Ir para conteúdo

Lucs

Membros
  • Total de itens

    7.961
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.195 Excelente

Sobre Lucs

  • Rank
    Lenda Netal
  • Data de Nascimento 15-01-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Belo Horizonte, MG

Últimos Visitantes

753 visualizações
  1. Lucs

    [PS4] Horizon: Zero Dawn - 28/02/2017

    O enredo é lotado de cliches e é contado todo através de exposition dump em 2 momentos unicos do jogo. O resto é side e ficar passeando de um lado pra outro pq é sua "missão principal" no momento. Parece tudo uma grande introdução pra algo mais trabalhado num segundo jogo, onde vc n precisa encher linguiça pq a explicação das coisas é super simples. Como eu curti MUITO o gameplay, segui sem problema algum.
  2. Lucs

    [PS4] Horizon: Zero Dawn - 28/02/2017

    Pegaria numa promo só pra ter. Jogão demais, ainda mais se vc cagar pro enredo. No aguardo do 2.
  3. Lucs

    [PS4/SWITCH] Star Ocean First Departure R

    Essas artworks novas do Remaster ficam muito boas, bem melhores q as do Remake de PSP.
  4. Lucs

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Mais um jogo onde JOGAR é um martírio.
  5. Lucs

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Foi o que eu disse lá em cima. O pior é que consoles hoje em dia aos poucos estão trazendo os mesmos "problemas" do PC: instalação (MESMO COM MIDIA FÍSICA), updates de jogo e do console (versão pra rodar o jogo igual gente, tipo PC... isso quando é pra rodar a 60fps). Pra piorar, os consoles não tem as vantagens do PC: trocar só uma peça, colocar mais HD sem frescura, PREÇO DOS JOGOS, uso alternativo (digitar qualquer coisa pelo console é uma bosta, o q deixa o Netflix ou qualquer outro app q exija pesquisa um martírio). VG hj em dia só serve pra criar concorrência mesmo, só por isso q não deve acabar.
  6. Lucs

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Quero n ter q fazer as mesmas coisas q faço no PC, pagando mais por jogo e tendo menos qualidade tecnica, se é pra melhorar nesse ponto. Mas gráfico eu troco por qualquer outra coisa, ainda mais se for coisa realmente importante.
  7. Lucs

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Comprar mídia por 2x o preço, as vezes em pre-venda e ainda ter q instalar ou baixar coisas No meu PC é assim tmb... e geralmente roda melhor que nos consoles. Só configura quem quer mesmo.
  8. Lucs

    Mortal Kombat 11 anunciado

    Como esperado, visualmente muito bom, todo o resto muito fraco e limitado. Ash ou Pinhead seriam mais interessantes, mas já foi.
  9. Lucs

    = Filmes de Terror =

    Sim, só q com plots e temas COMPLETAMENTE diferentes. Eu não sei interpretar essas escritas sem sentido de duas frases q vc costuma escrever por aqui, por isso o WTF/facepalm.
  10. Lucs

    = Filmes de Terror =

    Hereditary e The Endless nem são da mesma pessoa...
  11. Lucs

    Tokyo Game Show 2019

    Como assim, pq não precisa ter um bom enredo? É bem estranho vc dizer isso sendo q vc valoriza tanto esse elemento em jogos. Enredo d jogo d luta tmb não funciona pelo simples motivo q eles sempre ignoram a diferença d poder entre os personagens: no enredo tal adversário é foda, na luta vc vence e o enredo ignora isso e mostra q vc perdeu ou só fica sem sentido mesmo e ignora o que o próprio jogo fala (isso quando a luta tem algum sentido acontecer, coisa bem rara). Mesmo assim, nem o gameplay serve, pq como eu disse, single play d jogo d luta não faz uso do gameplay q o jogo oferece, a não ser q vc não ligue pra gameplay em jogos (e vc deve ligar, vc joga MH). Exatamente por isso q to curioso com o single de GBFV (esse modo hack `n slash q vc está falando), ele ta tentando fazer mais q um simples arcade mode com texto ou animação entre lutas.
  12. Lucs

    Tokyo Game Show 2019

    Eu acho Story mode de jogo d luta tudo lixo, o jog usa 10% do gameplay e fica aquele treco retardado q uma criança de 10 anos passa ou a AI impossível q vc tem q achar exploit. Blazblue era o tradicional muiito texto - luta - muito texto, mesmo treco sem sal (até pq o enredo é nível anime shounen B q sai toda temporada). GBFV ta parecendo bem fraco como jogo, mas o single play é o q mais ta me atraindo por parecer um jogo da Vanilaware nesse quesito, com elementos RPG e tudo. Se for tão legal quanto parece, vai ser o primeiro jogo d luta com esse modo q preste de verdade.
  13. Lucs

    Tokyo Game Show 2019

    Já aviso de antemão q GG num é muito divertido pelo single (Story mode do Xrd é um "filme" de 2hrs) e como diversão entre amigos, ele tmb não é um jogo amigavel no ponto q vc pega e faz coisas legais in game. Reza a lenda q esse jogo vai ser um overhaul gigante no gameplay, então é esperar pra ver (espero q a ASW se controle nessa de "atrair mais jogadores").
  14. Melhor filme do Ano pra mim até agora, sem sombra de dúvidas.
  15. Mas os 4 Tag crossovers da Capcom foram assim. O mais redondo no gameplay ainda é o MVC1, mas tinha o Red Venom e o Gold War Machine. Só os Capcom Vs SNK q tiveram uma atenção real na produção.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..