Ir para conteúdo

Lucs

Chapa
  • Total de itens

    8.305
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    18

Lucs: Melhor postador de 30 de Abril.

Lucs teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.363 Excelente reputação

Sobre Lucs

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 15-01-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Belo Horizonte, MG

Últimos Visitantes

1.694 visualizações
  1. qualquer Souls vai ficar fácil com esses stats: força monstra, armadura com poise alto e vida pra poder errar o quanto quiser. Na verdade, build otimizada sempre vai deixar Souls fácil. Eden Ring acaba sendo bem legal exatamente por ter MUITA variedade de equips e builds pra brincar.
  2. Dei uma pesquisada e parece q o radahn realmente era mais bruto antes. To triste agora, nunca vou ver isso. Nerf em Souls além d equip pra pvp e bug, q coisa bosta d se fazer.
  3. Entendo. Eu fui nele já no 70 e com Moonveil +9, isso deve ter ajudado bastante (como disse, 3 weapon arts ele morria na segunda forma; na primeira ele tonteava). Eu to usando crafting pq não to usando magia, então explorando acabei achando bastante receita e testando, ainda mais perfume e pots que são reutilizáveis. Enfim, acho que a dificuldade do jogo ta no ponto, só vai exigir mais esforço em certas situações se a pessoa não quiser ter o trampo de testar tudo... pq isso é fato, é meio chato ficar testando e mudando build até achar um esqilibrado ou ter q ficar melhorando arma pra build testada ficar viável.
  4. O range chegava em baixo dele? Pq a strat mais basica de Souls funciona perfeitamente nele: fica em baixo dele e nenhum golpe da primeira fase te acerta mais. Dependendo da build, esquiva do gravitas e da explosão de choque depois (que são bem de boas de escapar) q ele morre antes de terminar a recuperação. Magia é a maior mostra do quão forte é esquiva desse jogo: esquiva na direção do projétil que os Iframes fazem os resto. Nem to pensando no mount e desmount de cavalo, que é mais roubado ainda quando usado direito, mas é mais complicado pela demora da animação. A impressão que tenho quando vejos comentários da dificuldade, ainda mais metade pra frente é que galera gosta de bater cabeça: ficar no mesmo build e não tentar algo novo, muito menos crafting. Tem perfumes e granadas que são muito fortes nesse jogo, sem contar que com a facilidade que é arrumar build com rebirth, se ta realmente dificil = rebirth + perfume + granada + summon vai com certeza deixar "fácil". Enfim, nerf em singleplay fora diablo-likes que são jogos de grind infinito é algo que eu dificilmente vejo justificativa fora desconforto pessoal de players. De qualquer forma, menos grind e tempo aprendendo strat de boss, então as vezes é vantagem num jogo tão grande (e meio repetitivo) como Elden Ring
  5. Bem, eu tomava hitkill de quase todo golpe dele e o range do boss era absurdo, então só matei pq não tomei dano mesmo, mas já falaram aí que foi desnerfado. Esquiva desse jogo é MUITO forte, é muito impressionante como tudo nesse jogo é bem mais fácil de dar dodge em comparação aos outros souls, onde era obrigatório posicionamento correto na maioria dos moves adversários. Quebrar poise de inimigos é comum e pulo + ataque forte é MUITO forte. Moonveil é easy mode, se usar summons então vira Last Of Us em boçalidade.
  6. Radahn é moleza demais, imagino que usando as summons q tem na luta não deve dar nem graça.
  7. Lucs

    = Filmes de Terror =

    Eu nem li o quadrinho, só vi esses review/resumo que tem pela net (Spookyrice e me dei por satisfeito, até pq a "graça" parece ser a violencia ultra exagerada, sem muito proposito, então parar pra ler é demais, só ver as imagens já satisfez minha curiosidade.
  8. Lucs

