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Lucs

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1.193 Excelente

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705 visualizações
  1. Lucs

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Foi o que eu disse lá em cima. O pior é que consoles hoje em dia aos poucos estão trazendo os mesmos "problemas" do PC: instalação (MESMO COM MIDIA FÍSICA), updates de jogo e do console (versão pra rodar o jogo igual gente, tipo PC... isso quando é pra rodar a 60fps). Pra piorar, os consoles não tem as vantagens do PC: trocar só uma peça, colocar mais HD sem frescura, PREÇO DOS JOGOS, uso alternativo (digitar qualquer coisa pelo console é uma bosta, o q deixa o Netflix ou qualquer outro app q exija pesquisa um martírio). VG hj em dia só serve pra criar concorrência mesmo, só por isso q não deve acabar.
  2. Lucs

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Quero n ter q fazer as mesmas coisas q faço no PC, pagando mais por jogo e tendo menos qualidade tecnica, se é pra melhorar nesse ponto. Mas gráfico eu troco por qualquer outra coisa, ainda mais se for coisa realmente importante.
  3. Lucs

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Comprar mídia por 2x o preço, as vezes em pre-venda e ainda ter q instalar ou baixar coisas No meu PC é assim tmb... e geralmente roda melhor que nos consoles. Só configura quem quer mesmo.
  4. Lucs

    Mortal Kombat 11 anunciado

    Como esperado, visualmente muito bom, todo o resto muito fraco e limitado. Ash ou Pinhead seriam mais interessantes, mas já foi.
  5. Lucs

    = Filmes de Terror =

    Sim, só q com plots e temas COMPLETAMENTE diferentes. Eu não sei interpretar essas escritas sem sentido de duas frases q vc costuma escrever por aqui, por isso o WTF/facepalm.
  6. Lucs

    = Filmes de Terror =

    Hereditary e The Endless nem são da mesma pessoa...
  7. Lucs

    Tokyo Game Show 2019

    Como assim, pq não precisa ter um bom enredo? É bem estranho vc dizer isso sendo q vc valoriza tanto esse elemento em jogos. Enredo d jogo d luta tmb não funciona pelo simples motivo q eles sempre ignoram a diferença d poder entre os personagens: no enredo tal adversário é foda, na luta vc vence e o enredo ignora isso e mostra q vc perdeu ou só fica sem sentido mesmo e ignora o que o próprio jogo fala (isso quando a luta tem algum sentido acontecer, coisa bem rara). Mesmo assim, nem o gameplay serve, pq como eu disse, single play d jogo d luta não faz uso do gameplay q o jogo oferece, a não ser q vc não ligue pra gameplay em jogos (e vc deve ligar, vc joga MH). Exatamente por isso q to curioso com o single de GBFV (esse modo hack `n slash q vc está falando), ele ta tentando fazer mais q um simples arcade mode com texto ou animação entre lutas.
  8. Lucs

    Tokyo Game Show 2019

    Eu acho Story mode de jogo d luta tudo lixo, o jog usa 10% do gameplay e fica aquele treco retardado q uma criança de 10 anos passa ou a AI impossível q vc tem q achar exploit. Blazblue era o tradicional muiito texto - luta - muito texto, mesmo treco sem sal (até pq o enredo é nível anime shounen B q sai toda temporada). GBFV ta parecendo bem fraco como jogo, mas o single play é o q mais ta me atraindo por parecer um jogo da Vanilaware nesse quesito, com elementos RPG e tudo. Se for tão legal quanto parece, vai ser o primeiro jogo d luta com esse modo q preste de verdade.
  9. Lucs

    Tokyo Game Show 2019

    Já aviso de antemão q GG num é muito divertido pelo single (Story mode do Xrd é um "filme" de 2hrs) e como diversão entre amigos, ele tmb não é um jogo amigavel no ponto q vc pega e faz coisas legais in game. Reza a lenda q esse jogo vai ser um overhaul gigante no gameplay, então é esperar pra ver (espero q a ASW se controle nessa de "atrair mais jogadores").
  10. Melhor filme do Ano pra mim até agora, sem sombra de dúvidas.
  11. Mas os 4 Tag crossovers da Capcom foram assim. O mais redondo no gameplay ainda é o MVC1, mas tinha o Red Venom e o Gold War Machine. Só os Capcom Vs SNK q tiveram uma atenção real na produção.
  12. Assim, tinha como ser menos quebrado, mas o jogo era mugen total, acho q a Capcom não tava ligando muito, já q o japão n dava tanta bola pra esses crossovers. Eu só fui aprender o jogo bem depois, também passei um bom tempo conseguindo jogar de guile, thanos e Nash. Nessa hora tive um choque de realidade e descobri q minha interpretação de bom player estava totalmente errada, era só um entusiasta iludido pela minha bolha. Nessa época acho q só USA tinha decifrado o jogo mesmo, lá todo mundo tava debulhando o jogo, aqui tinha um gato pingado em cada estado q sabia alguma sujeira de leve ou outra. Isso era até bom, a variedade de bonecos usados era bem maior. Esse jogo sem sentinela, Storm, Magneto e Cable era bem mais divertido de jogar. Tem até uns camps q vc acha na net, com perosnagens banidos.
  13. Nesse jogo num adianta muito saber jogar com o boneco se vc enfrentar alguem q sabe o basico de assist lockdown, até pq, diferente dos tag fighters anteriores, n se joga ou vai pra cima sem assist em MVC3. Yipes usava ela pelo assist e por curtir ela (era o unico q usava ela, na verdade), mas se sentinela ou Magneto morressem, a luta ficava 50% mais difícil pq só ia ter ela de assist (muto bom, mas é mais keep away do que lockdown). Sem contar q reagir a triangle dash ou fly/unfly de sentinela do outro lado da tela ou Storm coberta por assist é complicado, isso q vc vai tomar o assist antes, aí é Knockdown e GG. Se vc enfrentava gente q ia na voadora normal com vc, vc tava enfrentando quem n sabe jogar, FATO. Esse jogo era quebrado desse tanto. Se alguem sabia jogar de Sentinela, vc já tava com 80% de chance de perder.
  14. Juggernaut num entra nem no top 15 do jogo. Psylocke era só pelo assist e olhe lá. Forte mesmo era Cable, Sentinela, Magneto e Storm, o resto era resto...
  15. Menos botoes não faz o jogo ser mais simples. MVC2 é absurdamente mais complexo e complicado q os anteriores, de longe o mais difícil de jogar pela velocidade, sistema bem variado de assists, 3 bonecos e maior liberdade e possibilidade de combos.
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