Ir para conteúdo

Lockhart

Membro
  • Total de itens

    3.374
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    6

Lockhart: Melhor postador de 14 de Julho.

Lockhart teve o maior número de curtidas.

Reputação

678 Boa reputação

Sobre Lockhart

  • Rank
    Chapa mor

Gamer Tags

  • Playstation Network
    SGA-Felipe
  • Steam Profile
    FelipeSGA
  • Nintendo Switch
    1161-6760-7629
  • XBOX
    FelipeSGA

Últimos Visitantes

448 visualizações
  1. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Na minha bolha Outer Wilds é um jogo ovacionado. Já dei umas duas chances e o jogo ainda não me fisgou, mas preciso me esforçar e continuar tentando, pois sinto que eu sequer arranhei a superfície dele.
  2. Lockhart

    Xbox Series X

    Por ora eu tenho o mesmo objetivo. Pelo menos até o xCloud ganhar corpo aqui no Brasil. Mas vai depender muito do preço também, tem que sair por, no máximo, 299.
  3. Lockhart

    Playstation 4

    Tô jogando desde quarta-feira e me divertindo demais, mas também sinto que o prazo de validade será curto, pois é um party game e dificilmente vai chamar a atenção da galera competitiva. Um pouquinho da minha experiência com o jogo. Cheguei até o final da última prova com uma baita distância de vantagem dos outros competidores, mas não tinha lido que era pra segurar a coroa com o R2. Pulei como se fosse pegar um estrela do Mario já comemorando a minha primeira vitória, mas fui seco pro chão Sério, há muito tempo não me senti tão arrasado num jogo ahaha Mas depois de meia dúzia de rodadas consegui finalmente meu primeiro e único troféu até agora.
  4. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Last Guardian é jogão demais. Me bateu uma baita vontade de revisitar ICO e SotC HD no PS3, seguidos de Last Guardian e SotC Remake no PS4. Acho que farei isso depois de terminar Ghost of Tsushima.
  5. Eu tenho a impressão que isso mudou um pouco nos últimos anos. Há uns dois ou três anos eu via promoções absurdas em lojas como Americanas e Saraiva, mas de um tempo pra cá tô achando as promoções da PSN melhores. A título de exemplo, de quatro jogos grandes de 2019 que eu esperei promoção, três tiveram ofertas melhores na PSN (Sekiro 125, RE2 90 e Control 90) e só um físico (Death Stranding 80). Na loja do Xbox tinha promoções ainda melhores, mas desde o boom do GamePass eu não compro mais nada por lá, então estou por fora.
  6. Lockhart

    Nintendo Switch

    Há meia década rsrs Ele confirmou a produção do Pikmin 4 em 2015. Nessa época eles ainda nem pensavam em tirar o máximo possível dos jogos de WiiU com versões remasterizadas pra Switch custando preço cheio. Assim, quer lançar remaster a 60 doletas, tranquilo, compra quem quer, mas começo a me incomodar quando essa estratégia prejudica ou atrasa a produção de títulos originais ou continuações, como parece que foi o caso de Pikmin 4.
  7. Eu não fui surpreendido com essa notícia, mas tenho a impressão que as pessoas estão com expectativas "pro consumers" muito altas por conta dos movimentos recentes da MS, então os jogadores de Playstation ficam com aquele gosto amargo na boca a cada notícia "conservadora". Ainda acho que vai continuar acontecendo, assim como a Sony não abriu mão de vender DualSense, ela também vai continuar investindo na PSNow como um serviço secundário, vai continuar cobrando pela PS+, não vai oferecer backwards compatible de todo o seu legado e a preços acessíveis etc etc. A Sony não vai fazer o que a MS tá fazendo simplesmente porque não precisa. No PS3, quando precisou, também abriu as pernas de todos os jeitos pra recuperar parte de sua base. Se o PS5 flopar aí sim poderemos ver mudanças, mas nessa eu tô com o Rare, sem uma cagada nível PS3 ela não vai perder muito território na próxima gen, pelo menos nos primeiros anos, enquanto a "guerra" de hardware continuar.
  8. Lockhart

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Foi feito em inglês, que é a "dublagem original" do jogo. Mas mesmo em inglês os principais atores possuem vínculos orientais. O do Jin, por exemplo, é um ator americano/japonês nascido no Havaí.
  9. Lockhart

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Eu entendo como "dublagem original" aquela feita pelos atores que fizeram a captura de movimentos, mas não sei se o termo técnico é esse, não manjo nada de dublagem.
  10. Lockhart

    [PS4] Ghost of Tsushima

    Tô jogando em japonês e curtindo bastante a dublagem, mas não ter lip sync no idioma foi uma economia muito infeliz nesse jogo. Não jogo quase nada em português, priorizo sempre a dublagem original ou a mais "feelistica".
  11. Lockhart

    Playstation 4

    Gostei muito da lista, desses eu só não joguei Dreams e Tetris Effect. Não curto muito jogos como Apex e Overwatch, mas entendo a importância deles. Tenho uma birra pessoal com MGS5, mas tanta gente adora e gosto é algo muito pessoal, afinal todos têm direito de estarem errados Adorei ver What Remains nessa lista, acho que entra no meu top 10 do console. Depois eu faço minha lista, mas de cara senti falta de Sekiro e Hollow Knight. Aliás, meu top 2 eu não tenho dúvida. Sekiro em primeiro e TLoU 2 em segundo, o terceiro eu já teria que pensar um pouco mais, mas ficaria entre Hollow Knight e Persona 5.
  12. Lockhart

    Xbox Series X

    Olha, no começo eu achei difícil de acreditar nesse rumor, mas considerando os últimos movimentos da MS, tô achando que vai rolar sim. Mas com isso ela vai pro tudo ou nada com o GamePass e o xCloud, se os serviços não compensarem as receitas da Gold (o que acho difícil), com que cara eles vão voltar depois? Aliás, tô tirando do rabo, mas tenho a impressão que esses últimos meses bem fortes da Plus têm relação com essa decisão da MS também. A Sony jamais vai abrir mão da Plus, mas eles precisam obrigatoriamente dar mais valor ao serviço agora.
  13. Lockhart

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Faz tempo que eu quero comprar Cuphead num console, amo esse jogo de paixão, mas na época do lançamento só joguei e terminei no PC. Dentre os três, minha prioridade seria essa nova versão de PS4, mas o preço tá bem salgado.
  14. Lockhart

    Xbox Series X

    O caso de sucesso comprovado mais recente é do jogo Descenders, mas há outros relatos mais antigos nesse mesmo sentido. https://www.google.com/amp/s/www.gamesindustry.biz/amp/2020-06-30-descenders-weekly-unit-sales-increased-five-times-since-being-on-xbox-game-pass Outro mais recente ainda foi da desenvolvedora Radical Fish Games, mas sem relação a número de vendas. Eles só falaram que há mais jogadores de CrossCode no GamePass que PS4+Switch juntos.
  15. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Faltou eu ligar o tico e o teco, pois eu sabia que os personagens não perdiam o status de pep up, mas não pensei em alterná-los Por isso as vezes que eu tentei só defendendo e curando foram um verdadeiro inferno.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..