Ir para conteúdo

sou uma batata

Chapa
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

sou uma batata: Melhor postador de 9 de Maio 2020.

sou uma batata teve o maior número de curtidas.

Reputação

129 Reputação neutra

Sobre sou uma batata

  • Rank
    Meliancte
  • Data de Nascimento 17-03-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

756 visualizações
  1. sou uma batata

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sim, no PS2 que começou a ficar melhor mesmo. Acho que o Budokai 3 foi o jogo de DBZ que mais joguei, inclusive era um jogo bem profundo se fosse jogar competitivamente. Tenkaichi 3 também era legal, as lutas lembravam mais o anime, mas a mecânica em si era mais simples. Ainda pretendo pegar esse Fighterz, acho que vou gostar muito, só tô em duvida se pego pra console ou PC mesmo. Voltando ao que tô jogando, cheguei em Gallopolis no DQXI, estou em ritmo meio lento mas gostando muito, jogo bonito demais. As batalhas estão ficando mais dificeis com essa opção de dificuldade aumentada, quase morri na ultima dungeon. Enfim, só continuo mantendo a critica a OST mesmo, infelizmente não curto muito esse estilo do Sugiyama, até mesmo o DQVIII (unico DQ que cheguei a terminar) tem uma OST que considero no maximo razoavel levando em conta o padrão das trilhas de JRPGs, que é um padrão bem alto. Dito isso, gostei bastante da música da cidade de Hotto, combinou bem com o local. Essa cidade me lembrou muito Wutai do FFVII.
  2. sou uma batata

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu adorava esse DBZ Legends. Lembro que eu tinha um disco de PS1 que vinha três jogos de DBZ e esse era o meu preferido. Outro DBZ antigo que eu gostava muito era um de RPG pra SNES que terminava na saga do Freeza.
  3. sou uma batata

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não sabia que não tinha essa opção no lançamento. Provavelmente é isso mesmo, pois logo quando dá new game o jogo pergunta quais "Draconian Quests" você quer fazer. Essas Draconian Quests são um conjunto de opções que você pode habilitar antes de iniciar um novo jogo que vão deixar o jogo mais dificil. Eu só habilitei essa de monstros mais fortes, mas tem outras também, tipo uma que faz você ganhar menos xp de monstros fracos, não poder fugir de batalha, não poder usar armadura, não poder comprar itens no shop, etc. Pensando melhor agora, acho que seria bom se eu tivesse habilitado a de ganhar menos xp de monstros também, deve melhorar ainda mais o desafio. As outras opções eu dispenso.
  4. sou uma batata

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu tô jogando a versão original, comprei usado por 30 conto, isso antes da versão S ser anunciada pra PS4 ainda. Tava com o jogo guardado aqui esse tempo e comecei ontem. Se eu pudesse escolher, jogaria a versão S só por ter musica orquestrada e poder colocar a musica do world map do DQ8. A unica coisa que me incomodou até agora é a OST fraca mesmo.
  5. sou uma batata

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando Dragon Quest XI. Ainda tô bem no inicio, peguei só um outro personagem pro meu grupo até agora, mas tô gostando bastante, jogo muito bonito e mesmo a história simples até aqui eu tô achando bem interessante. Unica coisa fraca até agora é a OST bem enjoativa. Estou jogando com a opção de monstros mais fortes e ainda bem que fiz isso, pois a dificuldade parece estar em um ponto ideal. Imagino que seja fácil demais na dificuldade normal.
  6. sou uma batata

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Não tem muito o que fazer, eu já sabia que o jogo teria muita encheção de linguiça porque boa parte do público hoje em dia tem essa ideia de que um jogo precisa ser grande pra valer full price. Se a parte 1 fosse até Junon, aí sim acho que daria pra ter algo com cerca de 40h, pois teriam mais buracos pra colocar fillers e ainda teria o world map que ajudaria nisso também. Eles até que aproveitaram esses buracos e no remake tem side quests após essas partes que você citou, mas ainda assim provavelmente não foi suficiente pro jogo ficar no tamanho ideal pra ser aceito pelo grande público. Por isso acho que o ideal era que a parte 1 fosse até Junon mesmo, pois daria pra cortar boa parte dos fillers de Midgar, principalmente aqueles do capitulo 14.
  7. sou uma batata

