Ir para conteúdo

Lockhart

Membro
  • Total de itens

    3.441
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    6

Lockhart: Melhor postador de 14 de Julho.

Lockhart teve o maior número de curtidas.

Reputação

706 Boa reputação

Sobre Lockhart

  • Rank
    Chapa mor

Gamer Tags

  • Playstation Network
    SGA-Felipe
  • Steam Profile
    FelipeSGA
  • Nintendo Switch
    1161-6760-7629
  • XBOX
    FelipeSGA

Últimos Visitantes

513 visualizações
  1. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sou um exemplo das duas hipóteses Depois de me acostumar com os controles do II, a jogabilidade dos jogos mais antigos da Rockstar parece pré-histórica. Eu não consegui continuar com a minha jogatina no RDR original, parei com uns 40% no México. Aliás, que cagada eu ter voltado, pois manchei um pouco a lembrança que eu tinha do jogo. Não gostei de quase nada, mesmo ligando a chave de 2010. A história não é nem de perto tão boa como eu lembrava e as missões são muito repetitivas e sem graça. Do meu top 5 da geração passada, RDR foi o único que revisitei e me decepcionei. Mario Galaxy 2, TLoU e Nier continuam incríveis. Uncharted 2 é o outro que compõe a lista, mas nunca revisitei e agora estou achando melhor deixar guardado nas minhas lembranças mesmo, pois, pelo estilo e características, é outro que tem grandes chances de me decepcionar
  2. Lockhart

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Peguei o Valentinos. Achei as quatro igualmente bonitas e preferi garantir o desconto. Eu ainda tô bem dividido, mas acho que vou de Miles primeiro, pois será o mais curto, depois Demons, por ser o único exclusivo next-gen, e só então o Cyberpunk. Se até lá eles anunciarem data pro patch maior, pode ser que eu deixe o jogo lacrado e só jogue a versão melhorada.
  3. Lockhart

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Peguei a versão steelbook, pois curto bastante essas tranqueirinhas físicas de coleção, mas tô muito na dúvida se jogo de cara ou se espero o patch next-gen mais elaborado. Aparentemente o jogo rodará melhor desde o primeiro dia na próxima geração, mas depois vão lançar outros aprimoramentos mais relevantes. Nov/Dez tá um absurdo. Cyberpunk, Miles Morales, Hyrule Warriors e Demon's Souls. Eu, que gosto de jogar um jogo campanha por vez, tô perdido.
  4. Lockhart

    Xbox Series X

    A MS comprou a Zenimax, ou seja, um conglomerado de estúdios. A Bathesda errou com o Fallout76, mas tem crédito de sobra na indústria. Ainda assim, ela é só um dos vários estúdios talentosos que vieram na aquisição. Pra não me estender muito, só vou dar um exemplo: id Software e sua série Doom. Significa que na cesta de compras entrou até candidato a GOTY de 2020 (Doom Eternal). A compra da Zenimax, somada aos outros estúdios, vai dar uma personalidade pra marca Xbox na próxima geração que o One não conseguiu. Quase ninguém escolhia Xbox por conta dos exclusivos, claro que tinham outros motivos, como serviços, melhores gráficos, comunidade etc., mas daqui a alguns anos, quando os frutos dessas aquisições começarem a sair, a pessoa vai olhar pro Xbox também como a marca do Doom, Fallout e The Elders Scrolls. Isso é muito grande.
  5. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei RDR2. Como havia comentado antes, joguei bastante quando saiu em 2018, mas acabei largando mais ou menos na metade. Retomei recentemente com outra mentalidade, respeitando o ritmo do jogo e entregando a dedicação que ele exige. Pois bem... Que bom que eu dei essa segunda chance! A experiência foi outra, dessa vez encontrei o mundo mais rico e orgânico já feito nos VGs, uma história de faroeste agradável e um elenco de personagens inesquecível. O jogo ainda tem falhas graves, hoje já não considero mais o gameplay como uma delas, mas a estrutura arcaica de missões continua sendo um grande problema na minha visão. Embora nenhuma falha consiga manchar o que esse jogo faz de bom. E bom entre aspas, né, na realidade RDR2 eleva o conceito de AAA open world a níveis inalcançáveis. Pode não ser o jogo mais divertido, o mais "redondo", mas é sem dúvida a maior e mais impressionante produção já feita na indústria. Depois dos capítulos finais emocionantes, entrou na minha lista de melhores desta geração, do mesmo modo que considero o original como um dos melhores da gen passada. . Aliás, assim que eu terminei o 2 fui jogar novamente o 1, já que eu não lembrava de quase nada da história, com exceção do final clássico e marcante. Fiquei completamente chocado com a diferença técnica entre os jogos. Falo sem exagero nenhum: a impressão é que não uma, mas duas gerações separam o original de sua continuação. E pelo o que eu me lembro RDR foi referência técnica quando saiu, o que mostra o patamar animalesco que a continuação atingiu.
  6. Pior que conhecendo a Kabum em época de BF, eu tinha certeza que existia o risco de fazer a assinatura Premium e ainda assim perder a promo. Não deu outra.
  7. Mas eu confundi a data, os YouTubers japoneses farão o hands on dia 04 mesmo, segundo um Twitter da PlayStation Japan. Desculpa a ausência da fonte, não sei colocar o twitte pelo celular, mas foi um post antigo já, do dia 23 de Setembro.
  8. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Acho difícil fazer esse exercício, pois a história original do Remake é 100% dependente do jogo original.
  9. YouTubers japoneses vão poder fazer o hands-on a partir do dia 6 de Outubro.
  10. Lockhart

    Xbox Series X

    Não duvido que ele seja extremamente silencioso, como são todos os modelos do One, porém, importante considerar que ele está sendo testado com jogos da atual geração. O PS4, que é uma turbina de avião em jogos pesados, também é silencioso quando roda jogos leves.
  11. Lockhart

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    Bem melhor, mas esquisito isso do Save. Um dos motivos que só vou vender meu PS4 depois que terminar o RDR2, melhor não arriscar.
  12. Lockhart

    Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

    Exclusividade temporária esquisita essa. Considerando que são só 3 meses e vai sair também no PS4, acho que não rolou tanto dinheiro no acordo. A exclusividade não tem força pra vender Series X, por outro lado, irritou muito a fan base ocidental, e Yakuza é uma série sustentada pela fan base. Minha impressão é que a Sega errou nessa, ao menos que a grana seja maior do que estou imaginando. Sobre a exclusividade temporária eu não dou a mínima, só vou comprar quando o jogo estiver em promoção de qualquer jeito, independentemente da plataforma, mas me incomodou o fato de o patch next-gen pra PS5 ser gratuito apenas pra quem comprar a versão digital.
  13. Lockhart

    Xbox Series X

    Pra mim é o melhor da série de longe. Ainda tá valendo a promo? Pensei que já tinham tirado. Tenho físico e estou pensando em comprar a versão digital, pois estou bem mais inclinado em pegar o Series S.
  14. Lockhart

    Amazon LUNA

    É como funciona a Amazon Vídeo. Até agora me pareceu o modelo de negócios mais interessante de todos. Vamos ver se outras empresas vão aderir, além da Ubi.
  15. Lockhart

    Resident Evil 8 VILLAGE

    Pra mim eles já estavam desenvolvendo e só não tinham anunciado por algum motivo de marketing, mas assim, se eles ainda estão pensando em portar pra PS4/Xone, a chance de ser um port vagabundo é bem grande. Miles Morales e Horizon 2 são casos diferentes, começaram como jogos de PS4 e foram atualizados pro PS5.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..