Ir para conteúdo

Shiyuu

Membros
  • Total de itens

    4.622
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shiyuu postou

  1. Shiyuu

    [XONE, PS4, SUITE] Valkyria Chronicles 4

    O primeiro é muito bom, mas é desbalanceado, dá pra quebrar o jogo usando só scouters. Imagino que depois de mais duas sequências eles já tenham consertado isso. Estarei lá.
  2. Shiyuu

    Tópico oficial de Ofertas Porretas !!!!

    Parece que a parte de jogos é com parcerias mesmo, vendidos por outros lojas. Mas os preços tão bons, e o atendimento ao cliente da Amazon é excelente, acho que não tem problema não.
  3. Shiyuu

    Tópico oficial de Ofertas Porretas !!!!

    Injustice 2 tá por 79,90 na Amazon. Pelo visto, agora que ela tá vendendo eletrônicos, vai se tornar a melhor opção no mercado, como já é pra livros e quadrinhos. Eu não compro mais nenhuma hq sem ter pelo menos 40% de desconto.
  4. Shiyuu

    Nintendo Switch

    SMT Tensei nunca foi orientado pra gráficos, mesmo o Nocturne tinha gráficos bem ok pra época (é bonito até hoje por causa da arte foda). Se saísse no PS4 ia ter exatamente esse gráfico aí.
  5. Shiyuu

    Nintendo Switch

    Porrada forte rs
  6. Shiyuu

    NeoGaf acabou

    Ahh, por isso tava fora do ar ontem. Uma pena, é o fim de uma era. Acompanhava sempre as discussões por lá. Espero que os fóruns novos sejam tão bons e movimentados quanto. Agora que burrice desse cara, quem receberia uma oferta de 10 milhões de dólares por uma porra de um fórum e não venderia? Lol
  7. Shiyuu

    [NS] Super Mario Odyssey - 27/10/2017

    Vai ter machão conservador dizendo que isso aí é "ideologia de gênero" (hurdur) em um jogo infantil, pra alguns meses depois se vestir de mulher no carnaval "pela zueira".
  8. Shiyuu

    [NS] Super Mario Odyssey - 27/10/2017

    Eu ia colocar tb, mas achei q fugia demais do padrão Mas sim, Mario tem ciclos de dez anos em média pra ensinar como faz videogame.
  9. Shiyuu

    [NS] Super Mario Odyssey - 27/10/2017

    Super Mario 64 (1996) Super Mario Galaxy (2007) Super Mario Odyssey (2017) De dez em dez anos a Nintendo faz do mundo um lugar melhor.
  10. Shiyuu

    Nintendo Switch

    Melhor comercial de videogame de todos os tempos, pqp
  11. Shiyuu

    AQUI JAZ PALADINA

    16bit melhor geração
  12. Shiyuu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu prefiro FFT Advance 1 e 2 do que o Tactics, mas essa é uma opinião polêmica. O Tactics tem a melhor história (mas também não é tudo isso que falam, começa muito bem e fica clichê no final), mas é bem datado hoje em dia. O Advance 1 tem uma história bacaninha e é mais amigável e o 2 é onde o combate da série chega ao seu ápice, é bem mais completo e aperfeiçoado que os outros dois (tem muito mais classes, raças, conteúdo extra que não acaba mais, e a interface é muito melhor). A história porém é um lixo, está lá só pra constar. De qualquer forma, a série é meio obrigatória mesmo se tratando de SRPG, tem pelo menos que testar pra dizer que não gostou. Recomendo Devil Survivor tb, tem pra 3DS, coisa fina, dizer que é SMT já diz tudo, Atlus sempre manja. Ah, não deixe de conferir Advance Wars tb, melhor jogo de estratégia que já joguei. Não é RPG, é bom pra caralho. É melhor que Fire Emblem, mas não faz sucesso pq n tem waifus.
  13. Shiyuu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Vc assistiu o vídeo? Haha Ele fala justamente que a intenção não era abrir o level select quando você batesse no cartucho, mas sim abrir em situações que normalmente levariam o game a travar. Como bater no cartucho faria o game travar, o level select é aberto, mas não era esse o propósito. Bem interessante a explicação.
  14. Shiyuu

    Novo arco de Rurouni Kenshin

    Achei cagada isso aí. Ele vai tomar a sakabatou de volta então? Lol nao faz sentido forjar outra considerando a história do ferreiro lá, e nem faz sentido ele lutar se não for com uma sakabatou. Aliás, não faz sentido ele lutar mais, na verdade, porque todo o arco dele já foi concluído, o personagem não tem mais pra onde evoluir. Seria melhor se o protagonista fosse o Yahiko, ou até o filho dele. Anyway, vai ser legal ver o Sojirou Seta novamente, e também o Saitou. No fim do mangá é dito que ambos estão no norte, provavelmente apareceriam nesse arco de Hokkaido que acabou só acontecendo agora. Também vai ser bacana ver mais do Aoshi agora que ele é um dos mocinhos. Ele teve uma participação muito boa na saga do Enishi, mas foi curta, e ficou a impressão que ele foi um cuzão na maior parte do mangá lol
  15. Shiyuu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Curtindo pra caralho FFXV. Mundo lindimais, combate empolgante, tudo bacana. As sidequests podiam ser melhores, mas a ambientação é tão boa que não ligo, viajar por esse mundo bonito ouvindo umas músicas legais já é uma recompensa. E teve um sidequest envolvendo um behemot que foi muito boa, tomara que tenha mais assim. Espero não me decepcionar quando chegar no infame capítulo 13, apesar de gostar de jogos mais lineares tb.
  16. Shiyuu

