Ir para conteúdo

Lockhart

Membro
  • Total de itens

    3.622
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

Lockhart: Melhor postador de 3 de Dezembro 2020.

Lockhart teve o maior número de curtidas.

Reputação

832 Boa reputação

Sobre Lockhart

  • Rank
    Chapa mor

Gamer Tags

  • Playstation Network
    SGA-Felipe
  • Steam Profile
    FelipeSGA
  • Nintendo Switch
    1161-6760-7629
  • XBOX
    FelipeSGA

Últimos Visitantes

616 visualizações
  1. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Entendo a ideia. Vou até além, o jogo já foi dado aos membros da Plus. Mas digo no sentido de que o preço do jogo padrão continua sendo 60 dólares, independentemente de eventuais promoções, por isso era esperado que o relançamento next-gen custasse full price no PS5 (que atualmente é 70 dólares). O Intergrade também vai entrar em promoção daqui a alguns meses, motivo pelo qual não acho muito válida a comparação de preço promocional com preço padrão, apesar de entender a revolta com a precificação do produto. Só pra deixar claro, não estou defendendo o preço. Na verdade não defendo nenhum lançamento por 70 dólares. Só não fui surpreendido com o anúncio.
  2. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Mas a versão de 70 dólares do Intergrade já inclui o capítulo da Yuffie. Sem contar promoção, o preço padrão do FFVIIR continua sendo 60 dólares no PS4. Então, independentemente da discussão sobre o aumento dos preços de forma geral no PS5, não surpreende o lançamento por 70 dólares.
  3. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Não pensei que seria mais barato do que isso, só espero que o conteúdo seja maior e melhor em comparação com os episódios extras de FFXV. Day one aqui, mesmo achando uma puta safadeza essa exclusividade ridícula do PS5.
  4. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Nossa, eu amava esse filme na adolescência. Fui reassistir depois que terminei o Remake maravilhoso, pois há forte relação entre o filme e o final do jogo e, pelamor, foi difícil viu A luta final continua muito boa, porém.
  5. Mais um capítulo pra história: https://forum.psnprofiles.com/topic/105801-no-patches-for-some-ps3-games/ Parece que não é mais possível baixar algumas atualizações de jogos de PS3. Não sei como fica para quem tem o console modificado, acredito que seja mais tranquilo conseguir a versão final. Segundo a lista provisória posso ter me ferrado com Dungeon Siege III e White Knight Chronicles Internation Edition. Depois vou confirmar se os patches não estão instalados no meu console, mas, como são jogos antigos, é bem provável que eu tenha deletado pra conseguir mais espaço. Um saco tudo isso.
  6. Lockhart

    Tales of Destiny Remake!

    Não acho improvável. SE já entrou nessa onda de relançar seus JRPGs clássicos nas lojas digitais. Trabalho pequeno e dinheiro fácil, não tem motivo pra não fazer.
  7. Se Control pesa bastante, acho interessante pesquisar um pouco sobre a performance do jogo original no Series S, não a versão Ultimate Edition com patch next-gen. Pelo o que eu sei a versão disponível no GamePass é da geração passada e ela não rodava perfeitamente bem nem no Pro e One X.
  8. Mas o Destruction mudou muito rápido. Quase não foi divulgado como um produto final e, se não me engano, sequer teve pré-venda digital aberta. Lembro de ter visto a Amazon vendendo o físico, mas cancelaram as compras antes do próprio VG sair. A Sony e a Housemarque estão divulgando Returnal há bastante tempo como um dos principais lançamentos do PS5 e a pré-venda já tá rolando há um tempão também. Nada no mundo é impossível e posso quebrar a cara, mas afirmo com tranquilidade que a chance desse jogo sair na Plus de Maio é zero. Diminuir o preço é uma possibilidade em caso de eventual fracasso, mas acho mais fácil rolar promoção poucos meses após o lançamento Ainda assim, acredito que o efeito jogo exclusivo em console novo e sem concorrência vai surtir efeito, acho sim que Returnal vai ser um "sucesso" para os padrões Housemarque, mesmo custando 70 dólares.
  9. Posso queimar a língua, mas pra mim a chance é zero. A Sony abriu a pré-venda há muito tempo e vende o jogo como um grande lançamento exclusivo. E acredito que, por falta de opções, vai vender muito bem.
  10. Mas casa bem com a informação do rumor de que a Sony não estava feliz com o alto custo do projeto. Talvez a ideia original fosse essa mesmo, relançar um produto mais simples pra aproveitar o hype da série, um re-remaster com ray tracing, 4K, e outras melhorias pontuais, quem sabe, mas nada muito grandioso.
  11. Caralho. Me senti burrinho agora por não ter feito essa relação na hora
  12. E o Remaster é lindo até hoje. Também não vejo motivo. Mas cancelar Days Gone 2 acho ok, mais um Ubisoft the Game feito pelos estúdios Sony, mas sem a qualidade de Horizon ou o carisma de GoT. Mas o estúdio podia começar um novo trabalho original, não outro Remake.
  13. Também nem acho que o maior problema é fechar a loja de um console antigo, pra mim o X da questão é impossibilitar o acesso legal a centenas ou milhares de jogos digitiais que estão presos nessas lojas, sendo que a gente sabe que o console atual da empresa emularia com um pé nas costas quase todos esses jogos. Vi muita gente comentando de rain em fóruns gringos e agora neste tópico. Vou pegar com certeza. Minha dica de jogo não mainstream e exclusivo de PS3 é Tokyo Jungle. Tá uns 30 reais na PSN BR, mas acabei pegando a mídia física The Best of Playstation Network, que vem ele e outros três jogos. The House of the Dead 4 também só tem versão no PS3 e digital. Só não sei se é um bom jogo sem o Move, estou pensando ainda se pego ou não.
  14. Vou pesauisar sobre esse "desbloqueio". Por coincidência hoje mesmo eu pensei em destravar meu Vita também. Já comprei muita coisa depois que anunciaram o fechamento das lojas, mas só jogos físicos pra coleção por enquanto. Tô muito, muito dividido se gasto com os Classics de PSone e PS2 ou não, bem ou mal são acessíveis em emuladores. E é aquilo, foda dar dinheiro pra uma empresa que te mandou uma banana.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..