Ir para conteúdo

Arngrim

Membros
  • Total de itens

    4.298
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

448 Excelente

Sobre Arngrim

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 11-12-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local
    Curitiba-PR

Últimos Visitantes

661 visualizações
  1. Arngrim

    [PC/PS4/XB1] No Man’s Sky

    Vlw chapa, boa dica. Não tinha reparado que as minhas naves ficavam na nave cargueira. Eu tinha testado algo parecido na minha base, instalei vários pontos de aterrissagem mas as naves sumiam depois. Ontem troquei todas as que eu tinha quebradas por algumas usáveis. Peguei uma bem boa pra explorar, com bastante slots, só tenho que cuidar pra não entrar em combate com ela. Álias, o design das naves são legais pra caramba, algumas são meio malucas mas eu gosto desses estilos de sucata espacial, lembra Star Wars trilogia clássica.
  2. Arngrim

    [PC/PS4/XB1] No Man’s Sky

    Então, consertei a nave que achei durante a história, o que demorou um pouco, porque tive que farmar alguns itens, e depois prossegui com a história. Estou dando foco nisso, porque já percebi que as mecânicas estão sendo liberadas conforme avança na historia, principalmente na parte de construção da base. Gostei da nave que achei, tem alguns slots a mais, e ela parece a X-Wing, mas as outras melhores são extremamente caras e não tem como eu tentar farmar grana pra isso. Não sei se estou fazendo algo errado, mas quando compro uma arma nova ela substitui automaticamente a atual, e perco todos os updates que fiz. Dae tenho que criar de novo e alguns updates que pedem itens caros e etc. Tem como salvar esses updates para aplicar na arma nova? No mais, curtindo muito o game, parei de jogar o Dragon Quest Builder 2 pra ficar apenas nesse. Queria algo desse nível mas com setup medieval, joguei Conan e achei um lixo XD. PS.: A outra dúvida, tem como vender uma das minha naves? Ou desmontar, reciclar ou fazer algo com ela pra gerar dinheiro ou recursos.
  3. Arngrim

    [PC/PS4/XB1] No Man’s Sky

    Finalmente peguei o jogo. Estou gostando apesar de achar toda a interface do jogo ruim. Por enquanto estou seguindo a história, acabei encontrando uma nova nave destruída e eu acho q o jogo quer que eu perca um tempo consertando-a. Vou fazer isso só por causa do espaço no inventário. Cyco tem alguma dica pra quem está começando? O jogo é de nicho mesmo, dificilmente vai encontrar o grande público mas eu curto jogos assim de loot, construa e explore.
  4. Arngrim

    Tokyo Game Show 2019

    Será que posso hipar um novo jogo da série Outbreak? Não entendo até hj o porquê da Capcom não ter portado o Residente Evil Outbreak para PS3/360. Os gráficos eram muito bem feitos no PS2 e o MP dele cai como uma luva hj.
  5. Arngrim

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não conheço chapa, vou dá uma olhada.
  6. Arngrim

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Dei um tempo no Sekiro e estou jogando Dragon Quest Builder 2. Melhoraram bastante coisas mas o combate continua simplório. Mas a construção das cidades está mais elaborada e com várias mecânicas novas. A história é simples até agora e acredito q não vai mudar. Gráficos estão quase os mesmo, mas a arte deu uma melhorada nos ícones e na interface. Ainda estou na primeira cidade, então não sei como vai funcionar quando for pra outra. Tomara q tenham mudado o esquema do primeiro, que era bem chato largar tudo e mudar de ilha.
  7. Arngrim

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Acabei de comprar. Platinei o 1° e estava esperando pelo 2. Mas peguei a do PS4.
  8. Arngrim

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Jogão d+. Joguei muito no PC e no PS2. Tinha a versão de PS2 com loading absurdo e dava uma travadinhas para rotacionar a câmera, msm assim fui bem longe tava numa missão q era um castelo mas o sabe corrompeu e não pude terminar. No PC tinha umas gambiarras para deixar HD, é essa a versão? Ou vai ter uma oficial da empresa. Tô no cel sem wi-fi não vi o vídeo. Edit.: Vi o vídeo. Legal que sai para os consoles.
  9. Arngrim

    FIFA OU PRO EVOLUTION SOCCER: QUAL ADQUIRIR ESSE ANO?

    Os últimos que realmente joguei, foi os de ps2, tudo por causa do modo Master League. Ainda existe nesses novos? Ou virou tudo farming de points pra abrir pacotes virtuais de figurinhas? Perguntando sério, pq realmente não sei. Joguei o Fifa 17 emprestado e percebi que era só isso.
  10. Arngrim

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Vlw chapas. Cheguei nele e tentei duas vezes e tive que parar. Estou tendo q jogar a conta-gotas o jogo. Vou deixar mais pro fds e fazer uma run maior e aprender melhor o parry do jogo. Engraçado que todas as platinas da série soulsborne não serve pra nada em Sekiro hubaubauhauhahbauhu.
  11. Arngrim

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Cheguei no Bebum tb rsrsrsrs Apanhando como se não houvesse amanhã. Tem algum problema se o npc q ajuda nessa parte morrer?
  12. Arngrim

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    é eu peguei essa Skill, mas nem tentei usar. Estava jogando óleo e fogo nele, mas não foi muito efetivo. Vou tentar de novo usando ela.
  13. Arngrim

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Apanhando como nunca. Travei na memória do Hirata. Um corno com uma lança está me currando. Se já sofro nesses mobs imagine nos bosses. Rsrsrs. Essas merdas de golpes indefesáveis acabam comigo, não manjei como esquivar/pular essa merda ainda.
  14. Arngrim

    Sekiro: Shadows Die Twice - Lançamento 22/03/2019

    Finalmente peguei esse capiroto. Vamos ver se o meu nível de stress sobe. XD
  15. Eu acho que seria essencial para a Sony. A plus do jeito que está hoje, fica difícil competir. Alternando muito os meses bons e ruins, muitas vezes em mês "bom" é um jogo retail já antigo. Esse mês teve um bom jogo (Detroit), mas é bem de nicho, a maioria caga e anda pra esse tipo de jogo. Sony pode manter esse sistema, mas aumentando muito a oferta de jogos e a qualidade deles, mas msm assim não vai chegar perto da qualidade do gamepass. M$ além das retrocompatibilidade tem esse serviço que se extende para console e PC, além de uma rede robusta. Espero que a Sony equilibre as coisas ainda no PS4, mas acho provável que ele mude apenas com a chegada do PS5.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..