Ir para conteúdo

qqt

Membro (Geral)
  • Total de itens

    13.939
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    51

Tudo que qqt postou

  1. O meu chegou na semana passada, mas por conta de compromissos e estar fora, acabei só jogando pra valer essa semana. Curtindo bastante. Astrobot é o Alex Kidd do novo milênio e meio que propaganda do próprio Playstation. Considerando que é um jogo grátis, é extremamente competente e mostra os destaques do videogame. Demon's Souls está lindo pra cacete, apesar de ficar bem claro que, por ser um remake, ele mostra como a série Souls andou depois desse primeiro jogo. Miles Morales pra mim é o meu jogo favorito, ele é praticamente um Spiderman PS4 melhorado, e isso quer dizer muito. Mal experimentei a retro, mas bem provável que eu já faça um teste básico com alguns jogos depois que eu cravar o Miles Morales aqui.
  2. qqt

    Fone de Ouvido, Wireless

    Sinceramente, acho que um fone de ouvido to rule them all do jeito que vc quer é bem dificil de achar Acho que o melhor que eu já vi do jeito que vc quer é o Drop THX Panda, mas ele tem duas ressalvas muito graves, na minha opinião: 1. Questão de gosto, mas não achei ele confortável. A banda superior dele é bem fininha e ele pressiona bem a parte de cima da cabeça. 2. O BICHO É CARO. 400 Bidens é um valor bem alto e, pra isso, ele teria que ser perfeito. Eu consegui repassar o meu e ainda ganhei um caramingá pq peguei ele no kickstarter... Mas eu realmente não recomendo, conforto é tudo Dito isso, acho mais prático vc partir pra uma solução com dois fones mesmo, já que mt provavelmente vc vai gastar bem menos assim. Pra celular, tem mt custo benefício bom por aí de true wireless, como os da Xiaomi ou da Anker. Se quiser puxar um pouco mais pro preço, os galaxy buds e airpods pro tb são boas pedidas. Pra casa, vc teria duas opções. Com fio ou sem fio. Com fio eu partiria pra um headphone open back, e aí o céu é o limite. A Sennheiser tá lançando o HD 560S, que eu diria que é um fone excelente pelos reviews e, se for no nível do 58X (meu fone desde 2018), ele tá no limite do bom som e bom senso Mas vc tem que tomar cuidado com a questão do fato dele ser open back, ou seja, ele vaza aúdio. Partindo pro sem fio, eu fugiria do bluetooth e partiria pra uma solução que use dongle, que é bem mais confiável. Aqui eu não conheço muitas opções com precinho camarada, mas deve ter
  3. qqt

    Xbox Series X

    Que? Sumam daqui, Control foi um dos melhores jogos da geração. Belo demais, gameplay de tiro uma das melhores do mercado e o enredo é espetacular, sem contar com as DLCs. É Remedy de alto nível, simples assim.
  4. qqt

    Tenet - VEM MEU NOLÃO

    NOLÃO, ME FAÇA DE PUTA EM PLENA QUARENTENA.
  5. MGSV tá prontinho... Só pegar a gameplay linda dele e partir pro abraço.
  6. Se aparecer um trailer de MGS e Silent Hills na TGA... Meu amigo. Mas acho estranho um remake de MGS, considerando que seria o segundo remake do jogo.
  7. É bizarro, pq literalmente não deveria ser assim. Eu sempre pensei que toda a parada de GDKs e EXTRAIR O PODER DA MÁQUINA tinham ficado pra trás, na era do PS3 com seu Cell Processor e developers tendo que fazer sacrifícios humanos pra conseguir tirar algo da máquina, enquanto o 360 patinava com sua arquitetura muito mais developer friendly. Mais bizarro ainda pelo fato que a arquitetura de ambos os consoles é muito parecida.
  8. qqt

    Nintendo Switch

    Convenhamos que a Nintendo sempre foi mais mercenária que as outras... Mas relaxem, com jogo de PS5 e Series X/S a 70 dólares, tá tudo nivelado agora
  9. Mais ou menos. Por analogia, esse tipo de prática poderia se enquadrar a prática de cambismo (que aliás, se chama ticket scalping). Mas isso demandaria alteração da lei, pq eles normalmente só falam de ingressos, não de produtos. No final das contas, a forma mais efetiva de impedir esse tipo de prática deveria partir da própria revendedora... Mas ela não tem incentivo nenhum pra isso. A outra ponta seria as pessoas pararem de comprar desse tipo de gente, mas aí temos Lord Eternals da vida...
  10. Vídeo do Max tá perfeito. Nintendo simplesmente não tem alguém lá dentro que tenha essa noção de quando isso vai trazer mais lucro do que prejuízo.... Se fosse assim, Fightcades e afins teriam sido derrubados a séculos. No final das contas, é dinheiro que nunca iria pra eles de qq jeito e proibir é marketing negativo. Nintendo realmente vive numa dimensão paralela. MALUCO, PQ PAGAM DENUVO?
  11. qqt

