Ir para conteúdo

qqt

Membros
  • Total de itens

    13.228
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.239 Excelente

Sobre qqt

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Steam Profile
    marcosmaiarj
  • Playstation Network
    Marcosmaia

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

2.806 visualizações
  1. qqt

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Pra vc ver, eu nem lembrava dessa parte do DLC de TLoU, por ser uma parte relativamente curta e sem importância. O grosso do DLC é justamente a história da Ellie com a meninoca que ela dá uns pegas, o que é um desenvolvimento bem interessante da personagem, mas que não mina em nada o jogo principal. FFXV, por outro lado tem BURACOS. A história depois do despertar do Leviathan vira um verdadeiro queijo suiço e as DLCs TENTAM miseravelmente preencher esses furos. Novamente, a coisa mais próxima que eu já vi foi com Asura's Wrath, que cortou QUATRO EPISODIOS INTEIROS DO JOGO, JUNTO COM FINAL VERDADEIRO.
  2. qqt

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Calmai. Last of Us é um jogo completo, com início, meio e fim, de alta qualidade, que teve uma DLC que complementava a história, mas não era necessária pra apreciar o jogo como um todo. Isso é completamente aceitável e implementado de maneira excelente em jogos como a série Souls, Horizon e por aí vai. FFXV foi um jogo com buracos gritantes que fizeram DLC pra remendar isso. O único jogo que consegue ser pior nessa prática foi Asura Wrath, que NÃO TINHA FINAL e ele saiu por DLC. Tirando o início das DLCs, hoje os jogos vêm redondos e o DLC é um plus, não uma exigência. E ainda assim, nem assim FFXV ficou lá muito melhor não...
  3. qqt

    Black friday: o que você vai comprar?

    Aproveitei pra pegar peças de PC, já que vou repassar meu computador pra patroa. Mas sinceramente, tá bem fraco.
  4. Estava jogando Dark Souls e sempre penso que o único defeito é não ser um jogo no faroeste
  5. qqt

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    JOGANDO COISAS LINDAS, GAMES LINDOS Control: acho que foi o melhor jogo da Remedy da história, diria até candidato a GOTY. É a junção de tudo de bom de Alan Wake e Quantum Break num jogo só. Gameplay cremosa e história completamente insana. Cheiro de Sleeper Hit. Modern Warfare: acabei jogando só o single player pq minha vida já está sendo consumida por Iceborne. Não chega a ser no mesmo nível que a época áurea de MW1, MW2 e BLOPS, mas é um single player bem interessante. Talvez eu tenha ficado decepcionado por esperar um remake de fato de MW1, quando na verdade ele era Indivisible: Me agradou MUITO. Um RPG com pegada das antigas, sistema de batalha chupinhado diretamente de Valkyrie Profile e pitadas de Metroidvania. Não chega a ser um AAA, mas é um jogo nostálgico que funciona muito bem pros dias de hoje, até melhor que os jogos da Tokyo RPG Factory. Return of the Obra Dinn: um Detetive em formato de videogame A estrutura de voltar pra hora da morte da pessoa pra ver os detalhes dá todo um charme pro jogo. Só não curti muito o final, pq chega uma hora que vc precisa meio que chutar o destino de alguns personagens e isso acabou deixando o jogo meio sem graça pra mim.
  6. É o que eu ia falar. Se Home streaming é uma parada que só fica boa mesmo quando vc cabeia os dispositivos e são metros de distancia, imagina com streaming a km de distância? Acho, e só acho, que um Stadia da vida só será viável com a implementação de um 5G da vida e um investimento pesado em infra. Até lá, só chora mesmo.
  7. Porra, agora que eu consegui fazer o Immovable Dharma eles põe um upgrade do Wyvern Ignition? Que fdps.
  8. O mais irônico dessas notícias todas é a Epic, cuja maior controladora é uma empresa CHINESA, falar que não vai banir usuários por opiniões políticas ahuaaa
  9. qqt

    [XX,XX,XX] Avengers Square

    Essa é a Ms Marvel, que inclusive já vai ganhar um seriado na Disney+. Já tão botando elas nos jogos pra dar aquele marketing bacana.
  10. qqt

    Playstation 4

    Tem uma fase exclusiva pra VR que parece vinda de Child of Eden. Aquilo sim é puro LSD
  11. Muita inveja de vcs, vsf A tática da flash pod pra forçar o Supernova funciona no MR? Pq pelo menos vc consegue ter um controle maior de quando ela vai usar o golpe
  12. qqt

    Playstation 4

    VR é um acessório muito maneiro, especialmente quando fazem a parada certa. Curti muito jogar Superhot VR, Beat Saber e Rush of Blood, por exemplo. E mesmo alguns jogos que só usam o VR pra imersão quando são pensados nisso dão um outro charme, como Tetris Effect, Rez e até o modo VR de Ace Combat. E isso que o PSVR é o pior de todos os headsets no mercado. MAAAAS ele ainda é um acessório, ou seja, não é nada CARALHO VC NÃO SABE O QUE VC TÁ PERDENDO. E é um acessório caro, com limitações... Acho que o PSVR 2.0 vai ser algo mt mais interessante.
  13. Engraçado que eu comecei a jogar Monster Hunter usando as dual blades, fiz a transição pra Switch Axe, comecei a revezar entre essas duas armas e a Greatsword e agora estou revezando entre DBs e GS mais pelo fato que eu não consegui fazer uma SA que eu achasse boa e tá impossível repartir os materiais entre duas armas diferentes, quanto mais 3. Quando eu voltar a jogar, provavelmente eu vou tentar fazer a Dragonmaiden Axe pra voltar a testar a SA, os monstros mais agressivos são mt ruins de se enfrentar com GS e as dual blades são extremamente dependentes de dano elemental, tá louco.
  14. Tô com inveja, por conta da obra em casa vou ficar até o fds que vem sem encostar nessa belezura...
  15. qqt

    Playstation 4

    Em Em pesquisa rápida, achei uncharted 4 físico por 49, enquanto na PSN tá por 79. Os lançamentos tão o mesmo preço, praticamente. E compartilhar não é exatamente um esquema legal, portanto eu não considero...
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..