Ir para conteúdo

dobbin

Membro
  • Total de itens

    9.431
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

dobbin: Melhor postador de 11 de Abril 2021.

dobbin teve o maior número de curtidas.

Reputação

619 Boa reputação

Sobre dobbin

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 28 de Abril

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.301 visualizações
  1. Chapa, thanks, to ligado desse rolê aí dentro da chave de spoiler, mas usei algumas vezes e n rolou. Com sua dica da localização talvez resolva
  2. Tava de bobeira roletando em Mostwoods pela enesima vez atras do tal homem lobo que o merchant falou (to tentando jogar sem ler ou ver nada) e achei um elevador que me levou pruma cidade subterranea simplesmente incrivel. To sem palavras com esse jogo
  3. Chapas to querendo fazer mais nada e só jogar esta porra. To há uns 2 dias sem conseguir encostar e tendo crise de abstinência. BOTW KILLER EU OUVI?? Sobre a dificuldade to achando típico de Souls até agora, vcs botaram medo mais cedo ali mas pelo q leio tanto aqui quanto outros lugares, me parece ser o Souls mais acessível no sentido de ser o que mais ferramentas para superar as barreiras de dificuldade, mas posso tá errado pq to no começo hehe
  4. Uai n entendi vcs. O godrick n é mais de boa que Margit? Haha n to achando o jogo facil, dificuldade normal de Souls até agora, mas ele foi mais tranquilo que o chefe anterior. Fui parar em Caelid inclusive, achei um pote gigante falante e um dragao dentro de uma mina. O melhor desse jogo é a exploração, pqp, muito gostoso andar pelo mundo.
  5. Pois é, to fazendo algo parecido com a Reduvia. Jogando sanguinho à distância. Tava pensando em seguir Dex/Faith como build então daria para pegar essa de boa. Matei Godrick, bela luta mas achei bem mais de boa do que Margit e teve ceninha a là Breath of the Wild depois ou to viajando? Parece que o jogo abriu ainda mais hahaha.
  6. Chapas achei uma faquinha massa que causa Bleed e tem atè um ranged atk. To arriscando um dual wield com ela + misericorde, vale?
  7. Chapas percebi hoje que o pau do rest mode rola quando pisca uma tela verde antes dele dormir. Li por aí que é pau na placa mãe. Dá-lhe garantia ou vcs recomendam algum quick fix antes? Li uns trem de trocar a porta HDMI etc mas sei lá, penso q as vezes é melhor ter o stress enqt tá na garantia
  8. Chapas, tinha o ps4 aqui que ficava full rest mode e switch tb só fica em rest mode, além disso tenho/já tive outros consoles ligados na mesma extensão como WiiU, PS3, etc que nunca tive problemas então descarto algo na rede elétrica. Além disso, se fosse algo na rede não daria problema com ele ligado tb? E @Alucard o problema não é só que desliga, é que preciso dar um hard reset para ligar de novo. Tipo, eu aperto para ligar no controle ou no console e não vai, a não ser que eu tire e coloque o power cord ou segure o botão power por tipo 15-20s (n sei se esse é o procedimento padrão ou algum problema). Vou dar uma olhada no vídeo chapa Soul Reaver, mas já fiquei aliviado de ver que é algo que rola mesmo.
  9. Chapas, um problema que já tinha rolado mas recentemente tem sido mais frequente tem sido de eu colocar o PS5 em rest mode e daí, quando vou ligar de novo, ele simplesmente não volta. Pisca as luzes do controle umas 2-3x e não liga. Daí tiro o cabo de alimentação e coloco de novo (um jeito de desligar) e aí ele liga normalmente mas naquelas, me dando bronca falando que desliguei errado etc. Sabem se isso acontece? É algo que eu estou fazendo errado ou melhor ir direto na garantia?
  10. Matei Magrit, tá doido. Bandit tá foda, to usando combinação de arco, faquinha e um encantamento que escala com Faith. Matei por pouco usando o summon e a jellyfish haha. O inicio de todo souls é foda assim msm, mas no mundo aberto já to bem mais tranquilo.
  11. Chapas ainda to naquela etapa de souls onde tudo te mata etc. Fui parar na Roundtable e peguei uma magia de fogo que escala com faith para testar. Tem sido útil já que até agora to só com o arquinho e a faquinha que comecei, então funciona como um dano maior. Achei o chefe no Stormveil Castle (brodim com cajado) não me pareceu tão impossível mas virei as costas e fui explorar. Fui parar em Mourne Castle ou algo assim hehe. Faz sentido essa exploração ou melhor insistir no Stormveil Castle mesmo? Sei que o jogo é abertão mas meu medo é ficar apanhando a torto e à direito e frustrar hehe.
  12. Boa chapa, thanks! To achando o stealth beeeeeeem mais fácil, bem mais tolerante tanto o hitbox do backstab quanto os inimigos surdos e esquecidos. Eu ainda não cravei se vou seguir assassin ou algo de magia. Nunca fiz mage em Souls por achar meio easy mode, acho que dá pra trocar nesse early game ainda né? A classe inicial é só um empurrão para um lado ou outro, certo? To evitando ver vídeos mas se eu travar muito vou checar esse!
  13. Comecei chapas. Peguei bandit pq normalmente gosto de dex build com adaga e arco, n faço ideia como ela pode performar no jogo. Matei boss da caverna (me parece algo opcional) mandando os lobos e ficando na flechada à distância lol.
  14. Chuto que ela deve experimentar sim com franquias que não vendem tanto ou de menor valor de produção (ou ambos) lançando day 1 na assinatura. Sackboys e Astro bots da vida, como vc disse. Os AAA realmente dificil chegar day 1, o modelo tem funcionado pra Sony então não tem muito incentivo para mudar. Vamos ver qual a meta de assinantes que vão ter pros próximos anos, isso deve ditar muito o rumo das coisas.
  15. dobbin

    Xbox Series S/X

    Chapas tava de bobeira num shopping aqui em Berlim e vi Series S a $289 e X a $499, balancei pra pegar o X que ficaria quase uns R$2k a menos (preço oficial pelo q vi tá uns 4.3k mas tão vendendo a 5k +-). Tem alguma limitação por ser europeu? Googlei aqui e n achei nada, mas esse forum >> Google
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..