Ir para conteúdo

Strife

Moderador
  • Total de itens

    10.294
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    40

Strife: Melhor postador de 22 de Julho.

Strife teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.599 Excelente reputação

Sobre Strife

  • Rank
    Ex-SOLDIER

Gamer Tags

  • Playstation Network
    Joao_Strife
  • Steam Profile
    Joao_Strife

Informações do Perfil

  • Local
    Nibelheim

Últimos Visitantes

3.228 visualizações
  1. Strife

    FFXVI exclusivo do PS5

    Foi de cair a boca e quando apareceu online no final anulou tudo.
  2. Strife

    FFXVI exclusivo do PS5

    Tomara que eu esteja errado mesmo. Mas depois de estragarem até remake de FF7 não dá para ter hype com esse trailer.
  3. Strife

    FFXVI exclusivo do PS5

    A arte me lembra mais FFXIV em primeiro lugar. Mas tem gente do Dragon's Dogma no combate, então pode ser.
  4. Strife

    FFXVI exclusivo do PS5

    Se virar DMC vai ser um lixo em questão de jogabilidade. Nisso é até melhor se inspirar no FF7Remerda pois é a melhor coisa que tem nele. Mas eu tô gostando que FINALMENTE tão dando chances para outros times e novas caras. Eu gostando ou não, isso é bom. Tem que renovar esse esgoto que é Nomura/Toriyama/Kitase dominando FF nos últimos 15 anos (e a exceção foi FFXII e é justamente o único FF que prestou nesse tempo).
  5. Strife

    FFXVI exclusivo do PS5

    Acho que esse foi o reveal mais broxa, sem graça, de um FF que já vi. Nem parece que tá no ponto de revelar o jogo, mal colisão tem nessa desgraça. Mais uma vez Square Enix mostrando uma parada antes do que deveria. Até quando transformaram o Versus em XV gerou mais emoção, seja empolgação, raiva ou riso. Por outro lado, tem uns 5-10 anos aí para mudar tudo até o lançamento. E se o maluco da Capcom transformar FF em combinho de DMCu vou chorar. Teve hora que pareceu que eu tava vendo o Nero lutando ali, nojento. Única coisa boa a respeito mesmo é saber que Nomura e Toriyama não estão envolvidos, deixa lá eles terminando de estragar o FF7Remerda.
  6. Serião que curtiram isso? Acho que esse foi o reveal mais broxa, sem graça, de um FF que já vi. Nem parece que tá no ponto de revelar o jogo, mal colisão tem nessa desgraça. Mais uma vez Square Enix mostrando uma parada antes do que deveria. Até quando transformaram o Versus em XV gerou mais emoção, seja empolgação, raiva ou riso. Por outro lado, tem uns 5-10 anos aí para mudar tudo até o lançamento E se o maluco da Capcom transformar FF em combinho de DMCu vou ter que mandar uma carta-bomba pro qqt. Teve hora que pareceu que eu tava vendo o Nero lutando ali, nojento.
  7. Achei fraco o reveal de FFXVI. O positivo é que é claramente um jogo sem nenhum dedo do Nomura ou Toriyama, mas não empolgou e não dá mais para ter fé. Vai ser online? Não? Não sei, só sei que, como diz o ditado popular budista, se a Square Enix pode fazer merda, ela vai fazer merda, mesmo quando parece ser impossível de fazer merda, como fizeram no Remerda (é um ditado longo).
  8. Strife

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Tem luta contra 3 dos 5, mas não tem luta, segundo o Alucard. Os outros restantes são conflitos resolvidos na história, mas não tem história, segundo Alucard. Antes tinha que ter luta contra os 5, agora não tem mais, agora tem, agora não tem, pq Alucard diz. Pq? Pq inventou Não disse que é perfeito, o que é muito diferente de concordar com as asneiras que tu fala.
  9. Strife

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Agora já mudou a conversa, pq antes disse "se de 5 so 3 vc luta ja e um problema". Não precisa mais? Não é mais problema? Mudou de ideia pq? Kkkkkkkkk pra ver o tanto que vc vai tirando asneira da bunda quando não tem o que falar. Não preciso ver nenhum link. Eu joguei o jogo 3x incluindo o remaster recentemente, eu sei qual a participação de cada um da história então não falo asneira do tipo "entrou muda saiu calada" ou "tem que lutar pra ter antagonismo". Sei analisar as coisas por conta própria.
  10. Strife

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Problema pq vc inventou uma regra na sua cabeça que tinha lutar com todos os 5? Os Judges na sua cabeça todos tinham que morrer pelas mãos dos heróis né? "Só" 3 né, pq são vilõezinhos de anime de segunda categoria nível KH né? Ninguém liga para o que vc inventou na sua cabeça, Alucard. Maior parte dos Judges nem vilões são, apenas estão em outro lado. Faria sentido lutar todos se nem todos concordam com a guerra? Drace e Gabranth morreram por se opor a Vayne, Zargabaath se ofereceu para proteger Rabanastre no final. Jogo do Matsuno é diferente. E vc achar que a Drace entrou muda e saiu calada prova que vc pode falar de FFXII tanto quanto de FFVII original Mas Alucard pensa como criança e cria regrinhas na cabeça dele como criança. Se dependesse dele os Judges de FFXII teriam todos cabelos coloridos, seriam cópias sem alma do Vayne e soltariam Kamehameha. Belo desenvolvimento, ótimas lutas, 10/10 pela IGN. Junta todas essas merdas de spin-off de KH não dá meio FFXII, mas essa defesa profusa de um lixo como Organização XIII tb explica pq Alucard adorou o lixo que fizeram com o remake de FFVII. Vem da mesma fonte de roteiro de merda.
  11. Strife

