Ir para conteúdo

Lockhart

Membro
  • Total de itens

    3.528
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    7

Lockhart: Melhor postador de 3 de Dezembro 2020.

Lockhart teve o maior número de curtidas.

Reputação

769 Boa reputação

Sobre Lockhart

Gamer Tags

  • Playstation Network
    SGA-Felipe
  • Steam Profile
    FelipeSGA
  • Nintendo Switch
    1161-6760-7629
  • XBOX
    FelipeSGA

Últimos Visitantes

556 visualizações
  1. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô com um pouco de dificuldade pra engrenar no próximo jogo. Maneater é apenas chato e vazio. Joguei o primeiro capítulo de Death Stranding e até estava achando o game intrigante, não só a história, como a mecânica de gameplay também, mas quando ele abriu senti que não tô muito na vibe de encarar outro open world no momento. Comecei então Star Wars Jedi Fallen Order e aquela absoluta falta de personalidade dos jogos da EA também me afastou um pouquinho, mas não estava chato, só desinteressante. Acho que o "problema" é minha fase atual mesmo, estava com um sentimento parecido até começar Bugsnax, que me fisgou instantaneamente. Talvez eu procure outro indie original e deixe os AAA de molho por um tempo, até o interesse nas fórmulas comerciais mais consolidadas voltar. Ah, nos intervalos de afazeres diários costumo jogar Mario Sunshine no modo portátil, pode ser que eu o promova como "jogo de telona da vez". Não tem erro, quando VG tá meio sem vida é só jogar Nintendo que o brilho volta.
  2. Lockhart

    Nintendo Switch

    Joguei No More Heroes no Wii. Terminei o 1. mas o 2. eu não cheguei até o final. Eu gostei do primeiro até, o universo e os personagens são curiosos, parece um anime shonen, mas full price eu não pago de jeito nenhum, não é jogo pra isso. Quem sabe daqui a alguns anos numa promoção de 50% pelo menos.
  3. Lockhart

    Notas e Vendas

    Fake news. Recebi no WhatsApp que quem lacra não lucra. A mídia mente, TLOU2 não vendeu tudo isso aí não. Cheio de vídeos no YouTube COMPROVANDO os estoques emperrados nas lojas. Aliás, aquela informação que é o terceiro jogo mais vendido da Sony por receita gerada também é claramente falsa. Acreditar em canais de comunicação e empresas tradicionais é coisa de gente ignorante, pelo amor de deus, né, gente. WhatsApp, YouTube e canais alternativos estão aí pra mostrar a verdade, só não vê quem não quer.
  4. Lockhart

