Ir para conteúdo

Lucs

Chapa
  • Total de itens

    8.332
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    19

Tudo que Lucs postou

  1. Lucs

    Guilty Gear Strive

    To jogando de Bridget e adorando. Tem muito espaço pra criatividade na movimentação e combos, espero que os prox dlcs consigam essa liberdade.
  2. Lucs

    STREET FIGHTER SEIS

    No trailer dela mostra ela combando depois do follow up do divekick, mas a versão ex. Não dá pra ter certeza se ela perdeu o projetil, nesse video o golpe é feito colado, mas pode indicar isso sim, só que ai não sei o porque desse special mais. E faz muito sentido tiraram o golpe do Kim mesmo, a utilidade era quase que exclusivamente pro que você falou, ia ficar totalmente esquecido com o parry do SF6. A Kimberly também é do estilo Bushinryu, o mesmo do Zeku, guy, Strider. Ela até fala na intro dela ("Bushinryu on the scene" ou algo assim).
  3. Lucs

    STREET FIGHTER SEIS

    Pelo jeito ela trocou o golpe do kim kaphwan pelo dive (bem melhor). De resto, é a mesma coisa que SFV (sem V-System, claro), com o "rodada" apenas pra cima, talvez.
  4. Lucs

    STREET FIGHTER SEIS

    Tiraram o projetil e voltaram com o divekick, pelo jeito. Ela tinha negative edge? Achei que era só mecanica de carga que ela tinha no SFV, até pq todo boneco pode usar negative edge, se quiser.
  5. Lucs

    STREET FIGHTER SEIS

    Juri massa como sempre, voltou a ter divekick, que achava bem legal. Kimberly ta foda. Queria o Guy mas ela tem todos os golpes, então ta sussa. Não vi animações que lembram MK nessas duas, o que me deixou bem mais animado.
  6. Lucs

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Square + RPG turn based com cara de oldschool. O jogo no geral é bem fraquinho, tem coisa melhor na steam. Triangle Strategy é melhor, mas bem aquém do que se hypava. No mais, isso tudo ai é um tanto de blablabla que não assume os jogos meia-boca que fazem com espectativas absurdas e preços fora do mundo real.
  7. Lucs

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Imagino a jenial conclusão que eles chegaram disso...
  8. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Então acho que FE Warriors vou deixar quieto, não quero jogar reskin piorada de Musou. O Combate de Persona Strikers é divertido? Esses detalhes eu posso até curtir se o gameplay loop do jogo me segurar.
  9. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Vc avançou muito? Hyrule warriors n demora muito, mas as primeiras missoes tem muita cara de tutorial, sem contar q vc começa sem um tanto de opçao, loja e bonecos para jogar, então pode ser o caso d jogar um pouco até o jogo começar de verdade. Pode ser também tmb dedo da Nintendo com a franquia dela q tomou conta da criação do jogo...
  10. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não sei por quanto tempo vai durar a empolgação mas comecei Hyrule Warriors: Age Of Calamity. Eu curto bastante Musou mas todos licenciados que tinha jogado eu achava meia boca. Aqui é bem diferente. Os bonecos são bem diferentes um dos outros e as mecanicas de fraquezas e pontos fracos dos chefes deixa a coisa um pouco mais variada e com até um certo grau de dificuldade (to jogando no hard, que é só aumento de dano e life dos inimigos). Deu até uma curiosidade no Fire Emblem Warriors e no Persona Strikers. Só podia ser 60fps...
  11. Lucs

    O que estão jogando de RPG no momento?

