Ir para conteúdo

Malebólgia

Membros
  • Total de itens

    4.614
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.103 Excelente

Sobre Malebólgia

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

1.281 visualizações
  1. Malebólgia

    5 Mitos sobre a Europa que você ainda acredita

    Escrevi sobre alguns dos principais mitos que brasileiro propaga sobre a Europa. https://medium.com/@danielfranca/5-mitos-sobre-a-europa-que-você-ainda-acredita-8d54097a1366 Mitos como: Não existe violência na Europa, o povo é muito honesto ou que tudo é público gratuito e de qualidade. Alguns desses mitos talvez até tenham sido verdade umas décadas atrás, mas hoje não passam em nenhuma checagem da realidade e servem só pra criar essa ilusão de continente perfeito.
  2. Malebólgia

    Redução de impostos?

    Hmm, interessante então
  3. Malebólgia

    Redução de impostos?

    Esse é o imposto que empresas pagam e aparentemente essa redução nada tem de novo, sempre acontece, infelizmente tem nada a ver com o imposto abusivo que pagamos de importação:
  4. Malebólgia

    Vingadores 4

    Porra, A primeira noite de um homem que mandou benzaço... deve ter custado quase nada pra fazer
  5. Malebólgia

    Vingadores 4

    Essas comparações são meio sem fundamento, já que a inflação torna o ingresso atual muito mais caro.. maior bilheteria continua sendo "e o vento levou" lol (mas tb não é justo comparar, já que na época tinha muito menos entretenimento audiovisual competindo) Caralho, nego ainda tá resmungando... A cena lacradora é forçada PONTO... Poderia ser feita a mesma coisa de formas muito mais bem elaboradas.
  6. Malebólgia

    Vingadores 4

    A Shuri né? Carisma demais, a cena que ela cumprimenta ele tipo reverenciando, ri e cumprimenta na broderagem transborda carisma.
  7. Malebólgia

    Vingadores 4

    Caralho essa cena é o cumulo da forçação pra lacrar:
  8. Malebólgia

    Cobra Kai

    Tb curti o bad ending... Mostra que esse esquema de mercy/no mercy é mais complicado do que parece... enquanto a 1a temporada dá a escorregada no final, essa recupera.
  9. Malebólgia

    Cobra Kai

    Vi o primeiro episódio apenas e já mudou a visão que tive do final da primeira temporada
  10. Malebólgia

    Cobra Kai

    Eu não gostei do final da primeira temporada, mas o restante é tão bom, que a deslizada ali dá pra relevar. Porém, curti o trailer... talvez ele achem um balanço bom entre os 2 lados... só espero que não mude totalmente e vire série politicamente correta
  11. Malebólgia

    A história do Nintendo 64

    Bom tópico, chapa, parabéns pela pesquisa e compilação. Só uma correção Cartuchos também são mídias digitais, acho que você quis dizer "ópticas"
  12. Malebólgia

    Diário Players

    HIIT não é eficiente pra hipertrofia. https://prezi.com/m/3b0rekmo9ui0/hiit-does-not-induce-muscle-hypertrophy-in-comparison-to-str/ http://www.fitnesspollenator.com/2015/10/why-do-hiit-when-hypertrophy-is-goal.html?m=1 Ou seja, HIIT só tem algum efeito em hipertrofia em "mirins" Eu fiz 2 meses de insanity... em termos de hipertrofia o resultado foi quase nulo.
  13. Malebólgia

    Diário Players

    Depende do resultado que vc quer. Pra musculação é muito dificil ter o mesmo resultado sem ir numa academia. Mas agora, to fazendo na academia do prédio do meu trabalho... vazia, vou lá e tem no máximo mais 3 pessoas, muitas vezes sou só eu... to curtindo bastante.
  14. Malebólgia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    Guerrilla principal fica em Amsterdam
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..