    = Filmes de Terror =

    Esse plot e tipo de zumbi é quase o mesmo de Crossed, um quadrinho do Garth Ennis. O treco é bem perturbado e torture porn.
  9. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Esse Testament é zoner, não é pra ficar indo pra cima, a não ser que tenha uma succubus settada ou o adversário com Stain. Os normais são lentos mas longos. Grave Digger (a onda que elx solta no chão reto ou pra cima ou no ar reto e para baixo, tudo dependendo do botão) controla o neutro: se o adversário defender, sem problemas, o golpe é plus; se ele tomar, você pode mandar o corvo em sequencia que é meaty, o adversário é obrigado a defender e entra em stain state. A succubus settada também cria a ambiguidade do teleport e dependendo da posição, dificulta bastante pro adversário prever o que vai acontecer quando você ativar o teleport (ficar no mesmo lugar ou teleportar pra succubus). Arbiter Sign TEM (bixo do portal no chão ou no alto) que ter recuperação grande e escapavel em reação, é um overhead ou low de longa distancia que dá knockdown e um bom dano, tem que ser usado com parcimonia, em combo ou situações bem específicas. O Stain state ajuda na pressão (faz todo normal ser plus) e permite alguns combos mais danosos, então parte importante da estratégia e tentar sempre avançar com o adversário com Stain. Nostrovia (o super que as duas succubus dão uma sequencia de ataques) também é um recurso muito forte: +63, permite varias situações de mix nível Zato e ainda coloca o adversário em Stain State. O jogo delx é esse, ir controlando o neutro com Grave Digger os normais longos (que exigem cuidado porque a hitbox se estendem bastante e é relativamente facil de punir on wiff) e quando conseguir knockdowns colocar o adversário nas varias opções de okizeme que ele pode fazer(situação em que o adversário está levantando e você faz alguma "sujeira" pra quebrar a defesa do adversário). Com o teleport, Grave Digger e corvo elx controla muito bem o neutro e faz o adversário ter que avançar e ai fica pro jogador ir machucando aos poucos o adversário e forçar erros no mesmo. Não é um boneco fácil de jogar muito menos vai ser muito forte, mas tem potencial. Eu já jogo de Axl e jogava de Ram no Xrd, onde as espadas dela eram settadas pela tela, então Testament cai bem num estilo que eu gosto de jogar. Também achei as animações delx muito legais, o que me dá um leve animo a mais.
  10. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Testei Testament. Achei elx muito legal, animação, possibilidades com Stain state, teleport e o projetil que cobre bastante a tela bem interessantes. Cara de Mid Tier, já que elx exige recursos e mix pra poder virar a partida ou começar a causar dano, diferente de Sol, Leo e Ram, por exemplo. Vou brincar uma pouco mais com elx. No aguardo do crossplay, acho que vai ajudar bem no online, tem gente pra jogar mas apenas em certos horarios e sem celestial, só tem nego marromenos.
  11. Vc tinha MUITO HP então chegou longe, mas deve ter demorado mais do que queria em chefes. Eu não teria paciência e ia morrer mesmo com muito HP, hauhauhau
  12. Você ta com mais vigor do que stats pra gerar dano? Acho que o problema ta aí.
  13. Lucs

    Guilty Gear Strive

    Tem 4 especiais antigos e parece que alguns normais também. Mesmo assim, mudou muita o funcionamento porque é Strive, onde todo mundo foi BEM simplificado, até Sol e Ky. Uma pena, mas não tem porque achar que ia ser diferente. Espero que seja divertido, to afim de testar mas vamo ver por quanto tempo esse animo se mantem.
  14. Joguei a demo e o gameplay é massa e parece ter uma profundidade bacana mas com alguns possiveis probleminhas (joguei no hard). O jogo lembrou muito Nioh na fluidez do combate e opções, até o Job change cancel é muito parecido com o Ki cancel de Nioh. O resto é todo mundo já falou, é vergonha alheia e tem que desligar o cerebro.
  15. Sacanagem, eu peço antes e o meu vai chegar depois. Você é de Sampa? Aqui ta pra chegar só 09/03.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..