Ir para conteúdo

Sonic X-Treme

Membro (Geral)
  • Total de itens

    254
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Reputação neutra

Sobre Sonic X-Treme

  • Rank
    Néscio
  • Data de Nascimento 21-10-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    João Pessoa

Últimos Visitantes

193 visualizações
  1. Estará de graça na Epic Store a partir de quinta, até a outra quinta. Depois desse seu comentário, só assim mesmo pra eu jogar... Caso venha a gostar, ficarei no aguardo da continuação 30XX.
  2. Esse tópico merece uma atualização hein, @Strife... Muitos jogos que estão "a sair" já foram lançados, e já jogamos vários da lista também.
  3. Sonic X-Treme

    METROIDVANIA INDIES 2D TUDO AQUi

    Joguei a demo do Carrion e não curti, vou passar. Pode jogar o Treasure Adventure World, é ótimo. Zelda 2D lateral com várias side quests, e olha que nem curto muito Zelda hahaha. Já comecei vários e simplesmente enjoo na metade, nunca me animo de terminar. Gostei até do clone dele Oceanhorn, porque é muito mais direto ao ponto. Inexistence eu já tinha terminado o antigo 100%, comprei o Rebirth no lançamento (com bom desconto por já possuir o antigo) e já terminei 100% também.
  4. Sonic X-Treme

    METROIDVANIA INDIES 2D TUDO AQUi

    Legal, deve ser bem melhor que o primeiro, que é até legalzinho, mas não é Metroidvania. Esse também acho que não é. Você já jogou Treasure Adventure World, Reirom? Terminei quarta-feira 100%, deu muito trabalho, mas o jogo em si não é difícil, difícil é fazer e achar tudo hahahaha. Gostei muito, tornou-se um dos meus preferidos. E descobri que tem uma versão antiga e simplificada do jogo no GOG gratuita chamada Treasure Adventure Game. No caso, o World é um remake bem melhorado dele. Mas vou jogar o antigo também, já comecei. Estou nele e no Escape From Tethys.
  5. Sonic X-Treme

    METROIDVANIA INDIES 2D TUDO AQUi

    No Steam diz que é Metroidvania, e na descrição do jogo dá a entender que você volta em lugares que já passou quando consegue atualizações para avançar. Bushiden tou gostando muito também do que vi até agora. Já tá na minha lista de desejos faz tempo. Esse Savior que você postou o vídeo também.
  6. Sonic X-Treme

