Ir para conteúdo

Ryo

Membros
  • Total de itens

    18.642
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.432 Excelente

Sobre Ryo

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 21-09-1980

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

6.003 visualizações
  1. Doom e Halo Wars continuam https://www.windowsclub.com.br/microsoft-corrige-erro-dos-jogos-que-deixariam-o-xbox-game-pass-em-outubro/
  2. Paradox anunciou o Crusader Kings 3 e tem o logo do Xbox Game Pass. Provavelmente virá já no lançamento. Muito bom, joguei umas boas horas do segundo.
  3. Ryo

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Tem jogo de 2015 que ainda estou para jogar rs Mas por causa do Game Pass estou colocando lançamentos como o Gear of War 5 na frente do backlog. Aliás o The Outer Worlds será o próximo nesta semana.
  4. Ryo

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    O novo Yakuza vem bebendo muito da fonte de Persona. Yakuza: Like a Dragon details ‘Bonds’ system https://gematsu.com/2019/10/yakuza-like-a-dragon-details-bonds-system Bonds “Bonds” are a new element that reveal the relationship between protagonist Ichiban Kasuga and his friends. By fighting alongside, eating with, and enjoying Play Spots with your friends, your bonds will deepen. By deepening your bonds, your friends’ abilities will greatly increase, allowing them to change jobs, learn new skills, initiate follow-ups on Kasuga’s attacks, and so on. All of this will benefit you in battle. Yakuza: Like a Dragon details ‘Life Experience’ growth element https://gematsu.com/2019/10/yakuza-like-a-dragon-details-life-experience-growth-element Life Experience “Life Experience” consists of six parameters that represent protagonist Ichiban Kasuga’s characteristics and human nature. Those parameters are “Enthusiasm,” “Mentality,” “Cheerfulness,” “Kindness,” “Intelligence,” and “Stylishness.” There are various merits to building up Life Experience, such as getting a specific job through Hello Work, talking to people you would normally not bother to talk to, gaining the upper hand in battle, and becoming more popular with women. Build up all sorts of experience to strengthen Kasuga’s Life Experience.
  5. Seria wishful thinking acreditar que seja um esquema de ancoragem de preço para fidelizar ainda mais os assinantes atuais. O problema é que a disparidade de preço afastaria novos assinantes após a virada de chave para o Humble Choice. Já está havendo um backlash no canal de youtube, que está recebendo muitas negativações no vídeo explicando isso.
  6. É, estava bom demais para ser verdade. O Humble Bundle Monthly deixará de existir e se chamará Humble Choice. Ao invés de ter uns 10 jogos por U$12/mês, agora vc tem 3 planos diferentes: Lite: U$4,99/m - Só terá direito aos jogos do Humble Trove, 10% de desconto na store deles e acesso limitado aos títulos e betas dos jogos publicados por eles Basic: U$14,99/m - Escolherá 3 jogos de uma lista de 10, acesso ilimitado aos títulos publicados e os mesmos benefícios do Lite Premium: U$19,99/m - Escolher 9 entre 10 jogos, 20% de desconto na store e os outros benefícios do Basic Quem se manter ininterruptamente no plano atual será transferido para o plano Classic pelos mesmos U$12 mensais, que terá os mesmos benefícios do Humble Monthly atual: 10 jogos por mês Humble Trove 20% de desconto na store Acesso ilimitado aos jogos e betas publicados por eles Caral... Vão piorar tudo em comparação ao Classic. Quem cancelar a assinatura do Classic nunca mais poderá voltar a esse plano. Se o Basic fosse uns U$9,90 até justificaria o downgrade mas dando poder de escolha em contrapartida. E o Premium se mantivesse os U$12 mensais acharia até aceitável receber menos jogos, acharia aceitável escolher uns 6 jogos de 10. Mas na prática é um aumento dos U$12 atuais para U$ 19,90. A ideia de dar liberdade de escolher entre a lista é muito boa, porém a execução foi péssima. Se o Basic fosse mais barato que o plano atual e o Premium fosse algo equivalente, seria perfeito. Mas... https://www.humblebundle.com/monthly/classic
  7. Ryo

