Ir para conteúdo

qqt

Membros
  • Total de itens

    13.266
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.265 Excelente

Sobre qqt

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Steam Profile
    marcosmaiarj
  • Playstation Network
    Marcosmaia

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

2.954 visualizações
  1. qqt

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    AH NÃO, ISSO É MALDADE.
  2. qqt

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Eu prefiro que seja um Nier novo lindo. Mas não vejo problemas em uma continuação "real", só ver que Drakengard 3 é um jogo bem interessante. ... Não, nós não falamos sobre Drakengard 2
  3. Não mesmo. Mas reitero, lá tem coisa mais interessante pra ler do que na IGN, que é uma mídia gamer beeem padrão. Aliás, vale a pena muito ler o livro do Schreier, o Blood, Sweat and Pixels.
  4. Sinceramente, prefiro uma Kotaku que exagera na militância, mas que tb tem matérias muito boas e fora do padrão, como as investigativas do desenvolvimento de Anthem e dos casos bizarros de crunch, do que uma gamespot da vida, que é igual a todos os sites de games do planeta.
  5. Porra, mas perae. Não discordo de vc, mas tanto a Kotaku como a Polygon elogiaram RE3 pra cacete. Quem chegou rasgando nas críticas foram justamente as publicações mais tradicionais, como a PC Gamer, que deu um 58, e a Gamespot, que deu uma nota 6. Aliás, podia jurar que a Gamespot já tinha acabado nessa altura do campeonato...
  6. qqt

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Lockhart, provavelmente vc fez o Episode 18 normal, não o True Episode 18 (tinha que conseguir rank S em uma quantidade X de fases). Esse termina no maior cliffhanger da história e cuja continuação é justamente o DLC. Puta falta de sacanagem.
  7. qqt

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Nunca tive paciência de zerar Nier justamente pq a gameplay era bem marromeno. Mt provável que eu tente dar uma chance com esse remaster. Se for realmente um upgrade, posso sonhar com um ao estilo do Odin Sphere, que deixou o jogo MUITO melhor.
  8. Pra mim foi justamente o oposto. Consegui derrotar os dois, mas a luta contra o Brachydios tá bem mais controlada que a do Rajang, que as vezes fica de mau humor e me trucida em segundos. Uma das coisas que me garantem sobrevida contra o Brachy é usar Antiblast lv 3. Ao invés de ficar botando Fireproof Mantle ou ficar rolando 40x pra tirar o Blastblight, eu substituo alguns decos por Antiblast e sou cuidadoso. E a última fase da luta dele é MUITO mais fácil que o resto, a questão da arena fechada serve muito mais pra assustar do que ser um perigo de fato. Rajang por outro lado é impossível de enfrentar com Greatsword. To enfrentando ele com a Long Sword, mas ainda assim, ele é 100x mais agressivo que o Rajang normal, que já era 100x mais agressivo que qq monstro do jogo. Sem contar que ou vc bate na cabeça dele ou vc bate na cabeça dele, que é justamente a danger zone da porra do monstro.
  9. Caralho, esse jogo é eterno. Não consegui pegar um augmentation ainda e enchi o saco de dual blades. Agora to aprendendo Long Sword e o jogo mudou completamente. Agora to revezando entre Great Sword e Longsword lindamente. Batendo 400 horas já, socorro.
  10. qqt

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Strife vai reclamar agora que o jogo tá mt curto AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  11. qqt

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Eles vão manter os pontos principais de Midgar, pelo que mostraram: a bombing run, o encontro com a aeris, a honey Bee, a cagada com o andar de cima, a infiltração com sede à shinra e sua escapada, o que provavelmente vai ser o fim do jogo. Não é uma história diferente. O que eles vão fazer é alterar pontos e expandir outros para que não fique um jogo extremamente curto. Tão botando sidequests, trazendo eventos novos, personagens novos e por aí vai. Mas o core da história tá lá. Não é como se no final do jogo o Cloud morre e a Aeris vira a protagonista ahuaaaa. Tudo o que foi mostrado está ótimo e mostra um respeito pelo jogo absurdo. Acho que vale a pena dar um voto de confiança... Mas isso é um remake. Se FFVII é tão sagrado assim, desculpa, mas vc tem que jogar o original, não esse.
  12. Post launch não foi feito pra consertar nada, ele serve pra expandir a experiência. Enquanto as empresas começarem a entregar jogos decentes na partida, a tendência é termos cada vez mais Anthems, Fallout 76 e por aí vai.
  13. qqt

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Mas remake é isso, é fazer denovo. Vc mantém o core do jogo e começa a construir daí e, se for o caso, diferenciar do original. Senão é um remaster. Acho extremamente válido eles tentarem fazer algo diferente com esse jogo, ainda mais por conta do monstro que esse jogo está se tornando. É o tipo de jogo que nunca vai anular o original, algo na mesma pegada de RE2.
  14. qqt

    [PC/PS4/XB1] Devil May Cry 5 - 08/03/2019

    Como falei, mesmo com switch de modos do Dante no 4, DMC3 é um jogo bem melhor e os estilos do Dante eram bem mais profundos. Era quase como ter 4 personagens ao seu dispor, sem contar que ele tem variedade muito maior de armas. E Snake tá louco, Sekiro fritou a mente do rapaz e agora fica aí bostejando. Minhas únicas reclamações com DMC5 é que ele acabou ficando curto demais pelo tanto de conteúdo que cada personagem tinha e podiam ter feito um modo normal mapa difícil, o jogo é bem normal no normal. Ou ao menos liberar o Hard logo no início.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..