Ir para conteúdo

Cabeça de Teia

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Reputação neutra

Sobre Cabeça de Teia

  • Rank
    Néscio
  • Data de Nascimento 15-07-1975

Informações do Perfil

  • Local
    Esbornia
  1. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    http://www.ign.com/videos/2016/3/10/ign-first-os-controles-unicos-de-golem-ign-br
  2. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    2016 está definido para ser o ano da realidade virtual. As Pré-vendas começaram para o Oculus Rift e HTC Vive. A Sony ainda não revelou o preço o seu Dispositivo VR. Mas como o mercado vai evoluir e crescer ainda está sendo debatido. Superdata Research, uma das principais empresas prestadoras de inteligência de mercado em mídia jogáveis e jogos digitais lançou agora um reajuste em suas previsões. A empresa agora antecipa o mercado total de conteúdo VR vai chegar a US $ 40 bilhões em 2020. Ela prevê mobile VR irá liderar com 16,8 milhões de aparelhos vendidos, enquanto os headsets para PC inicialmente ficaram em 2,0 milhões até as altas exigências de processador e os preços diminuem. A venda do Playstation VR da SCE está prevista para chegar a 2,6 milhões. Outro previsão é diz que quase 200 milhões de lares em todo o mundo vão possuir pelo menos um dispositivo de VR em 2020 e os jogos vão reivindicar três quartos (77%) do mercado de software VR.
  3. Cabeça de Teia

    [PS4]Uncharted 4 - A Thief's End

    2014 2016
  4. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    Espero que na próxima terça feira o Shuhei Yoshida suba no palco e faça... 299 dollars...
  5. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    Artigo super interessante sobre o PSVR. http://www.polygon.com/2016/3/9/11174194/the-making-of-playstation-vr Segue alguns trechos: Yoshida says that at the moment, Sony doesn’t have any teams of more than 100 people working on a single VR game, on the scale of something likeUncharted 4: A Thief’s End. "If you just talk about the high-end quality, yes, I would admit that Oculus may have better VR," says Ito. "However, it requires a very expensive and very fast PC. The biggest advantage for Sony is our headset works with PS4. It’s more for everyday use, so it has to be easy to use and it has to be affordable. This is not for the person who uses a high-end PC. It’s for the mass market." With PlayStation 3, Sony launched at $599 and struggled to succeed at that price. With PlayStation 4, Sony launched at $399 and has had the fastest-selling console in the company’s history. That difference reflects more than price, but when asked whether Sony’s approach has changed on a philosophical level in that time frame, Ito says he thinks it has. "We would not say that PS3 was a failure; however, there are many things we kind of regret," he says. "And we took the things we regretted with PS3 and made PS4 on top of that. So therefore our development of PS4 and VR is in some ways a reaction to when we had a hard time with PS3." A fonte de espiração para o formato do PSVR foi massageador de cabeça que o Stafford viu na Consumer Electronics Show 2012. Massageador de cabeça protótipos do PlayStation VR Se colocar a função Rumble já teremos um produto 2 em 1.
  6. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    HTC VIVE vende mais de 1500 unidades por minuto Após o Oculus Rift entrar em pré-venda (por um preço bem salgado), agora foi a vez do HTC Vive iniciar seu período de vendas antecipadas. E mesmo custando US$ 800, o equipamento de realidade virtual da HTC vendeu 15 mil unidades nos primeiros 10 minutos após entrar em pré-venda. Esse ritmo de vendas é semelhante ao dos últimos iPhones lançados. A informação veio inicialmente de um tweet de Shen Ye, um funcionário da empresa. Pouco tempo depois, a CEO e conselheira da HTC Cher Wang compartilhou uma informação semelhante em seu próprio Twitter: https://twitter.com/shen/status/704427559530983425?ref_src=twsrc%5Etfw Vale notar, por outro lado, que é pouco provável que esse ritmo de vendas tenha se mantido por um período muito longo. Por um motivo semelhante, a Apple calcula as vendas dos iPhones ao longo do fim de semana de lançamento, e não dos primeiros dez minutos. Investimento alto Assim como o Oculus Rift, o HTC Vive exige uma boa soma de dinheiro para funcionar. Além do seu preço, ele também necessita de um computador com configurações de ponta que seja capaz de rodar os jogos e experiências desenvolvidos para ele. As primeiras unidades vendidas do HTC Vive devem começar a ser despachadas a partir do dia 5 de abril, segundo a empresa. Diferente do Oculus Rift, ele vem com dois controles de movimento. As cofigurações mínimais listadas pela HTC para que o Vive funcione são as seguintes: - Processador Intel i5 4590 ou AMD FX 8350 ou superior - Placa de vídeo Nvidia GTX 970 ou AMD R9 290 ou superior - 4GB ou mais de RAM http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/-culos-de-realidade-virtual-de-us-800-vende-mais-de-1500-unidades-por-minuto/55714
  7. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    A Sony em breve revelará mais sobre PlayStation VR. Depois de meses sem dizer muito sobre a plataforma. A empresa está realizando um evento focado no PSVR no dia 15 de março, na Game Developers Conference, em San Francisco.
  8. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    Sobre O futuro da realidade Virtual deixo essa reportagem do Olhar digital na CES 2016 http://olhardigital.uol.com.br/video/realidade-virtual-domina-a-ces-em-2016/54252
  9. Cabeça de Teia

