Ir para conteúdo

Sogetsu

Membro
  • Total de itens

    431
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Reputação neutra

Sobre Sogetsu

  • Rank
    Meliancte
  • Data de Nascimento 25-05-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  1. Me disseram que partida co-op contra bot funciona pra sair do Low Priority. É possível que você jogue com 4 caras ainda piores, mas é melhor do que passar raiva em partida comum.
  2. Utilidade pública: http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/25uo76/bug_pudges_rot_only_does_half_the_amount_of/ Basicamente isso explica o aumento bizonho de 4% winrate pra Pudges em 6.81 http://dotabuff.com/heroes/pudge/trends
  3. Vi a discussão sobre WK e fui olhar minhas últimas 5 partidas com ele. Em 3 delas morri 1x, todas são vitórias. Eu acho o hero lindo. Mas como outros bonecos de STR (como o Madraço disse, Sven é o primeiro que me vem a mente além do Leoric) você realmente precisa de mobilidade. Ou blink ou phase/drums, da pra ir Sange e Yasha nele também, não é ruim, só lembrar de considerar os bonecos do outro lado e se você precisa bancar o hard carry ou jogar de semi/suporte. Blink é um item que vicia, não tem jeito. Eu gosto bastante em heroes que pedem um posicionamento foda e/ou precisam de mobilidade: Drow, Sniper, SF, Sven, WK... Mas sinceramente 80% dos bonecos se beneficiam bastante dela lol Force Staff era lindo antigamente pela Atk Speed além do efeito... Um dos motivos de terem trocado os itens pra fazer foi isso, era bom demais em qualquer coisa.
  4. Centauro pra mim é bota (geralmente tranquil na off-lane) -> Blink. É um puta desperdício de potencial não fazer blink no early game. Ontem joguei 4 CM's e o saldo foi 3/1. E porra, é bom demais ganhar depois que macaco do outro time falou merda no early. Minha alegria é chutar bunda de quem fala no all.
  5. Tinha um outro mod de W3 que era basicamente um RPG. Defiance, se não me engano. Bem legalzinho. E tem um motivo pra terem colocado aquele jogador de basquete no "Free to Play", papangus. Ele mesmo fez mais de uma analogia no filme.
  6. Acho que bati meu recorde de GPM hoje: http://dotabuff.com/matches/632942287 ... Com o boneco mais sem dedo do jogo. Mas ta valendo. Edit: Veil é um item lindo. Meio underrated, tipo Rod of Atos, que eu também adoro fazer e nego me xinga, lol.
  7. Com certeza, pub de garena era outra experiência. Hoje em dia tem muita gente tentando jogar mais a sério, pickar um pouco melhor e não fazer (tanta) macaquice. Matchmaking do Dota 2 ajuda um pouco nisso tambem. Mas pra mim a melhor coisa é que agora da pra jogar várias partidas sem ter um cara quitando no meio do jogo... Garena rolava demais "TOMOU FB QUITOU", lol.
  8. Carai, notei que tem um post meu na primeira página de 2 anos atrás. De lá pra cá fiz quase 2.000 partidas, vendi minha alma pro Dota. http://dotabuff.com/players/65639356 O mais bizarro é jogar tudo isso e ainda ser um imundo. Sobre o papo de suporte, um item que faz uma diferença absurda entre conseguir gankar alguem em outra lane ou não é usar Smoke. Pub ainda é imbecil, mas nego no mínimo coloca ward nas runas, passar o suportezinho por lá mata qualquer gank. Só smokar e pronto (falando de early game, no caso).
  9. Sogetsu

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    Nessa temporada: Kill la Kill: Dos mesmos criadores de Gurren Laggan, que saíram da Gainax e montaram um estúdio novo. Por enquanto estou gostando bastante. O ritmo é rápido e a qualidade não é das melhores, mas os personagens compensam. Todo mundo transborda personalidade, explosões e gritaria a rodo. Bom pra quem enjoou de slice of life e queria ver algo mais emocionante. Log Horizon: O anime se passa no mundo de um MMO e por algum motivo os jogadores estão presos a ele e seus personagens. Por hora ele conta a história de alguns grupos, guildas e o mundo em si... Envolve desde as classes e skills até economia do jogo. Bem bacana pra quem curte jogos online. Golden Time: Conta a história de um universitário que perdeu a memória assim que terminou o ensino médio. Basicamente é o recomeço da vida dele em Tóquio na faculdade e o encontro de novos amigos. To gostando, principalmente porque esse tipo de abordagem é meio raro lol Toda história se passa em colegial pqp. Rolou um plot twist que deixou a história mais interessante, do nada. Kyoukai no Kanata: Esse é da Kyoani... Animação top e personagens moe. To assistindo mais pela inércia, até agora não me cativou tanto quanto os outros. Samurai Flamenco: Um modelo decide que quer se tornar um super-herói e começa a sair pelas ruas pra combater o crime, estilo tokusatsu mesmo. Acaba criando amizade com um policial, que tenta tirar o cara das encrencas mas acaba se fodendo no meio. Engraçadinho. Em paralelo estou vendo Kuroko no Basket e porra, gostando bastante. Shounen de esporte (basquete) estilo Captain Tsubasa mesmo. Bem legal!
  10. Heroes como Drow, Clinkz e Sniper são puro posicionamento. Você tem que ser ninja e entrar na luta depois que o inimigo gastou algum cooldown importante, esperar alguem do seu time abrir a luta com algum disable, esse tipo de coisa. É costume, com o tempo você vê como isso vai fazer diferença no seu jogo. Joguei o evento novo que entrou hoje... Divertidinho, até. Recomendo jogar com pelo menos 3 ults em área pra combar, qualquer coisa que dê dano muito rápido leva esse modo fácil, já que é teamfight atrás de teamfight.
  11. Lion, Crystal Maiden, Ogre Magi, Vengeful Spirit, Witch Doctor. Esses são relativamente mais fáceis por terem pelo menos um disable confiável. Outros que você pode tentar: Venomancer, Lich, Warlock, Tidehunter, Lina, Bane, Shadow Shaman.
  12. Sogetsu

    Capcom dando algo de graça?

    Provavelmente é mais pra investir em streaming/campeonatos. Talvez ajudem na divulgação de lançamentos, não vai ser muito diferente da época do Killian. Não sei se a Capcom proibiria o cara de competir, mas conversei com ele na BGS e ele me disse que já fazia um tempo que pensava em dar um tempo nisso pra focar nos bastidores, algo meio Gootecks lol Peguei o jogo aqui, jogarei quando der uma folguinha no trabalho.
  13. Sogetsu

    Hardcore Gaming 101: Sega Arcade Classics Vol. 1

    Vale nem que seja pra apoiar o site/fórum deles, que é ótimo. Excelentes reviews, boa parte de jogos não tão conhecidos.
  14. Quando eu disse que achava LoL mais lento, imundo Minato veio dizer que era má vontade na hora de analisar o jogo, que não era verdade, etc etc... Mas pelo visto essa impressão não é exclusividade minha
  15. Você não deve lembrar porque essa skil é nova, trocaram o ult dele. Nerf merecido, equilibrou mas não detonou o centauro... Continuo 7W/0L com ele, algumas vitórias já pós-nerf.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..