Ir para conteúdo

JD

Membros
  • Total de itens

    378
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre JD

  • Rank
    Meliancte

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil
  1. JD

    UFC

    tem algum site?
  2. JD

    UFC

    qual o site???
  3. JD

    UFC

    Esse de João tá rodando...É uma caralhada de anúncio que tem que fechar o tempo todo... Mas tá valendo demais! Tudo vale a pena pra ver Sonnen apanhando!
  4. JD

    UFC

    A porra da OI TV tem como comprar não. Vou botar Sky nessa porra!
  5. JD

    UFC

    Streaming anyone?
  6. SINCERAMENTE. VERGONHA DE CASA GRANDE COMENTANDO!
  7. JD

    Central de Trailers

    Nossa! Parece fantástico mesmo. Bandeira americana aparecendo 10 vezes só no trailer... Se mata!
  8. Estou vendo uma porra dum filme que sei que terei que assistir 2 vezes ou 3 pra tentar entender alguma merda Primer
  9. É totalmente baseado em Akira. Achei bem legal tb!
  10. Só joga feio porque tá sem TODO MUNDO.
  11. RINDO MUITO DE ROMÁRIO COMENTANDO COM PÉ NA PORTA! SELEÇÃO GANHA DE CORÉIAS E NOVA ZELANDIAS E NEGO ACHA QUE TÁ TUDO CERTO!
  12. O TREINADOR É FRACO! O TREINADOR NÃO SABE MEXER! E AINDA BEM QUE ESTE VAI SER O ÚLTIMO JOGO QUE NÓS VAMOS VER DELE NA SELEÇÃO! BY ROMÁRIO
  13. Thiago Silva não errou uma única bola até agora. A que deu um pequeno mole, o carinha levou na mão. Marcelo não jogou nada mas não comprometeu.. O lindo Rafael é que entregou e ainda tomou esporro do PIOR ZAGUEIRO que me lembro de ter visto na seleção desde Júniro Baiano.... O tal de Juan!
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..