Ir para conteúdo

Evan / Phalk

Admin
  • Total de itens

    4.111
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    5

Evan / Phalk: Melhor postador de 17 de Julho.

Evan / Phalk teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.233 Excelente reputação

Sobre Evan / Phalk

  • Rank
    Handheld Maniac
  • Data de Nascimento 15-03-1988

Gamer Tags

  • Blizzard Battle.net
    Phalk#1788
  • Playstation Network
    phalkjr
  • Steam Profile
    phalkjr
  • Nintendo Switch
    8432-1406-9322

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

1.164 visualizações
  1. Evan / Phalk

    Nintendo Switch

    Justamente. Por isso eu acho que não vem. Se for lançar uma versão nova apenas pra melhorar marginalmente a performance dos jogos atuais nem vale a pena, já rodam bem.
  2. Evan / Phalk

    Nintendo Switch

    Eu acho que no momento atual um Switch Pro não vai resolver o problema mais. Manter suporte pro Switch original vai ser um problemão pros jogos novos. Acho que agora só um Switch 2 mesmo.
  3. Evan / Phalk

    Tópico de atualizações dos MMOs em geral

    Não, já tem duas expansões depois da Heavensward, mas só precisa comprar a última.
  4. Evan / Phalk

    [RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

    Po, tem de monte ainda hoje. Xenoblade, Tales of, Ys...
  5. Se a Sony for esperta lança um drive de disco bluray USB pra versão digital custando 100 dólares depois
  6. Se esse fosse o problema era fácil resolver, era só tornar o DualSense compatível com o PS4 e parar a produção do DS4.
  7. Não sei, tô sentindo uns vibes de arrogância da Sony ultimamente...
  8. A Sony confirmou que alguns periféricos do PlayStation 4 irão funcionar no PlayStation 5, dentre eles: Volantes de corrida, arcade sticks, headsets, PS Move e PS VR. Entretanto, o controle principal, o DualShock 4 irá funcionar apenas para os jogos de PlayStation 4. Portanto, para jogar os novos jogos do console com um amigo em casa você precisará desembolsar dinheiro para um novo controle extra. Essa notícia surge enquanto a Microsoft confirma que o novo controle do Xbox Series X será totalmente compatível com o Xbox One e vice-versa. Você pode conferir a notícia no Blog oficial do PlayStation: https://blog.playstation.com/2020/08/03/playstation-5-answering-your-questions-on-compatible-ps4-peripherals-accessories/
  9. Evan / Phalk

    Tópico de atualizações dos MMOs em geral

    Pô, WoW tá aí também e com muito mais suporte hahaha. E é só pouco mais de dois anos mais novo.
  10. Evan / Phalk

    Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (PS5, SEXBOX, Switch, PC)

    Nossa, fiquei interessado. Muito bacana.
  11. Evan / Phalk

    Xbox Series X

    Mas são os tropeços que abrem espaço pra concorrência. Então de certa forma, é bom dar corda pra Sony, que já demonstrou que sabe direitinho como se enforcar também.
  12. O grande dia para os fãs de Xbox chegou. A transmissão de hoje anunciou alguns novos grande projetos da Microsoft para a nova geração. Durante a transmissão, foi anunciado um novo trailer de Halo Infinite que você pode ver abaixo: Outros anúncios importantes: State of Decay 3 Todos os jogos mostrados hoje estarão disponíveis no Game Pass Novo jogo da Rare: Everwind Tell Me Why (lançamento em 27 de agosto) Versão melhorada de Ori and The Will of Wisps planejada para o XSX Grounded, da Obsidian (disponível e 28 de julho) Novo Hellblade Psychonauts 2 Destiny 2 no XSX Anúncio de "Stalker 2" Warhammer Darktide - Exclusivo do XSX (lançamento em 2021) Novo Tetris, exclusivo para o XSX The Gunk - Exclusivo do XSX (dos mesmos desenvolvedores de Steamworld) The Medium - Exclusivo XSX. Phantasy Star Online 2: New Genesis (2021) CrossFireX Novo Fable
  13. Evan / Phalk

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

  14. Evan / Phalk

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

  15. Evan / Phalk

    Nier: Reincarnation - Novo título mobile da série

    Eita, parece bacana.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..