    Assassin's Creed Valhalla (2020)

    Mas já tem, DMC5 roda em algumas situações melhor no Series X do que no PS5. Pessoal é louco e realmente achou que teria uma diferença absurda entre os consoles por conta de TERAFLOPS QUEM TEM. O outlier parece ser AC Valhalla e isso me cheira muito mais a incompetência suprema da Ubi do que qq outra coisa.
  12. qqt

    Playstation 4

    Isso é tijolo, foge disso ae.
  13. qqt

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    SFVI tá tão cagado que se sobreviver algo do leak no jogo final, ficaria impressionado. Tb não to surpreso com Dragon's Dogma 2, já que o Itsuno já tinha falado algumas vezes que queria muito fazer um novo Devil May Cry e um novo Dragon's Dogma. O primeiro ele conseguiu e, pelo sucesso de DMC5, ele conseguiria uma carta branca fácil pra DD2. Mais interessante que a notícia acima é o próximo jogo que o Itsuno queria ressuscitar...
  14. qqt

    TGA 2020 - saiu a lista de indicados

    Afirmo categoricamente que Hollow Knight não chega aos pés de Hades. E TENHO DITO
  15. qqt

    TGA 2020 - saiu a lista de indicados

    Olha... Por mais que eu tenha curtido TLOU2 e Tsushima, devo dizer que gostaria muito que Hades ganhasse o prêmio Um dos jogos mais viciantes do ano com certa facilidade
  16. qqt

    Xbox Series X

    O grande problema é que hoje, umas das ferramentas principais de marketing é a mídia digital: youtubers, streamers e por aí vai. Inicialmente, o hype do Series X|S era palpável, a MS largou o console na mão de uma porrada de gente pra fazer unboxing, desmontagem, UI e os caralhos a quatro. A Sony fez isso muito mais em cima do lançamento, de uma maneira muito mais controlada até. No lançamento, as duas partiram pra mesma estratégia ao mesmo tempo, mostrando as novas features dos consoles, a retro e por aí vai. Aí, chegamos no TODAY. Não sei se é impressão minha, mas a maioria dos grandes streamers ou voltaram a jogar coisas mais pops, tipo Fortnite e afins, ou está fazendo stream de jogos exclusivos do PS5. E nisso eu concordo com o ArnaldoDK: pra criador de conteúdo, a novidade do Series X|S acabou, já que tudo o que ele faz é jogar jogos da geração anterior com upgrade. Pro público, ele jogar Gears 5 no One X ou no Series X é indiferente. Por outro lado, o PS5 tá marretando os jogos novos e a tendência desse gap de curto prazo é aumentar, não diminuir. E, a partir do momento que seus canais favoritos começam a martelar coisas do PS5 e o Series X é deixado de lado, isso cobra seu preço no médio prazo.
  17. qqt

