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Snake Returns

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Sobre Snake Returns

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  1. Snake Returns

    CENTRAL DE FOTO-RESPOSTAS

  2. Snake Returns

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    Oi abiguinhos, só vim aqui dizer que to com esse jogo no Steam e não sei se tem como trocar ou seilá, alguma forma de me livrar dessa imundice fedorenta. Tentei refund pra não me sentir lesado por pagar 50 reais nesse chorume, mas não dava mais, passou o prazo. Então qualquer maneira de me livrar disso já alivia. Tem jeito? DMC3 morre de vergonha dessa bosta, DMC2 tem inveja da facilidade desse jogo. Vocês vão chorar e espernear porque tem fotogrametria da rengine, que é cool (cu), etc, mas aceitem, melhor jair se acostumando: esse é o pior DMC já feito, ser lindo não basta, parei na dancinha do dante do chapéu nossa não dá. DMC3 > DMC1 > DmC >>> DMC4 >>>>>> DMC2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DMC5 NEGUEM
  3. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Huaheuaehahehae Mano, sério mesmo. Acho que fiquei treinando muito tempo no parry/timing... e ele foi uma baba. Em poucas tentativas derrotei ele. A última fase (Tomoe), acho que todos concordam que é fácil demais (isso que não usei em momento algum o deflect dos raios, que deve ser massa mas vou treinar só depois). Mas nas fases anteriores eu decorei rapido os movimentos, inclusive as 4 flechadas no ar, uma barbada spammando L1. Spam também naquela sequência de 7 ou 8 golpes que ele dá... e daí no sweep attack é um pulo na cabeça dele e vai postura abaixo. A monja fantasma já é um caso patológico pra mim huaaaaaaaaaaaaa. Porra, o parry não faz nem cócegas nessa piranha, e a cada 10 golpes de espada desce 1 pixel de energia. E ela fica rindo de mim toda hora (puta). Eu ja quase decorei os movimentos, mas mesmo assim acho que essa é uma batalha de paciência. Passei dela na chinelagem das cinzas + death from above, mas tenho o save aqui pra depois. Tem uma maneira "fácil" que é usar 3 snap seeds (é o máximo que ela aceita) e daí já vai uns 30 ou 40% da energia dela. Depois é sequência de dois golpes + firecracker, mas mesmo assim o timing tem que ser muito rápido. Esse é o meu problema com essa cadela. Até eu acertar um firecracker (que é lento) ela dá um golpe que tira metade da energia com a lança. Mas enfim, acho que o lance dela é esse: snap seeds, sequência de de golpes + firecracker (e também usando o confete divino, outro item raro e gastável, fdp)... e quando ela estiver com uns 30% de energia, começar a usar um pouco de parry, que daí funciona. Sei que vão achar bizarro, mas outro que achei relativamente fácil foi o guardian ape Na primeira fase é só desviar das firulas, e quando ele te jogar aquela munaia de bosta, o lance é correr em direção a ele (nunca pros lados). Daí ele cai de bundinha pra ti, só derreter ele na paulada. A segunda fase é a que eu mais gosto, sensacional. É só cuidar pro gritinho de louca dele não te pegar e FORÇAR o parry nos golpes de espada simples (que são lentos, bem fácil de parrear). E como eu to bem shinoboso no parry, praticamente acerto todos (por mais que algumas vezes spammeie). Isso vai forçar a ele erguer a espada lá em cima, e é aí que vem o parry crucial, que se for acertado dá aquele som lindo duma bigorna caindo num chão de ferro. Aí ele fica todo arrombado ali no chão, momento bom pra usar a prótese da LANÇA, que tira uma postura bonita dele. O resto é repetição. Foi nesse puto que aprendi que vários golpes de kanji são desviáveis correndo pra frente. Na snake eyes isso funciona também, quando ela atira. É uma dica boa pra quem tá começando nesse game, uma maneira boa de desviar de alguns golpes é indo pra frente e deixando o inimigo no "vácuo" como numa arte marcial mesmo. Ao invés de dar o dodge pro lado, o lance é ir pra frente mesmo. Um miniboss que me tira o sono são os headless (zunzunzun que tem 5 desses putos no jogo, e só derrotei 2). Tenho que me ligar toda hora de usar o agente pacificador e o confete nesses merdas. Isso que eu consegui a cabaça roxa que pacifica também sem ser item gastável. E tem tambem o lance de não lockar a mira neles, pra ficar mais fácil de desviar, mas to longe de ficar bom nisso. Agora eu to no Vilehand, ja "derrotei" ele mas não matei pra ficar treinando os movimentos. E pau no cu dessa politica da From de ficar alterando status de chefes nos updates, que porra é essa? Corrigir bug é uma coisa, alterar barra de postura ou eficiência de itens é sacanagem demais. Já basta o jogo em si ser uma tortura porra... Enfim, jogo lindo me possua.
  4. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Não sei se vcs concordam, mas achei o Genichiro fácil. Na terceira fase então (Tomoe) ele fica uma baba. Na terceira tentativa matei ele, os golpes dele são bem previsíveis e fiquei muito bom no mikiri. Não usei nem uma prótese sequer. Mas a Corrupted Monk (espírito) achei muito mais difícil. Apesar de ter a manha com o confete divino e as seeds, não tive saco, aquela batalha era demorada demais, não sobe a postura dela nunca e morri quase no fim com ela com 10% de energia. Daí apelei pro cheese chinelão porque tava de saco cheio dela. Já a anterior que era a O'Rin Dágua achei sensacional, pqp que climão. E descobri meio que na sorte que a lâmina sabimaru envenenava ela (vi durante o jogo uma mensagem disso) e comecei a golpear ela, mas não dava efeito. Daí que vi um maluco num video dando vários golpes sucessivos com ela, não sabia que tinha que ser uma sequência. Não sei pra onde ir no jogo agora, conversei com o Isshin, dei saquê pra ele, e pelo que vi tenho que pegar a mortal blade lá no templo senpu, mas não faço nem idéia de onde. Tem inimigos aleatórios e sub-bosses nesse jogo que são muito mais difíceis que a maioria dos chefes. Outra coisa que não sei se concordam: não seria mais sensato a From ser menos filhadaputa e fazer um sistema de saves em blocos, ao invés de 1 só linear? Porra, se o cara gasta itens importantes em chefes como as snap seeds ou confete divino, o jogo grava por cima e te manda pastar, sem chance de comprar nem em vendedores. Menos mal que dá pra fazer a manha de copiar o save numa pasta antes de enfrentar esses fdp kkkkkk
  5. Snake Returns

