Ir para conteúdo

Evan

Admin
  • Total de itens

    4.758
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    15

Evan: Melhor postador de 17 de Julho.

Evan teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.471 Excelente reputação

Sobre Evan

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 15-03-1988

Gamer Tags

  • Playstation Network
    phalkjr
  • Steam Profile
    phalkjr
  • Nintendo Switch
    8432-1406-9322
  • XBOX
    phalk88

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

3.982 visualizações
  1. Evan

    Nintendo Switch Profiles

    E aí pessoal. Quem tiver reparado na minha assinatura, eu criei um sistema pra fazer gamercards com os dados do Nintendo Switch. De forma automática! Cliquem no meu Friend Code abaixo do meu avatar e vocês podem ver o meu perfil no meu site, com todos os dados dos jogos que ando jogando no Switch. Link pro perfil, como exemplo. Passo a passo de como criar um perfil e uma gamercard dessa: 1. Crie um usuário no site www.phalk.net/nintendo e anote seu usuário e senha. 2. Obtenha acesso ao atmosphere (CFW) no seu Nintendo Switch pra ter acesso a aplicativos homebrew. 3. Baixe e extraia o seguinte aplicativo homebrew para a raiz do seu Nintendo Switch: https://github.com/Phalk/NX-Activity-Log-NPE (Essa versão do aplicativo é uma modificação feita por mim para enviar os dados direto do Switch pro seu perfil no Nintendo Switch Profiles). 4. Dentro da pasta /switch/ na raiz do seu cartão SD, localize a pasta NX-Activity-Log. Dentro desta pasta, existirá um arquivo chamado login.txt. Neste arquivo, você encontrará os campos user_name e password. 5. Preencha os campos após o sinal de igual com seu usuário e senha criados no passo 1 e salve o arquivo. Exemplo de como a configuração deverá ficar: 6. Acesse o aplicativo através do HBLoader -- Abrindo qualquer jogo segurando o botão L ou abrindo o aplicativo de galeria. 7. Dentro do NX-Activity-Log, vá para a aba "Settings" ou "Configurações". 8. Selecione a opção dentro das configurações "Upload to Nintendo Profiles". 9. Pronto, seus dados irão aparecer no seu perfil no www.phalk.net/nintendo -- Sempre que quiser atualizar os dados basta abrir o app novamente e clicar na opção "Upload to Nintendo Profiles" novamente. 10. Para conseguir seu gamercard, clique na aba "Profile" do site e em View Gamercard. Então basta copiar o gamercard e colocar na assinatura do fórum, se assim desejar! Observação: Caso você não tenha acesso a CFW para rodar os aplicativos homebrew no Switch, você pode informar os dados dos jogos manualmente pelo site, também.
  2. Evan

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tentando terminar o backlog do Switch aqui pra começar o Xenoblade 3.
  3. Evan

    Nintendo Switch

    Pessoal criei um site pra criar perfil pra Nintendo Switch: https://www.phalk.net/nintendo/ Dá pra importar os dados direto do Switch se tiver acesso a Homebrew com esse app: https://github.com/tallbl0nde/NX-Activity-Log/releases É só abrir o app no Switch e exportar os dados pra um arquivo JSON. Daí você pega esse arquivo e envia pro site nas Preferências. O resultado é isso aqui: https://www.phalk.net/nintendo/profile.php?fc=8432-1406-9322
  4. Evan

