Ir para conteúdo

Sté

Membros
  • Total de itens

    2.698
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

272 Excelente

Sobre Sté

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 14-02-1980
  1. Sté

    CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

    Santos tem 10 pontos. Faltam 36 para as férias.
  2. Entrei para postar sobre a gratuidade. Chegaram na frente.
  3. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando Ratchet and Clank no PS4 e gostando muito. Estou perto do final. Acredito que a nota pessoal vai ser alta (mais que 8,5), mas vamos ver como serão os últimos planetas e os extras.
  4. EPIC Games dando Axiom Verge na plataforma dela. Já "comprei" o meu aqui. Delícia... caras. Tenho evitado, a todo custo, jogar games do PS3/360/Wii (lançamentos de PC e portáteis de 2005 para cá) em diante na pirataria. Vou experimentar sem remorso (já estava na lista de desejos faz uns tempos na Steam e consoles).
  5. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei RE, com a Jill, e vamos para o Cris (sempre bom voltar a mansão). Depois emendarei o remake de Gamecube, nunca zerei, e partir pro 2 original (o remake vou esperar baixar o preço). Estou num ritmo bem bacaninha ultimamente. Dois zerados nesse ano. Ano passado zerei três games. Junção de games online, trabalho/estudos para concursos e vício em esportes (fora que vi anime a beça) atrapalharam pacas. 2019... 1 - Castlevania: Symphony of the Night (PSX): 9,9/10... 03/01/2018... 2 - Resident Evil (PSX): 9,5/10... 04/02/2018... 2018... 1 - Dragon Quest 2 (SNES): 7,4/10... 03/05/2018... levei meses jogando a conta gotas. 2 - The Legend of Zelda: A Link between worlds (3DS): 10/10... 19/12/2018... 3 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS): 12/10... 31/12/2018... 4 jogos em menos de 2 meses (embora todos não inéditos). Estou voando (pelo menos em relação ao meu ritmo dos últimos anos e vamos ver até quando) como na época dos 8, 16 e 32/64 bits. EDIT (08/02/2019): Estão dando Axion Verge na plataforma da Epic Games. Peguei aqui. Estava querendo jogar o piratinha faz algum tempo (tenho evitado jogar jogos mais recentes na pirataria - deixo mais pros retros - geração PS2 para trás e WII -) e que bom ter o jogo oficialmente. Depois do Remake, e antes de jogar o RE 2 original de PS1, vou nele.
  6. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando online (revezando) entre PUBG, OW, Paladins e Fortnite. PUBG em squad o fogo amigo anda enchendo o saco. Single no PS4 nada... mas antes de viajar em Dezembro estava no The Last of Us (zerei em 2014). Voltarei a jogar, mas preciso jogar outra coisa além dele (estou pensando em Ratchet and Clank que peguei na plus - ainda comprarei o físico baratinho -). No PSP estava (estou) jogando Star Ocean 2 (cerca de 3 horas). Hoje comecei Resident Evil (versão PS1 no PSP) e já baixei o remake do Cube para zerar em seguida (vou decidir se gravo um DVD para jogar no Wiizão ou se jogo no emulador no PC). RE zerei diversas vezes no PS1, 9,5/10 (o dois é o melhor na minha opinião... mas meu favorito é esse), e uma no PSP (emulando). Remake sempre brinco um pouco, mas nunca zerei. Dessa vez vai (depois pego a versão PS4 e zero novamente - se der ainda esse ano -). PS: Resident Evil estou na parte da
  7. Sté

    O retorno triunfal dos estaduais

    Dandan... fomos atropelados pelo Ituano. A derrota era esperada em algum momento... mas uma paulada dessas pode abalar as estruturas. Vamos ver como o peixe sairá dessa.
  8. Sté

