Ir para conteúdo

HieiTakezo

Membro
  • Total de itens

    9.186
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Reputação neutra

Sobre HieiTakezo

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 03-09-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Interesses
    RPG's e Games.

Últimos Visitantes

2.104 visualizações
  1. HieiTakezo

    [PS3] Heavy Rain [PS3]

    Platinei finalmente. Os endings adicionam DEMAIS pro desenvolvimento de cada personagem, curti pra caramba. Tem um ending que até te deixa com uma pista (óbvia) de um Heavy Rain 2 Fantástico demais. Ao invés de fazer um wall of text sobre tudo aqui, pensei em fazer um review do jogo. Vou ver se faço Domingo isso! Enfim, jogo da geração so far.
  2. HieiTakezo

    [Tópico Oficial] Ranking Players - Playstation 3

    Platinei Heavy Rain Jogaço DEMAIS, pelamor, apaixonado com o jogo. E tem vários endings iradíssimos, foi uma platina recheada de novas informações do enredo!
  3. Suikoden 2 é um dos melhores RPG's já feito exclusivamente por causa do enredo e seus personagens. Até hoje não achei RPG melhor em enredo/personagens, já vi vários excelentes e tão bons quanto Suiko 2, mas melhor ainda não. Temo por FFXV apenas.
  4. HieiTakezo

    Final Fantasy XIV [PC/PS4]

    Pelo que li no Zam, é exclusivamente um sorteio de todos os jogadores de FFXI antigos. Tu reativou sua conta na hora certa Alpha está dando prioridade somente a esses jogadores, porque eles não irão se abalar com o estado cru do jogo e irão contribuir com feedbacks ao invés de fazer propaganda negativa. Parece que só a segunda wave de invites do Beta que será um sorteio fora do pool de jogadores de FFXI. Se eu for chamado, passo para algum chapa que queira testar. Eu vou jogar o beta de Cataclysm ao invés de FFXIV. Boa sorte chapas!
  5. HieiTakezo

    [MULTI] The King of Fighters XII

    Mai Shiranui sempre será a mulher mais gostosa dos fighting games. Né possível, Japonês deve comprar essas figures provocativas e fazer milhões de merdas com elas hahaha. Imagina os tópicos no fórum de suporte técnico dessas figures: "GOZEI NA MINHA FIGURE E AGORA O MATERIAL TÁ SAINDO, COMO FAZ?". Superior!
  6. HieiTakezo

    [PS3/ X360] Final Fantasy XIII - Tópico Oficial

    E porque tu não gastou essas 3 horas farmando Behemoth King vs Mechaseiláoque? Seriam 13k CP por batalha, em 1 hora você já teria CP suficiente pra se tornar apto a matar Adamantoises SEM death. Perdeu tempo atoa.
  7. HieiTakezo

    Ultra Street Fighter IV - tópico oficial

    Me amarro nessa gif Compre BB:CS, imundo! Sai final de Julho E eu te vendo o SSFIV quando meu primo for embora, ele vai vir aqui em casa só pra jogar contra mim e tal. Se vingará das surras de BB no SSFIV, aposto!
  8. HieiTakezo

    Ultra Street Fighter IV - tópico oficial

    Eu tava discutindo o jogo... você, no entanto... mas sou eu que parto pra "ofensas pessoais". Não sei aonde eu te ofendi, até então. Te chamar de obtuso ao ler meus posts? pelamor. Olha a diferença do teu post para o meu. Mas esquece, você parece que não enxerga o que eu escrevo, tipo uma leitura seletiva. Você lê meus posts com uma conotação em mente, algo pré-definido e tudo que eu escrevo ganha um novo significado. E não vem com essa história que eu sou perseguido, que sempre ataco alguém e não discuto o jogo (parece até piada falar que EU não discuto jogos) ou sei que lá que eu faço questão de dar um quote em todos os posts que você se dirigiu a mim nos últimos meses, pra explicar o porque eu te respondi dessa forma. Tu me faz um post dizendo DUAS vezes que "não dá pra discutir com você". E olha o que tu tá fazendo E eu tava "dihbooa" (trocadilho lindo ) na discussão, não sei pra que essa tua reação. Frescura do cacete, apenas prova meu ponto que tu já fica com raiva ao ler qualquer coisa que eu escrevo. Eu hein, aonde no meu texto eu fiz algo pra merecer ser chamado de "estúpido, ser superior, ciclano inferior, ridículo, champz, etc"?
  9. HieiTakezo

    Alpha Protocol...

