Ir para conteúdo

Marquito Stewart

Membros
  • Total de itens

    1.071
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

67 Excelente

Sobre Marquito Stewart

  • Rank
    Chapa
  • Data de Nascimento 01-08-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Carlos Barbosa - RS
  1. Marquito Stewart

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Chega de Kingdom Hearts please! E prevejo jogos saindo só por 2024 como ocorreu anoas atras com FFXV e KH3.
  2. Marquito Stewart

    Playstation 4

    Em Agosto encerra minha Plus.. to vendo que vai ser dificil eu renovar este ano...
  3. Marquito Stewart

    E3 2019

    ou a MS finalmente chega e diz toma ai jogos franquias novas, ou enterra de vez.
  4. Marquito Stewart

    GREAT RUNE - From Software + George RR Martin

    vai ser um jogo sem fim?
  5. Marquito Stewart

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Pessoal tá reclamando da dificuldade do Sekiro por ai, mas pelo que senti é dentro do padrão da From nos jogos. Você erra, você paga por isso. Inclusive estou adorando a jogabilidade que é melhor que a da série Souls. Gosto de algo mais dinamico.
  6. Marquito Stewart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Claro que o jogo explica, você não prestou atenção na história do jogo e de como os agentes Pinkertons agiram desde o início... reveja no youtube as cutscenes que tu vai entender chapa.
  7. Marquito Stewart

    Nintendo Switch

    269 pagar para jogos que saíram para mil plataformas? A propósito, sei que não é local para postar(seria no Rolos), mas se alguém tiver vendendo um Donkey Kong Tropical Freeze pro Sanduitch tou comprando. Por gentileza por preços não proibitivos
  8. Marquito Stewart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Verdade, porém aquela jogabilidade travada adiou minha prioridade de jogar agora assumo ele de vez. Zerei o RE 2 e pqp, merce as notas altas que tirou, parabéns Capcom(só faltou a abertura clássica dos quadradinhos). Comecei finalmente Zelda BOTW Logo posto impressões desta maravilha.
  9. Marquito Stewart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    zerei Castlevania Symphony of the Night e pretendo zerar o Rondo of Blood. Estou na metade da campanha com o Leon em RE 2 Remake e pqp, que foda o tirano/mr.x te perseguindo. Voltou com tudo o terror.
  10. Marquito Stewart

    Peripécias mercadológicas das melhores empresas gamisticas

    Particularmente to torcendo para que flope esse Anthem. Estão matando o single player nos jogos e só fazendo bosta royale Quero muito que a EA e a Activision tomem no cú e a Ubi pare de fazer Assassins Shit e foque a fazer outros jogos, pois creio que ainda tem potencial.
  11. Marquito Stewart

    Playstation 4

    além de merda é a que cobra mais caro sempre. e nunca tinha notado mas de um tempo pra cá só me fodo com o "tax" comprei cartão de 50 doletas e ia pegar 4 games em promoção, quando fui pagar, só deu pra pegar 3 Live, Steam e Epic são infinitamente superiores. Só loja da Nintendo aqui no BR que consegue ser pior que tudo.
  12. Marquito Stewart

    Jogos RUINS que você gosta

    Rogue Trip (mais divertido que twisted metal e vigilante 8 abs) Jet Moto 2 Policenauts (amigos me zuaram muito por gostar na época) acho que era isso
  13. Marquito Stewart

    MELHORES JOGOS DESSA GEN - JANEIRO DE 2019

    Provavel que a lista se altere assim que eu zerar essas lindezas da Nintendo
  14. rodrigolanzoni@hotmail.com
  15. Marquito Stewart

    MELHORES JOGOS DESSA GEN - JANEIRO DE 2019

    1. The Witcher 3 Wild Hunt (demorei uma eternidade para zerar, e mesmo com os trocentos bugs ficou para a história como melhor game da geração) 2. Red Dead Redemption 2 (mesmo depois de zerar eu ainda não parei de jogar esta maravilha, colado com The Witcher 3) 3. Bloodborne (pitada de era vitoriana + Dark Souls = Epic Win) 4. God of War (melhor releitura de um clássico e Kratos deste jogo muito melhor que os anteriores) 5. Horizon Zero Dawn (pode não ser o melhor jogo do mundo, mas a imersão que o mundo do Horizon me causou foi foda) 6. Metal Gear Solid V Phantom Pain (jogo que mais joguei no steam, melhor jogabilidade da geração) 7. Cuphead (viciante, músicas sensacionais e quanto mais perdia, mais tinha vontade de superar e jogar) 8. Dark Souls III (zerei varias vezes e ajudei alguns amigos no online) 9. Uncharted 4 a Thief's End (peguei o PS4 justamente por este jogo, lindo final de franquia) 10. The Last Guardian (outro que também não é o melhor jogo do mundo, mas Trico é carismático demais e o mundo do game é foda) Faltou Zelda BOTW, Mario Odyssey e Persona 5 que coloquei como missão de vida zerar estes 3 em 2019. Joguei Final Fantasy XV, e de tanto curtir, peguei os Dlcs e me decepcionei profundamente. Provavel que eu inclua eles futuramente.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..