Ir para conteúdo

darkshi

Membro (Geral)
  • Total de itens

    10.993
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

darkshi: Melhor postador de 12 de Fevereiro 2013.

darkshi teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.034 Excelente reputação

Sobre darkshi

  • Rank
    FDP
  • Data de Nascimento 20-09-1983

Gamer Tags

  • Steam Profile
    marciocr

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local
    Brasilia

Últimos Visitantes

76.046 visualizações
  1. Dependendo do hardware. Pq não? Teria que saber qual é a CPU, pelo menos.
  2. darkshi

    FFXVI exclusivo do PS5

    É uma opção da produção do jogo.
  3. darkshi

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Pelo sim ou pelo não o fato é que o que foi lançado não é um Remake. Melhor aceitar.
  4. darkshi

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    No dia que vcs aceitarem que o novo FFVII não é um remake e sim um reboot talvez vcs entendam o que aconteceu.
  5. darkshi

    FFXVI exclusivo do PS5

    Bem... Vou dar uma de advogado do diabo em relação ao FFX. Temos que lembrar o quão limitado era limitado os consoles da sexta geração. E era normal em jogos , principalmente os japoneses, o uso de modelos ultra detalhados para personagens principais em cenas de perto em que o console usava quase toda sua potencia para renderizar um ou dois personagens. PS2 tinha míseros 4 megas de vídeo. Estava jogando Shenmue 1 do PC ontem e lá tem uma demonstração clara dessa técnica. Um jogo de 20 anos atrás e nas cenas importantes os personagens importantes tem qualidade que se fosse de um jogo de sétima geração não deixaria a desejar. Claro que, com vc disse bem, contrasta totalmente com os personagens não tão importantes , com qualidade sub ps2. Claro que a necessidade dessa técnica foi diminuindo com o tempo. Uma coisa era o DC,PS2, Xbox ou o GC tendo que usar quase toda sua potencia em cenas milimetricamente calculadas para jogar alguns milhões de polígonos em dois ou 3 personagens, mais texturas, mais iluminação e além do cenário. Outra é um console de 8 ou 9 geração, onde o console consegue colocar centenas de personagens com qualidade boa em um cenário. Hj é possível não ter mais tanto contraste assim. Logo concordo que no caso dos FFs de 8 geração foi por pura preguiça.
  6. Na verdade vingou. Mas não nas mãos da Sony. Hj temos inúmeras marcas que investem em celulares gamers.
  7. darkshi

    Amazon LUNA

    Não acho que o streaming seja algo que vá substituir PCs e Consoles. Acho mais que será uma plataforma complementar. Quem considera aceitável ter perdas com latência , gráficos com cara de vídeo com compressão e não ser dono do jogo. Aliais este ultimo fator é o que eu acho que mata o Stadia.
  8. darkshi

    Amazon LUNA

    Ele está certo. O modelo do Stadia é fraco. Streaming combina muito mais com serviço de assinatura. E o Google cobra por jogo e cobra caro.
  9. darkshi

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Espero que também lancem o MGSS , o MGS3 e 4. (mas esses dois últimos exigiriam criação de ports que nunca foram feitos)
  10. darkshi

    Xbox Series X

    E eu que já tinha me convencido a abandonar os consoles e me concentrar no PC? Mas a proposta do Gamepass é muito tentadora. Para mim o Xbox ficou uma plataforma quase perfeita de jogos. 1 - Melhor integração PC - Console . Posso inclusive jogar jogos do Steam no Xbox via streaming. 2 - Permite rodar homebrew sem desbloqueio . Nada melhor do que ter um retroarch e conseguir jogar de Wii, GC, PS2, Dreamcast e consoles mais antigos e não ter que ficar me procupando com ban. 3 - Melhor retrocompatibilidade. Sou o que chamam de patient gamer . Não faço questão de jogar lançamentos, prefiro esperar alguns anos e pegar jogos em promoções. E retrocompatibilidade é muito importante para quem tem este padrão de jogatina. 4 - Gamepass. 40 por mês conto tenho uma biblioteca bem considerável tanto para PC quanto Xbox. PS5 está bem longe disso. (E o Switch nem se fala. )
  11. darkshi

    Xbox Series X

    A MS conseguiu me convencer a comprar um Xbox Series X.
  12. darkshi

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Melhor ou pior depende de gosto. E para mim é indiferente. (strife sabe que eu gosto de jogar bofeira).
  13. darkshi

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Melhor vc aceitar, para o bem ou para o mal, que o remake não é remake. É reboot. É outro jogo, com outra história.
  14. darkshi

    Foi na revista de lulu????

    Tem cara. Dois erros graves, não considerar a queda de preço pelo barateamento da tecnologia e também por errarem o preço da gravadora de CD na época. Uma gravadora custava 1500 dólares e não 10 milhões.
  15. darkshi

    FF7 REMAKE VS FF7 - qual ser melhor

    Jenova não é mal explicado, só é uma copia de Lavos (isto é trollagem) Falando sério. Acho que não dá para compara o original com o remake simplesmente pq o remake é na verdade um reboot, um universo paralelo com uma história alternativa em relação ao original.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..