    Valkyria Chronicles é um S-RPG, chapa. Pelamor. Comparar isso com TPS, ação em tempo real, sem turnos, não dá.
  10. HieiTakezo

    Ultra Street Fighter IV - tópico oficial

    Não existe 100% em BB e ainda tem DOIS bursts pra sair de combos quaisquer, se decorar combos fosse alguma coisa eu seria campeão mundial com o Ragna, já que eu sei todos os combos dele e os executo perfeitamente. Está MUITO além disso e eu já citei o porque, mas tu não leu E eu também falei que SF é mais tático, no high-level. Quanto menos recursos um jogo tiver, mais tático ele tem que ser. Afinal, tu não pode vacilar. Em BB, se tu atacar de forma errada e o oponente te pegar num combo, não quer dizer que a partida acabou. Basta dar um Burst e pronto, tu se livrou daquela merda, mas perdeu teu burst do round. Em SF, se você pular erradamente, leva um ultra/super que LITERALMENTE vence a partida. É até engraçado, em SF tu toma TANTO dano de golpes especiais e super/ultras que uma partida ganha pode literalmente ser perdida por um simples Ultimate Atomic Buster Em BB, um super/ultra tira no máximo 20% do seu HP. Combos que são a real forma de dano. Huh... e você acha que todos os combos de BB/GG são apenas apertar os botões, certo? Timing existe para qualquer combo em jogo de luta. A diferença é em que nível o timing é exigido. Em BB, timings de 3-4 frames acontecem nos combos básicos. Timing de 2 frames nos avançados. Não existe links (1-frame combos, como em SF). Em SF é ao contrário, combo inicial (chute médio+special por exemplo) tem 2 frames. Todo o combo a partir daí, pede links. Que são 1-frame combos, literalmente, você tem UM QUADRO pra acertar aquele botão ou já era o combo. Exemplo, o BnB da Ibuki é cr.lp>cr.lp>st.lp>st.mk>Tsurugi. Esse é um combo de 2 frame até a parte do st.lp. Fácil de dar. Aí chega no st.mk e é um link, pedindo 1 frame pra acertar o botão e novamente, 1 frame pra acertar o Tsurugi. Isso é o BÁSICO da personagem. É muito exagero, imo. Em BB, um combo desse nível seria considerado Avançado e não básico. Different strokes for different folks. Enfim, não era meu intuito sair fazendo comparações, novamente. A gente já discutiu tanto BB x SF nesse tópico que até eu já enjoei hahahaha. Fiz um mero comentário por causa daquele Fighting Chart tosco e o comentário do Zangetsu sobre mim. Não fiz nem questão de entrar no mérito do jogo, falei apenas da popularidade de SF's com "pivetes". Pelo menos na minha cidade todo arcade em boca de fumo da vida tem SF
  11. HieiTakezo

    Marvel Vs Capcom 3

    Foi linda mesmo hahahaha. O cara é um monstro com o Ironman, desgraça.
  12. HieiTakezo

    Alpha Protocol...

    Exatamente. Proficiência de armas só vale para alguns tipos SELETOS de ambientação e gameplay. Num jogo que é um TPS, tu mira perfeitamente e ainda erra, é algo profundamente bizarro. Piorado pelo background do personagem que sugere que pelo menos atirar ele conseguiria, né? É o que eu falo da Obsidian, boas idéias porém má implementação. Se eles quisessem fazer o cara sentir a evolução do agente com uma arma, melhorassem o dano, a chance de crítico, a capacidade de matar com um tiro certeiro (headshots), tiros específicos nas partes do corpo baseado na proficiência (proficiência máxima te deixaria acertar a mão do cara pra desarmá-lo, por exemplo), facilidade de mira (beirando um auto-aim no rank max), etc. Agora fazer o jogador mirar no peito do cara e errar o tiro mesmo assim é simplesmente lolesco. Faz o jogo ser um porre até conseguir os níveis corretos. Isso é erro de design, um sistema tem que suprir desafio e diversão pro jogador em todos os seus estágios. Não é essa a grande reclamação de alguns RPG's atuais? como FFXIII, que tem um mega-tutorial de 10-15h até o jogo de fato deixar você jogar de verdade.
  13. HieiTakezo