    CENTRAL DE FOTO-RESPOSTAS

    Caraio, tive que googlear pra saber quem era o sacolé de pinga que tava de pé O de pé, por incrível que pareça é o pirralho john connor do Exterminador 2. O da direita não mudou muito, é o ron jeremy huahhahehaehuhaeuhahe
  6. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Voltei a jogar nos intervalos que tenho a disposição, só que to jogando raíz: só com 2 sementes e sem usar nada de prótese. E vou dizer que é recomendável hahahha. Matei os generais, gyoubu, flaming bull, o general do ashina outskirts (kuranosuke) tudo sem qualquer upgrade a não ser as duas sementes. É muito bom pra treinar. Acabei descobrindo que muito mais importante que o timing (que é fácil até de se acostumar), é decorar as sequências de ataques, pra ver o intervalo em que se pode adotar uma postura agressiva. A porra do kuranosuke tem 3 sequências diferentes de ataques. A simples, uma com 3 golpes e outra com uns 7 golpes em sequência. Melhorei muito no jogo. Acho que isso também foi uma das razões de eu ter morrido tanto na véia puta, fui pra lá praticamente sem nada.
  7. Snake Returns

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Acho que com o atual zen 2 e uma rtx 3070 ja da pra comer o cu do ps5 de canudinho kkkkkkkkk
  8. Snake Returns