    Xbox Series X

    O "DEVOLVI O XBOX VEJAM OS MOTIVOS" é exagero, mas a mensagem central do vídeo é válida: do que adianta o console mais poderoso do mundo se ele não tem jogos que mostrem isso? A comparação com a placa de vídeo é bem válida. E os streamers com certeza sentem isso na pele. É muito legal vc fazer vídeo de unboxing, mostrar as features e tal.... Mas e aí? Vc vai botar Gears 5 pra jogar denovo e ficar falando do chão lustrado? Enquanto isso, tá chovendo stream de Demon's Souls e Miles Morales por aí. Faltou a Microsoft um Astrobot da vida pra pelo menos chamar de launch title. Agora, só final de janeiro com The Medium. E com os problemas comentados de suprimento do XBOX indo até abril, é bem capaz da Sony limpar o chão nesse período com uma combinação simples de consoles disponíveis em loja e jogos.
  18. Porra, a Critical Art da Mika era puro carisma: tapa na bunda, corrida de luta livre, tag battle e UM PILÃO DUPLO ANAL. SÓ VEJO ACERTOS AÍ.
  19. Mas FFXV tinha um potencial absurdo, tinham ideias MUITO boas ali. Mas vc vê que a execução foi cagada quando: O início do jogo não existe, virando o Kingslaive. Ele é um jogo que começa do nada e, isso fica ainda mais estranho quando vc lembra que um dos primeiros trailers de FFXV davam a impressão que iriam mostrar essa parte no próprio jogo. O jogo simplesmente vai pra casa do caralho depois do evento com o Leviathan. Parece que até aquele ponto, o jogo tava seguindo seu curso normal, mas acabou o orçamento e eles tinham que fechar o jogo A quantidade de patches pra mudar coisas e consertar coisas não tá no gibi, mesmo considerando os padrões atuais Os DLCs. Do pouco que eu joguei deles, eles sempre me pareceram ser ideias descartadas ou que não deram tempo de serem implementadas direito, mas que foram remendadas e jogadas pra ver se dava pra ganhar um dinheirinho fácil ae. É realmente um milagre ele ter saído, mas tb uma pena pq ele é 50% do jogo que ele poderia ser. O primeiro trailer do Versus XIII chega a dar um ARRUPIO.
  20. Duvido que a MS e a Sony passem por supply shortages tão bizarros quanto a Nintendo, mas é bom olhar com antecedência... Vai que vc dá um azar e a oportunidade de um vg lá fora é sem comparação.
  21. qqt

    Xbox Series X

    O problema é que a mentalidade "XBOX agora é um PC" leva a alguns problemas bem sérios: Pq comprar um Series X se eu tenho um PC com os mesmos jogos, sendo que a Steam é normalmente mais barata e eu tenho Game Pass para ambos? Pq comprar um Series X se eu já tenho um One X e ele roda os mesmos jogos, só que com uma qualidade melhor? Pq comprar um Series X se eu posso comprar um Series S? Um PC, além de servir pra muito mais coisas além de CENTRO VIDEOGAMEIRO, eu posso fazer upgrade parcelado e ir mudando as coisas de acordo com a minha necessidade. Um console é uma quebra de fato, joga fora o antigo e compra um novinho. Eu entendo a lógica do Phil e acho um senhor plus a retro no Series X, considerando que vc pode jogar algo de 20 anos atrás hoje sem choro nem vela.RAUÉVIS, ninguém compra um console novo pra jogar coisa velha no longo prazo E, por mais que critiquem o line up launch do PS5, pelo menos ele tem um. Enquanto isso, o Series X só vai ter jogos exclusivos no ano que vem... ALIÁS, vale dizer que boa parte da beleza da retrocompatibilidade do XBOX é vc poder aproveitar jogos... EXCLUSIVOS DO XBOX Pra mim, eu pegaria um Series S pra poder rejogar um Ninja Gaiden II, um Panzer Dragoon Orta, não a porra dum Assassin's Creed II. ENFIM, A HIPOCRISIA. E a parada do "sold out" é ridícula. Meu concorrente botou 1 milhão de unidades na rua, eu botei 10. OS DOIS VENDERAM TODO O ESTOQUE RISOS. E acho que ele está subdimensionando esse primeiro sprint dos consoles... Posso estar falando merda, mas não lembro de ver um console ultrapassar o outro no meio da geração.
  22. qqt

    Xbox Series X

    4k upscaled lindo, QUEM TEM REI.
  23. qqt

    Xbox Series X

    Cheirinho de queimado... e de fake AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAA Como diabos um videogame pega fogo??? Superaquecimento não faz isso nem fudendo, o console desliga antes (ou então veríamos vários 360 pegando fogo, o que nunca foi o caso). Senão for fake brabo, eu chutaria que é problema elétrico, vide o ninho de cabos nos dois casos ali
  24. qqt

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Recomendo segurar DMC4 e pegar o suprassumo do hack n slash mundial que é DMC3.
  25. qqt

    [PS4] Bloodborne

    O mais estranho é que a engine de Bloodborne é a mesma de Dark Souls III e Sekiro. DSIII teve um patch pra destravar os frames quando saiu o PS4 Pro e Sekiro já saiu com frame unlocked.... Inclusive, o fan patch de Bloodborne foi feito boa parte com engenharia reversa de Dark Souls III Eu to realmente achando que vão soltar uma versão Remastered de Bloodborne.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..