    Ultra Street Fighter IV - tópico oficial

    E por acaso eu disse que sou eu? eu sequer uso esses personagens. No SSFIV, eu jogo com Dudley, Ibuki e Guy Sendo que tirando o Dudley, tanto a Ibuki e o Guy conseguem punir spammers como ninguém. Estou apenas falando do que eu já tive costume de ver em arcades. Não to falando de SSFIV ou SFIV, tu me viu citando esse jogo em particular? To falando da série SF. Eu joguei MUITO Street Fighter Alpha em arcades, era normal ver gente que começou agora ganhando de gente um pouco mais experiente só porque o cara jogava com um personagem que não tinha recursos pra sobreviver um hadouken+shoryuken spam. Quando eu digo spam, eu não falo retardadamente sair soltando hadokens e shoryukens. Eu digo o cara SÓ USAR ISSO na luta. Hadokens pra forçar chip damage ou um pulo e shoryuken como reversal ou Anti-Air. Não deixa de ser SCRUB TACTICS só porque ele tá usando "de forma correta". E você que não sabe discutir comigo, pra variar. Eu ainda fiz QUESTÃO de dizer: Mas você fica obtuso ao ler meus posts, já entra com espírito de contentamento, "lá vem Hiei o dono da verdade, vou aqui discordar dele rapidinho". Se você é mais experiente em SF do que seus amigos, aonde está minha "balela" no post? E não confunde extremamente casual com superficialidade. SF é um dos jogos mais técnicos que tem, tenta fazer um mero combo de soco fraco>soco médio>chute fraco>hadouken e vê a prática que pede em timing. A noção perfeita de buffering e precisão, isso é LONGE de ser amigável pra novos jogadores. Só ver que 90% do fórum diz não conseguir fazer os trials, mas estão aí jogando online e ganhando de boa. O high-level de SF é pra pouquíssimos tamanha prática necessária. O que eu falo é que o jogo é ridiculamente diferente dependendo de COMO os jogadores jogam. SF tem high-level mais profundo que BB e GG. Mas tem um low-mid patético, o que me frusta, já que não me considero sequer perto do high-level em jogo algum. No level de habilidade que EU tenho, SF não me agrada. BB/GG são jogos mais complexos de se aprender, milhões de coisas a mais pra se masterizar, o que fazem que o low-mid level sejam lotados de lutas epicas e variadas, super dinâmicas. Mas no high-level, é tão comum saber tudo do personagem que a batalha é decidida por quem errar menos ou tiver melhor mind-game. Ou seja, é "menos" técnico e profundo que SFIV nesse modo, aonde um simples combo médio pede meses de treinamento Se tu pega um cara bom (como o Aerodam parece ser), tu tem um tipo de luta. Se tu pega um scrub, tu tem outra. E isso influencia na SUA jogabilidade. Eu tenho que PARAR de jogar "bem" pra me adaptar a scrub tactics porque senão eu perco a luta. Ganhei do scrub, e dai? tive que me "rebaixar" ao nível do cara pra vencer. Enquanto em outros fighters tu pode jogar sempre no seu estilo que um coitado spammando golpes básicos não teria chance. Dá pra entender agora? Não é questão de cismar, é questão de dar a MINHA opinião. Se você não concorda, maravilha. Mas não vejo o mal de relatar o que eu acho, só ignorar ou não concordar. Melhor do que sair floodando
  14. HieiTakezo

    Ultra Street Fighter IV - tópico oficial

    Jogar com Ken ou Ryu não é o problema. Ficar em scrub tactics que sim. Tu pode pegar um Akuma e ainda cair no que eu to reclamando. Ou tu nunca enfrentou um Akuma que fica alternando exclusivamente entre hadokens, hadoken de fogo e hadoken no ar, pulando pra trás? Ganha de um bom jogador? não. Ganha de todo o resto? tem grandes chances
  15. HieiTakezo

    Ultra Street Fighter IV - tópico oficial

    E ganha? não SF é o único jogo que eu já vi um cara spammar dois golpes (hadouken+shoryuken) e ganhar várias e várias partidas. Se tu fizer isso em qualquer outro jogo de luta, até mesmo KoF, tu não ganha Não to dizendo que essa tática funciona contra alguém experiente em SF (mas faz você jogar totalmente diferente por causa dela, certo?), mas ganha partidas. Só jogar online contra Ryus e Kens da vida. Os caras ganham várias partidas com Shoryuken Charts. Isso é exclusivo de SF, por isso que é tão querido entre os mais casuais Tu pode pegar um cara que sequer gosta muito de videogame mas ele gosta de Street Fighter. E como ele joga? pegando Ken/Ryu e spammando hahaha.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..