Ir para conteúdo

Kenshin Br

Membros
  • Total de itens

    9.437
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.769 Excelente

Sobre Kenshin Br

  • Rank
    Midas Netal

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Recife
  • Interesses
    LOL-mor

Últimos Visitantes

1.266 visualizações
  1. Me lembrou o anime que eu vi outro dia. O cara com poder de controlar plantas: - OH MEU DEUS COMO É POSSÍVEL? - As plantas são os seres mais forte do planeta. Vc já viu uma planta brotar do concreto? Pois é... Sabedoria milenar dos anime.
  2. Kenshin Br

    Atualizações Biográficas dos Users (e esquecidos users) do Fórum.

    Vivo por fora, morto por dentro.
  3. Kenshin Br

    TOPICAO CORONA VIRUS

    Quero é que essa porra se espalhe pra eu não ir mais trabalhar. Ou eu morro de coronavirus, ou eu morro burnout.
  4. Kenshin Br

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não é jogo, mas tem relação, então vou postar aqui. To vendo esse seriado... O trailer parece meio generico, mas o seriado é muito bom e tem umas sacadas bem legais. Da pra ver que quem escreve conhece alguma coisa de games. Tem até um Youtube clone do PewDiePie, um moleque de 14 anos, que os desenvolvedores meio que precisam babar pq o moleque tem muito influencia. Mas dentro da empresa todos chamam o garoto de "piece of shit" ou coisa do tipo. Se não tiverem interesse, recomendo pelo menos baixarem o episodio 5 da primeira temporada. Esse episodio não tem relação com o resto da série em termos de historia. É uma historia separada que começa em 1993 com dois devs tentanto fazer um survival horror bem diferentão pra época. E eles tem um sucesso inicial, mas aos poucos vão sendo pressionados pela publisher pra mudar o jogo em uma direção que eles não querem (clara referencia a Resident Evil). É muito bom e pode ser visto como algo a parte, pois não tem relação com o resto dos episodios. O episodio tem vários detalhes legais, como os personagem entrando numa loja de games em 1993 e depois em 2002. Vc olha pro que tem no fundo e ve os easter eggs que os produtores esconderam.
  5. Kenshin Br

    Players Galeria

    Eu já usei Paint Tool Sai no computador. Agora eu comprei um Galaxy Tab A With S Pen, e fiz meu primeiro desenho depois de anos talvez. Usei um free chamado Medibang... Praticamente a mesma coisa do Paint Tool Sai. Pelo menos pra desenho. Ainda não pintei. Fiz o Link correndo de uma galinha. Demorei 3 dias pra fazer essa porra. Comecei sabado e terminei agora. Mas eu vou trocar aquela galinha por uma Zelda correndo atrás dele. A galinha não combinou não (apesar de ter carisma). O foda é que eu desenhei esse Link na cagada... Não manjo nada. Se nos ultimos 0 anos eu fiz uns 30 desenhos, foi muito. Não sei se vou conseguir uma Zelda não.
  6. Kenshin Br

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu to jogando exatamente pq o hype da epoca nunca saiu da minha cabeça. Mas o Steam me sacaneou. O jogo tem cloud save. Meu plano era jogar o negocio no notebook que tem na casa dos meus pais, que eu visito 1 vez por mes. Mas a porra do jogo so abre no notebook que eu deixo em casa. Sendo que eu casa eu dou prioridade a jogar em consoles. Vo tentar instalar o negocio no notebook Multilaser da minha mae. Parece que a versao Steam tem problema mesmo. Recomendo comprar no GOG.
  7. Kenshin Br

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando Septerra Core. Até agora tá bem legal. Criatividade total no mundo e personagens. E Zelda Link Between World. Nunca tinha jogando um Zelda 2D antes, podem chorar.
  8. Kenshin Br

    Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

    Tô jogando Plague Tale Innocence e me veio uma revelação divida de deus e Jesus e Mario Bros na cabeça: esse jogo é um The Last of Us feito do jeito certo. É o que The Last of Us deveria ter sido. Quando eu joguei aquela merda do The Last of Us, vc percebia claramente o level design básico e porco feito pelos desenvolvedores. Era claramente dividido em partes: andar, andar, andar, enquanto os personagens ficam jogando conversa fora com aqueles diálogos de fanfic. E aí vc chega num lugar com inimigos. Pronto, essa é a parte de "gameplay". Em uma área limitada, vc passa pelos ou mata os inimigos (enquanto vc ouve mais diálogo de fanfic). E aí o ciclo se repete: andar, andar, andar, etc. Criatividade zero. Quando eu chegava na areas com inimigos, meu cerebro chegava a reclamar: "essa merda de novo, vamo ver se a gente consegue terminar essa porra rapido pq essa bosta enche o saco". E na parte de andar: "que merda hein, pq esses pessoal nao cala a boca". Plague tem um estilo de gameplay parecido com The Last of Us, ou seja, é um gameplay limitado sem nada de novo... Porém, é tudo perfeitamente bem integrado ao enredo, com uma boa fluidez. Os momentos de combate, os momentos de andar, os momentos de puzzle... Vc está jogando, mas vc não percebe que está jogando. Eles se misturam com a historia, tudo no jogo está dentro de um contexto pra facilitar a imersão no mundo do jogo, e é como se vc tivesse jogando a história, sem pausas, de uma vez só. O fato dos personagens de The Last of Us serem chicles e serem genéricos, além da história ser uma bosta completa, também contribui pro desastre que aquela merda é. No caso de Plague, vc simpatiza com os personagens, o drama que eles passam é mais convincente, a evolução deles durante e jornada faz sentido... E eles reagem ao gameplay, cada situação que o jogo apresenta, enquanto vc joga, os personagens estão reagindo de forma convincente, ao inves do "oh shit, it's the enemy" do the The Last of Us. Eu tenho raiva daquele merda de jogo, puta que paril.
  9. Kenshin Br

    Bem vindo a nova era.... Playstation 5

    Quando eu olho pra jogos nível Uncharted 4 e Hellblade, eu não consigo imaginar algo muito melhor. Acho que o PS5 vai mais ou menos o que a gente tem hoje, mas em 4k...
  10. Kenshin Br

    Notas e Vendas

    Console da Nintendo sempre vende bem em dezembro. Tinha semana de dezembro que o Wii U vendia mais de 100 mil. Pegando sempre a semana número 51 do ano, as vendas do Wii U (de acordo com a Media Create): 2012: 122 mil (semana anterior 126 mil) 2013: 109 mil (semana anterior 74 mil) 2014: 43 mil (semana anterior 38 mil) 2015: 92 mil (semana anterior 79 mil) 2016: 2 mil (semana anterior 8 mil) 2012, 2013 o Wii U vendeu muito bem. 2014 foi razoável. 2015 voltou a vender muito bem (quase quebrando os 100k). Wii U só parou de vender em dezembro no seu último ano mesmo. O Switch só não deve ter vendido mais pq não tinha mais pra vender.
  11. Kenshin Br

    Melhores da década de DOIS MIL E DEZ

    1. Xenoblade Chronicles X 2. Metro 2033 3. Detroid Become Human Não consigo fazer top 10 pq eu não consigo lembrar das coisas. Top 3 tá bom. Na verdade não existe debate nenhum. O calendário e a definição décadas são convenções que existem há mais de mil anos. São convenções oficiais usadas por países, organizações, na academia, etc. Todos usam a mesma definição. O único "debate forte" que existe é gente na Internet discutindo algo que não tem o que discutir, é uma convenção. O Wikipedia tem artigos sobre cada década, e no inicio eles colocam quando a década começa e quando a década acaba de acordo com a contagem oficial. "The 2010s (pronounced "twenty tens" or "two thousand (and) tens") was a decade of the Gregorian calendar that began on 1 January 2010, and ended on 31 December 2019. " Pronto, está aí a decada, dentro do calendário e difinições oficiais usadas por todos os países do mundo de forma oficial. Quem falar qualquer coisa que seja diferente disso, está viajando.
  12. Kenshin Br

    DOIS MIL E VINTE

    2020 eu quero ver os novos consoles que eu não vou comprar. Depois quero ver em 2021 se o Switch vai conseguir aguentar a briga. Acho que não aguenta não e em 2022 a Nintendo já lança Switch 2.
  13. Kenshin Br

    Jogos terminados em 2019

    Caralho. Acho que nem na minha toda eu cheguei a zerar 150.
  14. Kenshin Br

    Jogos terminados em 2019

    Detroit: Become Human - Nota 10 Xenoblade 2 - Nota 9.0 Xenoblade 2: Torna The Golden Country - Nota 7.5 The Touryst - Nota 7.5 Headliner: NoviNews - Nota 7.5 Travis Strikes Again: No More Heroes - Nota 7.0 TimeSpinner - Nota 7.0 Rise: Race The Future - Nota 7.0 Tudo no Switch, menos Detroit, que foi PS4.
  15. Kenshin Br

    Notas e Vendas

    Considerando que o jogo teve zero marketing, até que vendeu alguma coisa. Só quem comprou foi fã antigo que tava com saudades da franquia. Provavelmente esse é o número exato que fãzões hardcore que o jogo tem no Japão mesmo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..