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    E tem luta física contra 3 deles, foi o que eu disse sobre esse seu argumento (que é furado para início de conversa). Vc não consegue concatenar duas frases sobre o próprio texto. Ao longo de FFXII se luta conta Gabranth, Ghis e Bergan. 3 dos 5 Judges ativos do início dos eventos, que me lembro mais do que qualquer anime ridículo de organização XIII e vc aí falando merda de não ter combate físico não sei pq. Fora os 2 ex-Judges que lutam ao seu lado. E Drace e Reddas morrem em combate tb. FFXII não é preto e branco e os Judges tb não são. Então seu próprio argumento é furado pelas suas próprias suposições furadas. Fica como? Fica as suas asneiras. Lembra o que eu disse sobre FF7: não é pq VOCÊ não lembra que "não presta", "não é memorável", "não fede nem cheira". Sua memória ou sua compreensão não é parâmetro para ninguém, Alucard.
  12. Strife

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Alucard, quanta bosta, deu até preguiça de comentar ponto a ponto. Cavaleiros de Ouro tem personalidade, história. Organização XIII não tem. São só lutas. A maior preguiça de comentar com vc é que parece viver num mundo paralelo em que não jogou os jogos que comenta. Me pergunto se é seu déficit de atenção, falta de capacidade de leitura (não tem FFXII em português né?) ou memória de Procurando Nemo. Judges de FFXII são ótimos no enredo do jogo. Vc passa pano para o "anime infanto juvenil de KH" (anime é bom, não precisa ser retardado) e chama Basch e Gabranth, uma história foda, uma das minhas favoritas da série inteira, com cenas absurdas como topo de Pharos ou mesmo o final do jogo, de novela mexicana kkkk irmão gêmeo não pode mas cabelo de todas as cores de sorvete sem nenhuma personalidade pode. Morte da Judge Drace outro momento foda. Sacrifício do Reddas. Tudo porque é construído num roteiro bem escrito de gente grande (e tu querendo falar de roteiro). Já organização XIII? Não lembro do nome de nenhum. Nem das lutas eu lembro na real. Memorável pra kralho kkkkkkkkk E mais uma vez sua completa falta de noção do que tá falando até dificulta responder. Judges não podem usar armaduras de guerra pq? Vc acha que eles são diplomatas só? Tu é burro? Judges são generais, ô seu ruminante. Eles acumulam funções como protetores da Casa Solidor. São ao mesmo tempo juízes e líderes do exército, guerreiros renomados no mundo de FFXII, que vc acabou de provar que lembra tanto quanto FFVII original. Dois ex-Judges lutam ao lado dos heróis em FFXII, e vc luta contra 3 deles ao longo do jogo. Ou seja, pelo menos o seu argumentinho caberia aqui de que tem luta e antagonismo, mas eu sempre desconfiei que vc jogou FFXII no piloto automático pelas asneiras que fala. Dá pra ver que a história do jogo passou batido por vc. Se sua memória é uma merda Alucard, vai pesquisar antes de falar, na real. Pesquisar lista inútil da IGN que não significa absolutamente nada tu faz né
  13. Strife

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Fato de Alucard gostar de vilão de KH como a organização XIII e falar groselha dos juízes de FFXII mostra seu nível mental em adorar as mudanças debilóides do FF7R. Esperado. E quem liga para lista de IGN mano, só Alucard mesmo, nossa agora virou um clássico inesquecível de todos os tempos com essa lista da IGN nossa lista da IGN desculpa lulu eu tava errado me baseando em coisa como análise própria, crítica, leitura e qualidade mas agora que vi essa lista da IGN automaticamente as mudanças retardadas do remake tão justificadas afinal um remake que estraga a história do original com um monte de merda é bom pra kralho mesmo, tudo que era ruim ficou bom depois que vi essa lista da IGN valeu lulu acabou com a "negação"
  14. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Que droga. Mas o jogo acaba com "to be continued" tb, talvez seja algo que vão abordar na continuação.
  15. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    E terminei Katana ZERO. Jogão, gráficos 2D topo de linha e trilha sonora fantástica. Acho que a melhor comparação é se Hotline Miami fosse side-scrolling com espadas ao invés de visão de cima com armas. O clima é muito parecido, mas Katana ZERO tem mais sucesso em entregar uma história bizarra e não-linear do que Miami (que adoro). O grande diferencial é o sistema de diálogos, que vc tem um tempo limite para responder ou fazer perguntas, e pode interromper o interlocutor, e pelo visto isso muda a direção da história, eu literalmente tava puto após uma missão e descontei no psiquiatra e isso resultou numa cena completamente diferente do que eu acho que seria a progressão normal. Estou pensando em jogar novamente para ver outro final pois não gostei do que peguei, e não são muitos jogos que fazem isso. Se alguém aqui terminou, alguém sabe como fazer para:
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..