Ir para conteúdo

Ultima Weapon

Membro (Geral)
  • Total de itens

    7.674
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

Ultima Weapon: Melhor postador de 27 de Fevereiro.

Ultima Weapon teve o maior número de curtidas.

Reputação

245 Reputação neutra

Sobre Ultima Weapon

  • Rank
    Lenda Netal
  • Data de Nascimento 06-05-1911

Gamer Tags

  • Playstation Network
    ultimaw82
  • XBOX
    UltimaW8

Informações do Perfil

  • Local
    ME AM BRAZIL®
  • Interesses
    Pizza de quatro queijos e paz mundial.

Últimos Visitantes

1.185 visualizações
  1. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Fairy Tail no Switch, faltando algumas missões rank S pois cansei de tanta repetição. Jogo medíocre, questiono se valeu a pena investir mais de 10h de leitura em um mangá fraco pra jogar depois um game ainda pior. Ontem joguei umas horas de Genshin Impact no PS4. Genérico e com muita repetição mas quase vicia pelo belo visual e bons controles, parei no rank 9 e por hora falta principalmente desafio e modo cooperativo, parece que demora a liberar. Avançarei nele acho. Comecei Othercide no Switch. Só elogios até então, seguindo assim pode disputar meu GOAT 2020.
  2. Tem que jogar acima dos 6k mesmo pois os afoitos compram nessa faixa de valor mesmo sem jogos, playstation pode se dar a esse luxo. Sempre peguei coisa de 1 ano e meio após o lançamento, até queria aguentar uma revisão de hardware mas ai pede 1 ano extra. É console pra quando tiver Horizon 2, FFXVI, Cyberpunk Complete Edition e alguns outros.
  3. Ultima Weapon

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    É porque é FFVII-2, azar dos noobs que não jogaram o original e caíram na esquisita jogada publicitária da Square-Enix, achando que era um remake. Apesar que se em pleno 2020 o cara ainda não jogou FFVII tem que se ferrar mesmo, tenho curiosidade pra olhar alguma análise de quem caiu de para-quedas nessa história pois o cidadão deve ter uma visão distorcida da realidade, ainda mais considerando que é de conhecimento público que Aeris morre e Sephiroth é o vilão. *adoro FFVIIr, facilmente top 10 da geração, contudo a superexposição de Sephiroth é ofensiva pro nível do roteiro e narrativa do original, é até constrangedor e naqueles momentos você sente inveja de quem não conhece o original pois não imaginam o que perdemos.
  4. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Bayonetta no Switch. Excelente jogabilidade, bom level design e muitos bosses impressionantes. Poderia oferecer mais variedade de inimigos comuns e há poucas opções de armas na primeira partida, então imagino que para aproveitá-lo com profundidade seja necessário jogar mais algumas vezes. Apesar de haver carisma na breguice do jogo, a história não anima e entre os personagens só destaquei a própria Bayonetta. Acredito que ainda esse ano jogarei o segundo. Comecei ontem no mesmo aparelho dois jogos, Fairy Tail e Captain Tsubasa. Fairy Tail parece um rpg de qualidade ok~boa, no semestre passado li metade do mangá com o intuito de poder jogá-lo. Já o Tsubasa parece uma mistura de Super Sidekicks com Mario Strikers, achei o máximo e ainda jogarei muito imagino.
  5. Ultima Weapon

    BALDURS GATE 3 STADIA EXCLUSIVE GOTY

    Já tá com Stadia, Rei? Rodará tudo no teu note, quero mais reviews no canal do youtube. *Esse jogo irá gerar um mimimi interminável porque ao invés de 20+ bonecos terá meia dúzia e haverá mais linearidade nas quests. Nível chororô do final de Mass Effect 3, só eu no mundo previ.
  6. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    *Adoro mini-games, jogaria fácil esse Fall Guys se não pedisse psn plus, jamais assinaria essa imundícia pra jogar eventualmente um único jogo casual. E Journey é o melhor game da geração passada, percebam. Terminei Phantasy Star IV no Sega Collection do Switch. A frente de seu tempo, jogo não tem defeito relevante algum e várias características positivas, gostei demais e talvez tenha se tornado meu 16bits favorito depois de Chrono Trigger. Bem devagar no Xenoblade 1 remake pois é partida compartilhada, tá em Central Factory. Aguardando lançar os dlc's do rpg de Fairy Tail, nesse intervalo de duas semanas decidi finalmente comecei Bayonetta também no Switch e fiz 3 capítulos. Eu já havia começado esse game no X360 porém era mongol e não enxerguei a aurea mágica de sua ambientação, tinha achado muito tosco e agora tá muito bom acompanhar sua breguice, pra ver como as pessoas evoluem. *ah, no final de semana fiz uns coop no port de Sunsetriders, segue bastante divertido. Queria mesmo era jogar a continuação do Bloodstained Ritual of the Night mas ninguém animou, povo hoje é muito fresco com pixel 8bit, já vi que terei que encarar esse sozinho.
  7. Ultima Weapon

    Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (PS5, SEXBOX, Switch, PC)

