Ir para conteúdo

Ryo

Moderador
  • Total de itens

    18.925
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    12

Ryo: Melhor postador de 28 de Dezembro 2020.

Ryo teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.567 Excelente reputação

Sobre Ryo

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 21-09-1980

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

6.584 visualizações
  1. Ryo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    O caso do FF13 Versus nem chegou a ser lançado por ele, ficou quantos anos em development hell? Daí no fim teve que passar para alguém refazer quase tudo, renomear para FF15 e lançar em 2 anos. O FF15 apesar de tudo foi sucesso comercial, agora o Versus foi um vaporware. O cara que salvou o projeto foi mandado embora, o Nomura ganhou de prêmio a direção do FF7 Remake. Que inclusive há rumores de que teve um restart no desenvolvimento. Considerando que o desenvolvimento deve ter iniciado em 2014 e foi revelado em 2015, foram 6 anos para fazer a primeira parte de um remake. Fora as decisões questionáveis da série KH, ausente nos consoles na geração do PS3, com vários spin offs em portáteis que a maioria não foram sucesso nem de vendas e nem de crítica. Você viu o copo 1/4 cheio ao invés de 3/4 vazio.
  2. Ryo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Empresa japonesa é retrógrada, respeita muito a hierarquia e não tem isso de "todas as opiniões do time são importantes". Eu vejo isso claramente na Square, fora que o Nomura parece ter costas quentes, pq depois de tantas cagadas seguidas ainda estar intocável e caindo para cima, não tem outra explicação.
  3. Ryo

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    Sim, muita coisa que presta. A maioria é só para PC (série Total War com 36 milhões de cópias vendidas) e os últimos jogos para consoles foram Alien Isolation e Halo Wars 2.
  4. Ryo

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    Creative Assembly inaugura seu terceiro estúdio no Reino Unido e se torna a maior desenvolvedora de jogos lá. Possui exatamente 800 funcionários, crescendo 20% desde o começo de 2020. https://www.creative-assembly.com/blog/new-uk-studio-and-motion-capture-facility
  5. Ryo

    Diablo IV ainda pulsa

    PoE2 está mais lindo do que eu esperava, pensei que seria apenas melhorias pontuais mas tem coisa no vídeo que está muito superior ao PoE1. Gostei muito do que mostraram.
  6. Ryo

    [PC] Age of Empires IV

    Estava na hora... Empolgação moderada, algumas partes estão lindas e outras pareciam mal feitas, ainda precisa de polimento. Mas estou gostando de ver que estão dando um belo tratamento para a série, as definitive editions dos jogos anteriores estão muito bem feitas e estão lançando novo conteúdo.
  7. Ryo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Capítulo 8 aqui. Bem na parte da Aerith, que nostalgia. Agora os fantasmas estão mesmo influenciando para que as coisas aconteçam da maneira do original, hein? Atacaram a slum toda só para que a Jessie não pudesse ir e o Cloud participasse da missão como a história original. Muito overkill isso Mas falando sério, como que o Cloud tem lembrança do que ainda não aconteceu?
  8. Na verdade elas sempre estão sim nas fases específicas em todas as runs. Só que geralmente vc precisa da runa anterior para ter acesso ao lugar que está a runa. Quando parei para pegar elas fiz isso em um dia também. Não sei se vc teve azar de não encontrar elas mas sabendo em que fase elas estão é só procurar todo canto dela.
  9. Ryo

    [PS4 x PC] Street Fighter V

    SF5 atualmente está muito bom com uma grande quantidade de personagens, estágios e roupas. Os personagens estão bem diferentes, fiz bem em voltar em 2020 pegando o Championship update. Me animou tanto que peguei a season 5.
  10. Não tem como pegar em uma run só, tem que ser em outras runs. O jogo foi feito para ser jogado várias vezes mesmo.
  11. Sobre as runes do Dead Cells elas estão meio escondidas e acho que só se consegue pegar em uma ordem. Você precisa da runa anterior para poder ter acesso à área dela. No geral ela só dá acesso a atalhos e algumas áreas novas.
  12. Ryo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Capítulo 3 aqui, as sidequests por serem começo de jogo achei aceitáveis, já que vc é novo na área e está começando a se ambientar. Mas se for assim lá da metade em diante fica meio sem pé nem cabeça mesmo. Vamos ver, já vi algumas cenas que me fazem crer que alguma coisa está errada. Como o Cloud "vendo/lembrando" cenas que aconteceriam mais para frente. Algo assim acho que faria sentido em um "remake" de Shadow Hearts com o Yuri do final do SH2. Quem terminou sabe do que estou falando.
  13. Ryo

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Assim que anunciaram que a primeira parte seria Midgard todo mundo achou que seria uma trilogia.
  14. Toda geração nova a Plus foi boa. Quando começou a Plus era muito boa, depois foi caindo durante a geração do PS3. Voltou a melhorar muito na transição para o PS4, depois foi caindo de qualidade. Coincidentemente a Gold tb caiu muito de qualidade. E a história se repete com o PS5, começou muito boa. Agora temos um concorrente como o Gamepass, vamos ver se essa toada se manterá por mais tempo.
  15. Coincidência eu voltar para a Plus a cada geração nova
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..