Ir para conteúdo

Ultima Weapon

Chapa
  • Total de itens

    7.816
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

Ultima Weapon: Melhor postador de 27 de Fevereiro 2020.

Ultima Weapon teve o maior número de curtidas.

Reputação

295 Reputação neutra

Sobre Ultima Weapon

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 06-05-1911

Gamer Tags

  • Playstation Network
    ultimaw82
  • XBOX
    UltimaW8

Informações do Perfil

  • Local
    ME AM BRAZIL®
  • Interesses
    Pizza de quatro queijos e paz mundial.

Últimos Visitantes

1.667 visualizações
  1. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tem essa rotina xarope mas as dungeons e os mapas paralelos são bons.
  2. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Ys IX no Switch. Muito boa jogabilidade, tanto no combate quanto exploração. O roteiro é repetitivo, tendo como rotina em todos os capítulos explorar a mesma cidade/prisão, quests paralelas genéricas e fechar portais. Personagens e história ok. Acho que vou agora no NEO TWEWY. O primeiro era brilhante mas estupidamente cansativo de tanta repetição.
  3. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Até o final do mês tá por uns R$140 na videogameplus.ca, assim como outros jogos da SEGA/Atlus.
  4. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Em Persona 5 o pior boneco em termos de lore é a Haru pois apesar do pouco tempo de tela não recebe atenção diferenciada. Pra quem gostou deste jogo vale muito investir depois no Persona Strikers, uma sequência muito competente. Encomendei esses dias o Royal, parece que é um semestre inteiro novo, vale a partida. Uma pena que não importa o save do jogo beta. Só não sei se jogo ainda este ano, eu tava com praticamente nada de relevante e então lançou junto Ys IX, Ender Lilies, Disgaea 6, Scarlet Nexus, Legend of Mana remaster, Skyward Sword, Cris Tales e logo estão vindo TWEWY 2, Pathfinder Kingmaker 2, SMTV e Tales of Arise, tá doido, descartei compra de PS5 pelo menos até o meio de 2022 de tanta coisa interessante que tá lançando. No mais tô gostando bastante do Ys IX, bons combate, exploração e personagens, até animei de no futuro pegar o VIII e o Celceta, que são os outros que não joga só com o Adol. Eu só tinha jogado o VI, que foi apenas um jogo simpático de boa jogabilidade.
  5. Ultima Weapon

    Square refazendo a porra toda

    Front Mission 6 é real, parabéns a todos os envolvidos, que empresa ungida é esta SE. Star Ocean se lançar um Second Evolution R já tamos no lucro.
  6. Ultima Weapon

    Steam Deck - Portatil da Valve

    Será que roda Crysis? Pesa 670g.
  7. Ultima Weapon

    Square refazendo a porra toda

    Parece enredo de Jojo Bizarre Adventure, dará certo. Tem que fazer de conta que ela envelheceu uns 20 anos, em rpg's japoneses o parâmetro de idade é distorcido. Nem lembro o que é Bhunivelze. O vilão de Lightning Returns é o Aeronite, monstro lindo.
  8. Ultima Weapon

