Ir para conteúdo

qqt

Chapa
  • Total de itens

    15.275
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    84

qqt: Melhor postador de 16 de Abril.

qqt teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.622 Reputação excepcional

Sobre qqt

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Playstation Network
    Marcosmaia
  • Steam Profile
    marcosmaiarj

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

4.213 visualizações
  1. Po, dei uma olhada rápida no nasdaq nordic e ele não tá ajustado não. Mas vc tá certo, o preço caiu pela metade mesmo. Por outro lado, acho que o mercado não tá vendo a oportunidade de longo prazo dessas aquisições. A Embracer tem um conjunto pesado de equipes e IPs, algumas que estão engavetada a séculos. Um Tomb Raider com expectativas realísticas, um Deus Ex novo... Merda, um Sleeping Dogs novo, olha que lindo
  2. MADRAÇO, COMENTE SOBRE A TEORIA NA QUAL ELDEN RING É UM PREQUEL E CADA FINAL REPRESENTA UM JOGO DA FROM SOFTWARE.
  3. Só pra constar, essa conta tá ligeiramente errada, já que a ação da Embracer teve um split lá em 2021. Ou seja, o certo seria pegar o preço atual, multiplicar por dois e aí sim comparar com o preço pré-outubro de 2021. Mas ainda assim, eu vejo uma empresa com visão de futuro. Tá investindo pesado em developers médias e catálogo de IPs, a capacidade de se alavancar é absurda. No caso da compra atual, a Square tava subaproveitando horrores a Crystal Dynamics e a Eidos. Só deles saírem do guarda chuva lunático dos japas já tá bom.
  4. A última leva de bosses do jogo é talvez uma das melhores do jogo da from software. A partir do Fire Giant o jogo te larga uma boss fight melhor que a outra. Digo mais, a from anda caprichando nos final bosses desde Bloodborne. Porra, já estou com vontade de fazer NG+1. ME SEGUREM AMIGOS
  5. Se vc não escolheu iniciar o NG+, dá sim. E prepare-se, Malenia é de arrancar os cabelos. O último chefe eu diria que é um teste de resistência, algo parecido com o último chefe de Sekiro. Malenia é PORRADA mesmo. Mohg é difícil também, mas longe desses dois.
  6. Finalmente terminei. Senhor jesus cristo amado, que jogo longo Por enquanto é meu GOTY. Jogo imenso, cheio de coisa pra fazer, uma das melhores levas de bosses da From Software... Acho que o único defeito é que o jogo se estende um pouco mais do que devia. Acho que se cortasse umas 10 horas dali e botando a Malenia e o Mohg como DLCs o jogo ficaria do tamanho certo. Agora, eu retiro o que disse sobre Elden Ring ser um bom ponto de entrada para jogadores novos da série Souls. Maluco, a última leva de chefes (começando pela Mountaintop of Giants) talvez sejam os chefes mais difíceis da série como um todo. UM DIA farei o NG+1 com FAQ do lado pegando tudo
  7. Fiquei muiti tempo sem postar aqui pq tempo postando é tempo não jogando elden ring, etc. Já fiz tudo que achei ao sul do mapa, menos weeping península. Matei o chefe de leydenl mas não explorei a cidade direito e explorei mt gelmir, fazendo a quest de volcano manor. Acabei terminando a ranni quest e tô usando basicamente a espada do Blaidd, mais por preguiça de fazer respec pra usar a dark moon greatsword e partir pra uma int/fai build. A exploração é espetacular e eu tô surpreso com a variedade de chefes. Apesar de haver repetição, ela é bem menor do que eu achava que seria. E algumas lutas são mt marcantes, tipo a do Radahn e do Margott, por exemplo. Eu tinha alguns outros jogos na lista, mas dá maior tristeza em pensar em botar menos tempo em elden ring.
  8. Até onde eu sei, a emulação do RCPS3 continua bem capenga, então não parece ser só falta de vontade da Sony, é realmente custoso pra ela implantar isso de fato. Nisso a MS mandou mt bem. Por terem arquiteturas muito parecidas aos de um PC, a retro se tornou um grave trunfo com um custo que imagino ser bem mais palatavel do que inventar uma solução pra estrutura alienígena do ps2 e ps3
  9. Em ambos os casos o setor perdeu muito com o fim da Treasure. Ela era a empresa que era mestra nesse tipo de estilo e só soltava coisa boa. Só de imaginar um Gunstar Heroes 2D novo... Fico até emocionado
  10. Sinto falta de shmups ou mais conhecidos como JOGOS DE NAVINHA. Houve uma época entre a geração PS2/PS3 que a Cave tava atacada e soltava bullet hell como se fosse M&Ms e era lindo. Depois o gênero decaiu de uma maneira que hoje vc tem pouquíssima coisa disponível. Sem contar que esse período teve o lançamento do melhor shmup de todos os tempos e, talvez, um dos melhores game designs já feitos na história da humanidade: IKARUGA. Ultimamente eu peguei R-Type Final 2, que é muito bom e tá na lista pegar o Sol Cresta. Pena que o novo jogo do criador do Ikaruga já tem status de vaporware nessa altura do campeonato. De lá pra cá, o que dá pra contar são com relançamentos de jogos antigos, muito graças ao pessoal da M2.
  11. qqt

    Nintendo Switch

    Opa, curti. Tem espaço ainda?
  12. qqt

    Guilty Gear Strive

    Graças a Deus, jogar contra o Testament era muito ruim, Jesus Cristo. Pior que isso, só ARAKUNE em blazblue
  13. Quem achar que esse não é o futuro Goty está MALUCO Desde aquela cutscene do BULLSHIT o jogo emanava vibes Goty. OLHA QUE COISA LINDA
  14. qqt

    DEMONS SOULS AMIGOS EXISTE JOGO MAIS MORCEGAO?

