Ir para conteúdo

ExpertGamer

Chapa
  • Total de itens

    20.515
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    46

Tudo que ExpertGamer postou

  1. ExpertGamer

    BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

    Quando Sarah falou "Karol" já dava pra ter encerrado. Já guardava uma bate-e-volta no estoque, usava os minutinhos extras pra ajeitar a grade de programação e por aí vai... Fumo am cry
  2. ExpertGamer

    BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

    Que capotada estranha, o chão tava molhado com bebida? De primeira eu achei que tinha sido algo na perna já machucada, mas vendo melhor parece que ele desliza. Devia estar um sabão por ali. Viihtube nem nascida era. Numa dessas festas a galera ficou cantando sucesso dos anos 90 / começo dos 00 e ela disse que ficou perdidaça, não sabia a letra de nenhuma música lol.
  3. ExpertGamer

    BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

    Já quebrei o mindinho do pé no Brinquedão do Parque da Mônica quando era pequeno hasss. Eu sempre saía correndo feito um imbecil pelo trajeto como se fosse uma disputa contra as outras crianças, numa dessas enganchei o dedo num túnel de cordas e já era, tive que rastejar por metade do percurso. Essas provas com obstáculos não são brincadeira, amigos................ minha solidariedade aos guerreiros feridos.......
  4. ExpertGamer

    BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

    Projota é aquele jogador marrento que faz 1-2 partidas boas no começo da temporada e ganha destaque, daí o futebol some e ele continua se achando o Messi. Incrível como o cara foi de "krl Projota é muito esperto", "TERROR DO BONINHO" pra errar absolutamente toda análise que faz. E tudo porque interpretou ao contrário um agradecimento do Leifert huaaaa.
  5. ExpertGamer

    BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

    Fiquei surpreso com o Leifert falando a porcentagem de votos no estúdio, achei que esconderia e só mandaria aquele motivacional pós-eliminação ao vivo.
  6. ExpertGamer

    BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

    Foda é que os vilões desse ano exageraram na dose nas primeiras semanas, aí não juntou torcida nenhuma do lado deles. Ano passado foi bem dividido com o Prior sendo vilão de um lado da torcida e as ~fadas sensatas~ sendo as vilãs do outro (e o Pyong antes disso), esse ano é quase consenso de quem precisa vazar e quais são os favoritos.
  7. ExpertGamer

    BBB 21 [TÓPICO OFICIAL]

    Gilzão do Vigor carisma puro mermão como assim não tem carisma suficiente Seth TCHAKI TCHA TCHAKI TCHA TCHAKI TCHAKI TCHAKI TCHA AI BRASEEEEELLL Twitter é quem vota de verdade e lá o cara é favoritaço, ele e Sarah Torço pra minha Juliettona chegar na final pelo menos, acho difícil ganhar mas que pelo menos vá longe
  8. ExpertGamer

    VENTO ÁUREO PORRA

    Cabou. Gostei no geral, só ficou meio cansativo na reta final. Achei o grupo principal de personagens melhor que o de DIU. (não leia os spoilers caso não tenha visto tudo ainda) Mas curti. Pelo que tinham postado nesse tópico e no outro do Char, tava imaginando um nível de bosta constante (tipo a primeira parte de DIU) mas nem aconteceu. Agora é ficar desviando de spoilers por uns 3 anos até resolverem animar Pedra Oceano.
  9. ExpertGamer

    JoJo's Bizarre Adventure Part 5: Vento Aureo

    Enfim o cidadão que atualiza essa página vai poder descansar... ou não, já que agora ele resolveu fazer contagem regressiva, lol. Hora de começar a me esquivar dos spoilers de novo (embora eu já saiba até de coisa que vai acontecer na parte 7 eheee).
  10. ExpertGamer

    Os 100 Melhores da EDGE. Alucard aprova

    Caralho, eu fiz exatamente o mesmo ahuahuahaua.
  11. ExpertGamer

    Chris Cornell morre aos 52 anos de idade.

