Ir para conteúdo

Kenshin Br

Membro
  • Total de itens

    9.466
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    21

Kenshin Br: Melhor postador de 7 de Março 2020.

Kenshin Br teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.899 Excelente reputação

Sobre Kenshin Br

  • Rank
    Midas netal

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Recife
  • Interesses
    LOL-mor

Últimos Visitantes

1.766 visualizações
  1. Kenshin Br

    Nintendo Switch

    O singleplayer era bom tb (mas nem aproveitei mt pq eu nao tinha memory card). Tem uma sequel no PS2 também.
  2. Kenshin Br

    Nintendo Switch

    Preferia novos remake. Grafico de 3DS é bom somente na tela do 3DS.
  3. Kenshin Br

    Nintendo Switch

    Hoje de manhã eu tava pensando que eles iam mostrar N64 e fiquei pensando: "Porra, imagine Winback online... Ah, mas tá aí um jogo que nunca vai aparecer, ninguém sabe que existe". E foi bem um dos jogos que apareceu. Jogo third-party completamente aleatorio. Se tiver online, vai ser foda. Lembro de ter jogando Winback de 4 e achei um dos melhores multi do N64.
  4. Kenshin Br

    Notas e Vendas

    Tô considerando jogos mesmo. Remastered pode entrar na lista se for mais algo estilo remake, tipo Xenoblade Definitive Edition. Esse conta como jogo novo. Se for port direto apenas dando um up da resolução e melhorando quase nada, aí é sacanagem, principalmente por 60 dolar. Ano passado mesmo teve o que? Animal Crossing, Paper Mario (que ninguém mais gosta), Hyrule Warriors, Xenoblade Definitive Edition... e só. A coletânea do Mario, além de ser vagabunda por não ter Mario Sunshine, foi emulada. Pikmin 3? Ninguém nem lembra disso. Pra compensar a Nintendo poderia pelo menos investir em jogos no estilo indie, lançando por 30 dolares ou menos... Ou botar N64 e GBA no serviço online. Se o Switch fosse igual ao Wii U, sem apoio de third, realmente a coisa estaria feia. Pelo menos esse ano teve Crusin' Blast, melhor jogo da decada.
  5. Kenshin Br

    Notas e Vendas

    Em termos de jogos da propria Nintendo, o Switch tá uma bosta mesmo. Nintendo lança 2 (quando a gente tem sorte, 3) jogos por anos e pronto. Acho que até o Wii U recebia mais atenção. Considerando que agora ela não faz mais jogo pra 3DS, eu esperava mais. O que salva o Switch é, por esse ele ter vendido muito, ele tem apoio de third-party (e a Nintendo tá liberando o money para os exclusivos). Esse ano mesmo já teve Monster Hunter Rise, No More Heroes 3, Bravely Default 2, vai ter Shin Megami, etc. E consegue receber os multis em quantidade razoavel também.
  6. Kenshin Br

    Nintendo Switch

    O que eu medi foi a quantidade de SUPORTE que a Nintendo deu ao consoles, certo? Literalmente, o esforço que a Nintendo está fazendo na hora de fazer jogo pro Switch. Então, logicamente, eu estou falando do ponto de vista da Nintendo, como produtora, e não do ponto de vista do consumidor. Portanto, considerar port que a Nintendo faz em 5 minutos tipo Mario Kart 8 no mesmo patamar de um exclusivo grande como Smash Bros, não faria sentido. Eu desconsiderei os ports de 5 minutos (Pokken, Mario Kart 8, etc) e os jogos de segunda categoria que a Nintendo faz só pra ser filler, tipo os jogos do Kirby, Yoshi e Toad Treasure (em ambos os consoles). Exclusivos publicados pela Nintendo (como os jogos da Platinum) eu considerei. A diferença é realmente kirby + Toad + Yoshi + ports diretos feitos em 5 minutos. Se vc quiser saber os números com esses jogos sendo contados, basta pegar os meus números e adicionar esses que eu citei. Do ponto de vista do consumidor que não teve Wii U tá até legal. Pra quem já teve Wii U, porém, tá bem mais ou menos. Não tem diferença pros tempos de Wii U, como eu demonstrei. Do ponto de vista de "esforço na produção de jogos novos", também tá mais ou menos, mesmo nível do Wii U. Mas eu estava comparando o suporte que a Nintendo, o quanto ela estava se esforçando pra soltar jogo no Switch. E eu sinceramente não considero port direto e esses joguinhos meio boca de Kirby e Yoshi como "esforço". Acho que eu se eu der uma cagada com vontade, eu consigo cagar um negócio melhor que esses jogos os Yoshi.
  7. Kenshin Br

    Nintendo Wii U

    Análise de duas falando exatamente sobre o que vcs estão discutindo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kYJx5xt2cB0 O cara acha que o estilo de Odyssey tá mais próximo dos Galaxies que do Sunshine e 64.
  8. Kenshin Br