    PORRA BEM VINDO AO VIETNÃ ROBERTO QUATRO QUEIJOS. TE DAREI ALGUMAS TIPS PARA DESFRUTAR ESTA LINDEZA QUE É DARK SOUSL: 1. Vai jogar no PS4, porra. Falam que a versão Switch é bem cagadinha, apesar de ser um remaster de um jogo que passa longe de ter envelhecido bem tecnicamente. O que sustenta ali é CARISMA etc. 2. Jogue online. Sei que a questão da invasão é sempre um cagaço a mais, mas Dark Souls é um jogo que foi feito pra ser jogado em comunidade. Os avisos, as poças de sangue, as sombras que passam no meio da gameplay transformam um jogo solitário em algo muito maior. E nessa toada. 3. Se tiver dificuldade ou ficar frustrado, use a abuse das invocações dos amiguinhos. Vc não será um PRO PLAYER, mas algumas barreiras são realmente complicadas. Acho que vale a pena pelo menos insistir em alguns bosses pq a satisfação ao final é linda, mas não deixe isso destruir o jogo pra vc. 4. Como Rare falou, poise faz parte da mecânica do jogo. E a principal lição de qq jogo da série é NUNCA SEJA GANANCIOSO. Um golpe a mais que vc dá que vc não tenha pensado, uma esticada a mais numa dungeon sem os itens adequados, aquele 1 minuto que vc não prestou atenção pq recebeu nudes no celular = MORTE LINDA SOULS PRO ESPAÇO. É um jogo que te exige atenção e demora a vc se adaptar. Eu to sentindo isso mt bem em Elden Ring por pura falta de costume, é morrer por impaciência, pura e simples. 5. Sim, magia era overpower em Demon's Souls por conta de um esqueminha bem cedo que vc pegava uma arma foda com scaling em magia. Era partir pro abraço. Diria que de Dark Souls pra frente, as builds porradeiras STR ou DEX são mt superiores às MAGECAS e, principalmente, mt mais divertidas. 6. Dito isso, apesar dos seus status serem importantes, seu equipamento e, principalmente, os upgrades dela são mt mais. Se vc gostou de uma arma, vai no ferreiro e tente por ela em +1, +2 e por aí em diante. São saltos de utilidade que deixam o jogo MUITO mais fácil. 7. Explore. Se enfie em cada canto da porra do mundo, pq coisas mega importantes não estão em linha reta. E Dark Souls, apesar de ter um level design incrível e uma estrutura de shortcuts inigualável, é o jogo que o backtracking é mais sofrido então... Tente não retornar pros lugares Apesar disso, ao contrário de Demon's Souls, é um jogo que se vc explorar direito, vc só fará backtracking quando o jogo te demandar isso. É até irônico, pq Demon's Souls possui um hub, possui teleport, mas ele é muito contraintuitivo com relação a ordem dos lugares que vc tem que ir.
  15. Isso que eu ia falar. A série Souls pode ser difícil, mas ela é justa. Ela te dá pistas da cagada que vc vai se meter, mas o jogador precisa identificar isso e aprender. Não a toa que vc vê que o primeiro Souls a pessoa sofre justamente pq ela tá condicionada ao hand holding de 99% dos jogos modernos e quando o jogo clica, é visível como o jogador simplesmente acha os jogos subsequentes bem mais fáceis. Comparativamente, é a mesma sensação que eu tive jogando Sifu. Até certo ponto, eu tava achando o jogo mega difícil, com algumas fases que eu suava pra passar. Quando o jogo clicou e eu fiz uma second run, a experiência foi outra. E é muito satisfatório ver que não foi o jogo que ficou mais fácil, mas sim que vc aprendeu jogando. É muito diferente, como já falado no próprio tópico, das dificuldades mais elevadas de um Ninja Gaiden da vida. Ali o jogo foi feito pra te fuder e vc tem que jogar de uma maneira extremamente específica e ainda tem chance de vc literalmente se fuder por puro azar, MESMO VC VENDO AQUILO DEZ MIL VEZES. Aliás, eu sou mt fã de DMC pq a Capcom normalmente faz um excelente trabalho de escalonar bem o seu conhecimento com as dificuldades liberadas... com exceção da versão original de DMC3 Elden Ring ainda tem a vantagem de que, se vc travar em algum lugar, vc pode literalmente ir pra outro lugar e fazer outras mil coisas. Por exemplo, eu falei que matei o Magrit, mas to com uma dificuldade tremenda no Stormveil Castle com os inimigos normais. Bati cabeça por um tempo e agora eu vou é voltar a explorar o mundo novamente.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..