Ir para conteúdo

Ratone

Membro
  • Total de itens

    3.406
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

Ratone: Melhor postador de 28 de Novembro 2012.

Ratone teve o maior número de curtidas.

Reputação

237 Reputação neutra

Sobre Ratone

  • Rank
    Chapa mor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Where the streets have no name
  1. Ratone

    Como conectar um cell android na tv?

    Lembrando que o Chrome Cast funciona de maneira deveras diferente do que a função simples de espelhamento de tela.
  2. Matrix tinha um world building com um potencial sensacional, os caras fizeram muita força, em diversas mídias, para conseguir cagar isso. é provavelmente uma das poucas séries que conseguiu juntar uma filosofia interessante e com boas reflexões, a uma idéia altamente cinematográfica e expansiva.
  3. Ratone

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Se bestar ele ja roda a 30 fps, o Cemu faz um cache de shaders, e mundo aberto ele sofre pq o cache é toda hora tendo que correr atrás de algo novo... alguem rodando o jogo por um bom tempo e com um cache completinho, já deve estar rodando bem. No mais, parece lindo esse novo Zelda.
  4. Ratone

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Jogarei assim que puder, parece bem divertido. Sinto falta desses elementos mais sandbox em alguns open worlds.
  5. Wargame para mim: "caralho mano! milhares de unidades e gráficos incriveis!" *botas as unidades no campo* *tanques passando pelo terreno com força total* *tanques passam por cima de um cercado, magicamente, nada acontece com o cercado* alt+f4
  6. Ratone

    Nintendo Switch

    O objetivo da Nintendo é lutar contra a pirataria e emulação, todas as decisões dela sempre priorizaram isso. Vendo que o Wii-U já estava 100% emulado quase, os caras resolveram mudar a arquitetura toda do Swiitch, e o resultado? Não sobrou tempo para testar o produto de maneira correta. Ta aí o resultado.
  7. Ratone

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Bom, não esqueçam que dá para ler os reviews negativos e ver o que a galera está dizendo, se é troll/fanboy ou outra coisa, o que é muito mais útil que o score por si só. Uma leve browseada nos scores mais baixos e eu percebi muita gente como espectativas totalmente erradas sobre o jogo. Esperando um Witcher 3 da vida e não um sandbox...
  8. Nah, passado todo o stress do momento e tudo acalmando-se, o terceiro capítulo não salvaria o jogo nem a história do mesmo. A decisão do Kojima de botar 90% da narrativa em fitas cassete é basicamente minar uma das maiores qualidades da série, que é a visão cinemática do Kojima. Mas amo MGS demais para ficar metendo o pau, então, thats that.
  9. Não consegui me envolver no primeiro,s empre sinto uma enorme vontade de tentar de novo quando leio os comentários positivos, mas achei monotono e pouco convidativo.
  10. Curiosidade para quem está acompanhando as notícias do jogo: Vi que os trailers e teasers estão socando nossa goela abaixo os 6 parvos(as) que fazem parte da equipe inicial do jogo. ME:Andromeda vai dar uma de Final Fantasy XV e nos fazer passar o jogo inteiro sem um companion novo?
  11. Ratone

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Parece uma homenagem/throwback ao senso de exploração do primeiro Zelda, lá no NES. E com o Swiitch corrigindo a aberração que parece ser o serrilhado desse jogo no Wii-U. Estou animado.
  12. Ratone

    [PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

    Então, o jogo é bom ou voltamos para uma era de lançamentos orientais dominando o mercado e os ocidentais ficando para trás?
  13. Ratone

    Nintendo Switch

    Isso do Dev Kit me animou por demais. Edit: Por motivos pessoais/indie, reintero. Ainda acho que o suporte third-party será uma porra.
  14. Ratone

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Parabéns, Xiu! Ótima aquisição
  15. Ratone

    [WIIU/NX] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Jogos como Mario Kart, Smash Bros, Super Mario e afins eu acho DLCs mais do que bem vindos, como uma forma de prolongar a vida útil do jogo até uma eventual sequência.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..