Ir para conteúdo

Ultima Weapon

Chapa
  • Total de itens

    7.913
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

Ultima Weapon: Melhor postador de 27 de Fevereiro 2020.

Ultima Weapon teve o maior número de curtidas.

Reputação

316 Reputação neutra

Sobre Ultima Weapon

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 06-05-1911

Gamer Tags

  • Playstation Network
    ultimaw82
  • XBOX
    UltimaW8

Informações do Perfil

  • Local
    ME AM BRAZIL®
  • Interesses
    Pizza de quatro queijos e paz mundial.

Últimos Visitantes

1.936 visualizações
  1. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Apreciando lentamente, como sempre passando uma eternidade analisando o compedium pra montar builds, são 52h de jogo no final do terceiro mapa pos-apocaliptico, na parte que enfrenta o parceiro da Nuwa. Nível 42. Gameplay teve melhorias significativas. Adorei o novo taunt, poder trocar de demon sem matar um turno inteiro e muitas habilidades únicas ou mescladas com debuffs. Aliás, legal que os debuffs agora expiram. Exploração também tá em outro patamar, mesmo comparado a Persona 5. Candidato a melhor jogo da geração e facilmente o melhor do ano. No game+ deviam liberar nível extra de dificuldade, Atlus liberou um DLC com Very Easy mas ignorou o Very Hard dessa vez. Os dlcs são bem simples mas achei zoado os fiends não ficarem pelo caminho como em SMTIII, se você esquecer de enfrentar depois vai lá e atropela os caras. A Artemis é estupidamente forte, skills do meteoro de Pegasus e o 2x rakunda desequilibram bastante. Tomara que o Demi-Fiend seja legal como o do Digital Devil Saga 1.
  2. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Parece que a única diferença é o demônio ganho. Também fiquei com a Leanan. Eu tô no segundo mapa pós-apocalíptico, depois do primeiro mini-boss dele, no nível 27.
  3. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Espetacular o jogo, dificilmente deixará de ser meu favorito do ano. Tô com 16h e acho que agora chego ao Diet Building. Os dlc's iniciam com o Matador no nível 24, até tentei mas tá muito puxado no nível 19, dano muito baixo. E realmente, como em outros SMT's, o jogo é mais difícil no começo, ampliando o leque de habilidades fica bem mais tranquilo montar estratégias eficazes, acho inclusive que deveriam implementar um nível extra ao menos pro game+, similar ao que tivemos em jogos como Apocalypse e Strange Journey Redux, que vão desde o Very Easy até o Very Hard. E falanto em Taunt, o curioso é que agora serve é pra pegar aggro, a exemplo de Devil Survivor. Lá pelo 20 e tantos tentarei usar o Oni como tank e um bicho novo estranho de nível 21 que tem uma skill única que cura e dá 2 ranks de defesa.
  4. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Sim, começo costuma ser mais difícil pela falta de recursos. Não a toa a noobaiada desistiu de SMTIV porque aquele não tem seletor, precisa tomar umas porradas pra oferecerem o easy sendo que não demora muito fica bem mais tranquilo. Porém Hydra do SMTV é bem mais forte do que o Forneus, bem mais. Outra coisa que acho estar fazendo diferença é a quantia de xp ganha, o grind recompensa pouco, vi mais de uma pessoa falar que passaram dessa parte no 16+, eu explorando tudo e grindando um pouco peguei 14. Não lembro como era nos outros mas trocar de demônio agora gasta só 1/2 turno, isso faz uma diferença absurda pois evidentemente não desperdiça ações, eu só percebi isso agora na quarta tentativa na Hydra, em conjunto com a ordem de ação ser de acordo com a montagem do grupo (achei que era agility lulz) fez toda a diferença, dava pra ter ganho no 12 ou no 13 se tivesse me tocado nessas coisas antes.
  5. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    O dinheiro depois vi que dá pra vender uns trash itens, já paga as contas pra consertar os bichos. Tô tomando surras homéricas, desde Apsaras da quest até o primeiro boss do jogo. Esse boss com a skill que dá tarunda do Neko Shogun + sukunda até que vai tranquilo só que o bicho tem hp demais e não dá pra tirar 2/3 até exaurir o MP, caindo sukunda ele vira a reencarnação do Matador har har Magia de tier 1 consumindo 10 mp achei exagero. Primeiro boss do jogo caras, quiéisso. Quem já fez a quest da Apsaras escolheu enfrentar qual dos lados? Não consegui também completar a Quest da Mermaid, de repente o local indicado fica depois do boss.
  6. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Há poucos diálogos, segue o padrão. Protagonista só ouvi a voz quando aprendi o primeiro ataque exclusivo há pouco, com 5h de jogo. No começo tava achando mais acessível do que os três últimos SMT porém não muito depois mostrou-se particularmente descabelante em alguns momentos pois agora tem uma barra de especial e os inimigos também a usam, ganhando 100% de crítico na próxima ação e o press turn faz o resto, mesmo com build full vit o protagonista dificilmente resiste mais do que 2 hits. Esse abuso dos inimigos mais do que compensa eles muito raramente terem a iniciativa em virtude do término dos encontros aleatórios. E como sempre dinheiro é um problema imenso, impossível comprar algum demônio do compedium. Eu parei pra grindar (sim, grindar, legal voltar a ver um jogo fazer você admitir que os inimigos tão parecendo mini-bosses har har ) e não consigo acumular macca de jeito algum. Gostei muito do sistema de essence e da manutenção de bons elementos dos SMTIV como lista das fusões disponíveis e ativação de habilidades passivas (agora adquiridas através da exploração, que tá muito melhor do que o esperado, tem até pulo lulz). Jogo lindo, tudo lindo.
  7. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Se tem um tipo de rpg que eu não gosto é dungeon crawler. Esse jogo aí eu nunca ouvi falar, parece ter uma jogabilidade promissora e a arte é muito bonita porém ZERO história e personagens genéricos é anti-feelinzístico, prefiro até Atelier. Voice of Cards tem Yoko Taro, tem cards, eventualmente tem diálogos e os personagens não são criaturas com visual e nomes aleatórios, bem mais interessante.
  8. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comecei ontem Voice of Cards no Switch. Jogo bem legal e com as mãos do Taro.
  9. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Como alguém leva a sério essa porcaria?
  10. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Drakengard na época já era um musou maravilhoso, bem feito para os haters do gênero que perderam a pérola, jamais será relançado. Finalizei Disco Elysium The Final Cut no Switch. Roda bem no aparelho, contudo há bugs de carregamento de cenário eventualmente, forçando a fechar o jogo e então não pode ficar muito tempo sem salvar. Jogo maravilhoso, me impressionou bastante. Enredo sólido, maduro e que mescla humor com melancolia; roleplay de primeira linha tanto na construção do personagem quanto na influência de suas escolhas para o universo do jogo. Agora é matar tempo até o lançamento de SMTV.
  11. Ultima Weapon

