Ir para conteúdo

Køreanø

Membro
  • Total de itens

    3.500
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Køreanø: Melhor postador de 27 de Abril 2013.

Køreanø teve o maior número de curtidas.

Reputação

54 Reputação neutra

Sobre Køreanø

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 17-01-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

251 visualizações
  1. Køreanø

    FIFA OU PRO EVOLUTION SOCCER: QUAL ADQUIRIR ESSE ANO?

    Eu vi isso aí mas não entendi muito bem. É o mesmo jogo, só que de graça? Me pareceu bom demais pra ser verdade, LOL.
  2. Køreanø

    FIFA OU PRO EVOLUTION SOCCER: QUAL ADQUIRIR ESSE ANO?

    Tô tendendo a não comprar nenhum dos dois e saciar minha sede por games de futebol apenas com Football Manager. Se eu comprar, vai ser só FIFA, só pra PC e só quando tiver promoção na Origin.
  3. Bem por aí. Mas como o Fodão disse, o "J" é um controle de qualidade lindo. Posso passar longe sem medo de errar.
  4. A do Guile é quase impossível de errar. Se bem que eu achava que a do Ken também era e... Um crime fazer um remix porco quando se podia ter feito ISSO:
  5. LOL, grato pelo perdão. --- Adoro a trilha do SF4, a ponto de colocar várias das músicas e arranjos (Vega, Guile, Juri, Makoto e principalmente Cammy e Blanka) no pen drive que fica no som do meu carro. A única que ficou um cocô mole e pastoso foi a do Ken, que é de longe minha favorita entre as originais e ganhou um remix todo cagado.
  6. Eu sei. Só quis deixar claro que FM não tá na barca. Falando em Sega, o pior Mario >>>>>>>>> o melhor Sonic.
  7. Jeremy Irons no lugar do Hopkins, Deus me livre. Bruce Willis no Ghost não cagaria o Ghost, mas cagaria a carreira do Bruce. Dana Delany tornaria Sex and the City um filme quase assistível. Sarah Cavalo Parker NÃO DAR.
  8. Vendo o nick do SM eu lembrei do que ia comentar: A bem da verdade o único jogo da Sega que passo perto é Football Manager. Corro do resto como o diabo foge da cruz.
  9. Engraçado que comigo foi justamente o contrário, LOL. Eu adorava praticamente todos os jogos de corrida do SNES, desde os clássicos geniais tipo Top Gear até os mais caça-níqueis (um dos que mais joguei foi MICHAEL ANDRETTI INDY CAR CHALLENGE haha hoje eu vejo como era tosco), mas o Mario Kart não me descia de jeito nenhum. Só fui curtir a série quando surgiu o 64, que era bem mais noob-friendly (uma das coisas que me afastou do Mario Kart do SNES era a dificuldade que eu tinha pra guiar o kartzinho, admito). Falando em jogos de corrida, esse foi um dos que mais tomou meu tempo na era 16-bits:
  10. Køreanø

    Códigos clássicos

    Pois é, foi aí que eu achei as outras. Pode ver que na seção da Gamers Book tem todas as edições, MENOS a de GoldenEye. Mas valeu assim mesmo.
  11. Tive que voltar umas páginas pra achar um post que havia pensado em comentar antes: Partilho da opinião. San Andreas é ótimo, mas curti Vice City muito mais. E falando em GTA... excluindo o III, único que não joguei, GTA IV é a coisa mais nojenta que já levou o nome da série. Comprei, encostei depois de dez minutos, esqueci na estante por um tempo, dei um voto de confiança em virtude do hype de GTA V e encostei de novo. Dá não. Se GTA IV tivesse sido um jogo pelo menos decente, meu hype por GTA V estaria nas alturas, mas o IV foi tão bem-sucedido em FALHAR que broxou toda a minha empolgação.
  12. Odeio The King of Fighters. Única série badalada de fighting games que não consigo sequer respeitar.
  13. Tipo um confessionário gamístico? Potencial pra ser o melhor tópico do Consoles. E a minha melhor chance pra dar minha opinião sincera sobre uma das séries mais aclamadas pela Players. Ok. Se me oferecerem... - Toda a série Metal Gear - Demon's/Dark Souls - Skyrim - Todos os Castlevania - E principalmente toda, todinha, sem tirar nenhum, toda a série Final Fantasy ... por 25 centavos, eu peço troco. Tenho absoluto nojo de todos os jogos por mim citados nesse post.
  14. Køreanø

    Qual o seu background de "fanatismo"?

    8 bits - Inexistente (meu primeiro VG é da geração seguinte) 16 bits - Nintendista (meu SNES supria todas as minhas necessidades gamísticas e, nas poucas vezes que toquei em um Mega Drive, achei uma merda) 32/64 bits - Nintendista, apesar das tendências Sonystas (tive muito mais jogo de PS1 do que de Nintendo 64, até pela facilidade de piratear, mas os jogos do N64 me divertiram MUITO mais, incomparavelmente) 128 bits - Sonysta (PS2 competiu sozinho, sejamos francos) Atualmente - Sonysta desiludido, pulando pro barco PCista (foi a única geração em que tive oportunidade de testar com tranquilidade todos os principais VGs. Tenho um PS3 e um PC adequado pra jogar, enquanto minha muié tem um X360 e um Wii. Na primeira metade da geração o Sonysmo IMPEROU EM MINH'ALMA, principalmente por conta dos três Uncharted. Já na segunda - sei lá, de um ano pra cá - até o Wii me entreteu mais que o PS3. O X360 é ótimo, mas os exclusivos - salvo Forza - não fedem nem cheiram pra mim. Juntando isso à diferença astronômica de preços dos jogos de consoles para os jogos de PC, virei STEAMZEIRO RENDEIRO) Próxima geração - PCista doido pra voltar às raizes Nintendistas (tô sem motivação alguma pra comprar o PS4. XOne me deixou muito pilhado com Killer Instinct, que tá lindo, mas não acho nem um pouco inteligente comprar um console por um jogo. Ademais, considerando que no PC poderei jogar todos os multi por um preço mais acessível e provável melhor qualidade, pretendo ficar no PCismo, mas com a mão coçando pra comprar um Wii U e voltar aos melhores exclusivos da face da Terra)
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..