Ir para conteúdo

H'

Membros
  • Total de itens

    24.526
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2.937 Excelente

Sobre H'

  • Rank
    Flooder webal

Informações do Perfil

  • Local
    Só de lembrar já RJ

Últimos Visitantes

1.467 visualizações
  1. H'

    Os computadores que viraram videogames.

    Os computadores padrão MSX já eram quase um console se parar pra olhar. Se não todos, a maioria tinha slot de cartucho e entrada de joystick.
  2. H'

    BAMBIS CARAS

    De quase eliminado a campeão paulista. GrayFox não deu ponto sem nó. GrayFox
  3. H'

    Cenários de jogos de luta

    Não é dos mais sofisticados, mas pra mim o do Ryu em SF Zero 2 é um dos mais agradáveis de se ver. Bônus: 3D art do Ryu de SF2' Champion Edition. Já usei de capa no caralivro.
  4. H'

    Grupo da players no WhatsApp

    Uai, o próprio Crono já disse abertamente que usa o wpp só pra falar abobrinha. Só mandar pra pqp quando não tiver saco. Trakes volte com avatar vingador. Mister N (Grupos são caminho pra morte, volta mIRC)
  5. H'

    GRINDER VISITA TERRA DE REIROM (REVIEW INSIDE)

    Praia do Futuro quando fui (dez/12) tava parecendo um esgotão. A que fica na avenida Beira-Mar era nível brejão do flamengo. Condomínio Sunset fica em frente a um terreno de desova.
  6. H'

    Alguém coleciona videogames?

    Rage é a segunda pessoa que conheço que teve um N-Gage.
  7. Leia-se: um usuário do fórum, do ramo do Direito, identificou postagens com conteúdo potencialmente criminoso e solicitou providências ao administrador. Tópicos de política estão em seção restrita. Contacte Evan.
  8. Na mesma toada de posts acima: o auge técnico do Edmundo foi melhor, mas do Bebeto foi mais duradouro, e isso teve reflexos evidentes em ambas as carreiras.
  9. H'

    "Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

    Não é antigo, mas é fan-made inspirado em retrô: devassei Megaman Unlimited. Só é legal por poder jogar com o Z-Prototype. Dificuldade cretina. Nota 6.
  10. Caralho, esse jogo é um festival de pérolas. Copa do Mundo 92, times com a mesma cor de camisa. Lembra um pouco o Super Goal do SNES, apesar de este ser mais novo. O Futebol do NES é só Soccer mesmo. Apesar de ser meio obscuro, era da Nintendo inclusive. Tanto ele quanto o Goal eu jogava no Phantom System do filho da senhora que trabalhava aqui em casa. Quando fui ter o meu, esses jogos já eram meio datados. Goal era bizarro porque a pequena área não tinha grama. Era a mesma terra de fora do campo. Super Soccer Champ cheguei a alugar uma vez. Antes de existir o Fifa, era literalmente papo de locadora — a molecada de lá só jogava ele enquanto eu ficava no SF2 ou MK. A galera aqui do prédio fazia um Brasileirão assim, mas no Striker que o Sérgio Meq mencionou. Tinha tanto time que dava pra colocar todos os da Série A e B. Era tosquinho, mas a jogabilidade era bem agradável. O foda é que, como não tinha save em memória, a gente passava mais tempo editando os times que jogando de fato toda vez que começava um campeonato. Hoje em dia seria moleza com emulador + save state. Um que era muito hypado nas revistas de games mas nem achei grande coisa foi o Super Formation Soccer 2 da Human, sucessor do Super Soccer cuja capa tinha um goleiro com a cara do Donald Trump lol. Por último, pra mim, o mais divertido mas não o melhor do SNES era o Soccer Shootout da Capcom. Gostava da possibilidade de fazer golaços de tudo quanto é tipo: voleio, bicicleta, encobrindo o goleiro, até gol olímpico era bem fácil de fazer. Também tinha futebol de salão, mas, como no Striker, era o "indoor" toscão de americano onde a bola nunca saía de campo, só rebatia nos muros. No mais, apesar de ter tido o ISSD (meu último jogo do SNES, quando já tinha o PS1), fui "fifeiro" a vida toda. Joguei até o 96 nos 16 bits, aí no PS1 fui do 98 ao 2001, pulando o 2000. O 2001 era o pior de longe. Daí larguei e só voltei a jogar no 2006, pra PC. Por fim, joguei o 2007 e o 2008 no PS1, e desde então perdi o interesse. Lembro que, depois do 98, o Ronaldo não autorizou o nome dele por uns bons anos. Talvez pela repercussão da final da Copa + período que ele ficou sem jogar por causa das lesões no joelho.
  11. Joguei mais no SNES, mas era uma versão bem pior. Quando chegava as férias, batia ponto todo dia na casa de um vizinho meu que tinha Mega. Rolava campeonato com a galera do prédio direto. ISS tecnicamente era um jogo muito superior, mas era bastante limitado em termos de opções. O Deluxe já melhorou bem na parte de estratégia e esquema tático.
  12. E o arcade original era quase impossível de encontrar. Só achei em SP e no shopping Mueller de Curitiba. Os Simpsons tinham a mesma engine, só mudavam os cenários e personagens.
  13. Joguei muito, mas mais no MSX que no Atari. Esse e vários clássicos da Activision — além dos já citados River Raid e Pitfall, também tinha Keystone Kapers, conhecido aqui como Pega Ladrão.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..