    Nintendo Switch

    Vamos ver. Aniversário de 35 anos da série Metroid é agora em 2021, eu acho que veremos a Trilogy do Metroid Prime e talvez um relançamento do Samus Returns. Se a Nintendo não lançar nada este ano vai ser triste.
  5. Assim, só pra reforçar, concordo 1001% com o post do Soul Reaver e com o vídeo postado pelo Roffer, só não acho que o PS5, hoje, oferece essa experiência "gaming" pura, como o Switch ofereceu com BotW em 2017. O "tchan" dele, nesses primeiros meses de vida, está muito relacionado a essas firulas tecnológicas, pelo menos é minha impressão.
  6. Sim, e esqueci de citar dois dos aspectos next-gen do PS5 mais alardeados e que independem completamente da TV: velocidade do SSD e inovações do DualSense. Ainda assim, mantenho minha opinião. Se o PS5 estivesse lotado de software exclusivo uma TV moderna com certeza seria o de menos, mas não é o caso atualmente. Acho mais negócio focar nos consoles da geração passada e Switch em 2021, dar uma boa limpada no backlog e no final do ano aproveitar as promoções para montar o setup next-gen, até lá todos os jogos lançados em 2020 e primeiro semestre de 2021 estarão bem mais baratos também. Hoje o console morre 4700 (eu paguei 4000), os principais exclusivos físicos em torno de 230 a 300 procurando os melhores preços (Demon´s, Miles e Sackboy). E todo esse dinheiro pra não sentir todos os benefícios da next-gen? Como disse antes, é algo muito pessoal, mas minha opinião sincera é que não vale a pena. Seria uma situação completamente diferente se já tivéssemos uma biblioteca robusta de exclusivos, com TLoU3, Uncharted 5, God of War Ragnarok e Horizon 2, nessa hipótese sim o importante é rodar, seja qual for a qualidade da TV. Mas agora, com poucos jogos, o fator 4K, HDR e Ray Tracing é fundamental pra sentir o gostinho visual de um next-gen.
  7. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Essa do Rodrigo é a que eu pensei que estaria no spoiler tag do qqt
  8. Jogo numa MU8500, modelo 2017 que comprei em 2018. É uma boa TV, mas sem algumas features da nova geração. Meu sonho de consumo é uma Oled CX e no impulso do consumismo quase peguei na época da BF, justamente pra aproveitá-la com o PS5, mas num rápido lapso de consciência achei melhor esperar a BF de 2021 ou 2022. Acho que a MU8500 dará conta tranquilamente das primeiras gerações de jogos, principalmente nos aspectos 4K e HDR, e eu não jogo mult competitivo pra querer os 120hz agora. Normalmente os preços de eletrônicos costumam disparar após as promoções de fim de ano. De fato, pesquisei rapidamente aqui e as TV's estão MUITO mais caras. Na BF cheguei a boletar Q70t por 3200 e vi gente comprando a Q80t por 3999. TV's excelentes e com todas as features da nova geração. Talvez role boas promoções antes da próxima BF, já nas Olimpíadas. Lembro que comprei a minha numa promoção de Copa do Mundo. Mas definitivamente o início de ano, pós época de promoções, é o pior momento pra comprar eletrônicos. Sei que é uma escolha muito pessoal, mas acho mais negócio esperar. E com uma 1080p definitivamente não vale pegar o PS5 agora, vez que são pouquíssimos jogos exclusivos e os crossgen se destacam justamente pelo 4K, HDR, performance e Ray Tracing (que independe da TV). Se está com muito siricutico pra pegar um next-gen antes de comprar uma TV moderna, talvez o Series S seja uma escolha mais apropriada.
  9. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    É um jogo de ação fantástico e muito acima da média. Também é muito bem escrito, o que já é uma marca registrada da Super Giant Games, mas não deixa de ser um roguelite normal, não acho que ele revolucionou o gênero ou coisa do tipo. Eu gostei, perto do final estava gostando cada vez mais, mas não o vejo nesse patamar tão elevado que muitos o colocam: melhor jogo do ano, um dos melhores da geração etc. Mas de fato é um ótimo jogo de ação, provavelmente o melhor roguelite que já joguei.
  10. Lockhart

    Playstation 4

    Não, pode comprar tranquilo. Só os gratuitos do mês você perde acesso, aqueles que ficam numa pasta específica da Plus.
  11. Lockhart

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei e platinei o ótimo Bugsnax. Logo após, dei uma testadinha rápida no Maneater. Premissa interessante, mas vamos ver, na prática o começo não foi muito divertido. Amanhã jogarei mais 1/2 horinhas e decidirei se continuo até o final ou parto pra outro jogo.
  12. Lockhart

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Mas a subversão de expectativa é o ponto mais controverso do jogo, em todos os outros aspectos técnicos ele é um puta jogo foda. Desde FFXII a série não teve um jogo tão bem recepcionado pela crítica e público. Foi tão aclamado quanto RE2 em 2019. Quem não gostou é minoria e isso é fato até aqui na Players, só ver o resultado da enquete lá em cima.
  13. Lockhart

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    De acordo com essas informações preliminares, não parece que a Ubi fechou acordo de exclusividade da marca semelhante ao antigo da EA. Tomara, não consigo hypar jogo da Massive, mas quem sabe em breve não caia nas mãos de uma desenvolvedora promissora, como aconteceu agora com Indiana Jones produzido pela Machine Games (para o meu gosto, sei que The Division é amado e gigantesco).
  14. Lockhart

    Xbox Series X

    Acho que não mudou a resolução, mas está rodando a 60fps agora no Series S também. Lembrando que não é um patch next-gen, mas sim um update pra melhorar um pouco a performance de um jogo da geração passada, ainda é retrocompat. No PS5 mesmo o jogo teve uma ligeira melhora.
  15. Consegue. Testei no meu e funcionou normal.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..