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    Eu não tô com muita esperança que saia pra PC ou PS4. Persona 5 não lança pra outras plataformas nem a pau. Acho que SMTV vai ser tipo isso, só que no Switch, o que é uma pena. Eu até compraria o Switch (não só por SMTV, mas outros jogos também), mas os jogos de Switch são muito caros e mais dificeis de entrar em promoção. Portátil da Nintendo eu só pego quando da pra piratear mesmo. Pelo menos o emulador de Switch tem tido um bom progresso, minha maior esperança pra jogar SMTV em um futuro não tão distante é por ai.
  8. sou uma batata

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Tava vendo aqui, a obsessão do protagonista desse FF origins com o tal CHAOS virou até meme. Se isso não tiver sido intencional e for realmente uma coisa séria da história do jogo, então a Square conseguiu passar vergonha com sucesso.
  9. sou uma batata

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Eu não consigo entender a lógica da Square as vezes. Um FFT novo feito pelo Matsuno teria um hype muito maior que essa coisa genérica que anunciaram hoje. Outro jogo que poderiam fazer que faria a internet explodir seria um novo Chrono. Não entendo porque a Square deixa a franquia morta assim, sendo que todos sabem que os jogos são aclamados pelo publico e todo mundo queria algo novo. Eles fizeram uma boa escolha ao finalmente produzirem um remake do FFVII (a qualidade do jogo em si é outra história, tô falando da ideia mesmo, era algo que muitos fãs queriam) e o jogo vendeu muito bem. Poderiam fazer algo parecido com outros jogos antigos que são consagrados.
  10. sou uma batata

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Teve uns insiders no resetera que vazaram mês passado uma info de que a Square anunciaria um novo FF na E3. Falaram que não seria um jogo da série principal e nem remake, mas que seria algo que provavelmente a maioria do publico ia gostar. Pelo visto foi esse FF souls like aí. E o pessoal lá tava tudo sonhando com um FFT2.
  11. sou uma batata

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Ah sim, também gostei do remaster de Legend of Mana. Um dos poucos jogos que vale a pena jogar só pela arte lindissima. Mas ainda assim esse remaster é o tipo de jogo que eu só compraria se tivesse bem barato.
  12. sou uma batata

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    O dialogo desse FF aí me lembrou as besteiras que o Snow do FFXIII falava e isso já diz muita coisa. No mais, nada muito empolgante pra mim. O que mais gostei foi esse tal pixel remaster também, pois FFVI precisa desesperadamente de uma versão definitiva.
  13. sou uma batata

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Baixei o update de graça ontem, os loadings estão praticamente inexistentes no PS5, acho que agora vai dar pra eu fazer aquele mini-game dos pull ups pelo menos. Lembro que não fiz porque o loading era enorme no PS4 e eu ficava sem paciência. Quanto ao DLC da Yuffie, não acho que vale o preço do momento. Quando estiver bem barato eu pego. E farei pelo gameplay mesmo, pois não espero mais nada dessa história aí. Aliás, sobre a história, não é mais surpresa essa direção que estão tomando. Só estão deixando mais claro do que nunca que tudo mudou mesmo. Até porque, não faria sentido esperar que as próximas partes sejam fieis ao original, caso contrário o propósito dos whispers não faria sentido algum. Enfim, continuo apostando que vão arrumar um jeito de salvar a Aerith. E vai ter muita gente por aí batendo palma pra isso.
  14. sou uma batata

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Essa mesmo, chapa. Também gosto daquela que toca na parte externa do palacio. De modo geral as musicas das dungeons nesse jogo são muito boas, mas acho que essa aí é minha preferida.
  15. sou uma batata

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Esse quarto arco realmente fica bem pessoal mesmo e você começa a descobrir algumas coisas importantes pra trama principal do enredo. E não sei se você ainda chegou no quarto palacio, mas o design dele é bem legal e a musica é excelente (acho que talvez seja minha musica preferida de dungeon nesse jogo). O quinto arco eu acho mediano também (mais ou menos tipo o segundo), mas depois o jogo volta a ficar excepcional, diria que praticamente no mesmo nivel do primeiro arco. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas ainda vai ter uma sequencia na história que é muito boa, de verdade mesmo. Então, mesmo o primeiro arco sendo o meu preferido no geral, o climax da história de Persona 5 ainda está por vir.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..