Ir para conteúdo

Rockman.

Membros
  • Total de itens

    4.161
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

109 Excelente

Sobre Rockman.

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 11-01-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Rio de Janeiro
  1. Rockman.

    Consoles portáteis Android

    Eu tenho um GPD XD que e excelente para emulação. Ele e pratico mas meu celular com um Gamesir 4 roda muito melhor os emuladores mais pesados.
  2. Rockman.

    "Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

    Zerei Chrono Cross que jogo todo ano e voltei para Megaman Legends e Megaman Battle Network 2, essas duas series sao o patinho feio do Megaman para muitos mas sao minhas favoritas.
  3. Rockman.

    Hyperspin

    Chapas, alguém tem experiência com hyperspin? Vi pacotes de ate 4TB para download já configurado mas nao manjo nada. Atualmente uso um retropie para emular consoles do psx abaixo e o resto emulo no PC mesmo mas estava buscando algo mais organizado.
  4. Rockman.

    One Piece-manga/anime

    Porra até esse topico morreu, OP ta em uma das melhores fases
  5. Rockman.

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Re2 Remake e DQXI pela segunda vez, agora com alguns modos draconianos ligados.
  6. Rockman.

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Estava duvidando mas acho que vou gostar mais de sekiro do que de Nioh. O papel de novo Tenchu acho que vai para Ghosts.
  7. Rockman.

    One Piece-manga/anime

    Prevejo casamento acontecendo e puddim entrando pros strawhats como sinal da alianca entre eles e a big mom
  8. Rockman.

    CENTRAL DE FOTO-RESPOSTAS

    A do meio é a tabata chang, gacta demais
  9. Rockman.

    [PS4/PC] Nioh (Onimusha + Dark Souls + Witcher)

    Jogaço. Terminei a demo e continuo jogando, viciei. Só essa demo ja me divertiu mais do que muito jogo full. Espero que ignorem os reclamoes e mantenham a dificuldade, nego quer q seja um god of war porra que vc aperta 3 botoes e mata mil ze ruelas ao mesmo tempo. Quem sabe a from toma vergonha na cara e faz um tenchu souls.
  10. Rockman.

    Dark Souls 3

    Para comprar chunk, twinklin e scale precisa das ashes que vc pega depois do que é opcional e na minha opiniao o chefe mais dificil da serie souls
  11. Rockman.

    Dark Souls 3

    Melhor item troll que tem. Usei ela e vi um invasor que estava me esperando na escada antes do lothric ser trucidado Mas eu pessoalmente acho 1vs1 divertido quando é bem organizado tipo os fight clubs, invasão é mais divertido armar alguma emboscada e pegar o host de surpresa, mas realmente é um saco tanto invasor que fica fugindo como host tb, ja tive um cara que invadi e ele ficava correndo só e tentando summonar gente, matei 2 summons mas ele foi gastando estus e correndo atras de summon ate que conseguiu fazer um 2x1 e me matou
  12. Rockman.

    Dark Souls 3

    To curtindo so pvp agora enquanto junto saco pra platinar. Build Str com Yhorm Machete 2handed e grass shield nas costas e ta bem tranquilo o pvp. Estou achando poise bem inutil em comparacao com DK1, estava usando Wolf Ring mas desisti pra colocar um Havel Ring mas acho que ja vou mudar isso tb. Estou pensando em resetar a build e fazer uma Str/Dex/Faity com a lanca la do Stormking ou darksword.
  13. Rockman.

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Valeu chapas! Eu não uso um pc faz anos, então não tenho um monitor dedicado, pretendo ligar na minha tv antiga mesmo, é uma fullhd de 42 da samsumg, da tudo no mesmo ou monitor tem alguma vantagem?
  14. Rockman.

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Acabei comprando uma tv nova e fazendo uns outros upgrades aqui em casa e tive que dar uma economizada no PC, acabei comprando esse aqui: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310-ghz-4-geracao-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-gigabyte-geforce-gtx-960-4gb-chdmi-gab-cg-k2ak.ptml Roda bem todos os jogos da geracao passada? E os atuais?
  15. Rockman.

    Dark Souls 3

    A serie tem muitas referencias a Berserk mesmo, o que so me deixa mais fa ainda
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..