Ir para conteúdo

qqt

Chapa
  • Total de itens

    14.492
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    69

qqt: Melhor postador de 7 de Maio.

qqt teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.277 Reputação excepcional

Sobre qqt

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Playstation Network
    Marcosmaia
  • Steam Profile
    marcosmaiarj

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

3.490 visualizações
  1. qqt

    Guilty Gear Strive

    Sendo honesto, teve uma parada que eu botei a culpa no Dual Sense mas na verdade é uma mistura de como GGST funciona e o meu costume de não ser limpo nos inputs.... Mas o DS não ajuda tb AHUAAAAA Os Supers no jogo normalmente são feitos com 632146. E eu tava errando eles pra caralho, seja em wake ups (SIM, MANDO SUPER EM WAKE UP, ME JULGUEM ) seja em combos mesmo. Entrei no training mode pra ver o que caralhos tava acontecendo, já que faz tempo que eu não pego um jogo de luta com esse comando (SF sempre 236236 + ataque ou 4646 + ataque ou coisa do tipo). O lance é que GG vc precisa ser bem limpo nos inputs. Isso não fica muito claro nos normais, já que é dificil vc pular inputs de algo "simples" como um 236... Mas aí vc tenta um DP e a coisa já não sai tão bonita assim. E os supers só saem se vc fizer o input CERTINHO. No training eu fui percebendo que eu normalmente errava o trás e fazia 63216. Num SF da vida, o jogo "entende" e vc solta o super. AQUI MEU AMIGO NÃO TEM MOLEZA NÃO.
  2. Eu não fiz nenhuma sala dourada justamente por conta disso. Eu tava numa run relativamente boa e fui tentar fazer pra ver se podia vir algum item bom.... Na primeira wave já vieram 8 drones que explodiram minha cara Pra piorar, eu ainda tava com o rocket launcher, ou seja, eles acertavam todos os tiros e eu errava todos. Que coisa linda. Acho que foi literalmente a única parte do jogo que eu mandei tomar no cu e desliguei, pq até o momento eu tava achando tudo relativamente justo. Acabei de passar pelo "Bioma 4" e o jogo dá uma puxada na dificuldade bacana. Nada que me faça querer quebrar o controle como os drones, mas vc vê que ele meio que ele começa a usar inimigos com padrões mais complexos... Novamente, esse é um jogo que é um bullet hell disfarçado, os padrões de tiro são literalmente tirados dos jogos da Cave Além disso... De resto, minha estratégia de me arriscar com os baús meio que foi por terra no Bioma 4. Parece que o jogo começa a te dar menos artefatos e começa a te inundar com consumíveis a toda hora, chegando ao ponto que eu to me segurando bastante agora pra pegar qq coisa Malignant. Por outro lado, to achando os malfunctions mais de boa de tolerar e de curar... Mas provavelmente isso é coisa minha Acabei o Bioma 4 ontem e comecei o Bioma 5. Achei o Bioma 4 bem meh, mas o Bioma 5 já me parece ser bem interessante, lembrando um pouco o Temple of Styx de Hades.
  3. qqt

    Guilty Gear Strive

    A parada do PS5 é literalmente o pior dos mundos. Vc tem uma roleta russa dos acessórios da antiga geração (não-oficiais não funcionam e oficiais tá na base do depende) e vc não tem acessórios novos pra PS5 por conta de uma política fudida da Sony por conta da EXPERIENCIA REVOLUCIONÁRIA DO DUAL SENSE. E é uma pena, eu acho o Fighting Commander o melhor pad que existe no mercado e, na época, ele era extremamente em conta (aliás, pequena errata, o meu é o FC "5", não o FC4). E o Octa parece que está animal, mas por enquanto é só pra Microsoft... O outro pad que existe é o Razer Raion, que custa um braço e falam que o D-Pad é um lixo. To quase correndo pra um Stick denovo, jesus.
  4. qqt

    Guilty Gear Strive

    Com o passar do tempo, acho que em ambos só vão sobrar os casca grossa mesmo, então...
  5. Finalizado o terceiro bioma e... De resto, mais algumas impressões: - Returnal é um bullet hell disfarçado de TPS No terceiro bioma isso fica muito claro, pq o esquema é idêntico: quantidade absurda de balas, padrões claros e tiros com cores chamativas. O dash nada mais é do que uma ferramenta de desvio, nada distante de vc mudar de cor em Ikaruga, por exemplo. - Se antes eu me segurava pra abrir qq malignant, eu to me arriscando mais, considerando que os baús com maior taxa de dar malfunction são normalmente os que tem artifacts, que fazem uma diferença fudida pra sua run. E agora eu meio que estou entendendo no que devo me concentrar ou não em cada run. Graças ao conselho do chapa Lockhart, eu fazia o primeiro bioma quase que inteiro pra acumular itens e partia pro bioma 3 direto. - Agora... Housemarque precisa dar um jeito nos drones do bioma 3 hein, puta que o pariu. Bicho chato, os misseis são incrivelmente dificeis de desviar, tiram energia PRA CARALHO e ainda eles podem mandar um kamikaze run na tua fuça, senhor. Acaba que essa é a diferença de Returnal pra Hades... Hades ficou em Early Access por dois FUCKING anos pra justamente a Supergiant calibrar e recalibrar a gameplay até ela ficar perfeita. Returnal, apesar de ser um jogo muito foda, tem algumas coisas que precisam ser equilibradas.
  6. qqt