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Grandes bostas... quando sair o zen 3 no fim do ano tu vai falar: "calma que em 2021 tem revisão LÓR Peguei o processador na hora da virada, da revolução, eficiência linda, divisor de águas, AMD superando Intel etc chaspirito Assim como peguei certíssimo a revolucionária, linda e magnânima GTX970 em 2014, que consome menos que ventoinha e entrega desempenho monstro até hoje 5 anos depois. Manjo demais, perdoe Minha próxima aposta tá entre as Navi 23 e RTX 3000. Duvido muito que seja nvidia killer, mas é provavel que seja uma geração de ray tracing bem mais consolidada. Apesar de achar que só as RTX 4000 vão cravar na mosca.
  9. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    O thumbnail do video Caraio, eu tenho que voltar a jogar essa bagaça
  10. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Fallen Order baita jogo, gostei pacas. E bem nessa, é um passeio perto de Sekiro, apesar de ser o mesmo jogo com outra skin. Pelo que vi foi o que o J4ck falou: Ataque perigoso pode ser parreado, se acertar o timing. Só não pode ser DEFENDIDO. Não tinha me ligado nesse detalhe.
  11. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Isso! Tem mais uma também que vi em um video faz pouco: aquele agarrão do mendigo acorrentado dá pra pular em cima dele (pulo duplo). Acho que é até melhor que a esquiva, que era o que eu sempre usava. Mas a esquiva as vezes não funcionava, porque o jogo é filhodaputa mesmo e se pegar 1pixel de hitbox, tu é agarrado e te fode aí.
  12. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Não sei se me expliquei direito, é uma coisa que acontece comumente no jogo até com inimigos comuns. Tu desfere duas espadadas seguidas e na terceira parece que o próprio inimigo dá um "parry" e logo em seguida ele que te desfere o ataque (e aí sim o jogador que tem que dar parry). Faz parte da mecânica do jogo eles não aceitarem golpes seguidos (até pra não virar smash buttons, obvio), mas é nesse terceiro golpe, mais ou menos, que vejo isso acontecer com inimigos comuns ou mini-bosses. Chapa, apesar do "estrondo" na hora do stealth kill, é só barulho mesmo. Se nenhum outro guarda estiver no campo de visão voltado pra ti, continua sem alertar ninguém. Uma vez eu mostrando Sekiro pra um amigo e fiz uns stealths nos guardas que estavam ao redor do general (logo antes da cobra gigante) e ele comentou: "meu deus, tu fez um stealth mas parece que caiu um meteoro no chão com esse estrondo e sangue jorrando" LOL. Eu acho legal pacas esse impacto do som no jogo. Tem umas partes no combate que não entendo... quando aparece um ataque indefensável dá pra usar o pulo duplo pra desestabilizar a postura (quando é thrust attack, é só usar mikiri mesmo), mas já vi acontecer várias vezes o "cancelamento" desse ataque perigoso só dando uma espadada. Isso funciona com qualquer perigoso? E já vi também carinha dando parry nos perigosos, como exatamente nos 44 segundos desse video: Não entendo como pode isso, já que o próprio jogo diz que os ataques perigosos são indefensáveis...
  13. Snake Returns

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Chapas, tava vendo um video desses viciados que acabam o game em 21 minutos, e em alguns momentos em que eles lutam mesmo (LOL) vejo que eles são extremamente agressivos, e não sei se estou certo, mas acontece um "parry" quando se dá uma espadada no momento certo que o inimigo também golpeia? Tipo um clash? Ou eu to vendo coisas, e só existe o botão de parry pra isso?
  14. Snake Returns

    [zumzumzum] Dino Crisis REmake

    Acabei os dois e realmente eram bons. Não sei se rejogando hoje teria a mesma opinião. Me lembro de uma tarefa lamentável no 1 (acho) que uma chave ou um cartão estava em um ralo ou algo parecido, e tinha que fazer mil voltas pra fazer ela "andar" pelos canos até parar no pé de uma cachoeira. Daí tu ia na cachoeira e tava lá a chave. Jesuz. Ainda bem que é uma coisa editável num possível remake. O 3 nem cheguei perto com medo de pegar aids, só de ver aqueles trailers do xox com dinossauros no espaço me deu cãibra na sobrancelha. Mano.. a konami hoje em dia se resume a um bando de véio mocorongo que se reune numa mesa toda quinta feira fedendo a cigarro e tomando uísque, decidindo em qual puteiro que vão gastar a grana do pachinko que sustentaria até seus bisnetos com vidas de luxo. Acha que eles vão tirar o sebo da cueca e voltar a fazer algo em prol disso? Melhor dar atenção a quem é importante hoje. Tem vários yoko taros, CDPRs, rockstars, ken levines, neil druckmans etc Tem até aquele demo novo da Unreal Engine que toca até a música do Crysis 1 (me arrupiei aqui)... vai que sai o remake...
  15. Snake Returns

    TGA 2019 - 12/12 22:30

    Só pra deixar registrado aqui como belo, justo e moral:
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