Ir para conteúdo

Ultima Weapon

Membros
  • Total de itens

    7.563
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

182 Excelente

Sobre Ultima Weapon

  • Rank
    Lenda Netal
  • Data de Nascimento 06-05-1911

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    ME AM BRAZIL®
  • Interesses
    Pizza de quatro queijos e paz mundial.

Últimos Visitantes

814 visualizações
  1. Ultima Weapon

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Também me arrependi de pegar FFXV no lançamento. Gostei muito dele e imagino como seria na edição royal, os dlc's são promissores porém acho difícil apreciá-los algum dia, retomando o mesmo jogo após tanto tempo. Pena que os 2 últimos episódios dele são pouco aproveitados, pra mim foi o ápice do jogo em termos de lore, time-skip e final lindos. Souls por exemplo sempre espero sair a completa (exceto Bloodborne e nesse não joguei o dlc, outra má escolha) contudo FFXV estreou nesse novo padrão e pegou o pessoal de surpresa. Não me incomoda FFVII episódico, especialmente quando imaginamos que o conteúdo deve ser amplamente expandido. "Ah, mas dava pra colocar tudo no mesmo em um título de 150h+, tal com um The Witcher 3 da vida"; é né, seria ótimo mas imagina o custo de tempo e $ com essa brincadeira tendo o grau elevado de acabamento que apresentam até então, prefiro garantir a excelência parcelado ao longo de uma meia dúzia de anos do que esperar sei lá quanto tempo e receber algo com muito menos conteúdo, FFVII merece o melhor. Acho que de repente conseguem finalizar em apenas 3 etapas mesmo apresentando um mundo aberto robusto, um segundo jogo até a North Crater ou pelo menos até a queda da Aeris é plausível. Quando disseram que a 1 seria apenas Midgar pensei inicialmente em 4 partes e com a 2 indo até a conclusão do Temple of Ancients, seria interessante pois teríamos acesso recente ao Tiny Bronco e também ainda com a Aeris, oferecendo um post-game promissor.
  2. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Baldur's Gate e Marvel Ultimate Alliance 3 no Switch, ambos muito bons. O primeiro pelo lore simples e bem escrito (havia jogado há alguns no PC mas não deu pra terminar porque durante a matança desenfreada havia eliminado uns npc's essenciais pro progresso), já o segundo pelo gameplay cooperativo, arte e história mistureba criativa, até pretendo voltar eventualmente na medida que apareçam novos dlc's e quando der oportunidade de ter um terceiro ou quarto jogador no ambiente; aliás, só tenho 3 controles por hora. Ao término de BG começou imediatamente a expansão Siege of Dragonspear, gostando ainda mais desse e fico com boa expectativa pro famoso Baldur's Gate II. Durante o mês passado parei o promissor Atelier Ryza na espera dos pack's de dlc's, tava gostando bastante do sistema de batalhas e por incrível que pareça do craft dele, já o resto esteve fraco. As vezes jogo alguma coisa do Pokemon Shield, achei satisfatório pro baixo padrão da franquia, pena que não inclui as duas coisas ótimas de Pokemon Let's Go que são a captura usando sensor de movimento e o coop local.
  3. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Dragon Quest XI S, gostei demais, chance boa de brigar por top 5 do gênero nessa geração. Gameplay já esperava alto nível mas história bem acima da média do que vejo na série, melhor inclusive que a do V. Agora começo Atelier Coxas ou Baldur's Gate 1, também no Switch. As vezes jogo o lindo Marvel Ultimate Alliance 3, especialmente quando tem parentada por perto pra botar um terceiro player. Preciso de um quarto controle.
  4. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Her Story é divertido demais mesmo. Minha opinião em relação ao que realmente aconteceu também oscilou bastante e nem há como definir algo, há argumentos bons pra todos os lados. Comecei ontem Dragon Quest XI S, aproveitando o progresso do demo. Gostando bastante.
  5. Ultima Weapon

