Ir para conteúdo

qqt

Membros
  • Total de itens

    13.243
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.255 Excelente

Sobre qqt

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Steam Profile
    marcosmaiarj
  • Playstation Network
    Marcosmaia

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

2.869 visualizações
  1. qqt

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Aqui no RJ tá insuportável, pqp. Meu Ryzenzão 3800x numa H200i tá dando idle de 48C por conta do calor absurdo. Dar não.
  2. O mais engraçado nisso é que o RE com nome de spin off é mais continuação que a continuação em si No final, tô bem empolgado com RE3 justamente pelo original não ter sidotão bem aceito, a oportunidade de transformar o remake em algo muito bom é imensa, e nesse caso, não haveria tanta encheção de saco caso façam mudanças mais pesadas no jogo.
  3. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Ah, é o inimigo defendendo o seu golpe mesmo. Essa é inclusive uma das táticas do jogo: agressividade, forçar o inimigo a defender e deixar ele previsível pra que vc possa atacar ele.
  4. qqt

    Joker (10/2019) - Saiu o trailer

    Acabei de ver e curti muito. Fui um pouco receoso por conta dos comentários que Joker pinta o Coringa quase como um herói, mas eu não vi isso. Apesar de darem motivos a ele, ele continua sendo um monstro, ainda mais quando levamos em conta que Apesar de ter sido um filme do Coringa e, sinceramente, toda a conexão do Batman ter sido dispensável, eu fiquei curioso como seria um Batman nascido dos eventos deste filme.
  5. qqt

    Jogos terminados em 2019

    Tetris Effect Red Dead Redemption 2 The Messenger Ace Combat 7 Resident Evil 2 Bleed 2 Devil May Cry 5 Katana Zero Sekiro Bloodstained Call of Duty: Modern Warfare My Friend Pedro Control Return of the Obra Dinn Indivisible Monster Boy and the Cursed Kingdom Um ano produtivo, diria. Sendo que joguei o triplo dos jogos que terminei ahuaaaaa
  6. Esse foi um dos pontos altos da nova trilogia pra mim As lutas com sabre de luz pararam de ser aquela palhaçada de espada voando e passos de balé pra algo mais violento. Até hoje eu me amarro na cena de luta de The Last Jedi, mesmo com falhas. Aliás, alguém refez a luta do Darth Vader contra o Obi Wan em Nova Esperança e ficou muito foda justamente por ter essa pegada:
  7. Ataque dos Clones foi um dos piores filmes que eu já vi na minha vida e Ameaça Fantasma envelheceu MUITO mal. O único passável é o Vingança dos Sith, e mesmo ele tem defeitos gigantescos. Se comparado com as prequels, a trilogia nova merece um Oscar.
  8. Tentaram agradar os fãs, enfiaram fan service e deixaram um filme meio desconexo. No final, foi bom, mas foi aquela coisa meio meh e muito mal explicado. Sinceramente, continuo achando TLJ extremamente injustiçado e podiam ter mantido as ideias do Rian na trilogia, ao invés de dar um 180 e tirado um cagalhão de surpresas do nada. Mas tenho noção que sou totalmente minoria nessa opinião. Ao menos foi muito melhor que as prequels ahuaaaa
  9. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Tá vendo coisas ahahahahaha. Provavelmente o cara cancelou o golpe com uma defesa, a primeira parte de qq golpe normal que vc solte pode ser cancelado com o botão de defesa. Mas sim, o negócio é jogar agressivo mesmo, é a maneira mais "fácil". As pessoas demoram a entender isso, já que parece que por ter parry, parece que o jogo quer que vc seja defensivo, quando é justamente o oposto. Fiquei até com saudade de jogar Sekiro, coisa linda de Deus.
  10. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Pode, vc não fica travado. Única coisa é que sem derrotar o Owl, vc não consegue fazer um dos finais e vc não consegue refazer o último chefe depois de derrotá-lo.
  11. Sim, são aleatórias. Porém, existe uma mecânica que vc acumular potencial a cada upgrade dado, no qual vc deixa de escolher uma skill, mas no próximo upgrade a chance de sair uma skill mais rara aumenta. Na prática, é melhor vc ir pegando as skill que vc quer, mesmo de nível menor e num upgrade que não aparece nada melhor do que vc já tem, vc acumula potencial pro próximo upgrade. Outra coisa a se lembrar é que as augments de Guiding Lands funcionam nessas armas com potencial monstruoso.
  12. Vamos lá: Siege do Safi'jiiva é padrão: equipe de 4 pessoas, luta contra o bichano em 3 estágios, no qual ele vai absorvendo a energia do local pra se regenerar. Cada run que vc completa, menos energia ele tem pra se regenerar, portanto mais chance de vc completar a quest. Terminou a quest, vc recebe 3 itens: - Materiais do Safi'jiiva pra montar a armadura (via carving) - Awakening Weapons - Dracolites Ao final da quest, vc recebe uma lista de armas que vc pode escolher. VOCÊ SÓ PODE ESCOLHER TRÊS DA LISTA. Cada arma vem com um elemento definido e uma skill. Como as skills vc pode mudar depois, aqui o principal é vc escolher o tipo de arma que vc quer e o elemento/status dela, já que não existe nenhuma arma Safi raw. Escolhida a arma, vc vai fazendo upgrades dela usando as dracolites. Cada level que vc ganha, vc pode escolher uma skill nova para arma, totalizando 5 skills por arma. Aqui, vc pode botar mais ataque, affinity, sharpness, slots, elemental e, o mais interessante, essences, que são os bonus especiais de determinados armors set. Ex: Master's Touch é ativado quando vc põe 3 peças de armadura do Teostra. Colocando um Teostra Essence na sua arma, ele conta como uma peça de armadura, fazendo com que vc precise somente de mais 2 peças de armadura do Teostra pra ativar o Master's Touch, fazendo com que as builds fiquem bem mais versáteis. Além disso, com as demais skills, essas armas podem se tornar potencialmente as melhores armas do jogo. Por exemplo, minha Greatsword tem um Attack Increase VI e um Attack Increase V, ficando com um ataque de 1406, superior a qualquer outra GS do jogo. Com duas skills de sharpness, ela ainda tem purple sharpness pra dar e vender.
  13. qqt

    TGA 2019 - 12/12 22:30

    XBOX quase PC, indo pra ser uma caixa literalmente. Apple chorando rios Hellblade II, coisa linda Godfall, generico demais Bravely Default II, hype lindo
  14. Maluco, tomei uma porrada tão grande do Tempered Zinogre que até parei de jogar ahahahahaha.
  15. Cara, foi uma pena ter vazado o anuncio, pq a revelação de que a campanha single player de Project Resistance ia ser um remake de RE3 ia ser lindo demais.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..