Ir para conteúdo

Cyco

Membros
  • Total de itens

    24.491
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3.036 Excelente

Sobre Cyco

  • Rank
    Flooder webal

Gamer Tags

  • Steam Profile
    cyco_br
  • Playstation Network
    amjr72

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil
  • Interesses
    Cinema, games, música

Últimos Visitantes

1.135 visualizações
  1. Cyco

    Google Stadia - The future is not a box

    você está no Brasil ou fora? pois é, eu vi agora em uma imagem que eles exibiram na keynote aparecem bem mais pontos vermelhos no mapa e tinham até vários aqui, só não sei dizer onde exatamente.
  2. Cyco

    Google Stadia - The future is not a box

    A Google tem escritórios aqui em São Paulo mas não sei se tem data centers. resumo da keynote sim e sim, devem mostrar os launch games e mais daqui a alguns meses (talvez E3) é aquela coisa, já estamos lendo sobre essa coisa de streaming games ha uns dez anos mais ou menos, sabemos que tudo depende da proximidade dos servidores e que os serviços de 5G estão pra chegar, de qualquer forma o Google Stadia vai estar disponível esse ano apenas nos EUA, UK, Canadá e algumas regiões da Europa, aí poderemos ver se funciona e só depois disso podemos pensar no serviço chegando aqui. Se chegar, lembrando que o PSNow até hoje não chegou.
  3. Cyco

    Google Stadia - The future is not a box

    acabou a keynote, o serviço vai ser lançado em 2019 primeiro nos EUA, Canadá e Europa, ele não deu data mas deve ser no final do ano, prometeu revelar mais durante o verão (na E3?), interessante, mas como sabemos vai depender dessa infra de servidores pra funcionar direito, será que vai chegar aqui?
  4. Cyco

    Google Stadia - The future is not a box

    então não é um console como alguns previram, mas um serviço que roda em qualquer coisa que suporte o Chrome, usando a infraestrutura de rede da Google que já está instalada ao redor do mundo. o Phl Harrison tá no palco agora e acabou de anunciar o Stadia Games and Entertainment, o braço de publishing de jogos exclusivos liderado pela Jade Raymond
  5. Cyco

    Topico sobre empresas indies

    esse game é bem ambicioso, chances de virar vaporware são grandes já que a equipe parece ter umas 6 pessoas, mas fiquei bem interessado e tomara que consigam
  6. Cyco

    [PC/PS4/XB1] No Man’s Sky

    Fizeram um post no blog do jogo com um teaser da "nova temporada" por assim dizer, parece que vai ser outro grande update que vai cair no meio do ano https://www.nomanssky.com/2019/03/no-mans-sky-beyond/ Resumindo: O BEYOND vai ter três partes e eles só falaram da primeira parte que vai se chamar No Man's Sky Online, eles dizem que o game não vai virar um MMO propriamente dito, mas que esse update vai adicionar várias funções no estilo MMO (não disseram o quê), asseguraram que o game não vai adicionar mensalidade e nem microtransações, que os updates continuam gratuitos pra quem comprar o game. Ufa! Sonho se implementassem algum tipo de dungeons que você pudesse explorar com um grupo, que é uma atividade bem MMO-like, atividades estilo raids também seria uma coisa bacana mas acho melhor não criar grandes expectativas.
  7. Cyco

    Jogos RUINS que você gosta

    Ah sim, o jogo "ruim" que eu mais gostei dos últimos anos é o NO MAN'S SKY hahahaha O gameplay loop não é muito bom pois o combate é desajeitado e a estrutura de missões não tem muita variedade, porém.... o game tem uma atmosfera única e é uma experiência até relaxante, depois de todos os updates tem tanta coisa pra fazer se você quiser que dá pra perder centenas de horas viajando pelos planetas, construindo bases e tentando encontrar as melhores e mais exóticas naves e ferramentas, além disso encontrar outros jogadores no game é surreal.
  8. Cyco

    = Filmes de Terror =

    eu tô tirando o atraso legal de filmes de terror hahaha, passei um tempão sem ver nenhum e agora tõ vendo vários toda semana A Maldição da Freira o título nacional tenta surfar no sucesso de bilheteria da série Conjuring mas é um filme independente irlandês chamado The Devil's Doorway e... é found footage, de novo. Pelo menos eles tentaram uma coisa diferente, se passa nos anos 60 e simula uma filmagem da época em 16mm que confere ao filme um visual mais interessante que ajuda acentuar o clima. Dois padres são convocados pelo vaticano pra investigar e documentar um milagre de estátua chorando sangue em um asilo para mulheres, que eram chamados na época de "casas de Madalena" lugares que eram verdadeiros depósitos de pessoas "indesejáveis", onde largavam mães solteiras, mulheres com doenças mentais etc. Tem um ótimo diálogo entre o padre mais velho e a madre superiora que gerencia o lugar, onde ela acusa o vaticano de usá-las pra fazer o trabalho sujo dos padres e tal, os atores são até competentes e eu pensei que o filme seria bem forte e interessante mas infelizmente logo ele começa a cair nos mesmos clichês de filmes de possessão de sempre, com jumpscares previsíveis e ignora as outras premissas bem melhores que foram sugeridas. Se você ver o trailer do filme praticamente já viu tudo. Bem mais interessante é o Aterrorizados, filme argentino de assombração que tem no Netflix, li que vai ganhar uma versão americana produzida pelo Guillermo Del Toro. Moradores de uma mesma rua de Buenos Aires começam a experimentar fenômenos paranormais, um homem que mora sozinho é visitado por uma figura demoníaca toda noite, na casa ao lado a esposa de um outro cara morre em circunstâncias bizarras e na casa em frente o cadáver de um menino que havia morrido atropelado simplesmente aparece na cozinha, dois policiais mais dois pesquisadores se reúnem pra tentar desvendar o caso. O filme é simples e direto, quase não há desenvolvimento dos personagens, já começa com as situações acontecendo e você vai sendo levado por elas, até a maneira como os policiais e os pesquisadores se conhecem é por acaso, não sei dizer se isso é um bom cinema mas que as cenas de tensão funcionam não posso negar e essa narrativa estranha acaba reforçando a atmosfera e diminuindo a previsibilidade, talvez por isso mesmo infelizmente o filme não sabe muito bem como fechar a história de uma forma mais satisfátória, alguns personagens literalmente somem e a resolução é brusca com uma explicaçãozinha bem dispensável. Mesmo assim, eu curti o filme e acho que esse diretor é promissor.
  9. Cyco

