Ir para conteúdo

qqt

Membros
  • Total de itens

    13.207
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.233 Excelente

Sobre qqt

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 19-05-1986

Gamer Tags

  • Steam Profile
    marcosmaiarj
  • Playstation Network
    Marcosmaia

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

2.681 visualizações
  1. E o arch tempered é completamente imune, só para fuder com sua vida ahuaaaaa. Nessa situação eu acabei indo pra usar o Kushala set armor pra ter o windproof e o Insect Glaive pra conseguir atingir ele enquanto está voando.
  2. MY BODY IS READY PORRA
  3. Eu comecei a revezar bem GS, DB e IG durante o final de MWH, são minhas armas favoritas de longe. Mas chega uma hora no jogo que vc fica meio que com preguiça de pensar em farmar material para as armas que vc quer... Por isso eu tava fazendo tantas Kulve runs AHUAAAAAAAAAAAAAAAAA
  4. É um jogo novo praticamente, que coisa linda meu deus
  5. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Tô jogando no console, mas não sou padrão pra nada, já que jogo via steam link / Game Stream e não sinto nada de lag...
  6. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    A Lady Butterfly vc consegue deixar ela em stun lock com Dodge + Attack. Minha opinião é que seguindo por essa linha, vc vai ter muita dificuldade em chefes mais pra frente e, sem querer cagar regra, mas já cagando, o jogo não vai ser tão divertido assim. Começa a prestar atenção nos seus parries e o quanto de stamina ele tira. Combina com ataques pra evitar que ele se recupere e vai trabalhando aos poucos.
  7. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Isso aí, perguntar não ofende ahuaaaaa. FILME VC JOGANDO PARA CRITICARMOS COMO VC É RUIM SNAKE
  8. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Pergunta bem imbecil: vc tá fazendo o parry mesmo ou só tá defendendo? O barulho do parry é bem específico e spammar normalmente não funciona nesse tipo de situação, vai fazer que vc entre na defesa normal e vc não vai fazer nenhum dano na stamina do inimigo. E novamente, o timing do parry é beeem leniente, é só vc ter mais ou menos o ritmo dos golpes que vai. Não é um parry do third strike, muito longe disso.
  9. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Como Joker falou, vc só fazer parry não adianta nada. Sekiro é um jogo que praticamente te obriga a ser agressivo: atacar e parry, atacar e parry, atacar e parry. O parry reduz absurdamente a stamina do inimigo e os ataques tem dupla função: evitar que a stamina dele se regenere e diminuir HP, que além de ser outra oportunidade de matar o inimigo, ainda reduz a recuperação da stamina do inimigo. Dá uma olhada no video da Fextralife pra vc ver exatamente o que eu to te falando: A palavra do jogo é agressividade. Se vc não está batendo espada com seu inimigo toda hora, vc tá fazendo errado. Sekiro só vai começar a te recompensar quando vc não deixar seu inimigo respirar. E assim, o jogo até certo ponto vc consegue se livrar sendo apelão com dodge e sendo paciente. O problema é que vão chegar alguns bosses que são praticamente impossíveis de se derrotar sem parry e aí... ou o jogo finalmente clica pra vc ou vc vai dar cabeçada no muro. E vai ter um boss específico (dica: em cima do castelo) que vai te pedir TUDO que vc aprendeu no jogo. É praticamente o vestibular do jogo ahuaaaaaaaaaa.
  10. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Cobra e Arngrim. Enfia-lhe fogo no bebum. Vcs tem prosthetics e itens pra isso, abusem. De resto, dois conselhos pra vcs levarem pro resto do jogo: o dodge do jogo é ruim de propósito, ele só serve para momentos específicos. Parry é o segredo pra vc deixar de levar porrada no jogo. E nessa lógica, lembrem que vc pode matar o inimigo não só zerando a HP dele, mas acabando com a stamina. Mais pra frente, vcs vão ver que a redução de HP é muito mais útil para segurar a recuperação da stamina do inimigo do que para matá-lo de fato.
  11. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Mikiri Counter é a skill mais útil do jogo, fácil.
  12. qqt

    Recomende um anime/Dorama

    Reassisti o Rebuild of Evangelion 1.0 e 2.0 para depois ver o 3.0 e... cara, qq aconteceu com esse filme mermão. Não chega a ser um End of Evangelion, mas a parada foi tão inesperada que me deixou vidrado pelo filme inteiro. Tudo bem que ele chegou quase a virar um Gurren Lagann com gore e cenas pertubadoras, mas pqp viu. Esperando 2020 com vigor pra ver o último filme (GRAÇAS A DEUS).
  13. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    E nunca enfrente vários inimigos de uma vez só. Mesmo no endgame, é morte quase que na certa. Stealth é justamente pra isso, pra evitar de vc cair na porrada com 5 inimigos ao mesmo tempo
  14. qqt

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    O parry de Sekiro é bem leniente até. O segredo é não se afobar e, na dúvida, é melhor defender normalmente do que tomar uma na cabeça. Quanto ao desvio, ele é extremamente situacional. O core gameplay do jogo é o parry e é isso que vc tem que aprender. Tem alguns casos que vc precisa desviar, mas normalmente, defesa é a solução.
  15. qqt

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    FFVIII COM DUBLAGEM? QUANTO ESFORÇO PRA UM JOGO TÃO MERDA AHUAAAAAAAAAAAAAAAAA
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..