Ir para conteúdo

Rekyps

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Rekyps

  • Rank
    Imundo
  • Data de Nascimento 14-08-1985

Informações do Perfil

  • Local
    Porto Alegre
  1. Rekyps

    Programa ..

    Ja tento o Alcohool 120? ele faz isos mas a extensão não é .iso se não me engano é .mds que serve tambem... Espero ter ajudado Flws.
  2. Rekyps

    Confirmado remake exclusivo de Final Fantasy 7 para o Play3!!!

    Muito bom o link http://desciclo.pedia.ws/wiki/Players... Rindo muito aqui principalmente com a introdução. Quanto a confirmação do Remake tambem espero que seja verdade, assim espero o Joshua comprar o PS3 dele pra eu ir la jogar ehhehehehe....
  3. Rekyps

    Duvida sobre placa-mae e configuração para novo pc

    Felipe... essa placa mãe é muito boa... eu comprei a M2N32 SLI Deluxe recentemente que é para processadores AMD semelhante a essa sua e é realemente muito boa. Quando as memórias infelizmente terá que trocar por pentes DDRII... mas seu HD não é necessário já que sua placa mãe tem conectores IDE. E quanto ao processador ele aceita Core 2 Extreme / Core 2 Duo. Aew tem que ver quanto vc quer gastar ja que os processadores da Intel são caros. Mas vc esta montando um PC realmente bom. T+ espero ter ajudado.
  4. Rekyps

    Apresentem-se novactos

    Eaew galera da players.... tudo na boa? Primeiramente gostaria de dizer que não sou um clone xD Ja conheço o forum a algum tempo, aprensentado por um amigo. O Joshua.... Mas não havia me cadastrado ainda. Bom era isso pessoal. Ha o forum é realmente muito bom, com bastante novidades e muitas coisas legais. Flw aew galera
  5. Rekyps

    Need for Speed Pro Street (Atualizado: 01_08_2007)

    O Vídeo deixa aquele aquela vontade de quero mais... Aguardando o dia 31/05/07 xD
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..