Ir para conteúdo

George Clone

Membro
  • Total de itens

    1.186
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Reputação neutra

Sobre George Clone

  • Rank
    Chapa
  • Data de Nascimento 08-11-1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    País dos corruptos.

Últimos Visitantes

201 visualizações
  1. George Clone

    Sons of Anarchy...

    Não gosto das esportivas, acho aquela posição de pilotagem (franga no espeto) extremamente desconfortável, minha coluna não aguenta. Já andei algumas vezes, mas realmente não é a minha praia. Na semana passada andei com um amigo, ele pediu para ir na minha HD e eu fui na R1 dele, eu não gostei, enquanto ele ficou louco com a Harley. Nas esportivas é vapt vupt, a velocidade que se pode chegar é absurda, mas é preciso ter as manhas, porque o perigo é imenso, além de não dar para curtir a paisagem. Nas customs vai-se mais devagar, mas você aprecia muito mais a viagem e não chega morto no destino. Já cheguei até 200 km/h na Rocker C, mas é meio tenso, tem que ficar extremamente concentrado, porque tudo se aproxima rápido demais. Gosto mesmo é de pilotar a 140 km/h, é uma velocidadade segura e você chega rápido. As vezes nas retas longas das pistas duplas, costumo acelerar mais, mas sempre consciente e desacelerando perto das curvas.
  2. George Clone

    Sons of Anarchy...

    Os Hells e os Abutres não se bicam, ambos tem o mesmo estilo, suas motos são basicamente todas choppers. Não sei qual foi a origem da treta entre eles, mas ambos se evitam. O MC Abutres é o maior da américa latina, recentemente no Moto Capital em Brasília, foi realizado o encontro deles. Caraca, creio que haviam uns 2000 abutres, eram vários ônibus (todos do MC), os caras tinham até um balão. Os Hells não apareceram por lá. O motociclismo é muito bom, nos FDS sempre pego a estrada com o MC. Este ano já fiz uma viagem de 2500 KMs, melhor viagem ever of my life!!! Rodando, parando, curtindo muito, conhecendo lugares incríveis. Poucas coisas me dão tanta emoção como montar na Rocker C e torcer o cabo nas rodovias, ouvindo o ronco do motor pó pó pó pó pó...
  3. George Clone

    Sons of Anarchy...

    Sim Dede, é isto mesmo que estou dizendo, porque aqui no Brasil os motociclistas tem um perfil completamente diferente do mostrado na série. Faço parte de um moto clube e é mais ou menos como você disse, exceto que não é só formado por tiozões. Nos US uma boa parte dos moto clubes é realmente envolvida com o crime, além de existir uma verdadeira guerra entre algumas agremiações, com muita violência e assassinatos. Aqui rola uma treta entre os Hells Angels e os Abutres.
  4. George Clone

    Sons of Anarchy...

    A série é boa, mas queima o filme dos motociclistas. Quem assisti pensa que todos os motociclistas são bandidos, envolvidos com o crime. A realidade dos moto clubes brasileiros é bem diferente.
  5. George Clone

    Resident Evil Afterlife...

    Este filme não vale o ingresso.
  6. Gostei do filme, pois ri mais nele do que na maioria das comédias que assisti ultimamente, exceto Super Bad, Poderia ter mais bons filmes nesta linha, infelizmente a maioria que sai são ruins demais. Na minha opinião este filme vale o ingresso, agora para quem não gosta de se divertir com um gorezinho leve, é melhor não ir.
  7. George Clone

    Naruto[ANIME]

    Cacete, assisto os animes no You Tube, assisti o Naruto Shippuden até o 100, quando na época esgotaram os episódios, então comecei a ver o Bleach e esta semana assisti o último episódio dele, daí fui ver o Naruto Shippuden novamente, porém deletaram tudo do You Tube. FDPs, agora terei que baixar.
  8. George Clone

    Heavy Metal

    Madball segue a linha do hardcore costa leste americano, talvez ao lado do Sick Of It All, seja o maior expoente deste estilo cheio de riffs metalizados. E1h6mFa4qSI Particularmente prefiro o tradicional punk hardcore old school tipo Minor Threat, Disorder, Los Crudos, Kaaos, Heroes Disonest e etc. Qm1870K22lc
  9. George Clone

    Heavy Metal

    Prefiro ouvir, HC old school, crust e d-beat. É sempre a mesma barulheira, mas é isto que gosto. Ouço isto a praticamente 30 anos e odeio aquando alguma banda "evolui", fazendo um som mais trabalhado, puxando mais para o metal. Me9AG0b54d8
  10. George Clone

    Chapas, indiquem 4 bons jogos do PS3.

    Gosto muito de corridas, lutas e tiros. O DMC 4 já está na minha mira, mas nunca fui fã de GTA. Queria também um jogo que fosse bom e desse para jogar com meu filho, pensei em Army of Two.
  11. George Clone

    Chapas, indiquem 4 bons jogos do PS3.

    Estou meio por fora dos lançamentos do PS3, mas sei que saíram muitos jogos, inclusives alguns bons, portanto indiquem uns 4 bons aí para mim. Já tenho COD 4, Assassin's Creed, Heavenly Sword e Motorstorm.
  12. George Clone

    ELEIÇÕES PLAYERS - 1a SEMANA

    Para mim os melhores foram: Atari: HERO Master System: ....... NES: Killer Instinct
  13. George Clone

    Duvida facil motorstorm

    É um jogo ótimo, muita adrenalina, porém acaba ficando meio repetitivo, com pouca variedade de músicas, pistas e veículos. Estas opções na PSN devem valer mesmo a pena.
  14. George Clone

    Avatar - The Last Airbender

    Em março a Nick passará os novos episódios do livro 3.
  15. George Clone

    Westerns: Quem curte?

    Esta semana assisti Convite Para Um Pistoleiro (Invitation to a gun fighter), com Yul Brynner, filme com muita conversa e pouca ação. Não gostei, clichê demais demais para mim.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..