Ir para conteúdo

*JC

Admin Honorário
  • Total de itens

    4.410
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por *JC


  1. Atualizei o primeiro post com algumas das recomendações dos chapas:

     

    - Shadow of the Beast (2016)

    - The Siege and the Sandfox

    - Super Time Force Ultra

    - The Swapper

    - Toby: The Secret Mine

    - Valfaris

    - VVVVVV

    - Way of the Red (descobri esse hj)

    - The Way Remastered

     

    Daí o fórum me informou que atingiu o limite máximo de imagens por post, então os próximos irei atualizando num próximo post aqui até encher de novo e aviso no título qual a página.

     

    Não dá pra mergir da maneira correta mesmo, e não tem outra solução. Eu aumentei o número de imagens por post, testa aí se funciona, mas de qualquer forma é um palitivo.


  2.  

    Eco Fighters (PS2) - na verdade um arcade que veio na Capcom Classics Collection Vol. 2, grande surpresa, um dos melhores shmups da empresa. O destaque é que a nave possui um braço mecânico que é possível mirar em todas as direções, não sei como era no arcade mas no PS2 esse controle pode ser feito pelo direcional direito o que torna o jogo quase um twin stick shooter e fica sensacional. Com a lâmina no nível máximo é bom demais sair destruindo tudo. Excelentes chefes.

     

    Joguei muito no arcade.


  3. O que eu achei mais legal no filme e que serve como anti-spoiler é o fato de que nenhum dos trailers do filme chegou realmente a fazer parte do filme. Na verdade foram todos cenas extras, com várias alterações no produto final. Quem tá por ai dizendo "já vi metade do filme com os trailers", vai se surpreender.

     

     

    Isso é uma excelente notícia, até comentei no grupo do whats isso, que antigamente se fazia isso (gravar cenas específicas para trailers).

     

    Em tempo: não vi ainda pq sabia que estaria viajando a trabalho essa semana. Semana que vem vejo do jeito que tem que ser visto (IMAX), lol.


  4. não li o livro mas parece que o autor junto com o roteirista aproveitaram só a idéia básica e mudaram quase todo o resto, tem uma tonelada de referências mas elas estão até bem justificadas no filme. inclusive tem uma cena que achei sensacional e foi ultra nostálgica:

     

     

    Sim, esqueci de citar essa parte, de fato foi do caralho, provavelmente a melhor coisa do filme, e não está no livro.


  5. Bom filme. Vi em Imax aqui em BH.

     

    Eu curti muito o livro. Não quero comparar pois cinema é uma coisa e literatura é outra, mas a versão cinematográfica deu uma "esvaziada" na história. É compreensível pq se não o fizessem o firme ia ficar mais nerd oitentista do que já é, então tentaram equilibrar isso para as novas gerações curtirem também, mas como eu falei, deu uma esvaziada no conteúdo.

     

    Acho que vai flopar de qq forma.


  6.  

    E isso eu acho que é puramente programação porca, porque na época dos K6-2 500MHz + VooDoo 2, eu conseguia rodar jogos do N64 com perfeição no Ultra HLE. Isso era 1999 por aí, quase 20 anos... que é isso mermão. Um relógio de pulso hoje tem 10X mais poder de processamento que aquele setup, como é que o Ultra HLE era "tão foda" assim?

     

    O Ultra HLE era um caso à parte... era otimizado pra rodar em Voodoo (usava Glide), e também era um emulador de alto nível, ou seja, emulava muito bem, porém poucos jogos.


  7. A coisa mais bizarra que vi naquela época foi no Chile. Tenho ascendência chilena e a cada 2 anos passava as minhas férias de final de ano por lá. Lá os jogos não vinham em cartuchos, mas em fitas cassetes! Não lembro dos jogos e nem como esse sistema funcionava.

     

    Provavelmente era um microcomputador sim, talvez um TK-85 ou TK-83 (foram exportados pro Chile). Havia um acessório no Brasil que carregavam jogos pro Atari 2600 via fita cassete (procurem por Supercharger Canal 3), mas não sei se exportaram para o Chile. 

     

    Eu tenho um tk-90x até hoje aqui. Não sei se funciona mais, essas k7 devem tá tudo podre.

     

    Aceito doações, hahahah


  8. Sério, gostei do filme. Liga da Justiça é aquilo, e o Superman ficou muito bom. Confesso que dessa vez não entendi porque o pessoal não gostou (e também não entendi porque gostaram tanto do Thor Ragnarok, que é um filme OK e só).

     

    Não vou me alongar sobre o porquê gostei do filme, mas lamento profundamente que ele tenha flopado, pois é exatamente a linha que eu gostaria que a DC fosse seguir daqui pra frente, mas pelo visto vão rever tudo novamente.


  9. Arco e flecha e espada quebrarem na mesma proporcao fica ridiculo

     

    Nossa velho, o que é isso... olha o que você tá criticando cara...

     

    A falta de noção não tem limites, não é possível.

     

    Aproveitando, já tenho muitas horas no jogo, das Divine Beast só fiz  Van Ruta mesmo, não esou com pressa nenhuma no storyline.

     

    Já abri o mapa todo e estou agora correndo atrás das memórias.


  10. todo mundo têm sua própria lista, mas eu acho que sempre colocaria os clássicos antigos acima dos modernos, o tempo é teste mais importante.

     

    Concordo. 

     

    Fora o monte de jogo esquecível que tem na lista em detrimento de vários clássicos ABSOLUTOS como já falaram.

     

    Outrun 2006 Coast to Coast, sério? Bom jogo mas entre os 100 de todos os tempos? Só pra citar um exemplo.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..