Ir para conteúdo

Lucs

Chapa
  • Total de itens

    8.279
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    17

Lucs: Melhor postador de 29 de Maio.

Lucs teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.348 Excelente reputação

Sobre Lucs

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 15-01-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Belo Horizonte, MG

Últimos Visitantes

1.573 visualizações
  1. Guilty Gear +R tem rollback e throw de 1f, Blazblue CF vai receber rollback, Skullgirls é um jogo cheio de sujeira e bagunça na tela, é relativamente rapido e SEMPRE teve rollback (o melhor do gênero), todos esses são jogos bem antigos e não foram feitos com rollback em mente também. Rollback é meio indiferente em relação a isso. A unica verdade é que japones não sabe fazer rollback, ta aprendendo agora e sempre com algum americano coordenando esse setor (o do Strive se não me falha a memoria foi um cara conhecido na cena chamado Zinac). A lentidão dos jogos me parece muito mais atrelada a quantidade de frames na animação e talvez mais uma forma de facilitar os jogos (os varios slowsdowns e avisos que Strive, SFV, Melty Lumina e todos os jogos mais recentes dão em counters ou ativações de mecânicas). Me parece bem complicado você colocar a mesma velocidade no jogo quando você anima roupa e tudo mais com muito mais detalhes na animação. Mais frames = mais dificil de fazer cortes em normais em sequencia sem parecer picotado e esquisito, ainda mais quando você trabalha frame a frame pra fazer as modelagens que dão esse toque anime aos jogos.
  2. É bem tentador os preços, mas tenho 0,0001% de coragem de comprar nelas. Só se fosse na loja fisica e olhe lá, mas como não sou de SP, ai nem rola.
  3. DBZ ainda é abaixo do Strive, e já é um jogo mais "lento", sem contar que não tem uma expectativa de como o jogo "deve" ser. Granblue tem gameplay de SF2, lento igual. Darkstalkers ficaria lindo, mas é outro jogo que é absurdamente rápido. Eu sou minoria no entanto, então se isso acontecer, vender bem é quase certeza... e talvez só role uma mudança de players que levem o jogo mais a sério, já que o gameplay com certeza vai ter uma pegada totalmente diferente (simplificação, como é a tendencia).
  4. Pergunta inocente mesmo: o quão confiável são essas lojas que brotam no Insta vendendo PS5 com leitor por 3600? Óbvio que se for real, é contrabando... mas tem chances de ser real?
  5. Talvez seja possível fazer FGs Versus nessa engine, vamos saber quando sair o FG da Riot. Se acontecer, já fiquem sabendo: vai ser COMPLETAMENTE diferente do que vocês estão acostumados, muito mais lento e cadenciado, mais próximo de um X tekken do que um MVC2 ou 3. A quantidade de frames de animação que os jogos da Arksys possuem hoje em dia não tem como manter a mesma velocidade de gameplay. Eu prefiro que isso não se padronize. O gênero já tem problema de ser "parecido demais", se isso acontecer essa sensação vai aumentar ainda mais.
  6. Lucs

    Até o tópico de LCD voltar...

    Me lembra todo ano que eu comento sem problemas. Meu uso, se o PS5 não chegar, vai ser no max 3hs por dia e olhe lá.
  7. Lucs

    Até o tópico de LCD voltar...

    Fui otario? Talvez. Vou me fuder? É possivel. Mesmo assim, comprei uma OLED LGC1, 55 pol.
  8. Oi?Muito pelo contrario, sempre foi bastante jogada. A boneca é super quebrada no 2002, um dos infintos mais faceis de fazer. No UM ela ainda é forte mas não tem mais o infinito. No 2001 era forte como todo boneco daquele jogo. O jogo ta bem gostoso. Joguei o beta e acho que a velocidade menor vai ajudar bastante na execução. Ao vivo é BEM mais bonito que em video, devo salientar.
  9. Lucs

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Ta deixando de ser biriba... E ta muito bonito.
  10. Lucs

    Até o tópico de LCD voltar...

    Tendi. Eu to dando preferência na Samsung pq os preços são mais interessantes no tamanho que quero, além de achar em bem mais lugares. Soundbar eu devo pegar mas então vou olhar um com entrada USB, as vezes consigo usar o que já tenho aqui (Corsair HS70 Pro, receiver USB e tals) e não precisarei comprar mais um. Vou usar mais assistir coisas mesmo. Não tenho VG e o PC fica bem longe pra conectar na TV. Talvez ano que vem se Eden Ring não rodar de boas no meu PC. To monitorando os preços até a Black Friday, vai que rola algo interessante...
  11. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Voltei pro jogo e to com isso aí também, se contar o que joguei em offline (aqui em BH voltou, até com mini camps semanais). Vou tentar o Happy Chaos, to querendo trocar o Axl mas não quero a mesma xp de jogar com versão "capada" de bonecos (triste o que fizeram com a Ram).
  12. Lucs

    Até o tópico de LCD voltar...

    Eu olhei exatamente esse modelo AU8000 da Samsung e depois a QN85A. Eu só to esperando a Black Friday, mesmo achando que os preços não vão estar melhores do que agora mesmo. Mas e sobre som, usa algum dos tipos que citei (fone sem fio ou Sound Bar) ou ficam só com os da TV?
  13. Lucs

    Até o tópico de LCD voltar...

    Vocês tudo já tem TV, e quem não tem? to olhando aqui e a melhor que achei foi Samsung 60AU8000, mas vocês tão metendo o pau na marca. Já pergunto se um soundbar é obrigatorio também, apesar de to querendo mais é usar meu fone sem fio (antena USB, não sei se rola) ou comprar um pra TV. Eu já vou comprar um Sistema Wi-Fi Mesh da TP-Link, o sinal mal chega na sala pelo tamanho e disposição do apto.
  14. Lucs

    Task Shcheduler NÃO FUNCIONA

    Não tem como desinstalar o GeForce Experience aqui, ele também pede o Task Scheduler que como havia falado, não funciona.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..