Ir para conteúdo

Sub Zero

Chapa
  • Total de itens

    2.529
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

Sub Zero: Melhor postador de 29 de Setembro 2019.

Sub Zero teve o maior número de curtidas.

Reputação

199 Reputação neutra

Sobre Sub Zero

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 23-11-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    MA

Últimos Visitantes

1.384 visualizações
  1. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  2. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  3. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  4. Eita a minha lista é longa, sinto falta de diversos gêneros (ou jogos que representam eles) Final Fantasy Tatics Um Ridge Racer Raiz (Até uma coletânea remasterizada eu aceitaria) Beat Up (Street of Rage 4 foi um lampejo de esperança) Um Futebol com jogabilidade Arcade, tipo os Super Star Soccer Um Gradius VI ou Axelay 2 (esses aqui acho que só um milagre)
  5. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  6. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

    Não lembro se já postei, mas se já tiver postado, nunca é demais escutar essa pérola do Mega Drive.
  7. Sub Zero

    GRAN TURISMO 7 [PS4, PS5]

    Consegui terminar todas as missões para tirar as carteiras, chegou em um ponto que o orgulho foi pro espaço e já fui mesmo tirando os bronzes. Quando o meu tempo ficava relativamente próximo, tentava manter a dignidade e tentava uma prata As missões da ultima carteira é fazer uma volta completa no circuito, sem sair da pista ou sequer triscar em um guard rail. Tenso! Me chamou atenção a capacidade de frenagem do carro de fórmula, surreal sair de quase 250 km/h para zero em poucos metros. O som dos motor dos carros continua sendo um destaque do jogo pra mim! Finalizando, a ultima missão da ultima carteira de motorista é fazer uma volta completa em Spa Francorchamps. Mas colocaram a pista molhada, deixando só um pequeno trilho com o asfalto mais seco. Se você colocar uma roda na pista húmida, você já sente o carro ficar puxando e destracionando! Achei fanstástico! (E trágico, pois é muito difícil manter o carro no trilho seco). Se você ir para a parte molhada da pista, o carro automaticamente vira uma barra de sabão e passa completamente reto. É impossível de segurar. Realmente, o jogo não é perfeito, tem suas falhas e é um jogo caro aqui no Brasil, mas pra quem gosta de jogo de corrida , é praticamente obrigatório.
  8. Sub Zero

    GRAN TURISMO 7 [PS4, PS5]

    Continuo na saga dos trofeus de ouro nas carteiras. Na Carteira B, só falta 1, um desafio com um Honda NSX em Suzuka, tentei umas 100 vezes e não consigo. Dei um tempo e comecei a fazer a carteira internacional. Alguns desafios são surpreendentemente simples, porém outros realmente é complicado. Abriram mais pistas e opções, como o Tunning, e as Opções Multiplayer. Tem duas, o Sport, semelhante ao Gran turismo Sport e outra "não ranqueada". Os servers estavam praticamente vazios quando entrei. Estão abrindo mais pistas, e começou a aparecer corridas na chuva, fraca, e com pequenas mudanças do tempo, como amanhecer. Realmente, estão fazendo uma progressão de dificuldade, ir liberando aos poucos, talvez pra ajudar os que chegaram agora na série. Percebi que as músicas do menus , algumas são dos Gran Turismo anteriores, dentre elas algumas favoritas minhas. Só faltou a música das "crianças" do Gran Turismo 5
  9. Sub Zero

    GRAN TURISMO 7 [PS4, PS5]

    Mais impressões : 1 Curiosamente , fiquei sem internet por poucos minutos ontem a noite enquanto jogava . O jogo quase travou , apareceu avisos no canto que estava sem internet , em uma janela meia bugada ( metade da frase estava fora da tela). A tela ficou preta e deu um loading estranho , demorado . Aí pra minha supresa o jogo deu a opção de jogar um modo arcade Lol ! Com algumas pistas e carros que ainda não tenho ! Por que esse modo não é aberto logo ? Tenho que puxar o cabo da internet pra poder jogar.? 2 Nesse modo arcade , consegui jogar uma pista na chuva . A novidade agora é que dá pra escutar o barulho da água batendo no carro , bem como a agua sendo espalhada ao passar pelas poças . 3 Nas carteiras , tive que ligar as ajudas do traçado ideal e ponto de frenagem pra tentar conseguir os troféus de ouro , ajudou um pouco Kkk
  10. Sub Zero

