Ir para conteúdo

Ryo

Moderador
  • Total de itens

    19.099
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    13

Ryo: Melhor postador de 23 de Novembro 2021.

Ryo teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.621 Excelente reputação

Sobre Ryo

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 21-09-1980

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

6.872 visualizações
  1. Ryo

    Xbox Series S/X

    Já saiu na Epic Store de graça. Saiu também no Humble Bundle.
  2. Jogo grátis da semana na Epic Game Store Ex-exclusivo do Switch publicado pela Nintendo está de graça E jogos da Plus de Fevereiro
  3. Pessoal está comparando alhos com bugalhos. Tem que comparar a Plus com a Xbox Live Gold, que são serviços que oferecem o online + jogos mensalmente. O Gamepass é outra coisa, o PS Now é algo parecido mas ainda não é uma comparação ideal.
  4. Ryo

    Xbox Series S/X

    O Phil Spencer conseguiu convencer o pessoal da MS que a divisão Xbox seria importante nesta corrida. É questão de conseguir vender sua visão e conceito para a própria empresa, encaixando bem para onde os competidores estão caminhando. Resumindo bem, é questão de emplacar e vender aos superiores uma narrativa que faz sentido, narrativa em que você é parte importante. Pessoal zoa o Phil mas ele vem fazendo um trabalho muito bom a frente da divisão Xbox, a ponto de conseguir fazer com que a divisão seja vista como parte importante, senão central, para o futuro da MS. A Sony por outro lado largou muito rápido o PS Home Nem sei se vão tentar voltar nisso. Vejo algum valor no conceito metaverse, porém não é algo que me interessa. Tenho dúvidas se vale o tanto que as big techs estão investindo.
  5. E olha uma outra grande publisher com problemas Ubisoft’s toxic culture problems allegedly span more than a decade of abuse https://www.theverge.com/2020/7/21/21332534/ubisoft-serge-hascoet-harassment-sexism-racism-metoo#:~:text=Ubisoft is again under fire,chief creative officer Serge Hascoët. Ubisoft staff are leaving in droves, apparently https://www.inputmag.com/gaming/ubisoft-staff-are-leaving-in-droves-apparently Seria um alvo em potencial para aquisição se as coisas piorarem. Para a Sony me parece a única das grandes publishers ao seu alcance, pois o market cap dela é umas 5 vezes menor que a EA e quase 3 vezes menor que a Take Two.
  6. Só para constar no tópico sobre aquisições Microsoft to acquire Activision Blizzard to bring the joy and community of gaming to everyone, across every device https://news.microsoft.com/2022/01/18/microsoft-to-acquire-activision-blizzard-to-bring-the-joy-and-community-of-gaming-to-everyone-across-every-device/
  7. Ryo

    Xbox Series S/X

    Nos últimos anos adotei um desapego em relação aos lançamentos, só jogo lançamento se tiver no Gamepass. Nada fora disso jogo no lançamento, geralmente tenho jogado o que foi lançado a 2, 3 ou até 4 anos atrás. Com tanta coisa para jogar na fila não fico mais no hype de lançamento.
  8. Ryo

    Xbox Series S/X

    Provavelmente WoW deve entrar no Gamepass, aliás muitos estão na expectativa disso.
  9. Ryo

    Xbox Series S/X

    Para a MS faria mais sentido comprar a Square, que tem várias IPs bem populares no Japão, ajudaria a ganhar mercado por lá. Fora que também são uma das maiores em mobiles por lá. E de quebra vem as IPs da Eidos. Até porque se ela tentar comprar a EA ou a T2 muito provavelmente isso seria barrado. E enquanto as conversas de compras pela MS estavam rolando, a Activision pensava em dar um chapéu na T2 e comprar a Zynga. Activision looked at topping Take-Two for Zynga https://www.cnbc.com/2022/01/18/activision-mulled-outbidding-take-two-for-zynga-before-microsoft-deal.html
  10. Ryo

    Xbox Series S/X

    Sobre o Kotick Kotick expected to leave Activision Blizzard after Microsoft deal closes https://www.gamesindustry.biz/articles/2022-01-19-kotick-expected-to-leave-activision-blizzard-after-microsoft-deal-closes
  11. Ryo

    Xbox Series S/X

    De longe é a maior aquisição, não tem nem como comparar com a Bethesda.
  12. Ryo

    Xbox Series S/X

    A aquisição da Activision Blizzard realmente é um game changer. Bomba atômica da MS já no comecinho do ano. Apesar que não me parece crível a Sony devolver na mesma moeda comprando uma EA, por exemplo. A tendência deve ser aquisição de estúdios menores, sem aquisição de grandes publishers.
  13. Ryo

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    Sega opens new studio in Sapporo https://www.gamesindustry.biz/articles/2022-01-11-sega-opens-new-development-studio-in-sapporo Um pouco mais sobre o estúdio de Sapporo. É um indício de que vai se dedicar a jogos online estilo PSO2. "Sega Sapporo will be led by Takaya Segawa, formerly chief producer on Phantasy Star Online 2. He joined the company in 1992 as a designer."
  14. Take-Two acquires Zynga https://www.gamesindustry.biz/articles/2022-01-10-take-two-acquires-zynga "The publisher will purchase all outstanding shares of the FarmVille maker with a total enterprise value of approximately $12.7 billion." Zynga que tem mais trimestres de prejuízos do que de lucros nos últimos anos. Mas como tem muitos assets, comprou empresas que faturam muito (se endividando, provavelmente) e o faturamento vem crescendo, a Take Two pagou esse preço inflacionado. Isso me remete a 2013, quando compraram a IP Evolve por U$11 milhões, que flopou feio depois. A própria desenvolvedora Black Rock Studios tinha oferecido 250 mil na IP no leilão.
  15. Qualquer instituição que comece a ter grande influência na China se torna alvo do partido, foi assim com as empresas de tecnologia (Didi e Alibaba). Provavelmente querem demonstrar que ninguém está acima deles. Agora aconteceu com as empresas de jogos. O pior é que miram nas gigantes (Tencent por exemplo) mas os mais afetados são as pequenas empresas. Junta isso com alguns burocratas acharem que jogos só atrasam a vida para o que eles acham que todos deveriam fazer (como trabalhar mais para contribuir com o futuro do país) e voilá. Centenas de milhares de empregos destruídos.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..