Ir para conteúdo

Lockhart

Membros
  • Total de itens

    3.267
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

585 Excelente

Sobre Lockhart

  • Rank
    Chapa mor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  1. Nada a ver voltarem com os random encounters. Foi uma grande novidade no Go, uma das únicas boas, ao lado da possibilidade de trocar os seis pokemon a qualquer tempo. No mais, fui apaixonado pela séria na 1. e 2. geração, terminei a 3., mas já meio enjoado. Só fui voltar a terminar outro na 6., com o X. Esse novo eu fiquei empolgado pela evolução visual e gostei dos starters, principalmente do macaquinho e do coelho. Vou pegar o macaco.
  2. Não acho que a MS vai publicar seus jogos no PS5, mas sim oferecer a plataforma xCloud caso a Sony não se oponha. Então existem vários motivos pra comprar um Xbox ainda. Primeiro: o acesso ao streaming vai ser bem limitado nos primeiros anos. Ainda, segundo os rumores, os preços não serão equivalentes, a MS pretende lançar dois consoles da próxima geração; um baratinho, focado no streaming e nos serviços e lojas digitais, de codenome Lockhart, menos potente que o PS5 e mais barato, seria uma versão de entrada dos próximos consoles e chamaria a atenção do grande público que não aceita gastar muito com VGs; o outro, chamado de Anaconda, sucessor do One X, mais caro e o mais potente que o PS5, um console premium focado nos entusiastas de graficaum. Concomitantemente, a MS tá investindo na unificação Xbox/Windows, aliás, esse parece ser o próximo grande passo da empresa, Phil Spencer já falou que será o foco na E3 2019 e rolaram alguns rumores bem empolgantes nesse sentido. E, por fim, o projeto streaming xCloud, que vai consolidar o nome Xbox como uma plataforma digital, não vejo motivos pra MS não oferecer o app para todos os meios possíveis, inclusive PS4/5. Como a empresa não cansa de falar: o objetivo é dar opções para o máximo de potenciais consumidores. Pra eles o importante é você consumir Xbox, não interessa como vai fazer isso, comprando um console dedicado, gastando na loja do Windows no PC ou assinando o serviço streaming na sua TV Smart Samsung.
  3. Lançando um console básico de 299 e um premium de 499/599 contra um PS5 de 399, como os rumores indicam. Pra mim faz todo sentido do mundo. Se sair xCloud pra tudo, menos PS4/PS5, acredito de verdade que a opção foi da Sony, não da MS.
  4. O xCloud é praticamente certo. A MS vai colocá-lo em qualquer dispositivo, principalmente móvel. Ou seja, todo mundo vai ter Xbox via streaming em qualquer dispositivo. O impacto dessa notícia é mais simbólico do que prático. É como se a Netflix anunciasse o lançamento do seu app no Switch. Ótimo, mas já tenho no celular, na televisão, no pc... Agora se a MS aumentar ainda mais seu perfil third party, lançando seus jogos como Ori, Cuphead e Battletoads diretamente pro Switch, aí são outros quinhentos.
  5. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não só a música, a velocidade da queda dos blocos fica alucinante. Fiquei quatro vezes entre os 10. Duas em 6. e duas em 7., e só uma vez eu consegui ter um pouco de controle da situação, porque meu quadro estava quase liso quando começou a loucura. E ainda assim, depois que eu perdi, demorou ainda um bom tempinho pra sair o vencedor. Ou seja, tem muita gente num nível inatingível pra mim, desisti de vencer
  6. Lockhart

