Ir para conteúdo

Malebólgia

Membros
  • Total de itens

    4.593
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.100 Excelente

Sobre Malebólgia

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 07-03-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

1.216 visualizações
  1. Malebólgia

    Vingadores 4

    Porra, A primeira noite de um homem que mandou benzaço... deve ter custado quase nada pra fazer
  2. Malebólgia

    Vingadores 4

    Essas comparações são meio sem fundamento, já que a inflação torna o ingresso atual muito mais caro.. maior bilheteria continua sendo "e o vento levou" lol (mas tb não é justo comparar, já que na época tinha muito menos entretenimento audiovisual competindo) Caralho, nego ainda tá resmungando... A cena lacradora é forçada PONTO... Poderia ser feita a mesma coisa de formas muito mais bem elaboradas.
  3. Malebólgia

    Vingadores 4

    A Shuri né? Carisma demais, a cena que ela cumprimenta ele tipo reverenciando, ri e cumprimenta na broderagem transborda carisma.
  4. Malebólgia

    Vingadores 4

    Caralho essa cena é o cumulo da forçação pra lacrar:
  5. Malebólgia

    Cobra Kai

    Tb curti o bad ending... Mostra que esse esquema de mercy/no mercy é mais complicado do que parece... enquanto a 1a temporada dá a escorregada no final, essa recupera.
  6. Malebólgia

    Cobra Kai

    Vi o primeiro episódio apenas e já mudou a visão que tive do final da primeira temporada
  7. Malebólgia

    Cobra Kai

    Eu não gostei do final da primeira temporada, mas o restante é tão bom, que a deslizada ali dá pra relevar. Porém, curti o trailer... talvez ele achem um balanço bom entre os 2 lados... só espero que não mude totalmente e vire série politicamente correta
  8. Malebólgia

    A história do Nintendo 64

    Bom tópico, chapa, parabéns pela pesquisa e compilação. Só uma correção Cartuchos também são mídias digitais, acho que você quis dizer "ópticas"
  9. Malebólgia

    Diário Players

    HIIT não é eficiente pra hipertrofia. https://prezi.com/m/3b0rekmo9ui0/hiit-does-not-induce-muscle-hypertrophy-in-comparison-to-str/ http://www.fitnesspollenator.com/2015/10/why-do-hiit-when-hypertrophy-is-goal.html?m=1 Ou seja, HIIT só tem algum efeito em hipertrofia em "mirins" Eu fiz 2 meses de insanity... em termos de hipertrofia o resultado foi quase nulo.
  10. Malebólgia

    Diário Players

    Depende do resultado que vc quer. Pra musculação é muito dificil ter o mesmo resultado sem ir numa academia. Mas agora, to fazendo na academia do prédio do meu trabalho... vazia, vou lá e tem no máximo mais 3 pessoas, muitas vezes sou só eu... to curtindo bastante.
  11. Malebólgia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    Guerrilla principal fica em Amsterdam
  12. Malebólgia

    VAR OU VAI?

    Em tudo que é esporte (futebol americano, volei... acho que tênis tb) é assim, não entendo a dificuldade da Fifa em só copiar o que já vem funcionando. O maior absurdo pra mim é poder receber cartão ainda por pedir VAR
  13. Malebólgia

    Copa 2018 - França Campeã Mundial - ale le ble(foneticamente)

    Claro que tem cidadania, se não nem poderiam jogar. A imagem é rídicula mesmo, o que estou dizendo que o critério pra definir cidadania quase nunca é simplesmente pq a pessoa nasceu no país, geralmente se vc nasceu e cresceu no país vc não terá grande dificuldades na prova de cidadania (que exige um domínio básico do idioma e questões da sociedade e organização local).
  14. Malebólgia

    Copa 2018 - França Campeã Mundial - ale le ble(foneticamente)

    A França, assim como toda Europa, não te considera cidadão francês simplesmente por ter nascido lá (jus soli), e sim por cidadania dos pais (jus sanguinis). Ou seja, se ele nasceu na França, mas é filho de imigrantes q não são cidadãos franceses ele precisa passar por um processo pra requerer cidadania. Esse argumento de "nasceu na França, logo é francês" está errado, dos países desenvolvidos os únicos que seguem essa lógica são EUA e Canadá.
  15. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1055526311-chave-para-desbloqueio-do-switch-sx-os-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_trend_homes&reco_id=9b01bb8c-f369-4d8f-a82b-4bea4c58a5a0&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_order=0
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..