Ir para conteúdo

Sté

Membro
  • Total de itens

    3.049
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

Sté: Melhor postador de 18 de Junho.

Sté teve o maior número de curtidas.

Reputação

323 Reputação neutra

Sobre Sté

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 14-02-1980

Últimos Visitantes

458 visualizações
  1. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Capítulo 13 no Hard (essa imagem não é do capítulo 13). Zerei RE1 no PSP (versão PS1) com a Jill e mandando bala no Hard agora (vulgo Chris). E jogando junto FFVII no PSP (sai de Midgar e bora pra Kalm). Preciso de algum jogo para brincar no PS4 junto da reta final de FFVII (tentei baixar NBA 2K 20 que deram na Plus um tempo atrás... mas não rolou espaço). Vou ver o que faço. Vontade de brincar de algo no PS3, mas meus dois controles dele estão bichados (e não vou sair agora, sem vacina, pra comprar). Em teoria tomo minha vacina, primeira dose, nesse mês que vem (só vem pro meu braço sua linda ) e aí teria uma confiança maior em voltar a normalidade (evidentemente respeitando os protocolos, pois faltaria meu irmão a tomar ainda aqui em casa).
  2. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu ficava colocando as osts para jogar contra a CPU nos Tenkaischis... mas, tranquilamente, em mais de 60% das lutas colocava essa belezinha (e ficava enrolando pra dedeu pra escutar mais). Falando ainda de jogos de luta, uma das maiores desilusões que tive com os games foi culpa, na época, da Revista Gamers (minha favorita até hoje) num jogo de Yu Yu do SNES (nessa época eu ainda usava dicas e afins). Um leitor mandou uma pergunta sobre jogar com um cavaleiro de ouro e eles responderam e blábláblá. Quando aluguei me decepcionei, pois não era um dourado e sim o Sensui com a armadura defensiva dele. Não culpo os caras, pois quandoa reportagem saiu o anime ainda não tinha passado aqui (e não era época da internet), mas que brochei eu brochei (pensei.. carai... poderei jogar com um cavaleiro de ouro ). Sobr eo que estou jogando. FFVII Remake continuo minha jornada no Hard (minha teoria pros vestidos estava correta e peguei o segundo de cada personagem). Tifa e Aerith já matei como... resta saber Cloud. . Após zerar, no Normal, fui dar uma conferida nos troféus ocultos e vi lá , imagino que seja no Chadley ou no simulador Shinra essas lutas. E no PSP sai de Midgar, jogando aos poucos nas madrugadas, ontem. Tenho que zerar RE logo (dei uma parada essa semana) com a Jill e partir pro Chris.
  3. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Meu PS1 quadradrão rodava tudo, mermão. Lembro que em 1999 mesmo (ano que troquei 64 nele) tinha um moleque na locadora, relaxado pra caralho, que quis trocar um Final Bout (CD todo destruído) por aquele CD demo. Falei... vou testar pra ver se rodava (e rodava) e trocamos. Quando vi isso aqui pirei na batatinha. CD em japa. Como não tinha pasado GT na televisão pensava que o Goku pequeno era uma espécie de neto e tals. Só quando vi GT soube a verdade (anime ruim da porra que vive de relances de inspiração como a abertura Dandan e Dandan instrumental nas lutas). Salvava intro, algumas OSTS, Goku SSJ4 e arco Baby tolerável e um final legalzinho mostrando que mesmo sendo "burrinho" o Goku é carisma puro. Fillers da TOEI (só curto Asgard em SS).
  4. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Lembro que aquele jogo de trios do PSOne dava pra fazer essa sequência. Aqui em 44 minutos do vídeo. Sempre deixava o careca morrer pra limpar o chão depois. Jogo era fraco na gampelay... mas os conceitos de seguir o anime eram bacanas.
  5. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Hell House vencida. Estou prevendo mais dor de cabeça em alguns bosses à frente (e isso é ótimo). HAHAHAHA... que venha.
  6. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Cheguei na Hell House no Remake (Hard). Filha da p*** (duas piabas e vim pro notebook relaxar). No clássico no PSP cheguei no Wall Market nessa madrugada. PS: Ponto que mais melhorou no remake são os bosses. No original tanto o grandão (Reator 5) quanto Sentinel Scorpion são uns tapinhas e já elvis. Óbvio que Weapons são weapons.
  7. Sté

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Jogando em Hard. Tudo vinha bem com um tropeço ou outro, pois o jogo vira outro nesse modo... mas cheguei na Três cacetes pra aprender (e mudei a estratégia e mesmo assim piau). Parei... amanhã tento mais algumas vezes.
  8. Sté

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Eu gostei demais, mas isso não é FFVII (ao menos não o clássico). Poderia se chamar FFVII Reboot, FFVII "Linhas do tempo paralelas" e o caralho a quatro. Vou jogar as outras partes com isso em mente. É um jogo novo (e não o velho clássico que zerei seis vezes - a primeira em 99 e a última em 2015 -). PS: Quando falo em clássico digo o roteiro.
  9. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Adorei o sistema, mas sou puta de Square e Nintendo (principalmente em termos de músicas). Koji Kondo (Nintendo) e Nobuo Uematsu (que compôs o FFVII original) são os caras, para mim, nesse sentido (só pago tanto pau pra compositor de OST para Yokko Kano e Hiroyuki Sawano nos animes). Quatro gênios. Sobre o que negritei ali concordo, mas é que perderam a chance de fazer algo épico (nível o extra na missão principal que é o roteiro da missão da ). Não querendo comparar (estilos completamente diferentes), mas quando se joga TES V e TW3 com missões secundárias daquele naipe a gente se torna um pouco mais exigente. Foi um desperdício, mas não é algo gravíssimo a ponto de frustrar (sem contar que o jogador pode ignorá-las).
  10. Sté

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  11. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei ontem (dia 06). Ficou ótimo o game (claro que não tem o mesmo feeling de quando joguei. em 1999. pela primeira vez - fora o fato imutável de ser parte de um jogo imenso -). Jogo tem uns defeitos gráficos e expressões faciais artificiais em muitos momentos, mas não me incomodou muito não. Minha maior crítica são as side quests (Square Enix perdeu a chance de caprichar nelas). O auge são as músicas. Capricharam na OST viu. Vou pro Hard agora. RE já estou na reta final.
  12. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Quase finalizando FFVII Remake e RE no PSP (o original mesmo) com a Jill (depois vamos de Chris). Zerei nada esse ano... mas agora peguei no tranco. Já espetei no PSP FFVII original (quero jogar, pois tem uns cinco anos que não zero) e RE 2.
  13. Sté

    Nintendo Switch

    Foi bem meh (não foi um desastre).
  14. Sté

    Nintendo Switch

    Sou puta assumida mesmo. Esse Kaiju Bowser X Giant Cat Mario Super Sayajin 2 numa pegada metal ficou foda. Mario cercado de gatinhas antes do Bowser surgir (Mario deve ter ficado full pistola).
  15. Sté

    Nintendo Switch

    Entrei pra postar esse vídeo. Já é um dos locais que preciso visitar antes de morrer. Sem mais.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..