Ir para conteúdo

Malebólgia

Membros
  • Total de itens

    4.618
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.108 Excelente

Sobre Malebólgia

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 07-03-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

1.314 visualizações
  1. Malebólgia

    Eu sou um palhaço, eu sou o Coringa, o Joker

    me banam
  2. Malebólgia

    Joker (10/2019) - Saiu o trailer

    não me decepcionou em nada, pelo contrário, assisti o filme na sessão da meia noite e valeu ficar acordado até tarde, me senti não assistindo um filme moderno de um universo de heróis, e sim a um filme clássico dos anos 70. A densidade que Joaquimzão coloca no personagem é impressionante e já o coloca na lista de prováveis indicados ao oscar. O filme é brutal, sujo, pega elementos de filmes do Scorcese e pinta um cenário que te deixa constantemente em desconforto
  3. Malebólgia

    5 Mitos sobre a Europa que você ainda acredita

    Escrevi sobre alguns dos principais mitos que brasileiro propaga sobre a Europa. https://medium.com/@danielfranca/5-mitos-sobre-a-europa-que-você-ainda-acredita-8d54097a1366 Mitos como: Não existe violência na Europa, o povo é muito honesto ou que tudo é público gratuito e de qualidade. Alguns desses mitos talvez até tenham sido verdade umas décadas atrás, mas hoje não passam em nenhuma checagem da realidade e servem só pra criar essa ilusão de continente perfeito.
  4. Malebólgia

    Redução de impostos?

    Hmm, interessante então
  5. Malebólgia

    Redução de impostos?

    Esse é o imposto que empresas pagam e aparentemente essa redução nada tem de novo, sempre acontece, infelizmente tem nada a ver com o imposto abusivo que pagamos de importação:
  6. Malebólgia

    Vingadores 4

    Porra, A primeira noite de um homem que mandou benzaço... deve ter custado quase nada pra fazer
  7. Malebólgia

    Vingadores 4

    Essas comparações são meio sem fundamento, já que a inflação torna o ingresso atual muito mais caro.. maior bilheteria continua sendo "e o vento levou" lol (mas tb não é justo comparar, já que na época tinha muito menos entretenimento audiovisual competindo) Caralho, nego ainda tá resmungando... A cena lacradora é forçada PONTO... Poderia ser feita a mesma coisa de formas muito mais bem elaboradas.
  8. Malebólgia

    Vingadores 4

    A Shuri né? Carisma demais, a cena que ela cumprimenta ele tipo reverenciando, ri e cumprimenta na broderagem transborda carisma.
  9. Malebólgia

    Vingadores 4

    Caralho essa cena é o cumulo da forçação pra lacrar:
  10. Malebólgia

    Cobra Kai

    Tb curti o bad ending... Mostra que esse esquema de mercy/no mercy é mais complicado do que parece... enquanto a 1a temporada dá a escorregada no final, essa recupera.
  11. Malebólgia

    Cobra Kai

    Vi o primeiro episódio apenas e já mudou a visão que tive do final da primeira temporada
  12. Malebólgia

    Cobra Kai

    Eu não gostei do final da primeira temporada, mas o restante é tão bom, que a deslizada ali dá pra relevar. Porém, curti o trailer... talvez ele achem um balanço bom entre os 2 lados... só espero que não mude totalmente e vire série politicamente correta
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..