Ir para conteúdo

Lucs

Membro (Geral)
  • Total de itens

    8.098
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    15

Lucs: Melhor postador de 4 de Abril 2020.

Lucs teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.269 Excelente reputação

Sobre Lucs

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Belo Horizonte, MG

Últimos Visitantes

1.202 visualizações
  1. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Anji ficou bem doido. Prefiro a cara mais laidback e madura do design anterior mas esse ficou bom tmb. Pena q esses lutinhas cinematics n me atraem... mas é, vai vender bem, então a Arcsys ta certa.
  2. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Como q gosta do combate de FFXIII? ele é quase todo automático.
  3. Lucs

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Granblue Versus já tem reskin de vários golpes de GG, normal esse ter tmb. O jogo tem na Steam, então certeza que sairá mundialmente, até pq a ideia de fazer um jogo de luta pela Arksys deve ser pra expandir a marca. Se tiver online bom igual Skullgirls e GG+R por exemplo, vou conferir com certeza, se n será sumariamente ignorado igual Granblue Versus. Espero q fujam da boçalidade aparente de GG Strive e do proprio Granblue Versus.
  4. Lucs

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Lista da Polygon, Hades em primeiro, reclamando de non games sendo fã de Heavy Rain... Birutou de vez.
  5. Lucs

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Com os meus dados tirados da bunda, todo mundo q conheço q prefere BoF4 simplesmente nunca jogou outro BoF. Fou-lu edgelord da garotada e aquele 2D q realmente é muito bonito ajuda bastante.
  6. Galera de lá consome MMO e Gatchas igual água, pra que focar em algo q exige mais esforço e knowhow q eles n tem e n tem o "lucro certo"/monetização como esses dois gêneros?
  7. Lucs

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    e BoF3 é ruim?
  8. Lucs

    Fone de Ouvido, Wireless

    Eles avisaram quando comprei, coisas da black friday. Mesmo assim o atendimento é muito bom, me mandaram um email explicando melhor tmb: eles pretendiam esperar os lotes, mas aproveitando a black friday eles abriram as vendas por que já tinham comprado o lote e tudo mais, só q tinha q chegar. Nos reviews que eu vi, além do som q parece muito bom (topico destacado em todos os reviews) ele vem com uma coisa q eu já testei em alguns fones e curti q é aquela alça extra que ajuda bastante a deixar esses fones in-ear firmes no ouvido. Então, eu espero q eu n tenha o mesmo problema (pequeno, mas rola) em outros fones in-ear q é de tempos em tempos ter q apertar o treco no ouvido pra conseguir a vedação ou n deixar cair mesmo. Ele tmb tem o selo IPX5, então suor e um pouco de agua ele aguenta sem problemas. Se eu fosse apontar um defeito seria a bateria. 5hs de uso é o q falam, o que pra mim é mais do q suficiente. Só recarregar sempre, caso a pessoa chegue nesse uso diário. De resto, só vou saber ano que vem mesmo, infelizmente
  9. Lucs

    Fone de Ouvido, Wireless

    https://kuba.audio/mali tem a vantagem de poder trocar peças, principalmente se for o headfone. o Cara tem um canal e manja de som, os reviews falam bem no geral. Eu comprei esse e to esperando chegar (janeiro ou fevereiro ano q vem).
  10. Lucs

    Final Fantasy XVI

    Alguem me salva, to concordando com lulu. N consigo hypar o jogo ainda pq o q foi mostrado de gameplay lembra Nier Automata/DMC demais e n acho q precisamos de mais um jogo assim, só q feito pela Square.
  11. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Actraiser 2 só é mais bonito que o primeiro, ele infelizmente é pior em todos os outros setores. Tirar a parte Simcity do jogo foi um erro gigante. A dificuldade existe mais pelo q vc falou sobre os controles. Zerei quando joguei, mas foi uma XP bem frustrante por ver uma sequencia tão inferior ao original.
  12. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Nisso eu concordo, OST pré Xrd é superior, até a mixagem mais crua é melhor q a limpeza exagerada do Xrd. O Ryu foi feito pra ensinar fundamentos de footsie e SF né, normal ele ser mais "sem graça". Sol veio de anime fighter, onde a ideia é cada personagem seguir uma mecanica e não o personagem se virar na mecanica central do jogo como nos jogos de luta mais tradicionais.
  13. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Calma q eu curto bastante a OST de Xrd, tema da Dizzy, Ram, Milia, Leo são ótimas e tem muito mais. Esse Strive q ta complicado, curtiram algumas musicas cantadas em Xrd e ai o cantou achou q realmente sabe cantar. Mas assim, uma hora a fonte de power metal ia acabar, o gênero é o mais engessado e formulaico dentro do metal. Eu ainda to achando o HUD muito feio, parece jogo de celular ou o HUD basico de Mugen. Eu n acho q Order Sol vai voltar, nem quero, ele é legal mas como vc apontou tem muito personagem na frente pra voltar. Na verdade, reviro os olhos sempre q vejo ele entre os 7 primeiros nessas pool de personagens, só mostra q quando player fala q quer algo diferente é só por falar ou pq o personagem q ele joga não é tão forte quanto ele queria.
  14. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Se o online for bom e o gameplay for supimpa (o q ando mais preocupado com tudo q foi mostrado) eu compro, mas vou testar piratinha antes, óbvio. Jogo de luta nenhum se sustenta sem gamepass, infelizmente n tem jeito. Nem MK q vende mais escapa dessa pratica pra ter lucro que atrai investidores e engravatados. Não tem como falar de cast futuro também. Por mais competitivo e focado em multiplayer q seja, o gênero ainda "exige" XP single player, até pq a XP multiplayer é nicho e é composta por uma galera cheia de frescura, pão dura ou q só joga um jogo (mas é quem n deixa o gênero morrer e faz ele ir além da modinha passageira q são os fighting games de anime e outros gêneros de momento ou q podem se dar ao luxo de serem low budget/simplorios no gameplay). Dessa forma, alguém inventou q jogo novo precisa ter cast de KOF mesmo que nenhum além dele tenha feito isso e mesmo assim era outra época, com outras pretensões de lucro é outro nível de produção. O lutinha de LOL talvez quebre muito desses paradigmas, mas eles vão ter a Riot + Brand gigante por tras, nem dá pra comparar. Concluindo, eles já falarem de cast futuro é mais "honesto" do q anunciar DLC 3 meses depois ou esperar o jogo sair pra começar produção de conteúdo q até empresa grande como a NR/Warner demora minimo de 6 meses pra fazer com equipe full dedicada. Já tenho meus dois personagens (RAM e AXL) então to tranquilo, essa Giovanna e o samurai negro tmb me apeteceram. Testament, Roboky, Bridget e Order Sol são os q ganham pool de personagens q devem voltar toda hora. Order Sol é meio clone (totalmente diferente, mas pro publico geral, se tem nome e visual parecido, é clone) então Testament tem grandes chances de voltar em alguma Season. O que to mais triste no m omento é como o Daisuke esqueceu como fazer OST, uma musica pior q a outra, acho q teve umas 2 pareceram boas até agora. Essa UI tmb tá MUITO FEIA. Se bobear vou ter q esperar o GG Strive REVO Arc SURRENDER PLUS MAX pra isso ser arrumado...
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..