    METROIDVANIA INDIES 2D TUDO AQUi

    Boa. Esse jogo um amigo meu botou na lista de desejos faz tempo, vi rapidamente e de início não me interessou muito, mas vou dar uma olhada melhor. Tem muitos metroidvanias bons por sair, mas um que deve chamar atenção é o Cyber Shadow, do pessoal do Shovel Knight...
  7. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Acabei me esquecendo de comentar sobre dois jogos que gosto muito e também estão entre os meus favoritos, inclusive saíram bem próximos alguns anos atrás: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate e Batman Arkham Origins Blackgate. O Castlevania é bem diferente dos do IGA, mas é ótimo, gostei de tudo no jogo, fiz tudo. Batman é um daqueles casos que não entendo as avaliações tão baixas. Gostei muito, fiz 100% de tudo (é necessário terminar 3 vezes para isso), achei ótimo como passaram do 3D pro 2,5D. Outros Metroidvanias em que as avaliações não condizem com o tanto que eu gosto deles são: Chasm, Greedy Guns e Omega Strike. Fiquei internado nos 3 até terminar 100%. Greedy Guns tem cooperativo pra 2 jogadores. Excelentes jogos, mas com avaliações medianas...
  8. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Também nunca tive vontade de comprar o Rain World. Pelos vídeos da página dele no Steam, não me agradou tanto. Hollow Knight 2 ainda não tem data. Acho difícil sair esse ano. Se for enorme como o primeiro, deve demorar um pouco ainda. Estou jogando dois metroidvanias um pouco desconhecidos e gostando muito de ambos: Treasure Adventure World e Escape From Tethys. O primeiro tem uma progressão tipo Wonderboy, como se fosse Zelda 2D. O segundo é mais clássico, lembra Metroid, com mapa comum de metroidvania e tiro.
  9. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Strider é outro que começa mais ou menos e depois você se vê viciado nele. Mais um dos meus favoritos, e 100% finalizado.
  10. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Pharaoh Rebirth+ jogaço, fiz 100%. Trilha sonora espetacular. Me lembra as músicas do Castlevania Portrait of Ruin do Nintendo DS por algum motivo... Dandara já comprei, mas ainda não comecei. Eagle Island eu achei que iria gostar bastante, mas joguei a demonstração e não achei tuuuudo isso, mesmo assim vou comprar ainda pra jogar. Owl Boy é um bom jogo, mas esperava mais dele. Não lembro se fiz 100% nele, talvez só do mapa. O outro você deve estar falando do Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth-, né? Vou comprar quando concluírem o jogo, mas aí será jogão sem dúvida alguma. Castlevania de IGA todinho... Gato Roboto vou comprar ainda. Castle in the Darkness deixei pra continuar depois porque estava tendo muita dificuldade com ele, tenho que jogar com mais calma hahahaha. Kunai joguei a demonstração, muito bom. Vou comprar ainda. Shovel Knight eu já esperava desde o Steam Greenlight, quando saí gostei muito de cara, terminei até rápido, mas estava difícil encontrar todos os itens do jogo pra fazer 100%. Fui baixando e terminando as DLCs à medida que iam saindo, gostei de todas. Quando foi na última, do King Knight, eu finalmente consegui 100% numa campanha do jogo. Aí me empolguei e voltei pras anteriores até fazer 100% em tudo. Agora estou satisfeito hahahaha. Situação parecida se deu com Trine, outra série que sou fã. O 1 fiz 100%, o 2 na campanha normal fiz 100%, mas no DLC ficou faltando pegar algumas experiências em 4 das 6 fases, se não me engano. Tentava o máximo e não achava. Comprei o 3 e o 4 juntos, joguei primeiro o 4, fiz 100% de tudo, até das conquistas. Depois joguei o 3 e fiz tudo tb. Aí, empolgado e afiado com a série, voltei pras fases do 2 que não estavam 100% e acabei encontrando tudo o que faltava. Série inteira está 100% também agora.
  11. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não sei dizer o motivo, nunca tive vontade de comprar o Environmental Station Alpha. Fui ver agora no Steam e tem demonstração dele. Vou jogar "amanhã" pra ver se gosto. Alwa's Awakening comprei recentemente e ainda vou jogar. Parece ser ótimo, e o Legacy melhor ainda, mas esse ainda não comprei. Blasphemous ainda vou comprar. Sundered foi um dos exemplos que não curti muito, mas fiz 100%, comprei aquela árvore de habilidades enorme inteirinha hahahaha. Chronicles of Teddy é outro que nunca tive vontade de comprar, darei uma olhada depois. The Mummy Demastered tem cara de ser jogão, ainda vou comprar, Way Forward é uma garantia, virei fã dessa Dev. Valdis Story tb não terminei, ficou apelativo demais no final e deixei pra lá. Um dia volto pra ele... Odallus é bem legalzinho, achei tão bom quanto Bloodstained 8 bits, e pelo menos ele tem elementos de Metroidvania. Os outros citados já comprei e não comecei ou ainda vou comprar.
