Ir para conteúdo

Strife

Moderador
  • Total de itens

    10.198
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    39

Strife: Melhor postador de 20 de Junho.

Strife teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.542 Excelente reputação

Sobre Strife

  • Rank
    Ex-SOLDIER

Gamer Tags

  • Playstation Network
    Joao_Strife
  • Steam Profile
    Joao_Strife

Informações do Perfil

  • Local
    Nibelheim

Últimos Visitantes

3.033 visualizações
  1. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Concordei em partes né. O Fahrenheit (Indigo Prophecy sem censuras) realmente caga no 1/3 final e aquilo tira o valor da história toda. Heavy Rain não acontece isso com o problema da sua revelação, pois só aquilo não tira toda a imersão e o desenvolvimento dos personagens que o jogo vinha construído. E as mecânicas do jogo e sua aplicação de QTEs que se desenvolvem afetando a narrativa e mesmo morte dos personagens em que vc continua jogando ainda não vi igual. Fahrenheit não tinha nada disso a seu favor e a mancada no final foi mil vezes maior, não foi uma coisa só.
  2. Strife

    [PS4] Ghost of Tsushima

    @Cyco olha só o que eles comentam sobre rolar no meio de luta aqui, basicamente o que eu te disse, princípio vale pra qualquer canto pelo visto
  3. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Heavy Rain é foda, qualquer outro jogo de adventure com QTEs parece coisa arcaica perto, a maneira como as cenas vão se desenvolvendo com seus acertos ou erros e não apenas game overs, e a história tb, ainda é sem igual pra mim. Sim, a grande revelação é meio esquisita se pensar a respeito, mas não tira o brilho da experiência que é o jogo. Beyond: Two Souls tb é jogão, ainda não joguei Detroit mas obviamente pretendo. Fahrenheit tinha muito potencial, o início é foda demais, a história e os personagens começam muito interessantes, o desenvolvimento dos assassinatos te deixa querendo saber como tudo vai se resolver, mas aí acabou o dinheiro e o último 1/3 do jogo virou piada, esse realmente o que aconteceu no final estragou o conjunto das coisas. Desculpa Xiubaca mas nessa Lulu ganhou.
  4. Strife

    Persona 5 The Royal - 31/10 Japan, 2020 World

    Vai vender sem terminar?
  5. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Também gostei bastante de Omega Strike e Castlevania: Lords of Shadow: Mirror of Fate. Inclusive é bem melhor que Lords of Shadow 2, que nem tive saco de zerar. Esse título, porém.....
  6. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Pharaoh Rebirth é jogaço mesmo. Engraçado que comecei, não achei grande coisa, retornei um tempo depois e viciei até o fim. Castle in the Darkness parece mais difícil no início. Depois que se pega o jeito e mais upgrades fica mais de boa. Recomendo, curti demais, na verdade considero um dos melhores 2D que joguei nos últimos anos.
  7. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Paciência pra decifrar os hieróglifos.
  8. Só se o Kojima fosse o character designer de MSG né. Deve ter povo achando que Nomura dirigiu o original. Nem lembram que esse arrombado de Kingdom Hearts dividiu função com o diretor picareta de FFXIII. E essas influências basicamente resumem como estragaram o enredo do remake. Estragar enredo pronto mano. A parte mais fácil. E tem lulus da vida que acham que dá pra separar a desgraça da história, os fillers, o ritmo, divisão em partes e tudo na hora de criticar o jogo. Isso é um nível de incompetência que vc tem que se esforçar pra ter. Sabe quem acha FFXIII jogão? Alucard. Sabe quem tá amando o remake de bosta? Alucard. Quer prova mais cabal de que é um lixo? QED bitch
  9. Povo falando de FFXIV, Tactics 2, Vagrant 2, pelamor. Querem comprar uns terrenos na lua? Manda MP. O Naoki Yoshida já falou que está ocupado com FFXIV e isso vai continuar por um bom tempo. O texto tá aqui no tópico até. MMORPG tem vida útil distinta. E se for outro MMO pffff foda-se tb né. Empresa de bosta. Não consigo visualizar um projeto que possa ser interessante agora. Ainda mais que conseguiram o impossível que foi cagar com história pronta de remake. Tem que vir uma surpresa monumental e não delírio de jogo de diretor que saiu da empresa e que jamais seria a mesma coisa sem ele (Matsuno, tirem esse cavalinho da chuva). Vagrant Story ou FFT sem Matsuno seria como MGS sem Kojima. Pensem bem no que tão falando.
  10. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Kratos é a mesma coisa nos dois jogos. Não inventa moda, vc nem lembra do 2 e chamou Zeus de "Zé ninguém" pq não lembrava que ele era o chefe do jogo tb. Melhor ficar quieto.
  11. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Caralho Alucard, para de falar diarreia. A luta contra o Zeus no 2 é mais épica do que a luta contra ele no 3. Tem nada no 3 com gráfico de PS3 que supera a escalada do monte Olimpo para ir dar sopapos no Zeus no 2. Por isso que o final do 2 é mais épico que o 3 e a resolução do 3 é mela cueca. Repeteco de algo que vc já fez melhor no 2, só que pior. Sem falar que troca as bolas. O ritmo do 2 é P-E-R-F-E-I-T-O. Acho que não conheço outro jogo com um ritmo melhor, não deixa a bola cair num segundo. Enquanto isso o 3 é uma montanha russa, tem hora que é foda, tem hora que é um lixo, tem hora que é foda, tem hora que é uma lixo. O 2 é foda FODA FODA FODA até o fim. Nem lembra das merdas e só fala bosta mais fedida ainda. A maior preguiça de falar com vc é que parece que vc não lê os posts dos outros e tem memoria de peixe dourado. Não lembra, acha que é ruim é por isso, daí assume que é assim para as outras pessoas huahauahua
  12. Strife

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Eu falei que disse bosta do gameplay mesmo. Sempre disse, sempre que vc com suas concepções distorcidas. Tem nenhum dois pesos duas medidas do meu lado. Quem usa Metacritic aqui é vc, sei nem do que tá falando mais
  13. Mesmo dividindo a merda do remake com a desculpa de acelerar o processo, o próximo episódio vai demorar tanto quanto o primeiro. Não dê nenhum crédito para essa empresa de bosta. Snake tá certíssimo. Comentem e voltem em 2025, por aí.
  14. Strife

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    2 > 1 >>>>>>>>>>>>>>>>> 3 Bostejando como sempre. História do 3 foi um lixo, mal formulada pra caralho e com uma resolução idiota. O final do 2 foi 10x mais épico. Tanto que eu já meio que aceitava que o 3 jamais conseguiria superar, e não superou. Mas não esperava tamanha queda de qualidade tb. Como sempre vc exagera em detalhes que só vc se importa. Tudo pra vc é chefe (exceto quando saiu MGSV), só fala disso. Pena que tudo fora disso no 3 é muito abaixo da excelente construção de mundo e pacing dos anteriores.
  15. Strife

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Capacidade de Alucard para falar bosta de Witcher 3 é infinita. Agora diz que o lixo de Watch Dogs tem jogabilidade melhor Nem adianta vir com papo furado que só vou xingar.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..