    Completamente do nada, ma que porra. Tava lendo sobre o afastamento do Aécio, aí olho uma faixa de últimas notícias ao lado e tá lá um "Exame médico indica que Chris Cornell cometeu suicídio". Li umas 3x pra garantir que tinha visto certo. Cantava pra cacete, RIP. Pior que 2 dos 3 filhos dele nem entraram na adolescência ainda...
  12. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Segundo o spoileador, parte 6. Já acabou essa? Tou com medo de você não ter terminado e eu foder tudo lol. SPOILER DA PARTE 6 Tou há uns 4 dias sem receber spoiler, quase um recorde.
  13. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    NOVO DIA, NOVO SPOILER RECEBIDO COM SUCESSO (confesso que fiquei chateado com esse =/). Até a virada do ano acho que fico sabendo mais sobre a parte 6 do que quem já leu o mangá. Só ontem fui descobrir o que era o cazzo do Duwang que Char mencionava, é fantástico. Aí entrei numa mini maratona Duwang (e ~maymays~ relacionados) porque não tinha nada melhor pra fazer. Eis que num determinado vídeo relacionado resolvo ler os comentários: leio o primeiro cautelosamente, tranquilo leio o segundo, tranquilo terceiro, tranquilo penso "ok, parece seguro" *scroll down* [a wild SPOILER COLOSSAL NO CENTRO DA TELA appeared] ........................... "ok" *fecho todas as abas do youtube* never again Eu sei que peço pra me foder, mas é sacanagem ter que ainda esperar uns 3 anos sem poder ver qualquer coisa só pra não tomar spoiler na fuça. AGORA PAREI MESMO ADEUS
  14. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Tá de boa lol, saber isso sem tanto contexto não muda muita coisa. Vi Stardust Crusaders sabendo 90% do que ia acontecer na metade final e curti pra caramba mesmo assim. Falha minha por ficar dando volta e não perguntar qual o assunto do spoiler, segue o jogo.
  15. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Uia, não era a mesma coisa. Deveria ter deixado o meu spoiler, aí dava pra você responder "não". Algumas coisas láááá pra frente que eu já sabia começam a fazer sentido agora então.
  16. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Acho que eu já sei do que você tá falando, lol. Se for o que eu tô pensando, é muito difícil escapar. Todo lugar com discussão sobre Jojo tem esse spoiler em todo lugar. Não mencionei no post anterior, mas foi uma das primeiras coisas que descobri sobre as partes seguintes. edit: tirei a parte em spoiler, não tem como dar dica sem praticamente revelar o que é. Se não for o que imagino, vou acabar spoileando pra você lol. Pelo jeito que você falou, tenho quase certeza de que a gente tá falando da mesma coisa, mas melhor garantir.
  17. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Porra, os fãs de JJBA soltam spoiler pra caralho no Youtube, dá não. Tou de boa vendo uns videozinhos da parte 3 e 4 / OSTs da série e aparece nego comentando coisa nada a ver da parte 5 pra cima, wtf. Já sei quem é o tal coadjuvante da parte 5, o vilão/Stand dele, o nome de quem vai ser protagonista na parte 6 e mais algumas coisas. Vou passar longe de tudo relacionado a Jojo até estrear a nova temporada, avohai. (puto mesmo eu nem fico, afinal só fui saber da existência da série exatamente por causa de spoilers, mas sei lá... desnecessário)
  18. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Ah, pra mim quebra demais o ritmo. Stand TOMATINHO GOSTOSO ARROZ SOLTINHO mermão..... quase morri de tédio no bilhete premiado e no restaurante, bateu uma baita saudade de ouvir uns ORAORAORAzinhos com Josefuzão e Porunarefão falando/fazendo alguma palhaçada aleatória. Que cazzo me interessa ver o cidadão comendo miojo mágico, dá licença............... CNBT poderia ser o tema oficial dos fillers, combinaria direitinho...... a pessoa já saberia qual episódio pular só pela abertura, olha que prático............. ----- edit: pior que DIU começa num ritmo bom pra caramba, em 5 episódios a história já se desenvolve bem, tem um enredo interessante, um vilão e tudo. Aí vem a sequência: Depois do restaurante pensei seriamente em ficar uns dias sem ver, mas o ep seguinte me animou de novo. O EP DO JOQUEMPO PORRA QUE CARALHOS FOI AQUILO 6 HORAS DE ORAORAORA >>>>>> ESSE EPISODIO
  19. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Desde que comecei DIU eu tava vendo um ep por dia (com exceção daquele do bilhete de loteria que foi chato pra caralho, aí emendei o seguinte no mesmo dia) e quase acabou encaixando direitinho. Alcancei o ep38 anteontem, aí só precisei esperar um dia e hoje já saiu o 39 legendado eheee. No geral também achei bom, mas saí com a impressão de que essa parte tem 7x mais fillers que Stardust Crusaders. Mas foi bom. Gostei de ter descoberto Jojo acidentalmente, mesmo com as inconsistências é divertido pra caramba. Tava acostumado a ver um ep por dia, agora taca esperar sei lá quanto tempo até a próxima parte. :(
  20. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Vi os primeiros episódios e vim postar isso, o traço muda DEMAIS, nem parece o mesmo anime. Parece que tudo ficou mais aleatoriamente colorido também. Com o tempo acostuma, mas wtf, no mangá tem essa mudança também? Pela primeira vez não gostei da abertura, achei genericona demais e a música é muito alegre. Sou mais uma abertura como a de BT/SC, mesmo cheias de spoilers.
  21. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    ACABEI ESTRELAPOEIRA CRUZADOS mesmo pros padrões da série, achei que o episódio final deu uma forçada......... mas depois do fim de battle tendency eu já devia ter esperado né no geral gostei do arco, é diferente no início mas depois que acostuma fica melhor hora de diamante é inquebrável ps: as aberturas têm spoilers pra caralho né no início não dá pra pegar, mas conforme o arco avança dá pra ir percebendo direitinho edit: aliás, ia me esquecendo genial essa censura pqp
  22. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Stardust tem uns episódios arrastados (às vezes a interação do grupo é mais interessante que a luta do episódio lol), mas no geral tou gostando... talvez eu não seja muito exigente, sei lá. Tou quase chegando na parte do ZA WARUDO. PS - genial o encerramento alternativo do Boingo lol, a musiquinha gruda que é uma beleza. (em branco porque pode ser considerado spoiler, embora seja o spoiler mais inofensivo da história)
  23. ExpertGamer

