Ir para conteúdo

Bud White

Membros
  • Total de itens

    2.309
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.104 Excelente

Sobre Bud White

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 06-03-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  1. Bud White

    CENTRAL DE FOTO-RESPOSTAS

    Hilário, Boomer.
  2. Bud White

    The revenant - Inarritu / di caprio

    Lubezki não existe. Que filho da puta talentoso, mermão.
  3. Bud White

    Central de Vídeos

    Dêem logo o posto de imperador do fórum para Hugo. Maior achado dos últimos anos. Sempre que postam essa merda passo o dia rindo.
  4. Bud White

    Topicão de Rap/Hip hop

    Kendricão jantando Dr. Dre (e de quebra, muito provavelmente servindo de ghost writer pra ele): De quebra: Uma das melhores do Killer Mike. O único rapper da nova geração com talento suficiente para "peitar" de igual pra igual o Kendrick. Aliás, foi devidamente homenageado por ele no To Pimp, na Hood Politics: Everybody want to talk about who this and who that Who the realest and who wack, or who white or who black Critics want to mention that they miss when hip hop was rappin’ Motherfucker, if you did, then Killer Mike'd be platinum Y’all priorities fucked up, put energy in wrong shit
  5. Bud White

    Topicão de Rap/Hip hop

    Clipe foda pra caralho. Mas sempre vou preferir clipes sem essas intros gigantescas.
  6. Bud White

    Topicão de Rap/Hip hop

    Tenho escutado bastante J. Cole. Alguém aprecia?
  7. A geração não é das melhores, óbvio. Estamos acostumados a Ronaldo, Romário, Gaúcho, Adriano, Rivaldo, Kaká, Roberto Carlos. Brasileiro se acostumou a sentar-se na poltrona para "assistir a vitória da seleção". A questão é: com talentos dessa grandeza, um time mal armado e sem padrão ainda assim é um time dificílimo de ser batido. Cansei de ver a seleção, mesmo em sua geração 94-2002 vencer jogos sem o menor respeito tático, simplesmente apoiada no brilhantismo de seus jogadores. Os jogadores de hoje estão sim em um nível muito acima de Colômbia, Peru e Equador. Mas os talentos individuais não são mais suficientes para meter 3x0 num Chile mesmo jogando mal (como cansei de ver entre 94-2002). Aí que entra a necessidade de um esquema tático consistente, com variações (deficiência crassa de Dunga e Felipão), explorando os jogadores que se tem disponíveis (fazer um time jogar em função de um C0NE foi uma das coisas mais tristes e nonsense que já vi até hoje). De maneira geral, a escola brasileira é fraca taticamente. Sempre foi (com pouquíssimas exceções). O que se tem hoje é o escancaramento disso, promovido pela evolução do futebol em outros países e uma safra de jogadores que variam do bom ao "apenas" ótimo, mas agora incapazes de mascararem essa deficiência.
  8. Bud White

    Topicão de Rap/Hip hop

    Bem, isso é majoritariamente reggae com alguns elementos de ska (base/harmonia) e, claro, um pouco de rap. Curti. Lembra um pouco o Orishas.
  9. Jesus..........................................................................................................................
  10. Rare, dê exemplos da física e das animações bugadas. DEFINITIVAMENTE não enxerguei isso.
  11. AI GENTE, VOU TERMINAR ANTES DE VOCÊS Caralho, olha isso.
  12. Chorar por gráfico em um jogo como este é como reclamar de Mario porque não é fotorrealista: certificado de mongolão.
  13. Caralho. Nego merece jogar Crysis pelo resto da vida.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..