Ir para conteúdo

Cyco

Membro
  • Total de itens

    26.106
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    93

Cyco: Melhor postador de 25 de Agosto.

Cyco teve o maior número de curtidas.

Reputação

3.775 Reputação excepcional

1 Seguidor

Sobre Cyco

  • Rank
    Flooder webal

Gamer Tags

  • Playstation Network
    amjr72
  • Steam Profile
    cyco_br

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil
  • Interesses
    Cinema, games, música

Últimos Visitantes

2.535 visualizações
  1. Cyco

    = Filmes de Terror =

    ah, acho que cabe aqui sim, tem um gorezim, um roteiro de home invasion safado mas esperto, tem um post meu sobre ele na página anterior até, curti bastante. vi um filmeco chinês de terror adolescente que tem no Netflix, A Ponte Fantasma ou algo assim, se passa em uma universidade que tem uma lenda urbana estilo Loira do Banheiro, aqui em vez de olhar no espelho a regra envolve subir os degraus que tem num bosque dentro do campus logo depois de uma ponte, se você fizer isso depois da meia noite um degrau extra aparece e você não pode olhar pra trás ou é atacado por um espírito, é claro que os moleques fazem testes de coragem pra pregar peças com os amigos e é claro que dá merda, o filme segue uma repórter fazendo uma investigação anos depois de um incidente e alterna entre as duas épocas. É bem clichê e demora a engrenar, mas me peguei curioso pra ver o que ia acontecer e até que o roteiro é legal, não chega a ser found footage mas faz uso de câmeras diferentes em alguns momentos pra variar a ponto de vista, nada imperdível e você prevê o twist de longe se já está acostumado com esses filmes, mas se você não se incomodar com as atuações meio fracas e tal pode divertir.
  2. Cyco

    Xbox Series X

    hahahah não duvido que a Microsoft deve estar doida pra transformar a Arkane e a iD em fábrica de Halo. Mas acho que, se eles puderem alternar com as outras IPs deles talvez não ficasse de todo ruim.
  3. Cyco

    DOIS MIL E VINTE

    13 Sentinels da Vanillaware 86 https://opencritic.com/game/10110/13-sentinels-aegis-rim apesar do gameplay RTS não me chamar muita atenção os elogios que eu tenho lido me deixaram bastante curioso, o que faltou de ambição no combate parece que sobra na narrativa.
  4. Cyco

    Xbox Series X

    hahahahaha a Sony já trouxe o Kojima, falta só o Metal Gear.
  5. Cyco

    Xbox Series X

    Eles já disseram que vão honrar os contratos, mas depois disso nada mais garante, futuros jogos provavelmente vão ser primeiro Xbox/PC ou só Xbox. Eu imagino que as Ips gigantes como Elder Scrolls ainda vão sair no Playstation, a Microsoft manteve o Minecraft multiplataforma depois de comprar a Mojang, eles sabem que iam perder muito dinheiro com exclusividade nessa mas, cada caso é um caso.
  6. Cyco

    Xbox Series X

    A Microsoft é a maior empresa de games do mundo agora? vai ser até meio irônico ver a Microsoft publicando o Deathloop e Ghostwire Tokyo exclusivos no PS5
  7. Cyco

    Xbox Series X

    Agora que o Zuckerberg resolveu meter o nariz na Oculus VR acho que o Carmack quer dar o fora logo
  8. Cyco

    [PS5] Demon's Souls

    hahahaha tb me incomoda, mas achei bonita a cena do jogo
  9. Cyco

    Xbox Series X

    aaaahhhhnnnn então faz sentido. Aliás, não sei desde quando estão rolando essas negociações, mas a Microsoft bem que podia ter feito esse anúncio durante um dos seus showcases.
  10. Cyco

    Xbox Series X

    A Sony já tinha praticamente uma exclusividade de IPs japas, acho que essa aquisição meio que equilibrou um tanto a balança. E o Avowed? Como será que fica, já que parecia ser o Elder Scrolls do Xbox. Desconfio que o pessoal da Obsidian deve estar se preparando pra modificar o projeto pra não competir com o TES.
  11. Cyco

    [PS5] Demon's Souls

    Acho que é dificil manter tudo igual já que a iluminação é completamente nova mas depende da cena, essa sala do boss do tutorial tá bem mais escura que a do original por exemplo. Boletaria achei bem legal com a neblina e tal, capturou bem o clima, Tower of Latria que era super escura, mas pouco mostraram.
  12. Cyco

    Que jogo você tem instalado agora?