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    Sony pode anunciar preço e outros detalhes do Playstation VR hoje Um dos maiores eventos do ano para os fãs de tecnologia começa esta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. Entre os dias 6 e 9 de janeiro, a Consumer Electronics Show (CES) 2016. A data de lançamento Sony Playstation VR permanece desconhecida. Mas isso pode mudar na CES 2016. A sony fará uma press conference nesta terça às 23:00 (horário de Brasilia) e um dos focos dessa conferencia será seu equipamento de realidade virtual. Segundo uma pesquisa da empresa de consultoria americana Accenture, a CES 2016 verá um aumento de 80% no número de exibidores interessados em apresentar alguma tecnologia relacionada à realidade virtual. Vamos ver, finalmente, se o público está tão empolgado com essa tecnologia quanto as fabricantes. Segue imagem do banner da sony na entrada da feira.
  10. Cabeça de Teia

    Controle Arcade DIY finalmente pronto!

    Fiz um controle Acade em 1995 para super nintendo... até hoje me arrependo de telo vendido junto com o console. Eu o jamava carinhosamente de realejo.
  11. Cabeça de Teia

    : Rio Game Show :

    Quase fui...eu estava até em niteroi ontem, com estava eu, meu filho e meu sobrinho... serio, o pão durismo bateu forte aqui e nao quiz pagar 75,00... Fui num evento cosplay e aconteceu lá... que era bem mais baratenho....
  12. Cabeça de Teia

    XBOX Live GamerTags e Jogatina Online

    tou sempre jogando l4d.... te "ADDareia" aqui
  13. Cabeça de Teia

    XBOX Live GamerTags e Jogatina Online

    Tou gravando "deixado para morte" na sexta... .. sábado tou jogando com vcs...
  14. Cabeça de Teia

    BAN 2009

    Falta de tempo me salvou aqui... Baixei varios jogos que sairam antes do lançamento (Fable2, GOW2, Fallout3 e etc)... Mas como não to com tempo para jogar e meu filho alugou o console jogando lego batman (meu ultimo jogo gravado), Tava deixando para gravar tudo no proximo feriado aqui do Rio (20/11). Tou baxiando um novo release de Gow ( Gears_Of_War_READNFO_MULTi2_NTSC_XBOX360-SuperX3) que saiu no dia 07/11... Entro na live todo dia, por enquanto a fera esta queta aqui.
  15. Cabeça de Teia

    Os jogos estão muito bem feitos hoje em dia...

    Fake. Burnout é o melhor jogo para ensinar alguem a dirigir.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..