    Guilty Gear Strive

    Joguei o beta e a parada tá linda. To quase fazendo meu preorder, mas sinceramente to com uma dúvida brutal: Hoje eu tenho um PS5, então to jogando o beta neles. Só que, por conta da palhaçada de acessórios third parties da Sony, meu Hori FC4 simplesmente não funciona no console e o Dualsense é HORROROSO pra jogos de luta, considerando que o D-Pad consegue ser ainda mais impreciso do que o Dual Shock 4. Eu to aguardando a Hori conseguir lançar uma versão do FC Octa pro PS5, mas pelo visto tá dificil... Aí fui dar uma olhada na versão PC. A porra do jogo tá METADE DO PREÇO da PSN (129 vs 229). A única coisa que eu to deixando na mão seria o crossplay entre PS4 e PS5, considerando que, pelo menos por enquanto, o PC não teria crossplay com outras plataformas. Vcs acham que eu perco muito ficando no ecossistema do PC e esperar o crossplay das plataformas?
  7. qqt

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    Só pra lembrar que House of the Dead vai ter um remake por agora pro Switch, ou seja.... Única coisa na cumba dele são os inimigos Sem contar que alguns a Sega não tá tããão ignorando assim. Rez teve alguns relançamentos, incluindo o Infinite com o modo VR. JSR teve o remaster para Steam e consoles. Panzer Dragoon teve o remake e já anunciaram o do Zwei, senão me engano.... Além de SoR4, que quem não jogou merece tomar uma surra. O que eu acho estranho é que vários jogos da Sega ainda estão presos no XBOX OG, como JSRF e Panzer Orta.
  8. Save on exit é básico do básico. Não ter isso inclusive meio que força vc a não fazer runs mt grandes e usar os atalhos mais frequentemente não por conta de uma opção de risco/retorno sua (que é o que deveria ser relevante pra gameplay) mas sim pq vc tá amarrado com aquele jogo até vc concluir a run ou abandonar a run. Eu mesmo to com Returnal direto no console e, quando quero jogar outra coisa, prefiro mais mudar pro Switch do que me dar o trabalho de fechar/abandonar uma run pra jogar algo nele. Do que eu lembro, Returnal não tem respawn de inimigos nas salas que vc passou. Se for isso mesmo, é mais tranquilo ainda: se vc sai do jogo, vc guarda toda a sua exploração da run e vc pode começar da nave, com o único trabalho seria de vc andar até o ponto que vc parou (o que normalmente não demora tanto). Melhor dos mundos seria vc retomar da sala que vc parou, obviamente impedindo vc de salvar se vc tiver no meio do combate. De resto, fui até o final do terceiro bioma e tomei fumo da ultima fase do chefe Jogo lindo, tudo lindo.
  9. qqt

    Notas e Vendas

    Nós não falamos de MVCI E SFV tb foi uma tremenda ovelha negra pra empresa, só mostrando que estava tentando se acertar quando anunciaram o Gill e o Seth e agora com a Season V, que deixou o jogo muito mais divertido. O Tsujimoto (produtor de Monster Hunter) assumiu essa divisão em 2018 e eu espero grandes coisas dos próximos títulos.... Calibre tem ali.
  10. qqt

    Notas e Vendas

    Caralho, Monster Hunter World + Iceborne vendeu mais de 24 MILHÕES DE CÓPIAS. Isso é número de Call of Duty.... Capcom merece muito, a empresa só deu bola dentro na geração anterior.
  11. qqt

    Final Fantasy XV

    Prova de como eu manjo muito, eu nunca encostei em nenhum jogo da série FFXIII
  12. Eu acabei de pegar plate preta pro meu PS5, vai ficar lindo esse controle...
  13. qqt

    Nintendo Switch

    In Nintendo we trust. Eu nem me preocupo, única discussão desse novo jogo da EPD é se será muito bom, excelente ou obra-prima Quanto a Odyssey 2, dificilmente isso iria acontecer. Galaxy 2 foi uma exceção a regra e o que a gente viu até hoje foram mudanças pesadas de títulos do Mario desde o salto do World para o 64. Aliás, Bowser's Fury é espetacular.
  14. qqt

    CENTRAL NETFLIX

    Dito e feito. Negão francês é o cumulo do carisma desde Os Intocáveis (o filme do senhor paraplégico, não o de máfia )
  15. qqt

    Central de Trailers

    Maggie Q quarentona tá melhor que mt menina de 20 anos aí
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..