Ir para conteúdo

Ultima Weapon

Membro (Geral)
  • Total de itens

    7.666
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

Ultima Weapon: Melhor postador de 27 de Fevereiro.

Ultima Weapon teve o maior número de curtidas.

Reputação

240 Reputação neutra

Sobre Ultima Weapon

  • Rank
    Lenda Netal
  • Data de Nascimento 06-05-1911

Gamer Tags

  • Playstation Network
    ultimaw82
  • XBOX
    UltimaW8

Informações do Perfil

  • Local
    ME AM BRAZIL®
  • Interesses
    Pizza de quatro queijos e paz mundial.

Últimos Visitantes

1.122 visualizações
  1. Ultima Weapon

    Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (PS5, SEXBOX, Switch, PC)

    Faz pouco sentido começar pelo 2 sendo que ele é muito íntimo do jogo anterior. E o 3 complementa esse universo. Suikoden Tactics resgata parcialmente o pouco inspirado IV, bem mais interessante e vale uma partida. Problema é jogar o IV hoje pois só tinha como destaque alguns aspectos técnicos, agora é coisa pra fã mesmo. Diferente do V, que é pobrezinho porém muito mais simpático. O inusitado desse indie aí está no jogo de câmera de um vídeo que mostra os bonecos atacando o boss, espalhados pelo mapa. O resto é Suikoden com visual de Octopath Traveler na exploração da cidade. Baten Kaitos é um dos melhores rpg's daquela geração, bom demais.
  2. Ultima Weapon

    [XX,XX,XX] Avengers Square

    Marvel é auto-win, fim de 2021 tô pegando pacote com todos os dlc's e sem gaas, nem sabia que tinha esse lixo. Ou não, caso server já estiver desativado. Muita responsabilidade rivalizar com MUA3, gotg do Switch.
  3. Ultima Weapon

    Xbox Series X

    Ainda bem que não assisti pra presenciar a decadência da indústria com o "launch exclusive". Quero vídeo do meu Hellbladezão e dos gotys da Obsidian, além do review no canal do REI.
  4. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    O meu desbloqueei há 500 anos e o hardware mínimo necessário era um Jig, essa é a peça que encaixa e desliza no mesmo local do Joycon direito. Peça bem simples e que pode ser produzida artesanalmente. Por uma questão de segurança é importante realizar o backup da NAND durante o processo, esse é o estado atual do seu console e ocupará pouco mais de 30GB, então o SD em uso naquele momento precisa ter no mínimo 64GB.
  5. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Persona 4 é tecnicamente muito bom porém os personagens realmente são bobinhos e a progressão da história, além de arrastada, na minha concepção foi completamente insatisfatória e não empolga, demorei alguns meses pra conseguir finalizar. O pior Shin Megami Tensei que chegou ao ocidente, me surpreende que impulsionaram tanto a moral desse jogo, ainda mais considerando que mecanicamente é um clone de Persona 3. Esse negócio de protagonistas muito jovens dificilmente agrada, a história do próprio Innocent Sin por exemplo é pelo menos no mesmo nível do Eternal Punishment, contudo o fato de um ter um grupo de personagens em idade escolar e o outro ser adultos faz toda a diferença. *foi a primeira vez que joguei, muito raro eu repetir algum game.
  6. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Persona 2 Innocent Sin, versão do PSP. Achei quase tão bom quanto o P2 Eternal Punishment porém tá consideravelmente atrás em elementos importantes como variedade de contacts (no EP até a ordem de escolha faz diferença), personalidade dos personagens são menos interessantes e o jogo tá entre os mais fáceis rpg's que joguei, algo estranho por se tratar de um spin-off de Shin Megami Tensei e de sua continuação ser um jogo relativamente difícil. Pra ter noção o maior dano do jogo é uma eventual magia do último boss que causa ~400 em um único alvo do seu grupo, mesmo ele 20 níveis abaixo, além disso o dano mais comum sofrido é de "1", mesmo quando atinge fraqueza, negócio surreal e única vantagem é que como não importa muito a sua força então pode focar em bater papo com os monstros, algo que adoro. Taxa de encontros bastante elevada e navegação no menu é lenta, má pedida para impacientes. História e trilha sonora top. Tava com saudades desses personas antigos, de repente arrisco depois o 1, fazendo tudo em ordem invertida tsc.
  7. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    TEM GENTE FALANDO QUE TERA MODO EASY E OUTROS PEDINDO SAVE EM QUALQUER LUGAR TEM QUE TOMAR UM MUDOON NA CARA DO DEMI-FIEND PRA APRENDER A VIRAR GENTE O CORRETO É BANIR AQUELE MODO NORMAL LIXO QUE CORTA DANO PELA METADE E ACRESCENTAR UM VERY HARD
  8. Ultima Weapon

