Ir para conteúdo

Seu_Madruga

Membro
  • Total de itens

    1.717
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Seu_Madruga: Melhor postador de 19 de Novembro.

Seu_Madruga teve o maior número de curtidas.

Reputação

68 Reputação neutra

Sobre Seu_Madruga

  • Rank
    Chapa
  • Data de Nascimento 05-02-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Lua
  • Interesses
    Nenhum.

Últimos Visitantes

545 visualizações
  1. Seu_Madruga

    Nintendo Switch

    Meu swtich deu tela laranja ontem. Tomar no cú, não tem um console que se salva destes problemas escrotos?
  2. Seu_Madruga

    Assassin's Creed Valhalla (2020)

    Tor jogando. O jogo começa mal demais, mapa extremamente vertical, história viking mais batida que tudo mas depois o negócio fica bacana deveras, ainda estou no começo então vamos ver... Combate tem stamina agora e eu achei bem mais fácil do que os outros jogos mesmo no modo mai difícil. Inimigos tem barra de parry Sekiro like e a janela de parry é colossal. AC começou a mudar a fórmula a partir do Black Flag, acho. Do Origins em diante já é outra coisa completamente mas a fórmula nova é boa e funciona muito bem, os dois antecessores são ótimos jogos. Gostei muito do Origins, achei que houve um cuidado muito grande com o mapa, com os personagens e tudo mais, tanto é que surgiu até aquele modo histórico. O Odyssei já achei que não tiveram tanto capricho, as cavernas tem quase sempre o mesmo template, as ilhas apesar de bem detalhadas não chegam ao nível do detalhamento aplicado em Origins e eu achei que o voice acting deixou um tanto a desejar.
  3. Review do early access do Divinity's Gate, o cara teve basicamente as mesmas reclamações que eu no que diz respeito a personalidade de bosta de todos os companheiros que você encontra no caminho. https://www.gamespot.com/reviews/baldurs-gate-3-review/1900-6417601/ Enfim, eu terminei meu segundo playthorugh do Early Access, desta vez como um Hanfling Ladrão cheio de carisma (literalemente) e tenho a sensação de que o jogo é 500% mais fácil quando se aposta em uma build com carisma elevado, já que a maioria das situações do jogo pode ser evitada no gogó. Eu ainda digo, é um ótmo game não tenho a menor sombra de dúvidas que vai ser um jogão quando sair, mas esta porra ainda não tem nenhum dos elementos que fizeram de BG ser a franquia de relevância que é, senti principalmente grande falta de uma figura de um oponente carismatico assim como foram John Irenicus e Sarevok. O jogo tem um inimigo invisível, não muito notável talvez pela falta de informação sobre ele, o problema é que a trama inteira desta porra se desenvolve em cima deste mistério um tanto que mal contado e um tanto sem inspiração, o que constitui um problema grave neste gênero de game ao meu ver, ainda mais em se tratando de uma franquia como BG. Existem questões de balanceamento que precisam ser consertadas, mas estou curioso sobre como o farão pois estes problemas estão fundamentados nas possibilidades da tecnologia empregada para fazer o game, um exemplo clássico que vem diretamente do Divinity são os barris que podem ser fácilmente explorados sem exclúpulos para resolver qualquer situação de combate sem o menor esforço. OBS: E a breve passagem em Underdark foi uma brochada imensa para mim, se fuder, mais pela direção de arte do que qualquer outra coisa, cogumelos coloridos e brilhantes de cú é rola mermão. Edit: O cara da Gamespot reclamou da dificuldade do game, não creio que foi um ponto válido e acho que ele ainda está tentando lidar com as situações de combate sem muito preparo, deve ser jogador testa de ferro que não analisa as situações e anda com a party inteira o tempo todo. Não tive problema nenhum com os combates e houveram situação que ri alto por conta dos acontecimentos, uma situação deveras engraçada foi quando estava enfrentando um mago que já estava sozinho e já quase sem magias memorizadas, fiquei super confiante e coloquei a party inteira numa ponte para ir até onde ele estava, o vagabundo fez a jogada mais linda que já vi na vida, teleportou para onde minha party estava e meteu uma magia de push em geral, derrubou os 4 e matou 3 lol, nem dei load em save anterior pois aquilo foi lindo. Ainda estou otimista com Divinity's Gate, mas um tanto mais cabreiro agora depois desta segunda jogatina um pouco mais critica.
  4. Quando eles falaram que o jogo estava grande eu botei fé e agora acredito mais ainda, estou com 30 horas e não devo ter ido muito mais do que a área inicial do jogo lol mas meu anãozão guerreiro e minha guerreira gythwanki laezel estavam torando geral já, tatico demais mermão não tem pra ninguém. Mesmo com os dados viciados fdps deste jogo, precisa rolar 6 num d20? toma esse 2, seu merda e se fode ai lolmor.
  5. Sim chapa, e o desfecho de algumas interações com alguns npcs também... Mas tirando esta reclamação altamente pessoal o jogo está maravilhoso como era de se esperar da Larian. Criei um halfling ladrão agora e estou tomando algumas decisões diferentes pra ver como muda a narrativa (se é que muda alguma coisa), tem uma outra coisa, o jogo limita a party a 4 players o me deixou um tanto chateado mas eu acredito fortemente que isso irá mudar pois na UI curiosamente tem um espaço certinho para mais duas fotinhas de bonecos ali entre os menus. Uma coisa que eu preciso acostumar é na hora de controlar os bonecos individualmente como eu fazia no BG, é um porre fazer isso no jogo atualmente mas talvez seja questão de costume, você precisa "desdockar" um boneco para poder controlá-lo individualmente e não tem como fazer uma macro para este comando de "desdockar" um char do grupo, clicar e arrastar a figura dele ou clicar com o botão direito e dar ungroup, um saco, eu gosto de fazer macro para tudo e só uso o mouse para clicar nos inimigos. Divinity clone am crying.
  6. Bom, com o primeiro patchzão meu save foi para o saco, eu já esperava isso por conta do estado early access e etc, vou começar outro já. Jogo tá lindão e graficoso, porém o meu imediato e maior problema são que os personagens tem personalidade de merda escrito por um tonto qualquer, me lembrou aquele episódio do boça em que ele tenta fazer amizade com o taxista sem sucesso lol. o player no caso é o boça tentando esmilinguir de seus companheiros de viagem o mínimo de empatia mas só toma toco, independente do resultado do seu rolar de dados em seus charisma checks e escolhas de diálogo, golpe baixo em script barato, mas pode ser somente um ponto de vista meu e do que eu classifico como personalidade ideal mas o problema é que isso se extende a vários npcs em micro quests, não há como obter um resultado satisfatorio pois todos os caminhos levam a uma coisa "ruim" para que se sinta aquele gosto amargo de que o mundo é ruim, nem todo mundo gosta de você e é isso ai, tanto é que deixei de tentar fazer o "jogo ideal" e comecei a lidar com as consequências das minhas ações sem reverter um save para obter o cenário que eu gostaria. Ao meu ver a identidade visual do jogo foi completamente para o saco mas os graficos compensam este aspecto pois realmente está tudo muito bonito, jogabilidade como era de se esperar de um clone de divinity é boa, as mecanicas funcionam, proporcionam combates imprevisiveis e taticas dinamicas-mor. História até pelo que pude ver está maneira e me deixou interessado deveras no mais estou curtindo o acesso antecipado de Portões de Bauldur três, tá chei de bug saporra mas isso é de se esperar. Vai ser jogão, tou avisando.
  7. Pois é amigo, entrei de pau enrijecido mamilos entumecidos goosebumps e etc no menu inicial esperando uma música poderosa similar a dos dois primeiros jogos na tela de criação de boneco mas fui recebido com um som fragilizado para weak willed men, casando isso com o fato de não ser segunda geração linda já logo me deixou tristonho e kinda preocupado com o que esperar, terceira geração em diante de cú é rola cara quem liga para estas novidades imundas porra.
  8. Tou jogando caras, o early access... Me parece um bom jogo, tá bonitim e tal, é perceptível que ainda falta um polimento nas animações, porém é muito difícil jogar Bauldur's Gate sem esperar Bauldur's Gate, fico sempre comparando com Divinity esta desgraça... Sei lá, tá bom mas tá ruim e etc, tou com medo.
  9. Seu_Madruga