    Removi o Stardew Valley e o Match Land, atualmente continuo com o Pokemon Go, Pixel Puzzle e o AFK Arena e mais alguns: Alto's Odyssey - é um runner side scroll bonito, mas não sou muito fã desses jogos e já foi embora, mas pra quem gosta pode ser uma boa. Honkai Impact 3 - Na espera do Genshin Impact pro PS4 eu resolvi ver esse jogo do mesmo estúdio, tecnicamente é muito bem feito, é um action game 3d inspirado em Bayonetta com witch time e tudo, só que aqui são uma divisão de guerreiras cybernéticas chamadas Valkyrias (é claro) defendendo o mundo de uma invasão de Honkais que não entendi ainda se são aliens ou o quê. Mas whatever, a premissa é uma desculpa pro gacha onde você coleciona várias waifus, o game é meio repetitivo mas até legal e com bastante conteúdo, por enquanto tô curtindo. Guardian Tales - rpgzinho carismático com elementos a la zelda 16bit, ainda não me dediquei muito mas causou uma boa primeira impressão, vai ficar. Aggretsuko - match 3 baseado no desenho, que eu acho legal e dá pra ver os episódios dentro do jogo (!!) o gameplay é padrão pra esse tipo de jogo, você vence as fases e ganha uns recursos que servem pra redecorar o escritório da Retsuko, por enquanto fica.
  13. Cyco

    Curiosidade - todos os apps da Nintendo

    nossa, tem vários de Pokemon que eu nunca ouvi falar, mas parece que a Nintendo vai desistir de publicar em celulares, não? As chances de ver Dr Mario e Dragalia Lost lançados oficialmente na app store daqui parecem baixas.
  14. Cyco

    The Boys - Amazon Prime

    Ei, parece que o sbt vai passar a temporada 1 inteira mas é um ep por semana, vi o segundo sábado passado e hoje vai ao ar o terceiro. Esses streamings me acostumaram mal a já ter todos de uma vez.
  15. Vi o "Diabo de Cada Dia" (The Devil All the Time) da Netflix, é curioso que o próprio autor do livro serve de narrador e é um dos poucos casos em que a narração não se torna retundante. É um drama pesadinho situado entre os anos 50 e 60, girando em torno de uma série de personagens white trash americanos cujas vidas se cruzam em diversas partes, o visual melancólico reflete os personagens e temas, pobreza, fanáticos religiosos, serial killers, policiais corruptos, relações abusivas, é um mundo cruel aqui chapas mas não achei que ele vira um dramalhão, o filme tem uma história bem contada, que vai e vem no tempo costurando as tramas e as atuações do elenco são muito boas no geral, com destaque pro spiderman e pro batman. Por ter muitos personagens alguns acabam meio corridos e sub utilizados, principalmente os papéis femininos e o filme tem uma linguagem bem convencional, quase um novelão mas no geral um bom filme. Criei coragem e vi tb o do Charlie Kaufmann (gênio maluco por trás de Anomalisa, Adaptação e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), "Estou Pensando em Acabar com Tudo" (I'm Thinking of Ending Things), eu tava achando que ia ser um filme deprimente mas na verdade fui surpreendido com um drama psicológico a-la David Lynch, onde nem tudo o que você vê pode ser interpretado literalmente. A gente pode criticar o Netflix por fazer muita porcaria, mas tenho que dar o braço a torcer que eles estão arriscando de tudo e às vezes acertam, como esse aqui. Não que vá ser um sucesso, muito pelo contrário, esse é o tipo de filmezinho pretencioso e cabeçudo que a maioria do público vai odiar mas eu sou puta do Lynch e seus mindfuck então me senti igual pinto no lixo. O trailer é perfeitamente enganoso assim como o início do filme, conhecemos o casal protagonista, ouvimos o diálogo interno da moça que está pensando em terminar com o namorado enquanto ambos viajam de carro pra conhecer os pais dele no interior. O filme vai se tornando cada vez mais desconfortável e estranho à medida que a história avança, e a partir de certo ponto não dá mais pra prever absolutamente nada do que pode acontecer, situações surreais e aparentemente desconexas vão se revelando, você tenta amarrar algumas das coisas mas vai terminar tão confuso quanto começou. É daqueles que ficam na sua cabeça, digerindo um pouco mais eu comecei a fazer sentido das coisas e vendo opiniões diversas eu estava no caminho certo, é bastante difícil pegar todos os detalhes sem ser absolutamente um nerd de cinema, literatura e teatro como o Kaufmann. Mas a pesquisa é parte da experiência, taí uma chance de aprender algo. De quebra o elenco é foda pra caralho, com excelentes atuações e uma melhores maquiagens de envelhecimento que eu já vi.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..