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    https://www.nintendo.com/pt_BR/games/detail/shin-megami-tensei-v-switch/ Segundo a página de dlc's da Nintendo, Artemis é um alvo para o meio do jogo, Mephisto/Cleopatra para o final, os Fiends aparecem ao longo da jornada e o Demi-Fiend é para o post-game. Demi-Fiend do Digital Devil Saga é meu adversário favorito da franquia. Mephisto e Cleopatra são estupidamente fortes no SMTIV Apocalypse. Pena que Atlus mercenária lança tanta coisa legal via dlc.
  12. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    Avancei bastante no Disco Elysium. É um jogo sensacional mas alguns podem ter receio da qualidade deste port pro Switch. Eu não joguei nas outras plataformas e achei a performance bastante satisfatória, inclusive tinha visto nas análises que foi uma conversão bem feita, contudo os loadings para algumas áreas são bem longos e eventualmente o jogo pode travar nesta tela de carregamento, em ~25h já tive que reiniciá-lo umas dez vezes.
  13. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    Mudou demais, praticamente remakes, Nintendo mitosa demais. 400 reais em um monte de gente, sai bem mais barato do que gamepass e nem dá pra comparar a diferença de aurea mágica entre os serviços.
  14. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Jogue Talos Principle, Rei. É 3D mas tem como controlar em terceira pessoa, puzzles são difíceis como The Witness mas tem história instigante, bem humorada etc, jogo com alma. *Tô jogando Disco Elysium, bom-mor e genial total.
  15. Ultima Weapon

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Tecnicamente Arise é bem superior a Zestiria, caso considere só gráficos e jogabilidade não há comparação, até por isso as notas da imprensa serão bem melhores. Não que Arise seja um primor técnico, tem muitas dungeons tenebrosas, aquela última termina como uma cereja de fezes. Eu os equiparo porque a história e bonecos do Arise estão abaixo da crítica e não tem jogo cooperativo, além disso o Zestiria pode ter 1000 defeitos mas ousou com mundo aberto e principalmente quase sem transição para iniciar as batalhas, fossem corajosos teriam mantido e corrigido as falhas amadoras.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..