    Novo arco de Rurouni Kenshin

    Se acontece depois do final do mangá mesmo, então Kenshin não terá participação? Porque no fim do mangá ele deixou de lutar e deu a sakabatou pro Yahiko. Inclusive ele não poderia continuar lutando mesmo que quisesse, porque o uso continuado do hiten mitsurugi debilitou o corpo dele, e ele já não possui mais a mesma destreza. Achei que esse arco aconteceria no instersticio da época em que Enishi foi derrotado e o final do mangá.
  17. Shiyuu

    South Park RPG 2d - obsidian

    Trailer controverso porque representaram a mãe do cara usando Black face. E acho que nem foi a intenção, acho que se passaram mesmo, porque a piada não tinha nada a ver com etnia, e SP não faz coisas assim. Tem gente reclamando porque tão fazendo piada com uma pessoa morta, mas sinceramente, a origem da piada (o jogo pra celular) é ridícula demais e merece, e SP já fez muito pior lol
  18. Shiyuu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Todo Persona (quiçá todo RPG) é meio assim. O P4 nem tanto, mas o P3 era arrastadissimo no meio. Não joguei o 5 ainda, mas não acho que vai ser muito diferente.
  19. Ninguém jogando o Metroid? Quero impressoes, trabalhem.
  20. Shiyuu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu não acho o Kingslaive um bom filme por si só, mas é uma boa introdução ao jogo. Só vale a pena se vc pretender jogar depois, Paladina, como standalone não presta porque não tem nenhuma conclusão. É uma abertura de jogo que dura 2h.
  21. Shiyuu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    O filme é essencial mesmo, jogando o jogo eu percebo como ficaria perdido se não tivesse assistido. É parte da história, simplesmente ficaria um buraco. Cheguei no capítulo 2 agora, até então o ritmo tá lento mas estou curtindo explorar os cenários e fazer os hunts e quests. A única coisa que me incomoda é que eu não entendo direito o que tá acontecendo no combate, então fico no button mashing. Tambem tenho a sensação de que a movimentação no jogo é muito lenta. NO sei explicar direito, mas leva tempo demais pra chegar de um lugar a outro, e eu nao estou falando só das viagens de carro. Dentro de uma mesma cidade as distantes parecem grandes demais, o que é legal porque a escala é realista, mas na prática eu passo tempo demais só me deslocando. Isso piora com o frame rate super instável, que faz o jogo parece mais lento e truncado do que é. No mais, ele tem o melhor simulador de pesca que ja vi em um jogo lol.
  22. Shiyuu

    Nintendo Switch

    Eu não ligo pra troféus, mas tb nao me importo se tiver. Quando eu ganho um, acho bacana, vou acompanhando meu progresso no jogo. Quando algum jogo tem uma lista com desafios legais eu até tento fazer maximo que puder, mas nunca platinei nada. Em jogos da Nintendo tenho certeza que os desafios seriam interessantes, e eu quase sempre "platino" os jogos deles sem ter troféus, então seria uma boa.
  23. Shiyuu

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comprei FFXV pq vi na Saraiva por um preço camarada, e encostei o DQ Builders pra jogá-lo. Mas aí descobri que precisava assistir a um anime e a um filme antes de começar o jogo, e baixar um patch 24gb O anime não fede nem cheira, os episódios são curtinhos e nem dá pra achar ruim. O filme eu fui com expectativas muito baixas, mas acabei gostando bastante. A história é ótima, não vi nada confuso como dizem, deu pra acompanhar direitinho e agora me sinto embasado pra começar o jogo. O meu hype pro jogo em si, que era 0, subiu consideravelmente. Vou começar hoje se já tiver terminado de baixar o patch rs
  24. Shiyuu

    Nintendo Switch

    Eu achava que "all but" era "tudo menos", ou seja, os problemas estão tudo menos resolvidos, ainda estão todos lá. Mas pesquisando significa "quase" mesmo. Aprendi algo hoje rs
  25. Shiyuu

    Melhores séries dos videojogos

    Donkey Kong Country Pokemon Zelda Mario Megaman Dragon Quest Bomberman Ace attorney Final fantasy Harvest Moon Esse critério de "ter marcado a vida" é bem limitador, porque tem muitas séries q eu gosto até mais que algumas da lista, mas que não se encaixam, por exemplo SMT, que é o um gosto relativamente recente (comecei a jogar do Persona 3) mas com certeza é uma das favoritas, ou Castlevania, que eu adoro, mas não chegou a marcar. Todas as séries q eu postei, de uma forma ou de outra marcaram fases da minha vida. Quando olho os nomes, me vem na cabeça exatamente a época em que eu jogava, o q eu estava fazendo, varias lembranças, boas e ruins. Até que é interessante fazer uma lista pensando desse modo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..