Ir para conteúdo

Lucas Slater

Membros
  • Total de itens

    243
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Lucas Slater

  • Rank
    Néscio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    alguma estaçao do metrô
  1. Lucas Slater

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    http://www.youtube.com/watch?v=fhZIpgdH718
  2. Lucas Slater

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    http://www.youtube.com/watch?v=jV35mDGMEsI
  3. Lucas Slater

    Central de Vídeos

    http://www.youtube.com/watch?v=GUx4ysNa4KU
  4. Lucas Slater

    Central de Vídeos

    http://www.youtube.com/watch?v=X5Izm1LQfw4 hahaha excelente chapas
  5. Lucas Slater

    Central de Vídeos

    AUHUAHAUHAUAHUA espero que tenham patenteado... http://www.youtube.com/watch?v=vWBThnADX2M
  6. Lucas Slater

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    Tou na pegada de só ficar ouvindo um afrobeat monstro chapas, som excelente! Um Clássico: http://www.youtube.com/watch?v=ERwFrp7Yvc0 Um nacional, com um jeitão mais brazuca: FODA!
  7. Lucas Slater

    Chapas, um alienware vale a pena???

    Sou leigo em tecnologia, mas tava pensando em pegar um alienware la fora, quero poder jogar num notebook. Vale a pena? Tou fazendo merda? Não, não tenho tempo nem conhecimento pra montar um desktop top, e prefiro notebooks.
  8. Lucas Slater

    CENTRAL DE FOTO-RESPOSTAS

    APRESENTO-LHES JAAAACQUES, O CHUCK NORRIS BRASILEIRO, ESTUDANTES DE DIREITO, ANALISEM!
  9. Lucas Slater

    The Elder Scrolls V anunciado !

    Amigos Skyrim é perfeito, terminei uma missão ANIMAALL , eu diria que é uma missão easter egg, senão uma referência OBVIA a the hangover (se beber não case). É tão legal que eu vou colocar qualquer detalhe em spoiler.
  10. Lucas Slater

    Apaixonados por carro... E Motos.

    A fábrica é tão foda que tem até o Charlie Sheen na linha de montagem.
  11. TRILHA SONORA DE FIFA, COISA LINDA MERMÃO
  12. Lucas Slater

    Apaixonados por carro... E Motos.

    #NÃOCOMPRECARRO
  13. Lucas Slater

    Central de Vídeos

    MELHOR VIDEO ANTI DROGAS EVER assistam a primeira parte e se curtirem assitam tudo, deve dar uns vinte e poucos minutos, esse video tem os desenhos dos maiores estúdios de animação e foi veiculado simultaneamente nos maiores canais de tv na época.
  14. Lucas Slater

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    chapadasso amigos...
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..