    Notas e Vendas

    O espinho no ano fiscal da Activision foi Destiny 2. O jogo deu lucro gigantesco, mas eles esperavam muito mais, não por outro motivo romperem com a Bungie. O fato de eles não terem o controle da ip e de sua monetização incomodou demais a empresa, a impressão deles é que dava pra sugar muito mais do jogo. O padrão Blizzard de não lançar jogos constantemente e rebutar o desenvolvimento de Diablo 4 também é um problema pra empresa. Agora com relação às vendas de Crash, tenho certeza que estão muito satisfeitos, ultrapassou qualquer expectativa por uma margem monstruosa.
  7. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô amando Tetris99. Acho que a Nintendo vai fazer eu assinar o serviço online porco só por conta desse jogo, por enquanto estou no free trial de sete dias. Meu recorde foi um 6. lugar e acho que nunca vou conseguir vencer uma partida. Jogando Red Sono Redemption 2 também. Havia largado logo depois do lançamento, mas resolvi retomar vários jogos que comprei ano passado e mal joguei. RDR 2 é o primeiro da lista. Esporadicamente, porque só RDR 2 é duro de aturar, tô me arrastando em Octopath Traveler. Bom, mas extremamente repetitivo, depois de 50 horas acabei largando ano passado. Retomei agora e pretendo terminá-lo. Também casualmente: Into the Breach. É muito gostosinho e entendo a adoraçã por trás dele, mas não é meu gênero, terminei pela primeira vez depois de trocentas tentativas e quase cinco horas de jogo, sou muito ansioso para realizar os comandos e tenho preguiça de tentar entender as nuances do jogo. Nunca encostei num BR na minha vida, mas tô pensando seriamente em testar o Apex.
  8. Lockhart

    TGA 2018 - melhores do ano

    GoW levar foi uma puta surpresa, mas pra mim prova que a mídia especializada amadureceu muito. RDR 2 é um jogo monstruoso, mas praticamente tudo é trabalho duro e investimento pesado, talvez com exceção da trilha sonora, que é genial, e do role playing nunca antes visto. Mas como jogo tem muitos defeitos, principalmente de gameplay, e ficará datado daqui poucos anos, já que se sustenta basicamente pelo seu nível de produção, por ser o "maior AAA de todos". GoW é mais autoral. Se eu jogá-lo daqui 6-7 anos continuará surpreendente, não mais pelos gráficos, mas por tudo o que o jogo representa artisticamente.
  9. Nintendo vende muito mais no período de festas. Tudo aponta que chegará super perto da meta de 20 milhões (altíssima) e será o VG mais vendido do ano. O segundo ano foi morno, não ruim, e é impossível exigir mais depois do melhor primeiro ano de toda a história dos VGs. Esse artigo não faz o menor sentido.
  10. Lockhart

    Notas e Vendas

    Wii vendeu um pouco menos que o PSone. PS4 não bate PS2 e DS, mas deve brigar com o Game Boy como o terceiro VG mais vendido da história, passa fácil PSone e Wii. O Switch, se continuar no ritmo atual, tem potencial pra fazer números super parecidos com os de PS4. Incrível como a indústria não para de crescer, indo de encontro às previsões pessimistas da geração passada, até o Xone voltou forte pra briga, principalmente nos EUA, depois do Xone X e implementação das novas políticas da MS.
  11. Lockhart

    TGA 2018 - melhores do ano

    Difícil explicar com palavras. Mais fácil pegar um exemplo. Ano passado Hellblade venceu, o design do jogo foi projetado levando em consideração a experiência sonora, faz parte da jogabilidade. No CoD tem aquela questão de você sentir a distância do combate em razão dos efeitos sonoros. É a experiência do som no ambiente do jogo. Nada tem a ver com a qualidade da música.
  12. Lockhart

    TGA 2018 - melhores do ano

    Smash só em 2019. Recentemente isso aconteceu com FFXV, além de outros. O meu por enquanto é GoW, mas RDR 2 deve levar com um pé nas costas. Preciso jogar Celeste.
  13. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Fiz um intervalo no Octopath Traveler e terminei Mega Man X e X 2 da Legacy Collection. Agora vou voltar para o RPG, quero emendar pelo menos umas 25 horas até o próximo descanso. Nesse ritmo eu termino até novembro hehe
  14. Lockhart

    Notas e Vendas

    Eu sempre tenho essa impressão. Vale mais a pena lançar para o PC um pouco depois e hypar como uma versão definitiva. Você consegue novos compradores e acho que também abocanha uma parte da galera que não quis esperar e jogou nos consoles. Quem fez isso de forma magistral foi a Rockstar com GTA V e, mais recente e guardadas as devidas proporções, a SE com FFXV.
  15. Lockhart

    [XONE, PS4, SUITE] Valkyria Chronicles 4

    Beck, pelo post do Cyco, eu não entendi que o primeiro virá junto com o 4, mas sim um DLC juntando os personagens\período\universo dos dois jogos (crossover). Vai pra fila, por melhor que seja, muita coisa saindo este fim de ano e início do ano que vem.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..