    Nintendo Switch

    Se o device permite que sujeira entre nele e prejudique o seu funcionamento tão facilmente, é erro de design o que constitui um problema real, na minha concepção. Todo joystic suja e nenhum acontece esta merda, Nintendo deveria ter vergonha de vender estas porras pelo preco que vende, o negócio é totalmente descartável. Não causa inconveniência dependendo do jogo que você está a jogar, Animal Crossing atrapalha pacas.
  10. Seu_Madruga

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Saporra vai ser boa demais mermão, tou avisando.
  11. Gostei deveras do batmóvel no jogo também, essa galera ai não manja nada mermão. Cavaleiro Arkham é o melhor jogo da série.
  12. Seu_Madruga

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Problema de colocarem um cara bom demais jogando para demonstrar o jogo é que fica a impressão de que está fácil demais...
  13. Seu_Madruga

    Industria de jogos fazendo escola.

    Horsepower pack - 8000000000000000 BMW coins. Que insanidade, lolmor.
  14. Seu_Madruga

    Watch Dogs Legion

    A temática mais juvenil é meio tonta mesmo, mas eu não achei um jogo ruim não, me diverti deveras com ele por conta do gameplay cremoso e multiplay casual e dinâmico.
  15. Seu_Madruga

    Watch Dogs Legion

    O tiroreio é franco e sincero no Watch Dogs 2 e o método utilizado no seamless multiplayer é sensacional, melhor sistema de multi da atualidade. Os personagens são uma merda e a história é meia boca. Estou esperando boa coisa deste 3 ai, jogarei com certo vigor.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..