    Topico sobre empresas indies

    dos criadores do Hyper Light Drifter
  10. Cyco

    [PC/PS4/XBONE] Shenmue 1 e 2 Hd e... Shenmue 3

    A IGN traduziu o hand's on, são três páginas https://za.ign.com/shenmue-iii/130291/feature/shenmue-iii-first-gameplay-preview
  11. Cyco

    Vingadores 4

    Vi a Capitã Marvel ontem e olha, alguns lugares dizendo que era o pior filme da Marvel TSC TSC o filme tem alguns problemas mas nada que estrague, sério, esses dramas de internet ao redor de certas coisas também são um pé no saco, me diverti a rodo e a cena final ligando o filme ao Infinity War é bem curta mas me deixou ainda mais empolgado pelo Ultimato.
  12. Não é fake, o Jim Sterling até postou a comparação side by side com a alteração do ator do Yakuza 4 e comentou sobre o assunto. É meio bizarro como o Japão consegue ser bem avançado pra algumas coisas mas em relação a drogas parece muito retrógrado, o que o cara faz com o próprio corpo é problema dele, mas enfim, diferenças culturais patati patata, mas adiar o lançamento ocidental por causa disso é dose já que ninguém aqui faz ideia quem é o ator. Aliás se não fosse por isso eu nem ia saber que o ator do Yakuza 4 também tinha tido problemas com drogas e foi removido.
  13. Cyco

    [PC/PS4/XBONE] Shenmue 1 e 2 Hd e... Shenmue 3

    estranho esse negócio de "No Supernatural Elements" depois do final do Shenmue II
  14. Cyco

    [PC/PS4/XBONE] Shenmue 1 e 2 Hd e... Shenmue 3

    impressões! VG247: https://www.vg247.com/2019/03/12/shenmue-3-preview-gameplay/ Past trailers have showcased story sequences and offered tiny glimpses of Ryo and Shenhua’s adventures that have invited criticism: weird animation, iffy character models, a more exaggerated art style. In motion it makes sense, however, and it actually looks pretty good. In places there’s a strange disparity. The environments are gorgeous, making use of the rendering chops of Unreal Engine 4 to great effect. Shenmue is all about the passage of time, so as the sun races through the sky, light filters through trees and rural Chinese buildings down to ground level in a beautiful manner. It also shoots for a high level of detail: if it rains, previously dry ground might turn to a muddy mush and so on. One thing that’s changed, Suzuki says, is that shops will now be more plentiful in Shenmue 3 and stock a far wider range of items. He explained that in past games there were fewer stores but you could have longer, in-depth conversations with their owners. In this game, owners aren’t as fleshed out but the shops themselves are. It’s actually very different: the shop I see has an inventory screen where you can scroll through items and a range of things to buy. Prices will vary based on location, reflecting economics, and you’ll need different items to feed, heal and buff yourself. If a player wants to be sensible with their money, Suzuki suggests that they remember where certain items are cheapest and travel to buy. The video game industry is reaching that sort of age where nostalgic revivals are becoming ever-more common. Usually this takes the form of slick, modestly-budgeted titles in the style of classic games, like a Sonic Mania or Mega Man 11. Other times it takes the form of a big-budget remake, modern in every sense while evoking the fondly-remembered classic – Resident Evil 2 or Final Fantasy 7 (if it ever comes out). Shenmue 3 appears to occupy an as-yet mostly untouched space: a halfway house between the two. It’s far more ambitious than other retro revival projects of this type, devoted to accuracy to the original era – and that excitingly means it really does feel like a late nineties/early noughties Sega title – warts and all. That won’t be for everyone, but in terms of accomplishing its stated mission, Shenmue 3 looks to be on track. IGN Japan (English version coming soon): https://jp.ign.com/shenmue-3/33819/preview/iii Area as large as Hong Kong from Shenmue II Turtle and frog racing mini-games There are over 500 NPCs. Not all are able to be interacted with (names will appear on-screen for those that can be interacted with). More in-depth conversations. More recorded dialog than previous games Camera can be rotated 360-degrees around Ryo with the right stick. Can walk around in first-person to examine objects. Realistic weather. If it rains in the morning then puddles will remain throughout the day. Can individually change Ryo's outfit parts (Shirt, pants, shoes etc.) Considering adding additional costumes for Ren & Shenhua via DLC. Train and compete in different dojos and rise through the ranks. Four difficulty levels. "Manual Transmission" & "Automatic Transmission" fighting options for differently skilled players. No supernatural elements.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..