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Lucs

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Lucs: Melhor postador de 4 de Abril.

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1.250 Excelente reputação

Sobre Lucs

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    Belo Horizonte, MG

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1.038 visualizações
  1. Lucs

    Tópico de atualizações dos MMOs em geral

    Então seria comprar a shadowbringers e depois mensalidade né? Comprar a SB me dá pelo menos 1 mes? E eu posso ficar no para e volta tmb né?
  2. Lucs

    Tópico de atualizações dos MMOs em geral

    vai ser só o jogo base + mensalidade agora, sem precisar comprar as espansões? eu joguei uns 3 meses quando saiu, será q é so mensalidade pra mim ou teria q comprar a versão da steam?
  3. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Os jogos q não seguram ou cortam frames são esses que tentam ser realistas, tipo os de boxe ou luta livre, que aí vc vê o q acontece....
  4. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Claro q tem solução, só que como disse seriam 2 jogos em 1. O video explica tudo ai sem precisar ver a versão completa da GDC (o video é meio q resumindo o que tem lá) Cyco explicou tmb, isso sem contar o balanceamento, q é mais trampo. Não há porque fazer isso a n ser agradar meia duzia de player (se é que tem gente que quer isso e que COMPRARIA O JOGO por causa disso). Se esse estilo gráfico está cansando (quarto jogo nessa linha artistica), o q dizer do foto realista? A evolução de GGXrd pra esse Strive é a mesma q rola no 3d fotorealista, se ta cansando é só questão de gosto pessoal. Ainda bem q a Arc Systems n foi pro caminho genérico de todos os outros jogos de luta (SF, FEXL, Samsho, Jojo, MVCI, Power Rangers, KOF). Acho q ta todo mundo falando só do estilo gráfico, ninguem ta misturando com fixed 60fps em que o jogo roda. Vc ainda quotou o post q n tem nada a ver com sua resposta...
  5. Suikoden 2>1>3>5. 4 e o resto só se virar fã.
  6. Lucs

    Guilty Gear Strive

    TODO jogo de luta roda a 60 FPS, é como o sistema e framedata é pensado. @Cyco Se tu curtiu esse canal, confere depois o DesignDoc e o Game Maker`s Toolkit. Os dois seguem essa linha de falar sobre aspectos técnicos de videogame, são muito bons tmb.
  7. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Fazer isso é tirar partes cruciais pro jogo ter esse visual de anime mesmo sendo 3d, sem contar q teria um rebalanceamento de framedata e hitbox. Não é só um efeito on/off, é basicamente ter 2 jogos em 1. Aqui explica um pouco porquê: Já tem muito 3d tradicional (pra n dizer genérico) deixa alguém tentar fazer algo realmente diferente uma vez na vida.
  8. Eu to achando ducaralho, esse design combina demais com a série e a OST, pelo menos nesse trailer, ta bem foda.
  9. https://www.kickstarter.com/projects/rabbitandbearstudios/eiyuden-chronicle-hundred-heroes A mão coça, 200 conto....
  10. Lucs

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tão falando de FF9, se estiverem jogando na Steam, baixem o Moguri Mod, o jogo fica muito mais bonito q qualquer outra versão. Eu só n rejoguei ainda pq estou esperando o Moguri Mod ser compatível com o Alternate Fantasy (Mod de rebalanceamento).
  11. É o caso de 20xx, rogue-like e roguelite tenho visto sendo usados pra mesma coisa, até pq n lembro de existir um jogo novo q segue o esquema de Rogue à risca. O jogos q se consideravam rogue-like tmb acabaram, e de certa forma, o termo serve pra maioria dos casos (jogos com mecanincas advindas de Rogue).
  12. Minha mão ta coçando pra dar back nesse KS, se o dolar n tivesse tão caro n pensaria 3 vezes.
  13. Hype. Esse angulo de batalha ta absurdo, tem tudo pra ser um elemento diferente em sistemas de turno.
  14. Lucs

    Pstore com promoções de rpgs

    20 bonecos. Se for como a do PC, 21.
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