Ir para conteúdo

Sub Zero

Membro (Geral)
  • Total de itens

    2.466
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

Sub Zero: Melhor postador de 29 de Setembro 2019.

Sub Zero teve o maior número de curtidas.

Reputação

161 Reputação neutra

Sobre Sub Zero

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 23-11-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    MA

Últimos Visitantes

998 visualizações
  1. Sub Zero

    Xbox Series X

  2. Sub Zero

    PES 2020

    Parei no PES 2011 pra PlayStation 3 é só fui voltar no 2019 Do PlayStation 4 , também vi a grande evolução que ocorreu . Modo master league viciante demais . Levei o Flamengo a ser campeão mundial em cima do PSG , ganhando de um a zero na marra . Só não comprei o 2020 porque a lista de jogos pra terminar tá grande
  3. Sub Zero

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Documentário sobre a evolução do PlayStation ganha trailer https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/documentario-sobre-a-evolucao-do-playstation-recebe-trailer/104296
  4. Sub Zero

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Li que havia um movimento para incluir uma musica do Charlie Brown Jr na trilha sonora do Tony Hawks Remaster, pois não é que deu certo? https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/28/charlie-brown-jr-estara-na-trilha-do-remaster-de-tony-hawks-pro-skater.htm A banda Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora do remaster dos dois primeiros "Tony Hawk's Pro Skater" com a música "Confisco". A trilha sonora completa do game foi anunciada hoje em live da Noyse
  5. Sub Zero

    Playstation 4

    Se for o Special Ops, não vem junto . Alias, foi um dos motivos que me fizeram NÃO comprar na época do lançamento desse remaster. Gostava demais desse modo Special Ops, e quando descobri que não vinha, desisti.
  6. Sub Zero

    Xbox Series X

    Já vi gente comparando com o Killzone: Shadow Fall do lançamento do Playstation 4.
  7. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    Falando em futebol , a saudosa série International SuperStar Soccer tinha umas músicas bem legais!
  8. Sub Zero

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Saúde : Realmente, o serviço funerário é um dos principais problemas, tanto que é o único que deixei logo 110% de orçamento ,para evitar o acumulo de mortos na cidade. na minha cidade é pior do que o problema do lixo, por isso queria ter conseguido debloquear o monumento centro médico (melhorar a saúde de vez).Não tenho problemas com poluição mais, depois que você instala o monumento Projeto Eden a poluição da cidade praticamente zera. As pessoas morrem mesmo é por idade. Rodoviária: Pois então, eu também pensei que era tipo um aeroporto,recebendo turistas de outras cidades! Tentei colocar quando a cidade tinha menos de 100k, mas não entendi direito. Só agora depois de 200k que resolvi dar uma segunda chance. Eu só tenho uma, vou fazer como você disse e colocar em outros pontos. Educação: Não, apesar de aparecer um ícone lá no orçamento, pelo menos para mim até hoje não apareceu opção nenhuma de cobrar pelo ensino.Talvez seja ativado através de alguma DLC (Vi que há uma dedicada A Campus Universitários)
  9. Sub Zero

