Ir para conteúdo

Chico Luz

Membros
  • Total de itens

    8.434
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

558 Excelente

Sobre Chico Luz

  • Rank
    Midas Netal
  • Data de Nascimento 01-03-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Novo Hamburgo, Coloradoland
  1. bah, esse Villalba não jogou NADA contra o Grêmio na Arena, o único jogo inteiro que eu vi do San Lorenzo. Me surpreende que ele tenha ido tão bem. Mercier sim é bola.
  2. Chico Luz

    PUPO PAGANTE 2014 QUEM NAO TEM TORCIDA AGORA ?

    maior público da rodada não foi no Beira-Rio? 35 mil sábado
  3. Beltrame esse conseguiu não ver um gol de pênalti do Inter contra o Paulista na Copa do Brasil de 2005. Nas COBRANÇAS de pênalti. E seguiu apitando por um tempão depois disso, fazendo a Batalha dos Aflitos e etc. deixem essa coisa linda aí trabalhar. Nervosismo pega pra todo mundo, principalmente pra uma mina que ficou tão em evidência na semana. Se após um tempo ela realmente não funcionar, aí para. Simples assim.
  4. Chico Luz

    Libertadores 2014 - Tópico geral

    Defensor é o time que melhor jogou até agora na Libertadores. Não é o time mais bonito, longe disso, mas é o que melhor executa a sua proposta de jogo. que Libertadores linda essa, bah...
  5. na real tem muito boliviano em Buenos Aires e arredores, eram quase todos ~~nativos~~ da Argentina. Defensor é o time que melhor jogou até agora na Libertadores. Que baita vitória sobre o Atlético Nacional.
  6. Chico Luz

    Por que você torce pro seu time?

    na real, eu falei errado ali. É normal entre guris que não gostam de futebol e tal, óbvio que a maioria se manteve colorado e/ou gremista desde sempre. Mas quando um time tem um predomínio muito grande sobre o o outro - como era com o Grêmio em relação ao Internacional nos anos 90, e com o Inter nos últimos anos sobre o Grêmio -, tu sempre acaba sabendo de alguns casos.
  7. meu eu to com vontade de lamber aquele umbigo dela barbaridade que mina gata certamente homenagearei hoje
  8. cara q isso o que é essa mina? só tinha visto uma foto dela no uol, acho, toda produzida e achava que era mágica de photoloja mermão foda-se os erros azar dos impedimentos olha essa mulher meu top capa de revista
  9. Chico Luz

    Copa Sadia do Brasil 2014

    Pico foi dispensado, já falei ué. Noia caiu nas quartas sim, para o Caxias. Mas o time mudou tudo de lá pra cá lol, só ficaram Douglas, Preto, Paulinho, Eliomar e Fred. o brabo é que agora os contratos de todo mundo se encerram, o time vai ter que apostar que vale mais uma renovação de três meses com quem aceitar. Novo Hamburgo entre os 26 melhores da Copa do Brasil, que sonho lindo
  10. Chico Luz

    Por que você torce pro seu time?

    vira-casaca é normal em época de guri, eu tive colegas que mudaram de time mesmo - e ganharam todo meu desprezo por isso. Sei de casos de gremistas pequenos que viraram colorados agora, acho lamentável. tenho um primo, agora com 15 anos, que é gremista. Ele tinha 8-9 quando o Inter foi campeão do mundo, e disse que tava cansado de sofrer. Comecei a fazer terrorismo com ele dizendo que virar a casaca é o ponto mais baixo que um ser humano pode chegar. Defendi o gremismo do guri, e ele se manteve tricolor.
  11. Chico Luz

    ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

    Jucilei tava no Anzhi até onde eu lembro, acho que é um dos que ficou por lá mesmo após o rico de plantão ter cortado o $$$
  12. Chico Luz

    ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

    ele brigou com o treinador dos Spurs. A torcida gosta do cara, eu acho um bom volante e começou muito bem lá. Mas não vi jogos dessa temporada, na real.
  13. Chico Luz

    Por que você torce pro seu time?

    eu nasci colorado, nunca virei. Tenho uma família grande e quase todo mundo é colorado, com exceção da minha mãe e da minha irmã mais nova. meu pai sempre foi em jogos, não íamos a muitos mas em alguns por ano, ele levava meus primos e meu vô. Diz que desde pequeno, quando eu comecei a caminhar, já ia ao Beira-Rio e tal. O primeiro jogo que eu me lembro de ter visto no estádio foi a final da Copa do Governador de 91, primeiro título do Inter em seis anos, contra o São Luiz - Cuca fez o gol. Lembro bem dessa cena, eu tinha 6 anos... claro que é tudo por influência do meu pai, mas eu nunca "virei" colorado. Nunca houve um momento da minha vida que eu não fosse colorado. E por ser convicto disso desde pequeno, sofri afu nos anos 90... a partir dos meus 8 anos, 1993, começou a maior fase da história do Grêmio e a pior da história do Internacional. Novo Hamburgo é uma cidade notadamente gremista, e na escola não era diferente, uma turma de 40-45 alunos e acho que tinha uns 10 colorados. E só eu e outro maluco que realmente torcíamos, o resto era ou guria ou uns caras que diziam não gostar de futebol - e hoje se acham tri colorados. e como o Inter apanhava em tudo que é campeonato e sofria até com Gauchão contra Veranópolis e Juventude, eu ficava enlouquecido nos poucos títulos daquela época. Lembro da Copa do Brasil de 92 e do bi gaúcho 91-92, mas o Gauchão de 94 foi ridículo e acho que só eu comemorei vendo o jogo final na TVE. O de 97, sim, foi a primeira festa por futebol que eu fiz.
  14. Chico Luz

    ZUN ZUN ZUN 2014 ja comecou BOMBA

    Sandro é meu sonho de consumo aqui pra vaga do Willians. Com ele, o Inter podia jogar nesse 4-1-4-1 do Abel com tranquilidade.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..