  12. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Vou começar o Aliens Infestation e o Monster Tale em breve no Nintendo DS. Soube da existência deles desde que começamos a falar de Metroidvania naquele tópico de jogos 2D do Strife. Eu gosto tanto de metroidvania que tenho que fazer toda a exploração que o jogo oferece, caso contrário fica faltando algo. Claro que não faço isso em todos, alguns que não gosto muito, só faço terminar, isso quando termino. Mas mesmo vários que não gostei tanto assim, terminei 100% hahaha. Por ironia, eu nunca consegui terminar um Metroid 2D da Nintendo com 100% dos itens, apenas 100% do mapa. Sempre falta uma coisinha ou outra pra pegar e não consigo. O único que terminei 100% de tudo foi o AM2R, que nem é da Nintendo. Não joguei o remake do mesmo jogo do 3DS, nem o Metroid 2 original do Game Boy. Por que você não curtiu muito o Minoria? Mudou tanto a fórmula assim pra pior?
  13. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Iconoclasts já tenho, mas ainda não comecei. Vou jogando os jogos pelas datas que comprei (só alguns muito esperados mesmo, tipo Bloodstained, Monster Boy, séries Ori e Guacamelee que passo na frente dos outros). Axiom Verge gostei muito, um dos meus preferidos também, fechado 100%. Chasm e Timespinner joguei seguidos, ambos ótimos tb e fechados 100%. Momodora Reverie Under the Moonlight achei ótimo também, pouco abaixo de todos que citei até agora, mas fechado 100%. La Mulana não gostei do 1, aí nem comprei o 2. Shadow Complex eu boto na frente de Hollow Knight também. Jogaço. 100%. Aliens Infestation é do Nintendo DS, né? Eu tenho o aparelho ainda, jogarei em breve. Steamworld Dig fechei o 1 100%, gostei muito, o 2 já tenho, mas ainda vou jogar. Shantae, tirando esse último que saiu que ainda vou comprar, todos os outros estão 100% fechados. Excelentes jogos. Monster Boy achei o jogo quase perfeito. Pena que saiu no PC próximo de Bloodstained, foi difícil decidir o melhor dos dois em 2019. Fechou Monster Boy 100%, até as conquistas ficam 100% também. Tenho no GOG, as conquistas são as mesmas do Steam. O resto que você citou eu ainda não tenho ou ainda não comecei a jogar. Mas já joguei muuuuitos outros. Tem o The Messenger também, que tá por ali, perto de Hollow Knight na minha preferência, jogaço, fiz 100% na Epic Store, que deu o jogo. Tem mais dois jogos que você não citou e estão entre os meus preferidos no gênero também: Outland e Dust an Elysian Tail. Ainda bem que insisti no Dust, porque de início não tinha gostado, mas é excelente. Ah, só tem um detalhe, nunca vejo nada em Youtube, é tudo na raça mesmo, sou fuçador, como já falei pra alguns aqui no chat do Steam.
  14. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Entre Bloodstained e Hollow Knight na minha preferência vem Monster Boy e os dois Guacamelee. Gosto muito também. Eu termino todos os metroidvanias que eu gosto com 100%, Reirom. 100% de tudo, não só do mapa. Bloodstained só fica fácil se você subir muito de level, coisa que não faço. Mas o último chefe dele não é difícil mesmo. Com o Zangetsu é muitoooo mais, penei pra matar. Guacamelee só é difícil se vc for fazer 100%, o 2 mais ainda. Nem Hollow Knight achei difícil zerar normal, só quando fui fazer 100% enfrentando os chefes opcionais é que o jogo ficou absurdamente difícil. Iconoclasts ainda vou jogar, já tenho ele, e já tinha certeza que seria um que iria gostar muito. Bloodstained 8 bits tem vários finais, só fiz 3. O principal que é jogando com todos os personagens, joguei no modo veterano, só pra fazer raiva. Os outros dois fiz no casual só por fazer, curiosidade. Vira um passeio no casual. O terceiro e último final que fiz foi jogando na dificuldade Nightmare, porque a última fase é completamente diferente da dos outros modos e níveis de dificuldade. Gostei muito do Bloodstained metroidvania porque é no estilo que gosto dos jogos do IGA, mas bem modernizado e cheio de conteúdo. Fiz quase 70h na primeira zerada, fazendo tudo (ou quase, como expliquei no post anterior). Com o Zangetsu já foi muito mais rápido porque é só percorrer todo o mapa e terminar, ele já consegue acessar todos os lugares desde o início do jogo, como acontece com quase todos os personagens secundários jogáveis dos metroidvanias do IGA.
  15. Sonic X-Treme

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Ah, e só agora estou fazendo os finais do Curse of the Moon (Bloodstained 8 bits) e não, não é melhor que o Ritual of the Night. Nem Metroidvania é, e nunca fui muito fã dos Castlevanias antes do SotN.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..