    É pra ser mais complicado mesmo. O jogo tem nenhum tipo de progressão dos bonecos e o foco é totalmente no combate. Se fosse simples como VP esse jogo não ia ter nada pra oferecer. O jogo é da galera de Skullgirls também, então tem a intenção de se aproximar d um jogo de luta com combos e bonecos mais unicos.
  12. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu parei depois de pegar a 4, há uns anos atrás. Agora com o monte de novidade, to tentanto terminar umas coisas aqui pra poder voltar. Galera paga pau pra Roge legacy (muito bom tmb) mas Dead Cells eu acho superior em todos os quesitos. Rogue Legacy 2 tu também tem que zerar umas 6 vezes pra enfrentar todos os chefes e ver toda a história, mas ele não tem evolução no gameplay nem pra zerar 2, infelizmente.
  13. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Returnal é fantastico: gameplay loop foda, sistemas e mecanicas variadas legais de explorar, enredo e OST muito legais (apesar de parecer meio repetitivo nesse ponto). Eu geralmente só me empolgo com história quando eu curto o gameplay, mas pra quem ta sempre de olho nesse elemento em jogos, Returnal não desaponta. A narrativa é bem equilibrada entre walking simulator, cutscenes, lore e dialogos midgame. Claro que dá pra prever algumas coisas depois de uma boa dose de informação, mas é bem interessante e alguns detalhes (principalmente na ost, creio que pouquissimos pegarão a referencia mesmo depois de fechar o jogo) mostram que eles sabiam bem o que estavam fazendo e o enredo não ta lá só pra cumprir checklist de "coisas que precisam ter pra vender joguim".
  14. Lucs

    Bayonetta 3 [Switch]

    Do Switch eu sempre espero o pior, infelizmente.
  15. Lucs

    Bayonetta 3 [Switch]

    No aguardo de confirmarem 60fps, ai posso entrar no hype com tranquilidade.
  16. Pra quer uns contras casuais é o melhor dá atualidade pra quem não curte MK: bonecos fortes, jogabilidade bem acessível e bem variada. O Netcode também está bom e por enquanto tem gente jogando. Pra se aprofundar ta indo bem também, as coisas "quebradas" são bem menos simples de fazer e só rolam em situações bem específicas. O tutorial dos bonecos tras info suficiente pra quem quiser ter um norte de cada boneco. Singleplay é o basico, Arcade e survival... mas também, single play em jogo de luta é boçal mesmo. Talvez SF6 tente algo um pouco mais interessante, pelo que foi falado.
  17. Lucs

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    "modernizar", já que esse combate parece mais com tempo real com pausa de CRPGs como Planescape e Pillars. Legal ver uma empresa japa tentando no entanto. Lancarse tem um joguinhos legais então pode sair coisa boa daí. Testarei no Switch, pq né, 250 conto.
  18. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comecei Astral Chain no Switch. Joguim massa, visu bem atraente e gameplay interessante e com umas mecanicas que poucos jogos tentaram. Pena que é 30fps, isso devia ser proibido hj em dia.
  19. Lucs

    Valkyrie Elysium

    Eu tenho essa C1, mas como fui de nenhuma tv pra ela, não tenho como comparar. De qualquer forma, achei a imagem bem absurda quando joguei Elden Ring.
  20. Quero é algo tipo que teve com Horizon 2, não trailer com cortes aleatorios.
  21. Continuar sem mostrar nada de verdade do jogo me deixa mais com pé atrás do que feliz com essa data.
  22. Lucs

    Valkyrie Elysium

    Combate action com cara de mais do mesmo, ainda parecendo mal acabado e não feito pela Tri-Ace, testarei no piratinha.
  23. Baixei aqui um piratinha pra testar e curti bastante, facil de jogar e com profundidade grande. Ta meio quebrado mas é 8ing, esperado. Uns balanceamentos e uns quality of life e vai ser jogão, talvez até valendo 200 pra quem curtir... se o online não morrer (o netcode parece que ta bom, pelo menos).
  24. Boneco massa, pena que tem que zerar o Story pra liberar... E ainda ta bem caro o jogo, pre venda mais caro que Strive Deluxe edition.
  25. Não seria Dorohedoro? Se for, é bem massa mas acaba sem conclusão pra trama, apesar de conseguirem dar um fim pro anime em si. No aguardo de continuação pq o mangá tem muita coisa ainda e a trama é bem mirabolante e pelo menos pra mim, muito divertida.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..