    Square refazendo a porra toda

    FFXII-2 existe e é o limitado Revenant Wings. X-III seria lindo, se no PS2 já entregaram aquele sistema de batalhas muito fora da curva imagino agora. O terceiro da trilogia será o ápice, vide Lightning Returns, Square-Enix segue como a melhor do mundo.
  9. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Finalizei Tower of Time no Switch. Apesar de parecer um CRPG ocidental ele tem uma estrutura diferente do comum, é um dungeon crawler com batalhas estratégicas e muito foco no gameplay. Tinha tudo pra ser uma experiência bastante interessante pois apesar de tecnicamente ser limitado e haver bastante repetição nos mapas de combate, o sistema de batalhas tem bastante qualidade e a história e level design estão um pouco acima da média. Contudo nunca vi tantos bugs em um jogo, e olha que joguei Cyberpunk 2077 há pouco. A grande maioria enfrentei sem maiores dificuldades, tolerável repetir algumas dezenas de lutas por crash quando há muitos elementos na tela, bem como fazer o mesmo após o jogo travar durante o carregamento, até porque há auto-save frequentemente, além de quests secundárias com bugs que tornaram impossível sua finalização, porém o que tirou MESMO minha paciência, e olha que até ontem considerava que era infinita, foi justamente carregar o jogo após estes erros fatais: a partir do terço final do jogo (andar 7 até o 10) frequentemente o jogo carregava um “pack” anterior de saves, perdendo o mais recente e precioso progresso; isso tornou essa reta final muito cansativa, longa e frustrante, as ~50h de jogo na prática foram umas 70 com as repetições. Tower of Time é um jogo legal porém não joguem sob hipótese alguma no Switch, que recebeu uma build mais antiga de um jogo que já era problemático, uma vergonha.
  10. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sim, bastante. Ele parece um Pillars of Eternity com um sistema de evolução bem mais complexo, combate melhor e tecnicamente acima também. A história tá ok por enquanto.
  11. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Iniciei Ys IX no Switch. Poderia ir de PC mas faço questão de jogar a 20fps no vaso sanitário e enfrentar o sistema. Um jogo de PS2 em alta resolução e vi gente comparando com Tales of Zestiria/Berseria lulz Colisão lixenta, história parece medíocre etc, primeiro Ys que terminarei pra falar mal ou calar-me. Iniciei no nível Inferno e tomei meia dúzia de 1 hit kill pro boss do tutorial, dá não. Seguindo no Tower of Time e Pathfinder Kingmaker. Lançando muita coisa legal nessas últimas semanas, tava de olho em novos lotes de PS5 mas não há condições, este segundo semestre será uma avalanche de jogos na last-gen gotyadores.
  12. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    Raramente jogo com o Switch no dock e nem sei onde fica o conector do fone de ouvido.
  13. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tá difícil finalizar Tower of Time no Switch, port mais porco que vi na vida, no sétimo andar o cenário é visualmente mais complexo e então se durante a batalha coloca a câmera um pouco mais longe dá crash certo na hora que aparece algum efeito mais escandaloso dos inimigos na tela. Fora que o jogo já tem bug de eventualmente não armazenar save, nos trechos atuais tô jogando com a câmera colada nos bonecos e sem pausar pra lentamente avançar. Pelo que percebi parece ser uma build antiga de um jogo que lançou lá em 2017, negócio grotesco. Depois ficam de viadagem reclamando de bugzinho em Cyberpunk 2077... Tô com notebook gamer em casa agora, abriram algumas novas possibilidades, baixando tudo o que não consegui comprar no PS4 por baixa tiragem. Jogando Pathfinder Kingmaker, muito bom este jogo.
  14. Ultima Weapon

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Roche não é pior do que Palmer, só mais um personagem tosco, caso raro no jogo. Com gráficos de PS1 nem teria chamado tanto a atenção negativamente. Aceitei facilmente e ao longo da jogatina que FFVII "remake" era uma continuação e tô com hype imenso pra saber o que irá acontecer no próximo, porém precisam melhorar, teve algumas cenas novas ruins. Disparadamente a pior pra mim foi do Sephiroth com Barret pois você já tá meio revoltado com o deslocamento pouco imersivo e com sangue roxo, vem uma surpresa e em seguida um tremendo anti-clímax, muito mal dirigido aquilo ali, que dramatizassem um pouco e aumentassem o espaço temporal entre os eventos ou por exemplo. A esmagadora maioria dos novos trechos obrigatórios e expandidos do que já existia são muito bons, foi muito empolgante jogar FFVII "remake". Aliás, falando nisso sempre fico com dificuldade de explicar porque vale muito a pena jogar o FFVII antes. Fácil dizer que ele é melhor e que o "remake" é diferente, difícil falar que ele ficará perdido em um monte de coisas porque houve estelionato por parte da Square-Enix na divulgação do jogo.
  15. Tenho que ver se meu poderoso Xiaomi 7 aguenta essa pérola waifuzística. Em tempo, povo zoa Atelier mas o Ryza 2 é um bom jogo, tá no meu top 4 de melhores rpg's do Switch de 2021, ficando atrás apenas de Persona Strikers, Bravely Default 2 e Maneater. Tudo bem que só joguei 4 dentre os lançados este ano no aparelho mas tá valendo, muito melhor que o Ryza 1 e as outras podreiras que testei da franquia.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..