Ir para conteúdo

Sonic X-Treme

Chapa
  • Total de itens

    359
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Sonic X-Treme: Melhor postador de 3 de Janeiro.

Sonic X-Treme teve o maior número de curtidas.

Reputação

79 Reputação neutra

Sobre Sonic X-Treme

  • Rank
    Meliancte
  • Data de Nascimento 21-10-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    João Pessoa

Últimos Visitantes

510 visualizações
  1. Boa. Sydney Hunter tem jogabilidade mil vezes melhor que a de La Mulana, é bem mais de boa jogar, dá pra avançar bem tranquilo. Nem é fácil, nem é difícil, desafio na média...Itorah, Imp the Sun e Lone Fungus estão na minha lista de desejos há tempos. Cosmo Bit também. Astalon ainda vou comprar, depois do Alwa's Awakening, aposto que vou gostar bastante do Astalon. Tunic gostei da demo, vou comprar ainda também.
  2. Terminei uma sequência de metroidvanias muito bons. Primeiro foi Feudal Alloy. Pela mecânica do personagem esquentar enquanto dá porrada ou usa habilidades, achei que não iria gostar tanto, mas o jogo tem um design simplesmente genial, e quando você se acostuma com essa mecânica e evolui o personagem, tudo fica muito melhor. Fiz absolutamente tudo, 100% de tudo, incluindo conquistas. Depois fui pra um chamado Sydney Hunter and the Curse of the Mayan, achei muito legal também, embora tenha um bug com controles, de vez em quando para de funcionar do nada. Encontrei uma solução que alguém postou nos fóruns do Steam que é desativar tudo que estiver ativado de controle só para o jogo. Minimiza o problema, mas ainda ocorreu uma ou duas vezes depois disso. Mesmo assim achei mil vezes melhor do que La Mulana (nem fui atrás do 2 de tão ruim que achei o 1), que é bem parecido. Terminei com 100%, menos as conquistas, faltaram 3 ocultas que nem sei quais são (provavelmente uma delas é terminar com algum final ruim, coisa que nunca faço porque sempre termino com 100%, ou seja, automaticamente com o melhor final). Depois comprei Alwa's Legacy numa promoção (eu já tinha o Awakening), e chegou a vez de jogar o Awakening. Gostei tanto do Awakening que terminei com 100% (menos as conquistas porque tem aquelas que nunca faço de terminar em determinado tempo, não jogo correndo), e já emendei o Legacy. Devo estar com uns 60% do jogo concluído ou mais. O design dos mundos de ambos é muito bom, lembra os Castlevanias do Igarashi. Tem umas coisinhas bem chatinhas de encontrar, e outras você vê e fica se perguntando como chega lá para pegar. Muito legal mesmo.
  3. Ainda não. Acho que vai demorar um pouco pra eu comprar esses. Estou no Feudal Alloy agora.
  4. Como o nome dele tá em caracteres japoneses ou algo parecido, foi difícil eu encontrar, mas já tenho ele na lista de desejos desde que foi lançado. Parece ótimo mesmo.
  5. Tem sim, mas como eu só jogo mais de um ano depois que compro, não posso mais. Porém, quando eu tenho certa desconfiança, eu jogo logo pra poder devolver (ou não). Se bem que nos últimos anos estou bem mais seletivo nas compras, e de alguma forma acabo aproveitando um pouco o jogo, e vale a pena porque pago sempre muito barato neles.
  6. Já desisti de Death's Gambit num chefe chatíssimo. Realmente devo ter jogado errado esse jogo, porque todo mundo diz que Hollow Knight é muito mais difícil que ele, mas tou tendo bem mais dificuldade em DG do que tive em HK. Quem sabe eu jogue da maneira correta futuramente e termine... Mas vai demorar muito porque tenho jogos demais no backlog. Comecei pra valer o Yooka 3D ontem, mas apesar de ser até divertido e lembrar bastante os jogos 3D do N64, já vi que minha paciência com ele vai acabar rápido também, assim como nos jogos 3D do console da Nintendo. 3D não é pra mim, infelizmente... Depois irei de Feudal Alloy, joguei só o comecinho, parece interessante.
  7. Mas essa fase é extremamente exagerada na dificuldade mesmo, para fazer jus ao nome. Já terminei muitos jogos dificílimos, mas essa fase aí não tem condições não. Por falar em dificuldade, consegui avançar mais em Death's Gambit, morri mais de 30 vezes num chefe agora mas consegui derrotá-lo. Devo estar jogando evoluindo as coisas erradas, só pode...
  8. E eu estou me aproximando do final do Death's Gambit, mas tá cada vez mais difícil. Estou morrendo mais de 10x nos últimos chefes que enfrentei até agora pra conseguir derrotá-los. Se ficar impossível pra mim deixo pra lá e vou pro Yooka 3D.
  9. Pra esse mês não sei realmente se vai sair algum metroidvania, mas tem muitos previstos ainda. Estou por fora das vendas dos jogos de Yooka Laylee, acho que não há um terceiro jogo previsto. Sim, muitos da Playtonic são ex-Rare. Eu considero ele 2.5D porque o gráfico é todo 3D, a movimentação do cenário, mas a jogabilidade é 2D.
  10. Cheguei a comprar, mas quando fui jogar, não usa controle hahahaha. Não prestei atenção nisso na época que comprei, ainda bem que foi muito barato. Astalon já sei que é jogão, mas ainda não comprei. Tá na lista de desejos desde antes de ser lançado.
  11. Para jogo 2D eu curto coletar assim, 3D nem tanto, nunca terminei os jogos do N64 que são assim, por exemplo, sempre a paciência acabava antes hahahaha. Talvez aconteça o mesmo com o Yooka 3D que estou jogando, mas joguei só o início, estou tentando primeiro avançar no Death's Gambit. Se eu jogar outro jogo paralelamente, vou acabar me perdendo nele, e até que está me empolgando, mas continuo achando desnecessariamente complexo. Kaze ainda vou comprar, a demo me divertiu bastante.
  12. Se o jogo me agradar eu coleto tudo, e nesse tipo de jogo só se faz 100% assim. Esse jogo lembra mais Banjo-Kazooie 2D do que um Donkey Kong do Snes (o Kaze que você falou lembra bem mais DK). Várias fases possuem 2 versões da mesma fase, e tem que pegar tudo de cada uma pra chegar bem na Impossible Lair. Só não terminei o jogo porque, embora tenha pego tudo de todas as outras fases. não chego nem na metade da Impossible Lair, é muito difícil mesmo.
  13. Cara, jogo assim tem que gostar de coletar, não tem jeito. Eu esqueci a quantidade de fases ao todo, mas são muitas. Muitas coisas estão bem escondidas tanto nas fases quanto no mundo entre elas.
  14. É sim, mas eu gosto. Por isso o jogo ficou com todas as fases 100% quando (não) terminei, menos a Impossible Lair. Quanto mais coletar, mais preparado você chega para essa última fase, mas nem com tudo eu chego sequer na metade da fase.
  15. Por enquanto estou vendo este defeito nele mesmo, e em vários jogos desse estilo. Muito complexo em coisas que outros jogos fazem de forma muito mais simples. Por isso já adiantei que não seria um dos meus metroidvanias preferidos.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..