    Faz pouco sentido começar pelo 2 sendo que ele é muito íntimo do jogo anterior. E o 3 complementa esse universo. Suikoden Tactics resgata parcialmente o pouco inspirado IV, bem mais interessante e vale uma partida. Problema é jogar o IV hoje pois só tinha como destaque alguns aspectos técnicos, agora é coisa pra fã mesmo. Diferente do V, que é pobrezinho porém muito mais simpático. O inusitado desse indie aí está no jogo de câmera de um vídeo que mostra os bonecos atacando o boss, espalhados pelo mapa. O resto é Suikoden com visual de Octopath Traveler na exploração da cidade. Baten Kaitos é um dos melhores rpg's daquela geração, bom demais.
  8. Ultima Weapon

    [XX,XX,XX] Avengers Square

    Marvel é auto-win, fim de 2021 tô pegando pacote com todos os dlc's e sem gaas, nem sabia que tinha esse lixo. Ou não, caso server já estiver desativado. Muita responsabilidade rivalizar com MUA3, gotg do Switch.
  9. Ultima Weapon

    Xbox Series X

    Ainda bem que não assisti pra presenciar a decadência da indústria com o "launch exclusive". Quero vídeo do meu Hellbladezão e dos gotys da Obsidian, além do review no canal do REI.
  10. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    O meu desbloqueei há 500 anos e o hardware mínimo necessário era um Jig, essa é a peça que encaixa e desliza no mesmo local do Joycon direito. Peça bem simples e que pode ser produzida artesanalmente. Por uma questão de segurança é importante realizar o backup da NAND durante o processo, esse é o estado atual do seu console e ocupará pouco mais de 30GB, então o SD em uso naquele momento precisa ter no mínimo 64GB.
  11. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Persona 4 é tecnicamente muito bom porém os personagens realmente são bobinhos e a progressão da história, além de arrastada, na minha concepção foi completamente insatisfatória e não empolga, demorei alguns meses pra conseguir finalizar. O pior Shin Megami Tensei que chegou ao ocidente, me surpreende que impulsionaram tanto a moral desse jogo, ainda mais considerando que mecanicamente é um clone de Persona 3. Esse negócio de protagonistas muito jovens dificilmente agrada, a história do próprio Innocent Sin por exemplo é pelo menos no mesmo nível do Eternal Punishment, contudo o fato de um ter um grupo de personagens em idade escolar e o outro ser adultos faz toda a diferença. *foi a primeira vez que joguei, muito raro eu repetir algum game.
  12. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Persona 2 Innocent Sin, versão do PSP. Achei quase tão bom quanto o P2 Eternal Punishment porém tá consideravelmente atrás em elementos importantes como variedade de contacts (no EP até a ordem de escolha faz diferença), personalidade dos personagens são menos interessantes e o jogo tá entre os mais fáceis rpg's que joguei, algo estranho por se tratar de um spin-off de Shin Megami Tensei e de sua continuação ser um jogo relativamente difícil. Pra ter noção o maior dano do jogo é uma eventual magia do último boss que causa ~400 em um único alvo do seu grupo, mesmo ele 20 níveis abaixo, além disso o dano mais comum sofrido é de "1", mesmo quando atinge fraqueza, negócio surreal e única vantagem é que como não importa muito a sua força então pode focar em bater papo com os monstros, algo que adoro. Taxa de encontros bastante elevada e navegação no menu é lenta, má pedida para impacientes. História e trilha sonora top. Tava com saudades desses personas antigos, de repente arrisco depois o 1, fazendo tudo em ordem invertida tsc.
  13. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    TEM GENTE FALANDO QUE TERA MODO EASY E OUTROS PEDINDO SAVE EM QUALQUER LUGAR TEM QUE TOMAR UM MUDOON NA CARA DO DEMI-FIEND PRA APRENDER A VIRAR GENTE O CORRETO É BANIR AQUELE MODO NORMAL LIXO QUE CORTA DANO PELA METADE E ACRESCENTAR UM VERY HARD
  14. Ultima Weapon

    Persona 5 The Royal - 31/10 Japan, 2020 World

    E vai mesmo, tudo indica que o Royal acrescenta muita coisa. Fim do ano tô rejogando un. Vende o vanilla pro hoel antes que Lulu o faça, só não esquece de jogar 25h antes (!1!!).
  15. Ultima Weapon

    Que jogo você tem instalado agora?

    SINoALICE, que lançou esses dias. Ainda não testei e tô ficando sem espaço no aparelho, acho que vai pro espaço dentro de alguns dias, bem como Valkyrie Profile Anatomia que deixei por meses antes de desinstalar e não passei do menu inicial. Meus últimos jogos de celular foram na época que o Galaxy S2 era bom, tive vários bobinhos instalados como passatempo. Naquela época ficava bastante tempo dentro de ônibus e não tinha coragem de carregar videogame portátil. Hoje fico só dentro de ambientes seguros, se necessário carrego o 3DS ou o Switch, difícil voltar a usar o celular com esse propósito.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..