Ir para conteúdo

Lockhart

Membros
  • Total de itens

    3.277
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

589 Excelente

Sobre Lockhart

  • Rank
    Chapa mor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  1. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Principalmente Dragon Quest XI SE no Switch e, casualmente, Sayonara Wild Hearts no PS4.
  2. Lockhart

    Jogos terminados em 2019

    Não fiz nenhuma lista de 2019 e joguei bem menos em comparação com os últimos anos. O foco principal foi no Switch, terminei alguns jogos que saíram no GamePass e comprei uma ou outra coisa no PS4. Switch: Pokémon Shield Super Mario Maker 2 Luigi's Mansion 3 Astral Chain The Legend of Zelda: Link's Awakening Super Smash Bros. Ultimate Toki Tetris 99 Xbox - GamePass Gears 5 Devil May Cry 5 My Friend Pedro PS4 Resident Evil 2 Sayonara Wild Hearts Spider Man Provavelmente joguei um pouco mais, mas só me lembrei desses.
  3. Lockhart

    XBOX ONE - 22/11; U$499

    Pra quem não tem muito espaço eu acho que o ideal é deixar no chão mesmo, ao lado do rack. Apertar em algum canto do móvel vai ser loucura.
  4. Lockhart

    XBOX ONE - 22/11; U$499

    Deitado eu acho que vai ficar feio. Em pé eu achei lindo também. Por sorte meu rack tem dois espaços grandes e o console vai caber mesmo em pé, mas espero que o PS5 não siga o mesmo caminho, do contrário não vai ter espaço pra todo mundo. O outro espaço grande eu já deixo pro Switch, pois facilita bastante o tira e põe na dock.
  5. Lockhart

    Playstation 4

    Pra ser justo eles colocaram jogos gigantes em resposta ao GamePass nos últimos meses, como Persona 5, God of War e GTA5. O grande diferencial prático do GamePass são os lançamentos day one, sejam first party ou indies com grande potencial, como Outer Wilds. Eu amo a ideia de um mundo cheio desses serviços nos Video Games, mas a assinatura recorrente não é pra mim. No começo eu baixava um monte de coisa e não jogava nem 1 hora cada, um cenário parecido com a época de ouro da pirataria. Atualmente uso como se fosse um aluguel, foco em um jogo que eu realmente quero muito e assino o serviço por um ou dois meses isolados só pra jogá-lo. Fiz isso e terminei Forza Horizon 4, Gears 5 e DMC 5. Agora assinei novamente focado em The Outer Worlds e Outer Wilds.
  6. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu entendi que foi a duração do jogo. Parece que ele é curtinho mesmo. Fiz a mesma coisa. Assinei o GamePass Ultimate só pra jogar esse jogo e Outer Wilds (promo da BF, 40 reais por 3 meses). Tô curtindo muito o jogo.
  7. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Switch tá fervendo desde o início do semestre. Emendei Super Mario Maker 2, Zelda Link's Awakening, Astral Chain, Luigi's Mansion e agora vou começar Pokémon. Fire Emblem e Dragon Quest XI chegaram há meses e eu nem tirei os lacres ainda.
  8. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Luigi's Mansion 3 e agora vou caçar os colecionáveis até meu Pokémon chegar. Adorei demais o jogo, apesar dos controles confusos.
  9. Lockhart

    [PC/PS4/XBONE] Shenmue 1 e 2 Hd e... Shenmue 3

    Talvez o meu maior arrependimento relacionado a joguinhos de vídeo game foi não ter jogado Shenmue na sua época. Tentei jogar os remasters e não cheguei nem perto de recuperar a sensação perdida. Uma pena.
  10. Mas a assinatura também não vai ser estilo GamePass. Será algo mais parecido com PSN Plus e Live Gold, disponibilizando alguns poucos jogos gratuitos por mês, 4k e HDR.
  11. Lockhart

    Nintendo Switch

    Nada a ver voltarem com os random encounters. Foi uma grande novidade no Go, uma das únicas boas, ao lado da possibilidade de trocar os seis pokemon a qualquer tempo. No mais, fui apaixonado pela séria na 1. e 2. geração, terminei a 3., mas já meio enjoado. Só fui voltar a terminar outro na 6., com o X. Esse novo eu fiquei empolgado pela evolução visual e gostei dos starters, principalmente do macaquinho e do coelho. Vou pegar o macaco.
  12. Não acho que a MS vai publicar seus jogos no PS5, mas sim oferecer a plataforma xCloud caso a Sony não se oponha. Então existem vários motivos pra comprar um Xbox ainda. Primeiro: o acesso ao streaming vai ser bem limitado nos primeiros anos. Ainda, segundo os rumores, os preços não serão equivalentes, a MS pretende lançar dois consoles da próxima geração; um baratinho, focado no streaming e nos serviços e lojas digitais, de codenome Lockhart, menos potente que o PS5 e mais barato, seria uma versão de entrada dos próximos consoles e chamaria a atenção do grande público que não aceita gastar muito com VGs; o outro, chamado de Anaconda, sucessor do One X, mais caro e o mais potente que o PS5, um console premium focado nos entusiastas de graficaum. Concomitantemente, a MS tá investindo na unificação Xbox/Windows, aliás, esse parece ser o próximo grande passo da empresa, Phil Spencer já falou que será o foco na E3 2019 e rolaram alguns rumores bem empolgantes nesse sentido. E, por fim, o projeto streaming xCloud, que vai consolidar o nome Xbox como uma plataforma digital, não vejo motivos pra MS não oferecer o app para todos os meios possíveis, inclusive PS4/5. Como a empresa não cansa de falar: o objetivo é dar opções para o máximo de potenciais consumidores. Pra eles o importante é você consumir Xbox, não interessa como vai fazer isso, comprando um console dedicado, gastando na loja do Windows no PC ou assinando o serviço streaming na sua TV Smart Samsung.
  13. Lançando um console básico de 299 e um premium de 499/599 contra um PS5 de 399, como os rumores indicam. Pra mim faz todo sentido do mundo. Se sair xCloud pra tudo, menos PS4/PS5, acredito de verdade que a opção foi da Sony, não da MS.
  14. O xCloud é praticamente certo. A MS vai colocá-lo em qualquer dispositivo, principalmente móvel. Ou seja, todo mundo vai ter Xbox via streaming em qualquer dispositivo. O impacto dessa notícia é mais simbólico do que prático. É como se a Netflix anunciasse o lançamento do seu app no Switch. Ótimo, mas já tenho no celular, na televisão, no pc... Agora se a MS aumentar ainda mais seu perfil third party, lançando seus jogos como Ori, Cuphead e Battletoads diretamente pro Switch, aí são outros quinhentos.
  15. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não só a música, a velocidade da queda dos blocos fica alucinante. Fiquei quatro vezes entre os 10. Duas em 6. e duas em 7., e só uma vez eu consegui ter um pouco de controle da situação, porque meu quadro estava quase liso quando começou a loucura. E ainda assim, depois que eu perdi, demorou ainda um bom tempinho pra sair o vencedor. Ou seja, tem muita gente num nível inatingível pra mim, desisti de vencer
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..