    GRAN TURISMO 7 [PS4, PS5]

    Ganhei a versão digital pra Ps5 de presente de Natal, joguei pouco mais de 4 horas. Só estou jogando mesmo agora no lançamento porque ganhei de presente, pois eu não pagaria os R$350, pegaria depois com desconto. As primeiras impressões que tive (Sou fã da série e joguei todos desde o primeiro) 1-O jogo tem todo um lance de progressão, e as coisas vão abrindo com o decorrer do tempo. Ou seja, eu não consigo agora jogar em outras pistas, tipo em um modo arcade, pois ela ainda não foram liberadas. As pistas e acesso a outras coisas, como equipar os carros, personalização, etc pelo que entendi só vão abrir quando eu for tirando as carteiras, e ganhando os campeonatos. Os outros Gran Turismo tinha desde o início todas as opções abertas. 2-Graficamente está bonito, mas não tive ainda a oportunidade de jogar em pistas a noite ou na chuva para ver esses efeitos, nem a transição climática. 3-Agora o que me surpreendeu demais foi o som dos carros, melhorou MUITO, lembro que havia muita critica a respeito disso no passado, e parece que refizeram tudo . Ficou excelente! 4-Achei que ganhar os troféus de ouro das carteiras está muito mais difícil (ou foi eu quem piorou?). Lembro que no Gran Turismo Sport conseguia tirar ouro de primeira, no desafio em algumas pistas. Nesse GT7, já estou tendo sérias dificuldades já na segunda carteira. O próprio "professor " do jogo me disse que eu estava tendo um momento difícil e perguntou se não seria melhor eu ver a demonstração....LOL (Depois de repetir umas 20 vezes) 5- O lance do Dual Sense, da vibração, é legal, porém drena rapidamente a bateria do controle.....acabei desligando depois de um tempo. Ai é de cada um se mantem ligado ou não. 6-Loadings Extremamente curtos, viva a aura mágica do SSD Resumidamente, acho que quem gostava de GT vai estar em casa, de volta as origens . Agora quem não gostava , vai continuar sem gostar , pois não sei se vai ter a paciência de tirar as carteiras e vir com essa progressão bem lenta, até abrir todas as opções do jogo.....Não tem como escolher um carro top e jogar em uma pista , tipo Interlagos, logo de início. Depois posto mais impressões.
  11. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  12. Sub Zero

    MÚSICAS DE VIDEOJOGOS

  13. Meu ps5 esta sendo usado em pé, do lado da TV, pois não coube no rack do meu quarto. Na verdade até cabia no nicho, mais ficaria apertado e sem circulação de ar, ai para evitar transtornos futuros, estou usando em pé mesmo.
  14. Sub Zero

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não, nesse foi a "novidade", diferentemente dos anteriores que tinha um menu para selecionar as fases, nesse você sai andando mesmo no mapa.
  15. Sub Zero

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    DIRT 5 - PS5 - Tenho alguns jogos da série Dirt, mais curiosamente nunca consegui terminar nenhum. E olha que eu gosto muito de jogos de rally. Achei o jogo bem competente, gráficos muito bons , só percebi umas leves e raras quedas de frame rate. Achei fantástico as mudanças climáticas no decorrer das corridas, além das transições de dia/noite. Trilha sonora licenciada bem competente, já ate adicionei algumas músicas na minha playlist. A aura mágica do SSD (lembrei do bordão "aura mágica" do tempo do PS2 ) deixa os loadings bem curtos, nem da tempo de dar aquela olhada no Celular , como fazia no PS4 Hd Mecânico Não achei o jogo difícil, terminei com relativa tranquilidade. Jogando Dirt 5 me veio a lembrança um detalhe. Desde o PS3 (Sega Rally Revo e o primeiro MotorStorm), não vi mais jogos de Rally/Corrida onde a "lama" influenciava na jogabilidade. Tipo, nesses jogos, em pistas de terra/lama, no decorrer das voltas iam se formando trilhas/sulcos na pista, que acabavam mudando a jogabilidade da pista. Não vi esse recurso no Dirt 5, e realmente não lembro de outro jogo onde isso apareceu . Achava interessante, não sei se é algo de difícil implementação ou desistiram mesmo. Mas enfim, vale muito a pena, boa opção para quem pegou Via PSN Plus.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..