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Spike Spiegel

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Reputação

1.335 Excelente

Sobre Spike Spiegel

  • Rank
    Lenda Netal
  • Data de Nascimento 17-10-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Spiga vive o/
  • Interesses
    lol
  1. Spike Spiegel

    Diário Players

    me sinto na vgbr
  2. Spike Spiegel

    Central de Vídeos

    https://www.youtube.com/watch?v=JEZUxsO2mxk VAI CORINTHIA
  3. Spike Spiegel

    Central de Vídeos

    perdoem, desconhecia o webcomic ((((((((( tem carisma
  4. Spike Spiegel

    Central de Vídeos

    wat Manga do One Punch Man feio? Pessoal anda muito critico hoje em dia...
  5. Spike Spiegel

    [PS3/4 - xbox 360/One - PC] REmake HD

    o 1 pra mim é melhor que o 3 (pela dificuldade etc) graficos eh mancada comparar
  6. Pra quem fez as tasks, as missoes tinha uma boa ambientação sim. Infelizmente foi esse o pré-requisito, que imo não funcionou mto bem pra quem não teve essa sede de platinar o jogo.
  7. Spike Spiegel

    Central de GIFS, poste o seu!

    Pessoal do topico de academia surtando
  8. Caralho, pra fazer todas as tasks e rank S dessa so com youtube. Foi uma missao mto boa, mas o replay dela foi muito mal planejado.
  9. Da minha experiencia pessoal, os pontos negativos do jogo: - As tapes de Ground Zeroes dão de bucha nas de TPP. Vide a Paz sendo estuprada. Neste caso, um audio acaba ficando mais impactante que a própria cutscene. Isso é um caso bem trabalhado. No caso das tapes de TPP, tem a explicação entediante do Code Talker, conversas "burocráticas", sem atuações. - Quiet Teve um aproveitamento muito baixo e a explicação da roupa foi muito furada. Tinha n maneiras de tratar o assunto da objetificação da mulher de uma maneira adulta e deu no que deu. Fora que o estupro da ultima missão poderia ser mais obvia. Mas achei genial a phantom pain da perda da melhor buddy do jogo (comento mais abaixo). - Falta de desenvolvimendo dos personagens secundários Postei isso uns posts atrás, nessa de todo mundo acabar sendo "principal" e o Boss "secundário", ficou tudo pelas entrelinhas e ninguém conseguiu se desenvolver. > Dualidade Ocelot x Miller meio burocrática que nunca vira uma treta de fato, deveriam ter aproveitado isso melhor, não com um final "hur dur, Big Boss tá construindo uma nação, fica ai que vou dar uma força pra ele" "aaaah pau no cu do Boss, haueaheuha". > As Boss Fights se resumem a Quiet e Skulls. > Volgin: morreu, voltou e não adicionou em nada na história. Não fez o menor sentido ele ter voltado. > Skull Face: foi um puta personagem, mas esperava mais dele. Aquela cena do jipe foi triste... pra fechar com a pá de merda > Psycho Mantis/Eli: sem comentários... > Paz: fez sentido, mas poderia ter sido melhor aproveitada. > Huey: o unico personagem bem desenvolvido, IMO. Fora que sumiram com a EVA e o Gray Fox... - Obviamente, não poderia deixar de citar o fato do jogo estar incompleto Agora os pontos fortes que pra mim, que tornam TPP um jogo mais diferenciado: - Phantom Pain Muita gente passou batida pelo fator principal do jogo, a phantom pain. Aquela sensação de estranheza de uma coisa que deveria estar ali e não está. Jogador tá tão acostumado a estar 100% do controle e fica todo perdido quando você está realmente perdendo o que construiu. Achei genial a phantom pain com as perdas que você vai sofrendo durante o jogo. Você criou um vínculo com tua Mother Base e vai fazendo de tudo pra manter/salvar o staff. Você perde a Quiet, Paz, teus soldados (mais que duas vezes) e até o próprio Big Boss. Aposto que todo mundo aqui gelou quando começava a subir aquele monte de quarentena/morte e foi correndo na internet averiguar algum remédio. infelizmente, o jogador acabou sentindo uma phantom pain com um jogo incompleto tambem - O jogo te dá um feedback pra tudo Quem rushou o jogo (sniper + tranq) não aproveitou o jogo, ponto. De que adianta o jogo ser open world e ter uma caralha de armas, e você não poder explorar isso? TPP tem um leque de possibilidades que mesmo quem explorou o jogo não vai se prestar a procurar tudo. Isso já acontecia em outros MGS, mas não da forma como aconteceu aqui. E isso acaba complementando muito open world. Não acho que as missões repetidas sejam um problema porque te permitem você explorar melhor o jogo. Ainda assim, em Peace Walker isso teve um aproveitamento melhor. Fora que essas missões não seria um problema se o jogo não viesse incompleto. Você fica na phantom pain que fazendo elas, vai receber o jogo completo porque "porra, o jogo não pode ter acabado aqui". Mas aí descobre que o jogo tá capado mesmo O ponto é que assim como os outros MGS, TPP vai ser um jogo muito mais revolucionario e copiado do que os outros, mesmo estando incompleto.
  10. Spike Spiegel

    CENTRAL DE FOTO-RESPOSTAS

    Nao que esse Brendan nao mereca, mas esses Roberts metido a espertinhos sao outro nivel de chatice...
  11. PW foi tipo um teste pra GZ e TPP. Ele pegou tudo oq funcionava e levou pra frente. Fazer oq ele fez, so se fosse em portatil, com custo relativamente pequeno, etc Se o salto fosse direto de MGS4 pra mecanica de TPP, Konami ia barrar. O problema de TPP foi o rush + furos na historia que mais serviram pra criar buraco do que pra resolver. A existencia do Venom, por mais bosta que seja, justifica mto a historia de MG1 e MG2. Mas esse chapter 2 e 3 sao de chorar. Outra coisa que fode eh o excesso de personagen secundario estrelinha. Em TPP todo mundo quer ser importante, acabam sendo acaba nao agregando em nada. So prestando muita atencao. Tem coisa que so consegui captar por que acompanhei discussoes otimas no reddit. Ah, Shinning Lights Even in Death entra pra mim como o melhor momento dos games pra mim. Acho que so essa missao valeu o jogo inteiro. Doia muito no coracao ver os nomes dos soldados morrendo no lado direito (((
  12. Spike Spiegel

    Central de GIFS, poste o seu!

    postou duas frases ainda guloso empata flood do krl
  13. Spike Spiegel

    Central de GIFS, poste o seu!

    assim vc me mata
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