Ir para conteúdo

qqt

Membros
  • Total de itens

    13.175
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.221 Excelente

Sobre qqt

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Steam Profile
    marcosmaiarj
  • Playstation Network
    Marcosmaia

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

2.555 visualizações
  1. qqt

    Game of Thrones - temporada final

    Duvido muito que os pontos principais sejam mudados. Na verdade, vendo o tom dos livros, é muito capaz do final ser muito mais brutal que o da série.
  2. qqt

    Game of Thrones - temporada final

    Final bom, arrumou os pontos soltos, deu um final "feliz" e até certo ponto, coerente. Acabou que a última temporada teve um problema sério de pacing, mas foi uma série num todo boa, com seus altos e baixos.
  3. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Aumenta um pouco. Não chega a ser aquela mecânica de DS2 que jogava uma determinada área pro nível de NG+1, por exemplo.
  4. qqt

    Game of Thrones - temporada final

    Não deixa brecha pra interpretações, não para futuras histórias. Graças a Deus não vão tentar um Lost. Eu até torço para a Damares ficar com o trono e mostrar que o objetivo dela é totalmente vazio e que agora ela está totalmente sozinha.
  5. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Tô achando essa segunda run extremamente tranquila. Ativei logo de início o sino da dificuldade e se morri uma vez até agora, foi muito. Madame Borboleta foi de uma vez só.
  6. qqt

    Game of Thrones - temporada final

    Acho que no final a Damares senta no trono, executa João das Neves com a Arya vendo, ela foge. Os reinos alinhados com os Stark se revoltam e mais uma guerra começa.
  7. qqt

    Game of Thrones - temporada final

    Algumas coisas: Daenerys sempre foi tratada como uma conquistadora, não como uma governante. Uma porradeira, vai lá, mata geral e pronto. Só ver a cagada que aconteceu em Meereen quando ela teve que ficar por lá, situação essa que ia descambar pra sido muito pior senão fosse pelos conselheiros dela. Agora, em Essos ela sempre foi tratada como libertadora. Maioria das pessoas cagavam pro que acontecia lá e ela foi e deu uma chance praqueles fudidos. Em Westeros, por outro lado, ela chegou no final de uma guerra civil ferrada no qual ou o povo conseguiu sua liberdade, como o pessoal do norte, ou estava morrendo de medo, mas estava seguro. Aí chegou uma mulher do outro lado do mundo querendo queimar a porra toda, cujo pai era maluco? Vc vê que a única pessoa que confiou nela foi o João das Neves. Foi uma quebra de expectativa e um pouco de ingenuidade por parte dela. Soma isso ao fato que ela só vem perdendo pessoas importantes nos últimos tempos (dragões, friendzone, tradutora), eu acho bem justificável ela ter ficado puta e tocado o teor. Só acho que realmente o show ficou apressado demais, mas tudo que tá rolando faz sentido. Agora, eu não faço ideia do que vai acontecer nesse último episódio. Existe a chance do show acabar com ela no poder e o ciclo de guerra recomeçar, mostrando que a única coisa constante é a disputa pelo trono e o sonho de primavera é só um sonho mesmo.
  8. qqt

    Game of Thrones - temporada final

    Tirando os momentos piegas, curti. Final de novela das 8 am cry, esse season finale vai dar uma merda federal.
  9. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Só pra constar: ser díficil <> ser roubado. O jogo passa longe de ser roubado, e isso fica bem claro em como eu repeti alguns chefes e passei longe de ter a mesma dificuldade que eu tive. Morrer mil vezes pro mesmo chefe te faz aprender nesse jogo. Se fosse roubado, vc teria passado na cagada e provavelmente na próxima vez, teria se fudido da mesma maneira pq o jogo não te ensinou nada.
  10. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Terminei. Que jogo lindo, pqp. Acabei que não achei o Isshin tão difícil assim... Não a toa que eu tive que matar ele 3x (a primeira meu jogo congelou quando eu matei ela, as duas outras vezes foi pra fazer os finais lá, eu perdi o Dragon Ending). Mas é o tipo de jogo que vou rejogar milhares de vezes, a la Dark Souls. DMC5 e Sekiro vão fazer meu ano
  11. qqt

    Vingadores 4

    Adorei o filme, é praticamente um fanservice gigante para as pessoas.
  12. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    O melhor é que, tirando alguns chefes hours concours, tipo o Demon of Hatred e o Owl, as pessoas sentem dificuldade em chefes completamente diferentes. Por exemplo, eu passei pela Lady Butterfly com relativa tranquilidade. Por outro lado, eu tomei muito no cu com o primeiro encontro do Guardian Ape. E isso que o Madraço falou é verdade: alguns inimigos que eu tinha uma dificuldade da porra no início eu passo voado agora. Muitas vezes eu tô deixando a maldição ligada direto e nem percebo.
  13. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Acabei de derrotar o Demon of Hatred. Que jogo amigos, que jogo.
  14. qqt

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Considerando que o mercado já está considerando que os SSDs para consumidores já vai ficar abaixo dos US$ 0,10 ainda esse ano e que existe uma diferença expressiva no custo de escala de uma Sony pro varejo comum, eu consigo ver um PS5 com SSD de 1tb batendo a casa dos 500 trumps com subsídio pequeno. SOU MEIO PACHTER E TAL
  15. qqt

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Acho que isso não vai ser problema, já que os preços dos SSDs estão desabando. Ainda assim, existe sempre a opção de partir pra uma solução híbrida, por exemplo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..