Ir para conteúdo

Ultima Weapon

Chapa
  • Total de itens

    7.989
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    4

Ultima Weapon: Melhor postador de 19 de Abril.

Ultima Weapon teve o maior número de curtidas.

Reputação

350 Reputação neutra

Sobre Ultima Weapon

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 06-05-1911

Gamer Tags

  • Playstation Network
    ultimaw82
  • XBOX
    UltimaW8

Informações do Perfil

  • Local
    ME AM BRAZIL®
  • Interesses
    Pizza de quatro queijos e paz mundial.

Últimos Visitantes

2.367 visualizações
  1. Ultima Weapon

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Terminei o jogo base e o dlc, tô com o mapa principal quase finalizado e ainda restam várias coisas em Iki Island. Tem aquele outro modo de jogo que ainda não testei, então tenho que ver o que vale fazer offline e o que vale segurar pra quando a Sony liberar uns dias de psn plus gratuita, não assinaria essa imundícia só por um jogo. Maior destaque é o combate lindo demais. Ótima direção de arte, boa história. O pior do jogo é o mundo aberto super repetitivo, não tem coisa mais mongol do que aqueles templos com saltos scriptados, caminhar atrás de 50 raposas, pegar 1 zilhão de skins pra espada ou encontrar a cada 5 minutos meia dúzia de inimigos parados no meio do nada. As quests paralelas também oferecem pouco a mais, quantas vezes fomos em um acampamento genérico atrás da família desaparecida do beltrano e tava todo mundo morto blablabla? Povo mete tanto pau em Assassins Creed, por que não fizeram o mesmo nesse? Odyssey tem muito mais variedade tanto no level design quanto nestas atividades mundanas e nem perde tanto assim no gameplay e no visual. Aliás, se me dissessem que o jogo se chama Assassins Creed Japão Feudal, sem as cenas na nexus, eu acreditaria. Caras, teve gente dizendo que esse jogo, que é ótimo de fato e joguei com vigor, era melhor do que The Last of Us 2. Camisa de força nessa galera.
  2. Ultima Weapon

    Marvel Cinematic Universe (MCU)

    Esperava bastante do filme e não decepcionou, MCU é vida. Passei boa parte do dia assistindo Marvel, finalizei o muito bom What If (os episódios 1 e 4 somam um pouco pro background de Strange 2, nada de mais mas vale para os preciosistas) e me surpreendeu o Hawkeye, foram os 6 episódios em uma sentada. A ambientação do Strange 2 tá ótima, diferente do padrão. Olsen maravilhosa no filme. Adorei todo aquele trecho cheio de aparições surpreendentes, ação e violência. Pena que o filme é curto apesar do ritmo intenso, mereciamos 3h+
  3. Ultima Weapon

    Marvel Cinematic Universe (MCU)

    Assisti agora Eternos e gostei bastante, a minha expectativa era baixa porque nem lembrava da existência do filme e não conheço os personagens. Tem alguns problemas mas acerta bem mais do que erra, há várias ótimas tretas e bastante cenas de ação. Tem que botar logo essa galera em um crossover. Não existe filme do MCU ruim, ruim é não assistir filme do MCU.
  4. Ultima Weapon

    Marvel Cinematic Universe (MCU)

    Gostei demais da primeira metade de Shang Chi falo foneticamente, coreografias lindas. Assisti ontem apenas. Agora será Eternos. Tô bem atrasado, restam dois episódios do Loki e todos do Capitão América pirata e do Arqueiro roxo. Das séries a que gostei mais, disparadamente, foi Wanda Vision. Estranho 2 ainda não vi, acomodei com a pandemia e não deu vontade de dirigir 2x30min pra ir ao cinema mais próximo que tem legendado. Assisti quase todos do MCU no cinema.
  5. Ultima Weapon

    Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (PS5, SEXBOX, Switch, PC)

    O Suikoden-killer ficou pra 2023, eu nem sabia que seriam dois. Lulu tava doido falando que o jogo decai com a queda do Luca. Justamente a morte no meio do jogo fortalece a narrativa, fugindo do padrão e dando outra dinâmica para o antagonismo de Jowy.
  6. Tô esperando sair algum modo com liga de pontos corridos offline, esse myclub é esquisito. Por enquanto logo diariamente pra pegar os bônus, quando tiver pontos o suficiente pra montar um time decente acho que começo a jogar, sem pressa. Ou se derem algum jogador top no centésimo pedido de desculpas, tipo no PES2019 quando deram uma carta preta e saiu um Maradona 96, então embalei e comecei a jogar pra valer. Não gostei desse negócio dos contratos durarem apenas uma temporada, espero que dê pra renovar indefinidamente sem maiores problemas.
  7. Ultima Weapon