    Star Wars: Jedi Fallen Order [multi] Respawn

    Como o cara do vídeo joga mal... Mas deu para ver que as fases são variadas, minhas expectativas estão boas para este jogo.
  8. O jogo é fácil no começo, é normal isso. E vai se mantendo assim por um bom tempo, dificuldade mesmo só em alguns bosses, lá perto do fim e o endgame. O que me mantem no jogo é a infinita possibilidade de customizar o personagem (skills, equips, builds da skill tree, etc) e estar sempre adicionando coisa nova. A cada "season" eu experimento uma classe/build diferente. Basicamente volto para ver as novidades e experimentar uma maneira nova de jogar, dificilmente jogo o modo normal fora das ligas (seasons). Nesta liga adicionaram mecânicas de tower defense, com enredo, itens e mapas disso. Teve liga que adicionou uma pitada de board game, outra que adicionou mecânicas de pokemon, uma outra que adicionou uma dungeon infinita e por aí vai. E dependendo da recepção eles vão incorporando essas mecânicas no jogo ou adaptando. Enfim, a base do jogo é meio datada, é algo parecido com o Diablo 2 e nada tão extravagante. Porém estão sempre adicionando coisas e polindo ele.
  9. Ryo

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    É, console com os mesmos problemas dos PCs tirou mesmo as vantagens que eles tinham. A única vantagem de hj é q vc não precisa ficar se preocupando com peças e ficar até o final da geração com ele. O streaming no final vai acabar sendo o único serviço plug'n play no futuro. Como o psg1 falou tem potencial de atrair o pessoal que não quer dor de cabeça com isso.
  10. Faz tempo que é uma tendência, começou com os MMORPGs que cobravam mensalidade como o UO em 1997 até MOBAs e Battle Royale Free 2 Play hoje. Atualmente um dos jogos que mais jogo é o Path of Exile, que é estilo Diablo e está sempre evoluindo. Esta semana foi bem movimentada, Fortnite anunciou o segundo capítulo do jogo com um novo mapa e novas mecânicas como pesca, armas que curam e a possibilidade de carregar um companheiro ferido. O mais interessante é que um grande evento no jogo serviu de prólogo para o novo capítulo e ao novo mapa. Um grande buraco negro engoliu o mapa antigo e o jogo ficou algumas horas em hiato. Aqui mostra todo o evento ingame, apenas quem estava logado na hora pôde ver e não será repetido. Trailer do novo capítulo mostrando o mapa novo.
  11. Ryo

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    PC para instalar e jogar está quase a mesma coisa que os consoles, tudo muito fácil e prático. Então além de pagar menos por jogo, já se tem quase a mesma praticidade dos consoles, sem contar o gráfico superior que vc não faz questão mas serve como um plus.
  12. Novidade da EA Access Full title list for Origin Access in October: Available Now Apex Legends Season 3 Battle Pass (Premier) Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Deluxe Edition (Premier) October 24 Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition (Premier) Dead Cells Slay the Spire Shantae: Half Genie Hero Shio Home Behind Nex Machina
  13. Tem 2 jogos ali que não saíram mas tem outros que foram bem avaliados. Minit: 80 https://opencritic.com/game/5780/minit Stellaris: 81 https://opencritic.com/game/1713/stellaris F1 2018: 83 https://opencritic.com/game/6211/f1-2018
  14. Ryo

    Red Dead Redemption 2

    Corrigido. Já tem cloud save e os preços são regionalizados. The Outer Worlds por exemplo está R$ 122,00.
  15. A Blizzard baniu um pro player de Hearthstone e despediu dois apresentadores de esports. Tudo porque o pro player apoiou Hong Kong e os apresentadores estavam falando com ele na hora. Os apresentadores não concordaram, pararam de falar e se esconderam de baixo da mesa. Só para ver o tabu que é na China falar sobre isso. Mas as coisas não acabaram aí: Senadores americanos não estão nada contentes com a Blizzard After Hearthstone player’s ban, Blizzard is in hot water with lawmakers https://www.theverge.com/2019/10/8/20905181/blizzard-hearthstone-player-ban-marco-rubio-ron-wyden-china-hong-kong-protests-blitzchung Há discordância dentro da Blizzard A comunidade está mostrando a insatisfação com o ato Overwatch's Mei Is Becoming A Symbol Of The Hong Kong Resistance https://kotaku.com/overwatchs-mei-is-becoming-a-symbol-of-the-hong-kong-re-1838899963 E até a Epic tirou uma casquinha Unlike Blizzard, Epic Games says it won’t ban players for political speech https://www.theverge.com/2019/10/9/20906110/blizzard-hearthstone-ban-hong-kong-china-epic-games-fortnite-blitzchung
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..