    Jojo's Bizarre Adventure

    Comecei a ver Jojo faz umas 2-3 semanas, nunca tinha lido mangá nem nada. Já acabei Phantom Blood e Battle Tendency, curti. Ainda não engoli o "sistema de luta" do Stardust Crusaders direito, mas tou só no ep. 07 ainda. O legal é que eu só comecei a ver o anime por causa de um vídeo aleatório do Stardust Crusaders (e é algo que eu desconfio que vá acontecer beeem lá pro final dessa parte da história ). Mas foda-se, não fosse o auto-spoiler eu nem teria começado a acompanhar. edit: é incrível como Roundabout casava bem com o final dos episódios, até fiquei um pouco chateado quando mudou o encerramento.
  24. ExpertGamer

    TOPICÃO OSCAR 2016

    Discordo do "médio, médio", acho o tema desse 007 fraco pra cacete mesmo. Já começa em câmera ultra lenta, aí chega no refrão e o cara manda aquele falsete, a vontade de ouvir o resto some na hora. Arrebenta a música inteira. Aliás, a franquia tá num acerta-erra-acerta com os temas faz tempo, desde The World Is Not Enough lááááá em 1999. Garbage mandou bem pra caramba com TWINE, mas aí vem a Madonna chutando o saco de nossos tímpanos. Cornell salva, aí vem Jack White/Alicia Keys rebosteando tudo. Adelezona da massa surge com Skyfall, aí aparece esse cara fodendo a sequência outra vez. Se seguirem o padrão, vem coisa boa no próximo filme.
  25. ExpertGamer

    Super Mario World terminado em 1 minuto e 39 segundos.

    Esse TAS foi mostrado na AGDQ do ano passado, até programaram Pong e Snake dentro do jogo e tudo, bem bacana. E há alguns dias um nego fez um novo recorde mundial em console. Obviamente bem mais lento que o TAS, mas tão wtf quanto: http://www.twitch.tv/sethbling/c/593438 edit: Aqui tem a explicação completa caso tenha saco de ler.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..