    Novo Front Mission

    "multiple platforms, including mobile." Tô esperando as outras plataformas, até agora só mobile, aí fica difícil. Trailer lindo no entanto.
  8. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei a segunda partida em Triangle Strategy. Jogo excelente em diversos aspectos: Sistema de batalhas brilhante em virtude da criatividade e variedade de cada unidade de batalha, bom nível de desafio e mapas criativos. Muito boa sua história e trilha sonora. Bastante fator replay apesar da repetitividade, faltou um seletor de capítulos pra não precisar refazer o jogo inteiro e assim conhecer todas as rotas. Tenho interesse em uma terceira ou quarta partidas mas darei um tempo. Sua única limitação é na repetição de mecânicas, os capítulos são basicamente sequências de cutscenes, uma luta e então uma votação para decidir o destino do grupo, além da oferta de algumas batalhas extras no acampamento. Sigo devagar no Ghost of Tsushima, achando tudo maravilhoso. Também no Atelier Sophie 1, fraco demais mas sou brasileiro e não desistirei.
  9. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    Tô pelo Muramasa também, este não joguei. Com o GrimGrimoire eles terão relançado todos os demais que vieram ao ocidente, dá pra sonhar com o próximo anúncio. A tradução não oficial de Grand Knights History é boa, poderiam aproveitar; muito bom jogo. Há 9 anos tá em andamento o desenvolvimento de tradução não oficial de Princess Crown. De fato hoje tá tenso comprar estes pouco populares, o Odin Sphere Remake encomendei a versão premium pouco antes da disparada do dólar e o 13 Sentinels foi em uma promoção da vgplus/Atlus ano passado e já na versão que sequer vem uma folha de papel higiênico dentro.
  10. Ultima Weapon

    Porque Golden Axe foi o melhor jogo de fantasia medieval da história

    O pôster é da revista Supergame. Eu ainda tenho todos guardados mas minha primeira revista foi a número 8 acho, o do Golden Axe II é anterior. O 1 foi meu primeiro jogo de Mega Drive. Aliás, até dá pra dizer que Golden Axe foi o jogo que me fez gostar de verdade de videogame, pouco me interessou as plataformas 8 bits e quis um Mega quando joguei na casa de um conhecido. O segundo jogo de Golden Axe infelizmente ficou apenas nos arcades.
  11. Ultima Weapon

    Nintendo Switch

    Remaster do estupendo GrimGrimoire sairá com extras pra Switch e PS4: Publisher Nippon Ichi Software and developer Vanillaware have announced GrimGrimoire remaster GrimGrimoire OnceMore for PlayStation 4 and Switch, the latest issue of Weekly Famitsu reveals. It will launch on July 28 in Japan for 5,478 yen. GrimGrimoire is a real-time strategy game first released for PlayStation 2 on April 12, 2007 in Japan, followed by North America on June 26 and Europe on September 28. GrimGrimoire OnceMore will include the following new features: New System: “Great Magic” – Four types of “Great Magic” that can be used during battle have been implemented. Activated with newly illustrated cut-ins. High-resolution graphics and widescreen aspect ratio. “Fast-Forward” function for battle and story parts. “Mid-Battle Save” function for battle parts. The difficulty level of “Hard” mode has been adjusted to be more challenging than the original version. New System: Skill Tree – Earn coins by completing tasks set for each stage. Coins can be used to strengthen familars. Coins can also be refunded. Gallery Mode – Enjoy various illustrations. New voice cast: Lillet Blan (voiced by Iori Saeki) Margarita Surprise (voiced by Miharu Hanai) Gammel Dore (voiced by Miharu Hanai) Advocat (voiced by Hiromichi Tezuka)
  12. Ultima Weapon

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Donald e Pateta aparecem normais ao final do vídeo. No KH3 o trio aparece com um visual bem mais realista no universo do Piratas do Caribe, ficou muito bonito por sinal. Quem dera que entrasse a Marvel na jogada, nem sonho pois a Disney eles já escantearam pra colocar 1 zilhão de bonecos originais com o mesmo figurino, por isso o roteiro piorou tanto.
  13. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Demons Souls remaster, copy-paste total excetuando uns itens extras e pra rolar não é tão engessado. Permanece muito bom, deviam retornar com o sistema de tendência. Substitui por Ghost of Tsushima, jogo maravilhoso, se eu já gosto demais dos últimos Assassins Creed imagina este aqui, muito mais refinado. No Switch tô avançado na segunda partida do Triangle Strategy, que segue em excelente ritmo. E as vezes no Atelier Sophie 1, genericão mas tô mais pelo segundo que parece bom.
  14. Ultima Weapon

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Vídeo lixoso do KHIV, essa franquia é um mar de decepções mas pelo menos o gameplay só melhora. Até os portraits dos avatares de Chrono Cross zoaram.
  15. Ultima Weapon

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Peguei a versão PS4 completa na grande promoção da Sony mas só agora comecei. Tá impressionando demais pois parece um Assassin's Creed recente (que adoro, ao menos Origins e Odyssey, que joguei) com combate e apresentação ainda melhores. A direção de arte é sublime. Pensei em fazer upgrade pra versão PS5 mas pelo que vi a diferença gráfica é muito pequena e a performance dos dois naquela plataforma é igual.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..