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Cyco, consegui chegar nos 300k habitantes. Li em um forum que teoricamente o limite para a população nos consoles seria esse. Misteriosamente, minha cidade quando bateu nos 301 k, deu uma crise e voltou aos 280k. Como a cidade é enorme, aparece alguns problemas meios contraditórios: alguns comércios estão reclamando que não tem mercadorias suficientes, e algumas indústrias alegam que não há comércio para vender. (!?). Coloquei vários estações de trens de carga pela cidade toda, tenho três portos com ferrovias e o meu trânsito está em 70%, acho que razoável para uma cidade daquele tamanho. Então não entendi direito essa questão da falta de mercadorias. Alias, o trânsito em alguns momentos é um verdadeiro quebra cabeça, você tem que criar saídas para desafogar. (fazer túneis, viadutos , mudar sentido das ruas,etc). Uma coisa que coloquei só agora no final que se mostrou excelente foi a Rodoviária, que é tipo um terminal de integração (várias rotas em um mesmo local).Se mostrou eficiente. Consegui desbloquear todos os monumentos, menos o Centro Médico. Um dos requisitos é ter a saúde da cidade com menos de 20% e nem forçando isso em outro save consegui. Os monumentos são essenciais para administrar a cidade com uma população grande, pois eles ajudam demais no orçamento. O Monumento da energia ( usina de fusão nuclear), gera tanta energia que você pode diminuir o orçamento em 50% e destruir todas as outras fontes que ela gera energia para a cidade inteira com folga. O monumento da educação também, você pode diminuir para 50% o orçamento. Só não dá certo direito com o monumento do centro de reciclagem supremo (deixei em 67% mas enfrento alguns problemas). O elevador espacial aumentou muito o fluxo de turistas na cidade. Não tem mais muito o que fazer nessa cidade. (acabou o espaço, e agora estou aterrando os rios ) Acho que vou encostar e começar o The Last for Us 2 (vão me emprestar uma cópia)
  10. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    Gostei também , já to la catando algumas músicas!
  11. Sempre é extremamente difícil fazer listas, você fica com o lance de estar fazendo alguma injustiça.Coloquei os que tive ou que joguei de maneira significativa 1-NES -Tive um clone, primeiro console que meus pais compraram. Eu tinha o cartucho do Super Mario 3, esse que para mim é um dos melhores jogos da história. 2-Playstation - Primeiro Console de CD que tive. A história que vivi para ter esse console é imensa.Acho que vale até um tópico ou post separado. Apesar dos problemas do Canhão de Papel e suas soluções mágicas (colocar de cabeça para baixo...), para mim foi viver uma revolução , novas franquias, gráficos 3d. CG, música de CD, etc. 3-SNES - Auge da Rivalidade da Era de Ouro. SNES foi o melhor console da Nintendo que já tive! 4-Playstation 2 - Evolução do Playstation 1. Esse eu tenho até hoje ( o mesmo console, primeiro que deixei para colecionar, e não fazer aquele lance de vender o console antigo para comprar o novo) 5-Mega Drive - Infelizmente não o tive. Apesar de ter sido Nintendista na época, tive que reconhecer a importância dele. Joguei na casa de amigos. 6-Playstation 4 - Meu atual console principal.Corrigiu todos os problemas do Playstation 3. 7-PSP - Melhor portátil que tive . Muitos jogos bons , que infelizmente talvez nunca jogarão.Algumas séries tem jogos excelentes lançados para ele (Mega Man, Ridge Racer, Lumines, etc) 8-Atari - Não tive, mas joguei muito na casa de amigos 9-Odyssey - Primeiro contato com video game, meu tio tinha e acho que abusou, acabou me doando. Meu pai vinha do trabalho e comprava alguns jogos Alguns eu não entendia direito, mas divertia 10-Playstation 3 - Li um artigo que dizia que Playstation 3 foi o pior console de mesa da Sony.Não tinha parado para pensar.Talvez sim, mas foi com ele que passei toda a geração.Cheguei a pensar em comprar um X Box 360, porém o lance das 3 luzes vermelhas me afastou e fiquei somente com o PS3 mesmo.Cumpriu o seu papel, Me diverti muito e ainda tenho ele montado no quarto (de vez em quando dou uma jogadinha) 11 - Nintendo 64 - Meu último console de mesa da Nintendo. Muitos criticam, realmente a biblioteca dele é limitada, porém eu possuía ele juntamente com o PS1, e olhando desse modo, como segunda opção, ele foi excelente. Joguei muito Mario 64 e Goldneye 007 (tinha os dois cartuchos) 12- Master System - Joguei muito na casa de colegas na época.
  12. Sub Zero

    [PS5] Demon's Souls

    Mesma coisa. Fez com que eu largasse o jogo umas 3 vezes Mas passava alguns meses (tipo uns 8 meses ) ai retornava. Até que ano retrasado criei vergonha e joguei até terminar. Detalhe que só joguei porque a PSN Plus da Europa deu ele nos jogos mensais (na remota época em que os jogos da europa , geralmente muito melhores, eram diferentes da PSN EUA e Brasil)
  13. Lol também lembrei de interstelar
  14. Sony fez canais em diversos idiomas , menos em português
  15. Sub Zero

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Os portos são verdadeiras minas de caminhões. Surgiu pra mim Porto com ferrovia (parece que o nome é terminal de cargas) coloquei e com isso melhorou muito o trânsito de caminhões na cidade. Todas as minhas áreas industriais eu coloquei ferrovias .Inclusive em uma, a petrolífera, não tem interligação nenhuma com o o restante da cidade, e sim somente por metrô e trem, atitude meio que desesperada para não acabar com o restante de mobilidade da cidade.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..