Ir para conteúdo

Lockhart

Membro
  • Total de itens

    3.706
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

Lockhart: Melhor postador de 3 de Dezembro 2020.

Lockhart teve o maior número de curtidas.

Reputação

897 Boa reputação

Sobre Lockhart

  • Rank
    Chapa mor

Gamer Tags

  • Playstation Network
    SGA-Felipe
  • Steam Profile
    FelipeSGA
  • Nintendo Switch
    1161-6760-7629
  • XBOX
    FelipeSGA

Últimos Visitantes

720 visualizações
  1. Lockhart

    Notas e Vendas

    Ainda tá em promoção na Steam, mas já nos momentos finais (provavelmente na MS store também). Aproveitei.
  2. Lockhart

    Super Mario Galaxy

    Mario Galaxy merece. Por coincidência joguei bastante nesse último final de semana. Cheguei até o segundo sistema e peguei umas 20 estrelas. A ideia era ter apenas uma jogatina casual no final de semana e continuar focando no Yakuza Like a Dragon, mas não tô querendo largar não rsrs Jogo bom demais, que isso. É a primeira vez que uso os joy cons do Switch como controle de movimento e tô embasbacado de como são responsivos, muito superior ao Wiimote Plus.
  3. Lockhart

    Steam Deck - Portatil da Valve

    E outras superestimam o alcance desses hardwares aleatórios. O GameGear do séc. XXI tem imenso potencial para um público ridiculamente restrito. Provavelmente vai atender as expectativas da Valve, ou seja, aumentar consideravelmente o mercado de Shields da vida. Não vai roubar uma única venda do Switch ou qualquer outro console de uma grande fabricante.
  4. Lockhart

    Nintendo Switch

    Joguei os três polêmicos em seus respectivos lançamentos e gostei muito. Tenho dificuldade em dizer se gostei mais do WW ou SS, mas TP com certeza fica em um terceiro lugar distante. Tenho as versões HD no WiiU, mas nunca rejoguei. Já fiz a pré-compra do SS também. Quero tirar alguns meses pra fazer uma maratona Zelda 3D, como fiz no início do ano com Mario. Se tudo der certo, começo este ano ainda, já que poucos lançamentos do segundo semestre me interessam a ponto de querer pagar preço cheio e jogar no lançamento (algumas exceções como Metroid, SMT5 e Horizon, se sair), então será um período de dedicação ao backlog de qualquer forma.
  5. Lockhart

    Steam Deck - Portatil da Valve

    Ideia bacana. Design horroroso, parece um trambolho dos anos 90. A proximidade do R3 com os botões ABXY tá esquisita demais, não consigo enxergar uma pegada confortável. Edita: Cacete, agora que vi o vídeo, o tamanho desse negócio
  6. Lockhart

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Com certeza. Hoje eu nem olho mais preços na PSN. PS5 é pra exclusivos e lançamentos AAA, sempre físicos; Switch exclusivos ou indies baratos que encaixam bem no modo portátil; e Notebook pra indies e jogos velhos que não exigem série 2000 pra cima (99%). Xone já tá semi-aposentado e virou console de retro, como todos os meus outros antigos. Sobre a Plus, considerando que sempre pego em promoção por menos de 120 reais e tenho um PS5, pra mim é um serviço absolutamente indispensável só pelos jogos oferecidos, assim como seria o Game Pass se eu tivesse um Series.
  7. Lockhart

    Nintendo Switch

    Acho muito difícil. Eles fizeram questão de destacar os três modelos no vídeo, cada um com seu respectivo preço.
  8. Lockhart

    Nintendo Switch

    Filosofia Nintendo há 15 anos, nenhuma surpresa. Mas as pessoas bateram tanto nessa tecla, que depois disso eu realmente cheguei a pensar que o "Pro" era real. Mas acredito que os rumores do chip novo com DLSS não devem ser 100% falsos, com certeza a Nintendo já está pensando num Switch 2 e deve segurá-lo um pouco até o Switch original começar a perder força.
  9. Imagino que seja essa a ideia. Provavelmente vai ser mais um estúdio de suporte, esse especialmente focado em portar jogos de PS4 pro PC.
  10. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Como já comentaram, o "post game" na verdade é o terceiro arco da história do jogo, não um mero extra. Os créditos enganam.
  11. Lockhart

    Topico sobre empresas indies

    Essa história fica cada vez mais interessante, vários desenvolvedores indies corroborando as práticas da Sony. Pelo lado do desenvolvedor indie tudo é uma grande bosta. Como entusiasta da indústria, acho lamentável esse problema grave de comunicação entre a Sony e os desenvolvedores indies. Como usuário com toque, acho muito bom o controle de promoções, sinto faniquito quando vejo dezenas de jogos com 95% de desconto no Switch o tempo inteiro, só pra receberem destaque na lista de mais vendidos. Como cidadão frustrado de um mundo capitalista, não vejo nenhum absurdo cobrarem por destaque na loja e até estranho esse fato ser algo polêmico. Espero de verdade que a Sony dê ouvidos a esses desenvolvedores, principalmente a questão de comunicação. Enquanto isso, considerando que é uma parcela ridícula dos lucros dessas pessoas ou pequenas empresas, o melhor que eles podem fazer é simplesmente não lançar o jogo na plataforma, ao que parece não vale o estresse.
  12. O jogo roda super liso até o final, no modo mais pica de imagem (que é o padrão). O único momento que eu senti que o jogo ficou ligeiramente mais lento, que pode até ter sido impressão, foi na parte final da última batalha, que é uma parte tão caoticamente bela que é até difícil explicar, só vendo um vídeo do momento mesmo. Ratchet and Clank é uma série famosa pela performance excepcional, muito acima da média na geração do PS3, e esse atual não é diferente.
  13. Pesquisa sobre Ender Lilies. É um Metroidvania muito elogiado que saiu há poucos dias.
  14. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Mas a do Wall Market que você gosta é a dança do Honeybee Inn? Pois foi essa que eles usaram como exemplo.
  15. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Caralho, foi só a melhor cena desse Remake. Tenho medo de vocês conservadores.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..