    Nintendo Switch

    Eu não ligaria pra isso se o jogo fosse 30 dólares, ou se fosse um full remake com gráficos no mesmo nível do Xenoblade 2. Mas 60 dólares por um remaster meia boca desses? Visualmente o jogo é infinitamente inferior ao Xenoblade 2. Texturas borradas, geometria simples, muito menos efeitos. Pelo menos em 900p esse negócio deveria estar rodando. Mas não chega nem a 720p. É dinâmico, com a resolução caíndo pra baixo disso pro framerate não cair. Eles tão de sacanagem? Nintendo começou bem com o Switch, mas depois... err. Esse ano teve o que? Estamos acabando maio e teve Animal Crossing e agora Xenoblade... Estamos na metade do ano e só teve isso. O pessoal malha o Wii U, mas eu dei uma olhada aqui na lista de jogos first-party relevantes (jogos de verdade, que não são ports nivel Mario Kart 8 Deluxe), e a essa altura do campeonato o Wii U tinha 13 jogos novos relevantes publicados pela Nintendo, e o Switch está com 16. Ou seja, a Nintendo está dando o mesmo suporte que ela deu pro Wii U, lançando jogos a conta gota. A única vantagem do Switch é que de uns 4 anos pra cá os jogos indies evoluiram muito e estão segurando melhor a onda. E as empresas grandes descobriram que dá pra lançar jogo antigo de PS4 no Switch, contanto que vc deixe tudo borrado. Mas os jogos que importam mesmo, que são os da Nintendo... Suporte meia boca safado estilo Wii U.
  9. Kenshin Br

    Nintendo Wii U

    Exato. Questão de gosto, pq eu gostei exatamente do fato de ser numa ilha tropical e tal. Tanto Mario 64 quanto Sunshine merecem um remake.
  10. Kenshin Br

    Nintendo Wii U

    Não consegui terminar nenhum dos Mario Galaxy. Não são ruins, mas não em empolgaram. Os 3D World e Land eu terminei. Prefiro eles aos Mario Galaxies. No geral, prefiro Sunshine a todos os Marios já lançados até hoje.
  11. Kenshin Br

    Nintendo Switch

    Agora, ao invés de escrever os reviews aqui, vou mandar em vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=gMdjfEgmWqE Se inscrevam, criem bots pra dar like, etc. Quero mais ser professor não. Vou ficar rico sendo Youtuber e me mudar pro Canadá igual a todo Youtuber famoso.
  12. Kenshin Br

    Platinum Games inventando moda...New Platinum Engine...ai ai ai

    Não é inventar moda. É demanda dos proprios desenvolvedores. Fazer uma engine propria, focada no que precisa, no que os seus programadores e designers precisam, pode dar sim melhores resultados. É possível fazer coisas legais com engines genéricas ou as engines dos outros, mas vc vai sempre precisa alternar MUITA coisa pra engine fazer o que vc quer. No final das contas, a longo prazo, em certos casos vale mais apenas fazer a sua propria engine. Isso sem falar que a Platinum sempre usou as proprias engines, sempre deu certo. Então o que eles tão fazendo é EXATAMENTE O CONTRÁRIO do que vc tá falando. Eles não estão inventando moda, estão meramente fazendo o que eles sempre fizeram. Inventar moda seria eles, depois de anos usando engines proprias, resolverem usar uma engine de terceiros. Usar Unreal Engine não é garantia de nada. Yoshi's Crafted World, por exemplo, foi feito usando a Unreal Engine é os gráficos ficaram uma bosta. É a desenvolvedora é a Good Feel, especialista em tirar leite de pedra portando jogos de Wii e Wii U pro 3DS. Mesmo assim nao deu certo: o jogo é super simples e mesmo assim o negocio não atinge nem 720p. A desenvolvera resolveu seguir a modinha de usar Unreal 4 e se fodeu. Engine é igual a cu, cada desenvolvedor tem o seu. Vai ter desenvolvedor que vai se dar bem com Unreal 4, vai ter desenvolvedor que vai se foder com Unreal 4. Cada engine tem o formato certo pra cu... quer dizer, cada desenvolvedor. Vc vai usar Unreal 4 quando vc ver existe uma demanda dentro do seu estudio pra usa-la. Se vc forçar só pq Capcom e não sei quem estão usando, sem analisar direito, vc vai pode acabar se ferrando.
  13. Kenshin Br

    DOIS MIL E VINTE

    GranBlue parece legal, mas depois de ver o anime mediocre, perdi a vontade de jogar qualquer coisa dessa série. Na teoria, eles fazem um anime pra hypar o produto, tipo fizeram com Zilion, mas acho que no caso de GranBlue o anime tá é prejudicando.
  14. Kenshin Br

    DOIS MIL E VINTE

    Melhor do ano desde já. Podem fechar 2020. https://www.youtube.com/watch?v=8HpBMhNUJnA
  15. Acho uma bosta. É feia e a nagevação é clunky. Além de cheio de opções inúteis. Porém, eu não ligo pq a única coisa que eu faço é botar o jogo e clica em jogar. Então tanto faz. Agora a loja PSN... Na moral, a joga online do Wii, em 2007, era MUITO superior a loja da PSN atual. É um negocio lento, escroto, confuso, mal feito, demorado, desorganizado, nojento, feio. No Nintendo Switch, praticamente toda vez que eu ligo, eu entro na loja pra ver se tem algum coisa pq o design é convidativo e vc sabe que vc vai encontrar lá de forma bem organizada os ultimos lançamentos, os jogos em destaque, as promoções, os lançamentos futuros, tudo bem bonitinho com fotinhas e videos de Jesus. A PSN da dor de cabeça... Eu não compro nada no PS4 exatamente pq toda vez que eu entro naquela porco, eu sindo que morro um pouco por dentro de tanto desgosto.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..