Ir para conteúdo

qqt

Membro (Geral)
  • Total de itens

    13.840
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    44

qqt: Melhor postador de 23 de Outubro.

qqt teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.866 Excelente reputação

Sobre qqt

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Playstation Network
    Marcosmaia
  • Steam Profile
    marcosmaiarj

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

3.215 visualizações
  1. qqt

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    É isso mesmo. A jogabilidade é bem travada e é de propósito mesmo. No final, ou vc se acostuma ou vai se tornar algo tão insuportável que vc vai parar
  2. qqt

    Nintendo Switch

    Eu recomendaria o 8bitdo SN30 Pro Plus (https://www.8bitdo.com/sn30-pro-plus/) Só que ele não é tão mais barato que um Pro Controller da vida... Mas é um excelente controle e tem compatibilidade da caixa com o PC.
  3. https://www.eurogamer.net/articles/2020-10-25-ps4-loading-times-are-improved-as-patches-all-but-remove-loading-times-in-first-party-games A new patch has reportedly improved the loading times of first party PlayStation 4 games The Last of Us: Remastered and Until Dawn. As spotted by our friends at VGC, while previously it could take over a minute for the initial loading screen of TLOU to load, reports now show that loading has been cut to just 14 seconds. Until Dawn, on the other hand, has seen its loading screens all but eradicated entirely. Other first-party titles like God of War have also seen their load time reduced, reportedly due to a new compression system that's thought to have been introduced in preparation for backwards compatibility on Sony's upcoming console, PS5. It's been speculated by some that this tech may have been quietly utilised in the development of Ghost of Tsushima, too. Tecnologia alienígena, vem ni mim Sony.
  4. qqt

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Ultimamente voltei a jogar Street Fighter V, mas por conta do mongol ter arrebentado o pulso malhando (ou tendinite, SEI LÁ), eu dei uma parada pq normalmente jogos de luta costumam arrebentar ou piorar minha mão. Então to jogando basicamente duas coisas: - Trials of Mana: Muito mais pela nostalgia do que pela qualidade do remake em si. Não chega a ser um remake ruim, mas a transição do 3D não foi exatamente a ideal... Teria sido muito melhor manter o estilo do Seiken Densetsu 3 original de top-down e dado uma garimbada gráfica, talvez até mantendo o 2D. De qq jeito, é um dos meus jogos preferidos de SNES (lembro que joguei seco quando saiu a tradução fan made) e ele tem um lugar especial no meu coração, etc. Sempre gostei da história levar em conta os 6 protagonistas de maneira bem integrada (coisa que a porra do Octopath Traveler caga, por exemplo) e servindo como um bom gancho pro jogo que todos odeiam, mas eu adoro, Legend of Mana. - Hades: Meu vício ao longo do mês de setembro e outubro, praticamente. Uma gameplay beirando a perfeição, incentivos pra multiplas runs (acho que to na run 60 ) e uma história de qualidade surpreendente considerando ser um roguelite (mas não quando vc leva em conta que é da Supergiant Games). Fácil um dos melhores jogos de 2020 pra mim, um dos melhores rogues que eu encostei (pessoalmente, acho que o único que chega perto é o FTL) e o melhor jogo da Supergiant, o que quer dizer MUITA coisa.
  5. qqt

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Amarrou. Vai vir nível Arkham Knight pra PC
  6. Duvido muito, pq elas não são bobas. Elas sabem muito bem que streamers são fontes de renda, não roubo de renda. É só pegar como algumas produtoras bancam gameplays exclusivas com streamers famosos, vide a ubisoft aqui no BRBRBR. É exatamente o oposto do que esse louco tá falando. Vc vê a grana que pagam pra um Ninja ou Shroud da vida jogar algo, justamente pelo marketing que isso traz.
  7. Inclusive, eles botaram um personagem criado pelo Azaghal, do Jovem Nerd. Sempre quando chegam esses gênios falando esse tipo de coisa, eu lembro da época do MP3, das gravadoras tentando de qq maneira acabar com P2P... O que aconteceu? Abraçaram a idéia e culminou nas plataformas de música por streaming. Não adianta, ou a indústria se adapta aos desejos do público, ou ela é forçada a se adaptar.
  8. Sério que o rumor do jogo de terror do Kojima é com o Junji Ito? Não vou jogar não, tá aí um dos poucos autores que fazem coisas realmente assustadoras. Lembro que li alguns episódios de Uzumaki e pqp.
  9. Impressionante como o pessoal esquece que streamers são literalmente PROPAGANDA. Pode ver que as grandes febres recentes no mundo dos games se originou literalmente de streamers jogando! Vc cobrar por streamar seu jogo vai ser aquele tiro no pé lindo que a indústria ama fazer de tempos em tempos... Não vejo a hora disso acontecer
  10. qqt

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Lembro de vcs comentarem de Castlevania, vale a pena ficar de olho no The Last Faith, parece estar bem competente:
  11. O Alatreon do início do Fatalis é uma versão mais tranquila, nível daquelas quests com 5 monstros que tem HP reduzida. Eu inclusive fiz a luta sozinho e foi tranquila, nem lembrei de levar arma elemental.
  12. Se for sair em 2021, já tá ótimo. Eu duvido muito, papo pra 2022 e olhe lá.
  13. qqt

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    PEGUE UM SWITCH E ESPERE SMTV, AQUELE JOGO LINDO
  14. qqt

    Xbox Series X

    É a situação dos Red Mini Mags. Pegaram um produto padrão no mercado, botaram num enclosure bonito, falaram em MAGIC LINDA e TECNOLOGIA PROPRIETÁRIA, cobraram uma fortuna e lançaram no mercado. Enquanto o SSD extra do PS5 está aberta e a tendência é que eles caiam de preço, os caixistas tão amarrados com a MS e sua boa vontade pra sempre.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..