    Pstore com promoções de rpgs

    Não entendi chapa. Alguns jogos de PS4 tem versão melhorada pra PS5 de graça, os que não tem rodam igualzinho no PS4.
  5. A partir de hoje para os participantes do programa "Xbox Insiders", o serviço de bate-papo Discord Voice estará disponível nos sistemas Xbox Series X|S e Xbox One e será lançado para os consoles mais antigos nas próximas semanas. O recurso do Discord permite que os jogadores conversem com seus amigos e grupos em dispositivos móveis, Xbox e PC, enquanto jogam seus jogos favoritos. Ele também permite que os usuários ajustem o som e alternem entre o Discord e o bate-papo nativo do jogo. Um guia de conexão para vincular sua conta Discord ao seu sistema Xbox: https://news.xbox.com/pt-br/2022/07/20/discord-voice-chat-for-xbox-insiders/
  6. A Nintendo confirmou a data de fechamento global das eShops do 3DS e Wii U. Em fevereiro, a empresa anunciou que fecharia as eShops das plataformas no final de março de 2023. Uma nova atualização na página de anúncios revela que as lojas fecharão no Ocidente em 27 de março de 2023 e no Japão em 28 de março , 2023. No Ocidente, a Nintendo não permitirá que os usuários adicionem fundos após 29 de agosto de 2022 e de comprar qualquer coisa na loja após 27 de março de 2023. As eShops do 3DS e do Wii U serão fechadas no Japão em 28 de março de 2023, às 9h horário local, o que equivale às 21 horas pelo Horário de Brasília. Os sites do Japão e do Reino Unido também mencionam especialmente o jogo Fire Emblem Fates, de 3DS, onde os jogadores podem comprar rotas adicionais por DLC. Os jogadores só poderão fazer download das rotas até a data de fechamento da eShop de sua região específica. Após o fechamento das lojas do 3DS e do Wii U, os usuários ainda poderão baixar o conteúdo digital que compraram anteriormente por algum tempo, porém a página japonesa acrescentou que a Nintendo também acabará com os serviços de download eventualmente.
  7. A PlayStation está expandindo ainda mais sua presença no mercado de eSports com a aquisição da Repeat.gg, uma plataforma de tecnologia voltada para os chamados eSports. A Repeat.gg já recebeu mais de 100.000 torneios de tabela de classificação e buscam tornar os eSports mais acessíveis. “Juntamente com a talentosa equipe Repeat.gg, estamos entusiasmados em explorar mais maneiras para os jogadores se envolverem em jogos competitivos e expandir a amplitude de nossas ofertas de e-sports”, disse Steven Roberts, vice-presidente de jogos competitivos globais da Sony Interactive Entertainment. “Este é apenas o começo de nossa jornada e estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações com nossa comunidade no futuro”. Embora o Repeat.gg agora faça parte da Sony, foi esclarecido que a plataforma continuará a apresentar jogos em outras plataformas, incluindo dispositivos móveis, PC e outros consoles.
  8. Algumas novas informações sobre o lançamento de Xenoblade Chronicles 3, que se dará ainda neste mês de julho. O jogo suportará faixas de voz em inglês e japonês no lançamento, diferentemente do jogo anterior onde era necessário fazer um download separado para a faixa de áudio em japonês. O jogo já virá com os dois idiomas . Isso significa que ele contém as duas faixas de voz e permitirá que os jogadores escolham seu idioma de voz preferido desde o início. A Nintendo confirmou a adição em um tweet: "Independente se você preferir jogar com vozes em inglês ou em japonês, #XenobladeChronicles3 incluirá os dois no lançamento - Nenhum download adicional será necessário!" O tweet incluiu um vídeo comparando as duas faixas de voz, permitindo aos jogadores experimentar Xenoblade Chronicles 3 em áudio duplo e comparar as falas dos personagens nos dois idiomas. Um novo trailer também foi revelado no último dia 12 de julho, aumentando ainda mais a expectativa sobre o jogo, que vem recebendo diversas avaliações de prévia positivas. Lembrando que o jogo será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 29 de julho de 2022 em formato digital e físico.
  9. Na entrevista da IGN com a Square Enix, a equipe de desenvolvimento do Crisis Core: FFVII Reunion discutiu as suas intenções por trás de algumas decisões. Os produtores Mariko Sato e Yoshinori Kitase falaram sobre como o jogo será uma remasterização do original. Eles disseram que, embora a história e os elementos principais permaneçam fiéis ao original, ele terá gráficos atualizados e um novo elenco de voz. A equipe de desenvolvimento irá atualizar os gráficos de Crisis Core para corresponder a padrões similares ao FFVII Remake, e a trilha sonora terá novos arranjos. A versão para PC, por exemplo, terá como meta os 120 FPS, enquanto as versões para PS5 e Xbox Series X do jogo serão executadas a 60 FPS. Sato não mencionou a taxa de quadros alvo da versão para o Nintendo Switch, embora tenha dito que este irá rodar em uma resolução diferente (provavelmente menor, dadas as diferenças de hardware). De acordo com a equipe de desenvolvimento, a intenção é tornar a remasterização de Crisis Core o mais acessível possível, portanto, irão lançar o jogo em um grande número de plataformas. Em relação à jogabilidade, enquanto o DMW (Digital Mind Wave system) do Crisis Core permanecerá igual, será mais fácil vincular os ataques de Zack. Uma grande mudança será como você pode usar os Limit Breaks: No jogo jogo, você poderá usá-los a qualquer momento que desejar (anteriormente, você tinha que esperar até que eles aparecessem no DMW). Crisis Core: FFVII Reunion será lançado para PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e PC no final de 2022.
  10. A Nintendo postou um novo trailer para o tão esperado Bayonetta 3 nesta manhã, finalmente confirmando sua data de lançamento para dia 28 de outubro, como um exclusivo do Nintendo Switch. O novo trailer mostra uma nova personagem, Viola, bruxa em treinamento que luta ao lado de um felino demoníaco, bem como alguns rostos familiares dos jogos anteriores. Também foi anunciada a edição física do Bayonetta original que será lançada em 30 de setembro.
  11. Evan

    Bayonetta 3 [Switch]

    ???????????????????????????????
  12. Evan

    Windows 11

    O problema de atualizações enfileiradas é do próprio processo de atualização. Sempre fazem alguma merda que aparece mais tarde. Eu estava em chain update desde o Windows 7 no PC atual aqui até essa última atualização do W11 foder meu spooler de impressão.
  13. Evan

    Windows 11

    Limpa sempre melhor.
  14. Evan

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Ah não........ você elogiou o sistema de batalha de Crisis Core? Isso é motivo pra ban.............
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..