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Bastante mudanças. Sinceramente nem vale a pena olhar esses vídeos, todo mundo sabe que será um jogo muito fora da curva e é muito mais legal acompanhar essas alterações na frente da TV e não em vídeo publicitário. Não tinha o holograma e sim o próprio Shinra na plataforma apresentando o boss, então foge de helicóptero. O que mais me chamou a atenção é a Tifa presente antes de travestir o Cloud.
  6. E mesmo que faça backup de seus saves eles não serão compatíveis com a versão 1.0. Acho uma aberração os consoles atuais não permitirem backup apenas dos updates, como ocorria no PS3. Nos consoles atuais (se for possível, nunca tentei) teria que ser de todo o conteúdo digital, haja hd ou espaço na nuvem pra guardar tantos jogos atualizados com 50gb+.
  7. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Astral Chain. Adorei, um Nier Automata com lore inferior (é um Evangelion de pobre). Atenção ao último boss, além de épico é o pico de desafio do jogo, ali dá um bom trabalho. Foi 31h tentando fazer todas as side-quests mas em média atingia umas 80%. Espero que o post-game tenha bastante coisa pra aproveitar sua jogabilidade sensacional.
  8. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Phantasy Star no Switch, desejo antigo. Há muito joguei metade em emulador de Master System e perdi o save, dessa vez no port pra Switch que é a versão SEGA Ages e essa eu desconhecia, acompanha uma moldura mais bonita um espaço para o mapa das dungeons. É um jogo de 1988 e então naturalmente agora é simples em todos os aspectos, contudo muito acima de qualquer outra coisa que eu tenha jogado na geração 8 bits, especialmente quanto à narrativa. Não é cômodo jogá-lo atualmente pois é pouco intuitivo mesmo com as dicas de npc's, há muitas opções de dungeons espalhadas por diferentes planetas e para prosseguir na história é solicitado sempre algum recurso muito específico, então usei faq como nunca pra agilizar e não me arrependi, isso que o maior problema do original (falta de mapa nas dungeons) está solucionado. Torna-se meu jogo 8 bits favorito, assim que o ritmo de lançamentos reduzir jogarei PSII. Começando Astral Chain.
  9. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Enquanto espero por Astral Chain tenho jogado Fire Emblem Awakening e Professor Layton Last Specter. Terminei o Aria of Sorrow em duas sentadas, jogo bem curto e gostei bastante; penso em jogar a continuação mas aquelas artworks medonhas desencorajam. Foi meu quarto castlevania, acompanha Symphony of the Night, Order of Ecclesia e Lament of Innocence.
  10. Ultima Weapon

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    Remake do meu Altered Beast, mais claro do que a luz do sol.
  11. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Foi o Fire Emblem: Three Houses na rota Golden Deer. Fácil o jogo lançado em 2019 que mais gostei até então. História boa e pouco previsível, além de excelente desenvolvimento dos personagens. Combate sólido e a interação no monastério funciona bem, dando bastante liberdade na construção da equipe. Gosto muito do visual do game por conta das artworks, modelos 3D dos personagens e cutscenes de bom gosto, a arte e capricho superam a técnica. Contudo esperava um pouco mais de variedade nos objetivos dos estágios. Além disso, Como minha partida teve controle compartilhado com uma pessoa que não havia jogado srpg's, optou-se pelo nível de dificuldade normal e o desafio neste é mínimo; tao, tão reduzido que duvido e muito que o hard proporcione algo realmente desafiante como o que enfrentei no Path of Radiance (o único Fire Emblem que havia jogado até então), parece um jogo que clama pelo modo Lunatic. Na segunda partida irei no Hard sem muita expectativa nesse aspecto, será Blue Lions.
  12. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tive meia tarde em uma ilha deserta com o Switch e optei por Gone Home pela duração miserável no "how long to beat" Narrativa bem feita, gameplay simplório porém como o jogo é curto nem dá tempo de enjoar. História bonita porém pra mim ficou óbvia muito cedo e não chegou a emocionar, tentaram fugir do clichê de jogos com clima intimidadores e o tiro saiu pela culatra, espero mais de algo tão concentrado na narrativa. Um pouco melhor que o Rise of Tomb Raider pelo menos lulz No mais tenho jogado Persona Fire Emblem Three Houses; belo título, até interrompeu a partida de Trials of Mana e não deu chance pro Marvel Ultimate 3.
  13. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Olhei. Eu gostei também do gameplay, dos saltos e das tumbas, a história é decente e prefiro ela em relação à do 2013. Meu problema foi com o level design repetido fora dos puzzles, são muitas escaladas parecidas, tudo sem cor (não acho o jogo bonito, cinza demais demais) e mapa aberto sem conteúdo bom, eu fiz 100% até perto do final e tava cansado quando terminei, torcendo pra acabar, até um jogo imenso e cheio de coisas genéricas como Assassins Creed Odyssey teve várias coisas opcionais marcantes pra mim. Os animais são um ótimo exemplo de elemento improdutivo, não existe pra eles além de craftar coisas que você na realidade nem precisa, com 1/3 do jogo eu passei a matar só aqueles ursos que ficam de prontidão nas cavernas, até isso é igual, estão sempre inclusive na mesma posição e alimentando-se da mesma criatura. Muitos áudios, muitas relíquias e muitas cavernas com o o urso sentinela, queria mais.
  14. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Finalizei o decepcionante Rise of Tomb Raider. Jogo cinza e genérico, há muito tempo não tinha sensação de tempo perdido após finalizar algo, fiquei com pé atrás pra continuação. Elementos paralelos horríveis, as melhores partes são os puzzles das tumbas e os trechos da Baba Yaga e a mansão da Lara, nessa a história até fica legalzinha. Missão de atirar em drones que tão parados na tua cabeça e botar galinha dentro de cercado, por favor né. Aliás, a história desse achei menos ruim do que a do outro, quanto menos amigos da Lara aparecendo melhor. Jogabilidade e craft estão melhores mas evolução miserável. Na reta final do Trials of Mana do Switch. Comecei Marvel 3 e o Fire Emblem Three Houses, período tenso com tantos lançamentos fortes pra Switch.
  15. Ultima Weapon

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tyranny é só no PC mesmo. É uma experiência bem legal, não é toda hora que podemos atuar como uma liderança no reino de um ditador onipresente e acompanhado de um grupo de psicopatas depressivos. =p
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..