    Persona 5 The Royal - 31/10 Japan, 2020 World

    E vai mesmo, tudo indica que o Royal acrescenta muita coisa. Fim do ano tô rejogando un. Vende o vanilla pro hoel antes que Lulu o faça, só não esquece de jogar 25h antes (!1!!).
  9. Ultima Weapon

    Que jogo você tem instalado agora?

    SINoALICE, que lançou esses dias. Ainda não testei e tô ficando sem espaço no aparelho, acho que vai pro espaço dentro de alguns dias, bem como Valkyrie Profile Anatomia que deixei por meses antes de desinstalar e não passei do menu inicial. Meus últimos jogos de celular foram na época que o Galaxy S2 era bom, tive vários bobinhos instalados como passatempo. Naquela época ficava bastante tempo dentro de ônibus e não tinha coragem de carregar videogame portátil. Hoje fico só dentro de ambientes seguros, se necessário carrego o 3DS ou o Switch, difícil voltar a usar o celular com esse propósito.
  10. Ultima Weapon

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Instalei Valkyrie Profile de celular (que tá fechando servers daqui uns dias parece) e SINoALICE porém já dá um nojinho só de entrar nos menus e ver aquela poluição visual cheio de propagandas, parece uma máquina de caça-níqueis. No final das contas desinstalei antes de jogá-los, vale a pena fazer um esforço extra com esse Nier, vai que agora dá certo...
  11. Ultima Weapon

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Cachorro npc sempre é muito legal e realmente não faz sentido ter personagem super estiloso com 50cm de pêlos pubianos se não poderemos enxergar, tá muito errado isso. Torcerei contra assim como Lulu.
  12. Ultima Weapon

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Falando em estimativa tava lendo que parte dos jogadores esperavam que
  13. Ultima Weapon

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Eu terminei o jogo, levei 30h no normal. Morri de montão nas áreas fechadas com monstros, já nas abertas com matinho foi relativamente tranquilo, especialmente contra humanos pois eles exploram bastante e são pouco resistentes. Há muitos monstros que você não consegue finalizar sem alertar os demais e são resistentes a dano melee, então você entra em um ciclo angustiante de reposicionamento no escuro. Pensei em reduzir o desafio mas recuei quando vi que mexia na AI e em outros elementos que eu gostava; há muitas opções de personalização porém preferi deixar no padrão pra não arriscar zoar com o jogo nas partes que eu ia bem e também há uma questão de orgulho, easy é muito fim de carreira, só usei em Bioshock Infinite porque naquele caso era pior ainda, era fps com elementos de survival, somando dois negócios que sou um 0 à esquerda lulz Tinha olhado apenas os dois primeiros vídeos de anúncio e isso foi há uns 4 anos, então não tinha estimativas em relação à história até pegar esse spoiler há uns 10 dias.
  14. Ultima Weapon

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Zelda BoW e principalmente RDR2 me impressionaram mais tecnicamente. O que não é demérito pra LoUs2, principalmente as animações são coisa do outro mundo, imagina se fosse assim em Death Stranding. Sobre força física
  15. Ultima Weapon

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Terminei. Melhor do que o primeiro em todos os aspectos, especialmente narrativa, AI e exploração/animações. Tecnicamente impressionante e com uma bela história. Os pontos negativos é que achei o miolo um pouco arrastado e repetitivo mas sou suspeito pra falar porque não gosto de survival e esse tem muitas zonas escuras cheias de monstros etc, jogar sob tanta tensão não é vida. Os combates melee poderiam ser mais variados, a rotina de esquivar e atacar é usada à exaustão. Há meses tenho filtros anti-spoilers no navegador porém logo após o lançamento apareceu via tapatalk uma imagem de um meme aleatório que daria a entender que alguma
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..