Ir para conteúdo

Char

Chapa
  • Total de itens

    16.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    57

Posts postados por Char


  1. Baixei o filme, qualidade até boa considerando que saiu ontem.

     

    É divertido. Certamente é um dos pouquíssimos filmes da Marvel que você consegue ver que tem alguém dirigindo de verdade, com estilo próprio e visão, o que é uma tarefa ABSURDA considerando como a Disney quer ter o controle de tudo, especialmente o MCU. 

     

    As transições entre cena continuam boas, e o aspecto de terror, ainda que bem mais leve considerando a franquia em questão, tá ali. Pareceu ir na contramão do No Way Home, que embora eu tenha gostado, é CARREGADO pela nostalgia e referências às duas gerações anteriores do Miranha. Aqui não, o filme te mostra um doce e faz questão de jogar no chão e pisar em cima. 

     

    Não é um grande roteiro, mas diverte bem - Benedito e Sam Ranho carregam.


  2. Em 26/02/2022 em 16:34, Xiubaca disse:

    Alguém jogou Pokémon Legends Arceus? Terminei ontem. O final decente, né, que tá por trás da wall mais roubada de todos os tempos. Fiquei mais de 10 horas caçando um Pokémon que me faltava, pqp.

     

    Mas enfim, 100% completo. Nota 8. Pra mim a franquia tinha que pular pra esse formato até mesmo nos Pokémon main. Pra mim Legends vai virar uma série mais foda que o RPGzinho normal que já tá aí há quase 30 anos.

    É a porra do Thundurus? Esse PUTO me foge faz no mínimo 2 semanas, já que não tenho saco de ficar direto no mesmo canto, e tem pesquisa de campo pra fazer. Sempre dá tela preta quando tou perseguindo aquela merda, fora a várzea que é ficar esperando o clima ficar chuvoso.

     

    Jogaço. Só a parte gráfica que sofre um pouco, mas até aí é perdoável quando o gameplay é tão gostoso.

    • Gostar 1

  3. Em 02/03/2022 em 14:18, Reirom disse:

    Cade rival turf e The combatribes ? Tsc tsc 

    falando em turtle jogo novo sai quando?

    Mencionei Rival Turf lá em cima. 

     

    Combatribes é um dos jogos mais difíceis que já joguei na minha vida, mas tem seu charme.

     

     

    Em 01/03/2022 em 19:10, ocubo disse:

    Uma outra coisa que a maioria vai discordar é que Final Fight dava de bucha em Streets of Rage. Só perdia para as músicas. 

    No máximo, sendo muito caridoso, se a comparação for Final Fight 1 e SoR 1. Se comparar o resto da franquia DAR DÓ.

    • Gostar 1

  4. A Capcom basicamente falou que um novo jogo pra série Darkstalkers (e presumo que as demais IPs) depende das vendas dessa coletânea, então torço pra que venda bem.

     

    Aliás, imagino que JJBA não tenha entrado por questões de direitos autorais, uma grana a mais que não faria sentido gastar vendo que é basicamente um trampolim para jogos futuros de franquias da Capcom.


  5. Turtles in Time é absurdo mesmo.

     

    Queria fazer menção ao joguete Rushing Beat Syura, lançado no Ocidente como The Peace Keepers. É o terceiro jogo da série Rushing Beat, nos EUA lançado com o nome de Rival Turf e Brawl Brothers (Rushing Beat Ran, no JP). 

     

    Tem vários caminhos possíveis, um elenco base de 4 personagens e alguns vários secretos, muitos golpes especiais e finais alternativos para cada personagem de acordo com as ações tomadas durante a jogatina. 

     

    É uma pena que as versões localizadas sejam tosquíssimas, alterando nomes, animações...


  6. Pode até ser bom mas o character design da série foi bem qualquer coisa no SF5. Menat, Kolin, Rashid são bons, mas F.A.N.G., Falke, Luke... tudo bem lixo. 

     

    Se for por essa direção, já começa errado. Esse magrão aí do trailer é todo zoado. Ao menos a direção de porte físico mais """realista""" é interessante.


  7. 37 minutos atrás, Seth Angel disse:

    Falando nisso?

     

    Alguem já testou a demo?

     

     

    Testei, também. Para quem é tr00zão de RPG de tática, é um jogo ABURDO. Talvez não jogue por não estar priorizando esse tipo de jogo no momento (só um Super Robot Wars ou remake de Fire Emblem 4/5 - e talveeeeez Three Houses pra ser exceção), mas é realmente de destaque no gênero, sim. 

    • Gostar 2

  8. Live a Live é um dos melhores RPGs do Super Nintendo. Aulas de estruturas narrativas, e apesar de ser um jogo curto, tem valor de replay imenso.

     

    Tem uma tradução feita pelo Aeon Genesis que tem um esmero absurdo, com cada capítulo tendo uma fonte diferente.

    • Gostar 1

  9. Bayo3 e Breath of the Kirby são certezas, e de surpresa gostaria de um DLCzinho de Pokémon Legends: Arceus pra 2023 ou final do ano...

     

    Um remakezinho dos Fire Emblems de Jugdral (4 e 5, ambos do SNES), seria foda também, mas acho dificílimo para não dizer impossível.


  10. Doutor Estranho 2, se a Marvel não for pau no cu de podar Sam Raimi, pode ser um filme bem divertido. A trilogia original do Miranha era legal justamente por ter muita coisa deliciosamente cafona e uma edição excelente, com um humor um tanto mórbido em certas transições. 

    Carisma demais. 

     

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..