece é relevante e o mistério ao redor também ajuda a aumentar o desconforto e a tensão do clímax, mesmo se o filme não foge de algumas convenções de filme de assombração modernos, como vultos aparecendo no fundo etc, eu ainda achei ele criativo e superior à média, com fortes chances de virar cult. vou falar mais algumas coisas sobre em spoilers
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..