    O retorno triunfal dos estaduais

    O termômetro do São Paulo, o (s) clássico (s), começou como em alguns anos anteriores, porém acho o time/elenco bom. Resta saber se o Jardine fará vocês jogarem o que se espera. Contra o Santos foi terrível. Contra o Guarani teve produção (nada extraordinário), mas pecou nas finalizações. O que deve tirar o "sono" dos são paulinos é que quarta-feira tem decisão já (ida da pré).
  9. Sté

    O retorno triunfal dos estaduais

    Santos vai ser atropelado pelo São Paulo... mas estou curtindo o esquema tático do Sampa (jogando como gostamos com a faca nos dentes). Problema são as peças (há carências graves). Precisa de, pelo menos, mais uns três ou quatro reforços para ter alguma luz no fim do túnel.
  10. O bom é que volta para o excelente Retro Studios. O ruim é que, talvez, no final de 2020 ou até mesmo em 2021 teremos a oportunidade de colocar as mãos nesse jogo. PS: Agora espero a trilogy para a galera segurar a peteca até lá (até lá devo ter o NS já).
  11. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando só online nessa semana. Overwatch, Paladins e PUBG no PS4. Para não mentir comecei Star Ocean 2. Vou jogar junto com FFIV (que já zerei 10 vezes), mas focando mesmo no SO2.
  12. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sem internet, na praia (23 dias por lá), tive uma boa pegada. 2018... The Legend of Zelda: A Link between worlds (3DS): 19/12/2018... The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS): 31/12/2018... _____________________________________________________ 2019... 1 - Castlevania: Symphony of the Night: 03/01/2018... Encerrei só com jogão em 2018 e comecei com outro em 2019. Estou pensando em espetar FFVII no PSP e ir pro abraço, mas antes vou jogar FFIV como antes de viajar. Zerei cinco vezes (última em 2009) e bateu uma saudade. Estou na duvida entre ele e Star Ocean 2 (nunca zerei esse).
  13. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Concordo. Minha nota para o clássico aLttP é 9,9/10 (seria um 10/10... mas sou chato e tenho uns 20 jogos empatados com essa nota). O pulo do gato que me faz gostar um tiquinho a mais do LBW é a mecânica de entrar nas paredes, na época dos trailers me parecia ser só para diferenciar, mas que delícia descobrir que o jeito que eles iriam implementar seria tão genial, e o conceito de liberdade em escolher a ordem das dungeons aleatoriamente de maneira não linear. Só não é 11/10 devido as dungeons. Gosto delas... mas não tem o mesmo impacto dos Zeldas 3D (OoT é genial nisso). OoT remake, tenho ele desde que saiu (peguei a peso de lançamento na época o que é raro - geralmente espero passar uns meses -), está na fila como uma espécie de homenagem dos 20 anos (embora ano sim e ano não zere, às vezes ano sim e ano sim, OoT e Castlevania: SotN). Devo tê-los zerados umas 15 vezes durante a vida.  Zelda: OoT é 12/10. Jogo da vida. Ele, LOTGH (Legend of Galactic Heroes), para animes, e 20th Century Boys, para mangas, são 12/10 para mim. São essas obras que mantem vivo meu amor por essas três mídias que tanto adoro. Quem jogou OoT em 1998, e era fã da franquia desde antes disso (sou fã desde o original de NES - e nem Zelda 2 estragou isso -), entende o que quero dizer. Jogar esse jogo em 98 era como jogar o passado, presente e futuro dessa mídia. Até hoje tenho as revistas "Gamers" aqui (parte das que comprei na época) e a edição dele, a número 36, fica guardada num local de fácil acesso, pois vira e mexe a releio. Como não amar a OST de LBW?
  14. Sté

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    The Legend of Zelda: A Link between Worlds e continua 10/10. Sim... sou pucta de Zelda (e a maioria deles é acima de 9,5 para mim). Zerei no começo de 2014. Jogão demais e estava querendo jogá-lo novamente faz um tempo. E continuo jogando single de The Last of US, zerei em 2013 e 2016 (outro 10/10), e jogando também, mais a conta gotas, FF IV do PSP (bom remake até agora... embora prefira o de DS).
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..